• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Eu decidi esperar.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Eu decidi esperar.
Offline Rocky Balboa
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-10-2013, 12:19 AM

Grande guerreiros, após assistir este vídeo me deparei com a seguinte questão: nos dias atuais é inviável nos preocuparmos demasiadamanete em constituir uma família à moda antiga, fora os exemplos mais negativo que positivo do casamento.

Inclusive tenho um exemplo prático do que ocorreu com um amigo meu de infância( de quando frequentava igreja) - o casal casou-se virgem (esperando a hora certa) após 6 anos de casados, ela mandou uma vuadoura na bunda dele, pois se apoixonou por outro via internet. Ou seja, este negócio de que resolveu esperar não influencia nada, e sabemos muito bem que virgindade não atesta o carater de ninguém, aliás - tal exemplo nos mostra.

Porém, ficou meio perplexo com a sociedade em que vivo. Já avacalharam com a instituição família e casamento, não assisto novelas, mas é notório à apologia ao casamento homossexual em detrimento do casamento tradicional e da família - e como o papel da televisão de cerrta forma é condionar comportamento e desejos! há momento que paro e acho graça...procuro e não acho a solução.
Homem esperto + Mulher esperta = Romance
Homem esperto + Mulher burra = Caso
Homem burro + Mulher esperta = Casamento
Homem burro + Mulher burra = Gravidez

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-10-2013, 12:37 AM
Acho sinceramente que é idiotice confiar em mulher hoje em dia que não seja sua mãe, primeiro que nunca dá para saber se ela está sendo sincera com o que fala ou não, por mais que pareça ser a super santa. Ainda que você observe tudo, haja como o mais impecável búfalo realista, meta keylogger e observe e vigie por anos, e a mulher prove ter um sólido arcabouço moral, e só apenas aí decida casar, sabemos que o controle do lado obscuro delas é feito apenas por este arcabouço moral, que A QUALQUER MOMENTO pode ruir erante a libertinagem da sociedade moderna.

Resultado: hoje, casamento é extremamente arriscado, por mais que você selecione bem, e eu só me arriscaria se chegar o dia que eu tenho o desejo muito forte de me reproduzir e pense muito sobre isso.

•
Procurar
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-10-2013, 03:23 AM
(15-10-2013, 12:37 AM)Meroplâncton Escreveu: Acho sinceramente que é idiotice confiar em mulher hoje em dia que não seja sua mãe, primeiro que nunca dá para saber se ela está sendo sincera com o que fala ou não, por mais que pareça ser a super santa. Ainda que você observe tudo, haja como o mais impecável búfalo realista, meta keylogger e observe e vigie por anos, e a mulher prove ter um sólido arcabouço moral, e só apenas aí decida casar, sabemos que o controle do lado obscuro delas é feito apenas por este arcabouço moral, que A QUALQUER MOMENTO pode ruir erante a libertinagem da sociedade moderna.

Resultado: hoje, casamento é extremamente arriscado, por mais que você selecione bem, e eu só me arriscaria se chegar o dia que eu tenho o desejo muito forte de me reproduzir e pense muito sobre isso.
Você se reproduz...
O tempo revela quem é aquela mulher...
E você deixa mais vítimas da criação nas mãos de uma M$ol no mundo...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine

•
Procurar
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-10-2013, 03:54 AM
Eu decidi ser um merda. Esse deveria ser o verdadeiro nome dessa porra, eu fico meio embasbacado em ver como é possível existir quem caia nessa, o doidivanas fica vamos falar a verdade vivendo a "amizade" pois não passa disso com a danadinha que mesmo que não transe por ai com outros yaoming sem dúvida pode fazer sexo com muito mais facilidade do que o seu futuro "príncipe consorte". Depois casa e leva uma canelada 3 dedos atrás do saco escrotal por um motivo cretino qualquer e vai ficar tristinho, ou começa a se perguntar como deve ser outra ppk e passa a bancar o otário traindo a esposinha. Mulheres não sentem tanta necessidade de sexo quanto nós elas se quiserem aguentam isso, sem precisar se submeter ao sacrifício de transar com o betão, o betão vende a alma pro diabo de saia por pouco muito pouco apenas o preço da sua dignidade e felicidade coisas que afinal não tem ou se tem são muito pequenas.

•
Procurar
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
15-10-2013, 03:58 AM
Obs: Sou um betão, ou beta clássico.

•
Procurar
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
15-10-2013, 04:52 AM
Ultimamente eu tenho visto algumas vadiazinhas que na época de escola, se esfregavam nos badboys bagunceiros e hoje estão aderindo à esse movimento sem vergonha.

"Eu escolhi esperar". A menos, é claro, que apareça um John Reese. Esse sim vai poder passar a jiromba, foder do inicio ao fim, do fim ao inicio, foder no estilo canguru perneta ou em qualquer outra modalidade.

[Imagem: bxi9.png]
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
15-10-2013, 07:25 AM
Mais um otário! facepalm:
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
15-10-2013, 09:38 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 09:39 AM por Burt Reynolds.)
É de se perguntar o que exatamente eles estão esperando. Porque dessa turma de meninas aí, aposto que mais da metade já cavalgou em cima de algum destacado no passado, e tá nessa para limpar a barra e "apagar" o que aconteceu. "Escolhi esperar" apenas coloca em contraste a enorme diferença entre as coisas como gostaríamos que fossem & as coisas como verdadeiramente o são. "Escolhi esperar" só funciona para essa porção de tolos deslumbrados que parecem realmente acreditar em "princesas" e, se vacilar, possivelmente em "gnomos", "coelho da Páscoa", "Ieti", "O Monstro do Lago Ness"...Frases como "Escolhi guardar o meu coração para a única mulher da minha vida" cabem a filmes estrelados por Rachel McAdams, mas não à vida real. A expressão no rosto de Caco Barcelos, enquanto assiste e escuta a tudo, é bastante reveladora.
"Shirlei" e "Maicon" não terão um futuro brilhante pela frente. Aliás, "Maicon" não se importa sequer em ser zoado pela galera do trampo. O desapontamento na voz de Shirlei parece evidente. Agora, cá entre nós, esse palestrante tem jeito de quem passa o rodo em todas essas "princesas" aí. Deve colocar a cabeça no travesseiro todas as noites e dar gargalhadas dos tolos que caem nesse papo. Aliás, não apenas ele deve dar gargalhadas, as mulheres também.trollface
- Amor, tu me ama?!
- Xim. Maix que Tudo!
- Maix que tudo quanto?
yaoming

•
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
Curtido: 53 vezes em 32 posts
15-10-2013, 11:44 AM
Eu escolhi esperar...aparecer coisa melhor.
Não sei o porquê de tanta raiva, o complemento da frase é tão óbvio.... tem que ser muito otário para não se tocar.
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
15-10-2013, 12:33 PM
Quando é uma cocotinha assim ainda vai, mais o que vcs me dizem de uma balzaca nos seus 30 e poucos anos com 2 EAA, que depois de rodar na pica da cidade toda vira evangelica e entra no movimento do "decidi esperar" esperar um otario beta provedor só pode ser isso. esse é o caso de uma balzaca do meu facebook real.

Bom ja ja a ala branca da real vai achar que eu to sendo malvado com a pobre M$ol que ela tem todo direito de querer um bom homem evangelico trabalhador e honrado pra ser seu esposo!
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Offline Brucelee
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-10-2013, 12:47 PM
Tem uma página no facebook do "Eu escolhi esperar". Vi quem dos meus amigos curte a página: só putas.

•
Procurar
Offline Meroplâncton
Búfalo
**
Tópicos: 17
15-10-2013, 01:07 PM
(15-10-2013, 03:23 AM)TR7 Escreveu:
(15-10-2013, 12:37 AM)Meroplâncton Escreveu: Acho sinceramente que é idiotice confiar em mulher hoje em dia que não seja sua mãe, primeiro que nunca dá para saber se ela está sendo sincera com o que fala ou não, por mais que pareça ser a super santa. Ainda que você observe tudo, haja como o mais impecável búfalo realista, meta keylogger e observe e vigie por anos, e a mulher prove ter um sólido arcabouço moral, e só apenas aí decida casar, sabemos que o controle do lado obscuro delas é feito apenas por este arcabouço moral, que A QUALQUER MOMENTO pode ruir erante a libertinagem da sociedade moderna.

Você se reproduz...
O tempo revela quem é aquela mulher...
E você deixa mais vítimas da criação nas mãos de uma M$ol no mundo...

Lógico que esse é um risco grande. Para diminuí-lo pode-se escolher bem a que tenha o lado obscuro o mais controlado possível e praticar bastante o desapego na lida com as mulheres.

E proteger o patrimônio pensando num futuro divórcio.

No entanto, se não fizermos isso, estaremos ajudando a criar a idiocracia. Apenas as vadias promíscuas, os marginais e os manginas assexuados vão se reproduzir, destruindo a humanidade, graças as ingerências estatais que destroem os homens nos divórcios, leis misândricas como maria da penha, incentivo e amenização das consequências da promiscuidade (bolsa família, escolas e saúde publicas, facilitações e incentivos para m$ols, etc.). Estaremos premiando a seleção natural ao contrário que está sendo feita com ajuda do estado, premiando os genes dos piores elementos da sociedade.

•
Procurar
Offline Ray Palmer
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-10-2013, 01:15 PM
Mas teoricamente é isso aí mesmo.

É isso que o Cristianismo prega: castidade, fidelidade, perdão, pureza e resguardo para o casamento. Pra ser justo, o Cristianismo diz que ambos os cônjuges devem ser castos, então, casar com uma rodada que "escolheu esperar" é cabacice mesmo.

É aquele negócio, falar que é Cristão é fácil, mas na hora que aquela top dá mole, quero ver lembrar de doutrina e Igreja. yaoming
Canal no Youtube

•
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
15-10-2013, 01:37 PM
Eles podem decidir "fazer amor (?!)" no décimo ano depois do primeiro beijo, exatamente as 23:59h de cabeça pra baixo atrás de uma caichoeira... cada maluco com suas manias surtadas, o que dá ódio é a hipocrisia, e a postura da TV formando opinião daquele bando de carneirinhos que absorvem tudo que sai na televisão por osmose.
"Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los."
"A emoção da batalha costuma ser um vício forte e letal, pois a guerra é uma droga."
[Imagem: skullrgr.jpg]

•
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-10-2013, 02:27 PM
já conhecemos bem como funciona o ''modus operandi'' das mulheres modernas..

Elas dizem ''Eu escolhir esperar''

[Imagem: mulher%2520rezando.jpg]

Então aparece um john reese da vida em seu carrão.

[Imagem: tumblr_mp8ww0wQFc1rstprxo3_500.jpg]

e pronto....o MILAGRE acontece...

[Imagem: 1x01_LearningAboutAttack.jpg]

trollface

•
Procurar
Offline Miguel
Molon Labe
**
15-10-2013, 03:07 PM
Tem que ser muito otário pra achar que esperando irá ganhar o amor de uma mulher.

E as mulheres, na sua dissimulação habitual, pagam dizendo que acham bonito.

Mundo hipocrita é foda.
Um homem com opções é um homem livre.

•
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-10-2013, 03:46 PM
Olha a matrix da matrix,rodando com força.

Jeito du caralho de avalizar a prosmiscuidade.

Ainda os maginas se sujeita a imposição de dogmas corrompidos.( sem querer ofender a ala religiosa daqui )

Pura inversão de valores,é só seguir a cartilha que muitos não estariam se sujeitando a isso.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
15-10-2013, 04:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 04:39 PM por J. Martins.)
Eu nem preciso abrir a reportagem pra entender o ridículo da situação.
Só a cara de pilantra dessa novinha e de zé mané desse peão da capa do vídeo já me dizem que , esse resolvi esperar é uma bomba relógio.

È muita hipocrisia pra se sustentar.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)

•
Procurar
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-10-2013, 05:20 PM
Aquele que nunca acredita, jamais será enganado.

•
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 285 vezes em 114 posts
Posts que curtiu: 136
15-10-2013, 06:54 PM
Incrível a capacidade de alguns confrades de ilustrar o tópico.

Esse forum ta cada dia melhor!

•
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo