• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Apego Antigo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Apego Antigo
Offline Ragazzo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2013, 10:43 AM
Salve, confrades! Já faz aproximadamente 1 ano que não tenho contato direto com minha BM, mas hoje me peguei pensando nela e percebi que ela aparece ocasionalmente em meus pensamentos. Não sinto desejo nem qualquer outra coisa, são apenas lembranças leves. Não é algo que me atrapalhe, mas gostaria de saber se há alguma forma de se desligar completamente desse passado e se alguém já passou por esta situação.

Obs: Ela namora e continua me procurando desde que terminamos, mas não dou moral.

Abraços!
"Conhece-te a ti mesmo" - Sócrates

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,038 vezes em 591 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2013, 10:54 AM
Por isso você pensa nela ocasionalmente. Diga pra ela não te procurar mais, mulheres fazem isso o tempo todo, pedem para não ser incomodadas mais, faça o mesmo.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 16 vezes em 15 posts
05-11-2013, 11:40 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2013, 11:43 AM por John Romano.)
(05-11-2013, 10:54 AM)Spectro Escreveu: Por isso você pensa nela ocasionalmente. Diga pra ela não te procurar mais, mulheres fazem isso o tempo todo, pedem para não ser incomodadas mais, faça o mesmo.

O problema é que se vc falar pra uma mulher não te procurar, aí é que ela vai atrás!
O certo é demonstrar frieza e indiferença. Responder tudo com "am-rã... ok... blza... flw...".
Elas entendem isso muito melhor do que longos discursos de "me deixe em paz, quero seguir minha vida, não quero mais você, blablabla..."

E pra parar de pensar nela é simples: é só parar de pensar nela, porra!
Se vc fica remoendo pensamentos a ponto de vir aqui criar um tópico, então não são "pensamentos leves de vez em quando". Ela ainda povoa seus sonhos e talvez vc ainda bata punheta pensando nela.
Largue mão de ser besta e siga sua vida.
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,038 vezes em 591 posts
Posts que curtiu: 195
05-11-2013, 12:44 PM
FuckyeahFuckyeah

Lendo esse comentário eu percebo o quanto sou juvena ainda.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 78 vezes em 61 posts
Posts que curtiu: 117
05-11-2013, 12:55 PM
Eu já passei por isso, na verdade eu não bloqueio esses pensamentos não. Eu já tenho a convicção e não querer nada com ela então toda vez que me pegava pensando nela eu usava isso como forma de suprir minhas conivcções e me dar um tapa emocional na cara, do tipo: "para de pensar nela seu bosta e vá cuidar da sua vida". Isso sempre me manteve nos trilhos.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-11-2013, 01:38 PM
Querendo ou não são pessoas que ficam marcadas na vida. Estranho seria não pensar.

Agora, o sentimento que carrega esse pensamento é que é importante. Se já não o angustia mais, então significa superação.
"Os  garotos  que  crescem  em  uma  cultura  feminazi  são  condicionados  a  pensarem sem cuidado, sem lógica nem razão. Eles cresceram influenciados pela filosofia perigosa  do Relativismo,  que  dá  credibilidade  a  todas  as  ideias,  por mais  ridículas  ou impraticáveis  que  elas  sejam.  De  fato,  conclusões  definitivas  são  frequentemente rechaçadas como "intolerantes" do livro 'Os princípios que regem a interação social'

•
Procurar
Responder
Offline Ragazzo
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-11-2013, 02:00 PM
Muito obrigado pelas respostas de todos, e é bom ver que outras pessoas já passaram por isso. Acredito que devagar, tudo se ajeita...
"Conhece-te a ti mesmo" - Sócrates

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-11-2013, 08:52 PM
(05-11-2013, 01:38 PM)Tiago Escreveu: Querendo ou não são pessoas que ficam marcadas na vida. Estranho seria não pensar.

Agora, o sentimento que carrega esse pensamento é que é importante. Se já não o angustia mais, então significa superação.
Exato. Acho que o apego pelas BM nunca deixará de existir. O que acontece é que esse apego diminui a medida que vc vai vivendo sua vida. Mas ela sempre estará lá e poderá aparecer algumas vezes nos seus pensamentos.

Eu chego a pensar as vezes na minha BM, pensava muito, passei a pensar menos e hj bem menos. Mas o tipo de lembrança é o que é importante. Antes eu pensava com ódio, raiva. Hj penso com indiferença. Fez parte da minha história, da minha vida, mas passou e ficou no passado!

Faz parte! Afinal foi através de nossas BM que conhecemos a Real.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-11-2013, 06:26 AM
É complicado, também já passei por isso.
O ideal é não manter nenhum contato, não olhar facebook, nem fotos antigas, não ficar revivendo os momentos com ela em pensamento. Aí com o tempo você pensará nela com menos frequência até que esqueça.
"Por um mundo sem manginas." Zlatan

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
07-11-2013, 11:42 PM
Isso e falta de exercício sexual na mente. Quando acomodamos a mente ela aceita qualquer merda ainda mais aquilo que ja esta escrito nela, e como um reservatório de partida a frio. quanto tem álcool ela usa a gasolina parada ali a tempos no reservatório .onde ja esta degrada.
Se vc enche sua mente com o mesmo produto de antes, porem produto novo e consistente, seu cerebro não volta atras .
Se vc exercitar sua mente e corpo para um mundo novo o velho nao existira mais , a não ser que vc esteja carente permanentemente. O Corpo acostuma em substituir o velho pelo novo. A mente apenas guarda os registros calculando o novo. o coração ele imcube-se de misturar tudo e fazer uma vitamina de apego.

•
Website Procurar
Responder
Online Tio Phill
Aspira
Tópicos: 14
Curtido: 42 vezes em 38 posts
04-10-2020, 01:39 PM
(05-11-2013, 01:38 PM)Tiago Escreveu: Querendo ou não são pessoas que ficam marcadas na vida. Estranho seria não pensar.

A melhor resposta que eu li.

Ainda me fez refletir, "pessoas que ficam marcadas na vida"
elas ficaram marcadas nas nossas, mas será que a gente marcou a vida delas?

Mas é interessante, será que elas absorveram algo depois da gente passar pela vida delas ou elas são desprovidas desse senso.

Me fez pensar nessa frase "Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um com uma ideia, e, ao se encontrarem, trocarem as ideias, cada um vai embora com duas.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A falta de opção e o apego (meio relato) Artie.life 14 4,336 14-09-2020, 11:23 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  [Pragakham] Desapego emocional e apego corporal barãozin 17 8,268 22-03-2018, 10:21 PM
Última Mensagem: Tribal.Owl
  FELIZ CARNAL! E PROSPERO CARNAVAL COM MUITO DESAPEGO EMOCIONAL E APEGO CORPORAL! 2015 PRAGAKHAM 4 1,809 18-04-2016, 01:59 AM
Última Mensagem: SnakeEyes
  Notícias sobre o fórum Antigo Lucas_Silva 29 16,292 16-03-2013, 10:12 PM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo