• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Nessahan Alita] O perfil masculino ideal
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 6 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Nessahan Alita] O perfil masculino ideal
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 09:30 PM
Conheci a real depois de velho, mas meu pivete vai começar a ler essas coisas assim que eu perceber seu interesse em xotas.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-08-2013, 03:23 AM
Impresso e colado atrás da porta!

yaoming
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 854 vezes em 478 posts
Posts que curtiu: 177
25-08-2013, 03:17 AM
(11-07-2013, 12:11 AM)Appollo Escreveu: Eu enxergo a real com um grande sala no infinito heia de caminhos que levam a portas de escolha, cada gdr deve ter a sua própria porta...é isso que penso.

2

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-10-2013, 05:02 PM
(21-10-2011, 02:27 AM)Capitão Escreveu: O perfil masculino ideal.

http://www.youtube.com/watch?v=DU1rtH55H1o

O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada (é só um modelo para referência). Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando. Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta.
Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da companheira. Não é tagarela. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um servo. Não sente falta, não sente saudade.

Não assedia. Não fica olhando para os corpos das outras mulheres, porque não é luxurioso e nem fornicário. Apesar disso, quando finalmente a fêmea o procura para o sexo, mostra sua força em um sexo selvagem avassalador como um furacão. É um terremoto na cama. Não lança cantadas: agrada sem esforço. Não grita. Não deixa que os jogos sujos passem em brancoConfusedabe devolvê-los. Não é um palhaço.

Não é engraçado. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho.

Toma a dianteira nas situações. Domina a relação para o bem e não para o mal, tratando-a mulher como uma menina. Não importuna sua companheira perguntando sua opinião o tempo todo. Não se irrita com as provocações: sabe devolver as consequências a quem as lançou. É impenetrável, distante e misterioso.

Não proíbe e nem se vinga: devolve as consequências, premiando as sinceras e levando as insinceras que tentam enganá-lo a arcarem com os próprios atos. Não corre atrás das mentiras pois não lhe importa se está sendo enganado ou não. Não se compromete de graça: cobra um alto preço. É um prêmio. Se valoriza. Não é afetadamente sensível. Não é delicado. Pode ter muito dinheiro mas o despreza.

Está acima dos preconceitos sociais. Não é moralista e nem um sujeito "certinho" amigo dos bons costumes. Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora. Não implora para ser amado. Não necessita de carinho passional para ser feliz: despreza-o por saber que é falso e hipócrita, prefere o amor verdadeiro. Ajuda. Orienta. Cuida. Protege. Guia.

Não comete injustiças com a companheira. Mantém a razão ao seu lado . Usa a dureza e a firmeza para o bem e não para o mal. É desconcertante. Surpreende. Não é previsível. Não se comove com lágrimas de cebola, ignora lágrimas de crocodilo, se comove apenas com lágrimas reais, que sabe identificar muito bem. Não corre atrás de reclamações caprichosas.

Fusiona características opostas. É simultaneamente bom e, em certo sentido "mau", indiferente e protetor. Pune o adultério com ruptura definitiva, inapelável, ou com desprezo. Jamais comete um crime passional. Se for atraiçoado ou enganado, sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí-lo.

É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregando lhe oferendas no altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade.

É claro que nenhum homem mortal se encaixaria matematicamente dentro deste modelo de forma total. Mas o modelo serve como referência para nos aproximarmos.

(18-01-2013, 12:15 AM)Destro Escreveu:
(17-01-2013, 03:49 PM)Gekko Escreveu:
(17-01-2013, 01:50 PM)Mistério Escreveu: Será que da pra chegar neste nível ?

O próprio texto diz que isso é um apenas um modelo ideal e deixa claro que nenhum mortal vai chegar a esse nível, mas devemos nos aproximar disso ao máximo.

Este perfil de NA ,me parece dizer que é um modelo a se espelhar não alcançar ,é um modelo ,mas não o fim em si mesmo .

(18-01-2013, 12:49 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não existe o homem perfeito no modelo perfeito.
Nem NA foi perfeito, pois ele passou pelo mundo igual nós.
O legal e levar a real não como vingança, mas sim um corretivo para aquelas que fazem parte da nossa matrix, a real misturada com um pouco de sacanagem com uma pitada de sarcasmo e parodia.
Da uma receita legal pois quem acaba de sair de um mundo sujo de lodo matrixiano deve se ostentar ao menos um pouco de alegria para achar graça em algo, para não tomar pela fuça a fora as porradas da real.
A real e um ardil exercicio de cair e levantar, neste caminho duro, so os duros sobrevivem, muitos correm pro colo da mamae por causa que ainda nao sairam da casca do ovo.
A real e preciso morrer para nascer de novo, e como aguia a unica maneira de ser alguem neste mundo de merda.

1- O nivel de respostas e insights dos confrades são poderosos.( PARABENS A TODOS CITADOS E NÃO CITADOS )

2- Estou forjando em minha Alma esses conceitos.

3-meta chegar perto desse ideal.

4-Imprimido e colado no meu quadro de aviso.

5- a partir de agora é um dos meus credos.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
18-11-2013, 02:10 PM
Interessante a parte em que ele diz: quando a parceira finalmente o procura para o sexo....

Ou seja ele tem auto controle e não fica mendigando sexo.

•
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-11-2013, 05:03 PM
Cara estou precisando fazer isso com uma menina que conheço, a menina realmente é gostosa, mas dé tão metida, tão arrogante, tão cheia de si, chega a dar nojo, qualquer hora dessas quando ela der algum vacilo vou dar uma sacaneada nela.

•
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
18-11-2013, 05:15 PM
Observação muito bem feita, a do confrade Spectro.
O homem "ideal" não mendiga sexo. Mulher odeia isso, e quanto mais o cara pede, menos ela dá.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
18-11-2013, 08:17 PM
(18-11-2013, 05:03 PM)damiao39 Escreveu: Cara estou precisando fazer isso com uma menina que conheço, a menina realmente é gostosa, mas dé tão metida, tão arrogante, tão cheia de si, chega a dar nojo, qualquer hora dessas quando ela der algum vacilo vou dar uma sacaneada nela.

Damião.
Aprenda uma coisa. O perfil masculino ideal é inalcançavel, e se você busca-lo naturalmente obterá melhores resultados do que simular esse perfil.

Não finja ser oque você não é, mas trate de mudar a sí mesmo.

Esse comentário seu foi de uma juvenice tremenda, a real não é sobre pegar mulher.

•
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-11-2013, 09:59 AM
(18-08-2013, 09:30 PM)cabraman Escreveu: Conheci a real depois de velho, mas meu pivete vai começar a ler essas coisas assim que eu perceber seu interesse em xotas.

KKKKKKKKKKKKKKKK

Farei o mesmo com um primo mais novo que eu tenho.

•
Procurar
Responder
Offline Brutus
Savoir Faire
Tópicos: 7
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 8
26-04-2014, 02:04 AM
Leitura obrigatória para quem não leu e também pra quem já leu reler.

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
27-07-2014, 05:14 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2014, 05:17 PM por masculinitude.)
(03-10-2011, 01:54 PM)barãozin Escreveu: É claro que nenhum homem mortal se encaixaria matematicamente dentro deste modelo de forma total. Mas o modelo serve como referência para nos aproximarmos.

Quando um homem não está sendo notado, costuma fazer macaquices, assedia, lança cantadas, elogios, observa com olhar cobiçoso e faminto etc. isso indica que o mesmo é desconhecedor desta ciência e que não está se comportando como deveria. Se mudasse a forma de tratá-la, substituindo o assédio pelas atitudes corretas, a atração seria ativada. A necessidade de assediar demonstra desconhecimento dos comportamentos que geram atração. Aquele que age corretamente não necessita assediar. As únicas que aceitam assediadores famintos, desesperados e ansiosos que lançam cantadas sem graça com olhares esfomeados são as desesperadas: aquelas que têm filhos passando fome e precisam de um provedor com urgência, as solteironas que ainda não perderam as esperanças, as chatas insuportáveis etc. Se, apesar de tudo, uma mulher interessante aceitar tal comportamento repulsivo, o fará por algum outro motivo, como dinheiro ou status, mas jamais por ter se sentido atraída.

O fato de não sermos assediadores não significa que devamos ficar passivos, esperando parados que alguma caia do céu. Você pode e até deve tomar a iniciativa agindo como um macho que causa impacto, atinge psiquicamente, espanta e até choca positivamente (positivamente, que fique claro!) mas jamais como um débil assediador desesperado.

Quando se fala do perfil masculino ideal, este que estamos tentando modelar, um perigoso engano costuma ocorrer. Vou denunciá-lo: há dois perfis masculinos ideais.

O perfil masculino ideal que aqui descrevi e tentei modelar não é de modo algum este perfil das novelas que elas descrevem. É um perfil ideal para seproteger contra a dominação amorosa, a manipulação, o engano, a mentira, a dissimulação, o desrespeito e a colocação de cornos. Embora pareça contraditório, é um perfil que beneficia também as mulheres, apesar delas protestarem contra o mesmo quando são inconseqüentes.

Você não conseguirá simular este perfil masculino ideal que aqui modelei. Se tentar apenas fingir que é assim sem sê-lo de fato, seu tiro sairá pela culatra: desenvolverá doenças emocionais e será desmascarado nos testes seletivos para acasalamento dirigidos pelo instinto animal delas (todos temos instintos animais, ninguém deve se ofender com isso), caindo em situações ridículas. O instinto feminino possui uma sabedoria ancestral, desenvolvida desde os tempos préhistóricos, e rapidamente lhes permite identificar um farsante que quer acasalar-se. Seja um Homem de verdade com H maiúsculo. Mas para isso terá que morrer em si mesmo e virar outro. É uma tarefa dura, árdua. Muitos fracassam nessa tentativa.

Nenhum homem idealizaria um mundo sem mulheres. Do mesmo modo, as características intrinsecamente masculinas que descrevi acima são imprescindíveis às mulheres, a despeito do que elas digam. Foram essas características que permitiram que os homens fizessem guerras e caçassem feras para defendê-las.

fonte: ALITA, Nessahan (2005). A Guerra da Paixão: As Artimanhas e os Truques Ardilosos das Mulheres no Amor. In: O Sofrimento Amoroso do Homem
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
30-07-2014, 10:42 PM
Confrades, esse perfil masculino ideal so aplica em relacionamentos ou com todas as gurias?

•
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
13-09-2014, 02:13 AM
Confrades, respondam ae, por favor.

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
13-09-2014, 10:33 AM
Se aplica com todas .

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
13-09-2014, 12:59 PM
sei aplica a tudo masculinitude.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
13-09-2014, 03:36 PM
A tudo.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
14-09-2014, 12:49 AM
Se aplica a tudo e digo mais, acredito que na Real temos o prazer de ter uma obra como Os principios que regem as interações sociais que praticamente expande e explana de maneira explendida esse conceito de homem ideal. O homem ideal atrai naturalmente e na maioria das vezes a atração é forte justamente por ele ter o que hoje é escasso, que é a ORDEM em sua vida. recomendo a leitura, vale muito a pena, principalmente se vc tiver em mente a possibilidade de cruzar os conhecimentos de N.A. com a leitura.

Abraços. Força e Honra!
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um Tigre! - Shakespeare

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
06-06-2015, 04:01 AM
Eu alcancei esse molde.
Mas foi conquistando dinheiro e poder.
E me relacionando sem nenhum apaixonamento.
Quem decide a hora do sexo sou eu.
Sou eu o dono da minha casa.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
16-06-2015, 01:06 PM
up pra quem não acompanhou a discussão.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 41 vezes em 26 posts
16-06-2015, 02:45 PM
O modelo de homem ideal,é basicamente como Tio Spectro disse. Se tentarmos de maneira forjada usar essas características no dia dia,é quase que certo que vai dar merda/errado. Isso tem que ser construido de dentro pra fora,com verdade,como uma coisa que não tem mais volta. Esse será um novo homem,uma nova pessoa a partir daquele momento. Tenho procurado fazer isso,e honestamente os resultados são incríveis...mais claro,um degrau de cada vez,ainda sei que estou muito longe do que pretendo.
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) Profano 182 27,270 28-08-2019, 01:47 AM
Última Mensagem: Loki

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo