• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relacionamentos: seja um monge.

Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relacionamentos: seja um monge.
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 30 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2013, 11:04 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-11-2013, 11:05 AM por cabraman.)
Vou falar por mim, como faria numa roda de amigos mais proximos.

Uma mulher, uma boa mulher, pra viajar, dar risada, conversar, deitar no colo, fazer um sexo totoso, sem se preocupar em deixar a carteira exposta com dinheiro, é meu sonho de consumo!

Agora podem me chamar de mangina!
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 37 vezes em 24 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2014, 05:11 PM
Olhando esse Topico antigo do confrade SPECTRO,onde o Cabraman em determinado momento fala sobre as mães incentivarem as filhas a sairem,ou enganarem seus namorados,etc..me lembrei que algo que ocorreu essa semana,e resolvi relatar.

Tenho um amigo,vizinho em meu condomínio que vez enquanto bebo umas geladas,é jogo uma bolinha na quadra....pô tava na portaria,chegando do trabalho e trocando uma idéia com ele,quando sua sobrinha que não via algum tempo,para entre nos e solta a seguinte: " Aquele carro é seu,nossa muito lindo...quando começar a namorar so quero namorar alguem que tenha grana igual a você..duro ninguém merece"!! Putz,juro fiquei sem reação,confrades a menina tem uns 13 anos,apesar de já possuir corpo de mulher,alias essa vai dar trabalho...Meu amigo,meteu logo pra ela subir,que aquilo era papo de homem,o caralho a quatro. Minha lingua tremeu para eu falar algo,mais me controlei..
Não tenho dúvida que não são só os meios,midia...tem influencia direta da mãe,não concordam??
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 558 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 116
13-03-2014, 06:37 PM
Legião.....

C ja ouviu falar numa coisa chamada marxismo cultural?

facepalm

•
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 37 vezes em 24 posts
13-03-2014, 06:52 PM
Certamente confrade Spectro. Não sei o vamos parar!!!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2014, 11:45 PM
(13-03-2014, 05:11 PM)Legiao Escreveu: Olhando esse Topico antigo do confrade SPECTRO,onde o Cabraman em determinado momento fala sobre as mães incentivarem as filhas a sairem,ou enganarem seus namorados,etc..me lembrei que algo que ocorreu essa semana,e resolvi relatar.

Tenho um amigo,vizinho em meu condomínio que vez enquanto bebo umas geladas,é jogo uma bolinha na quadra....pô tava na portaria,chegando do trabalho e trocando uma idéia com ele,quando sua sobrinha que não via algum tempo,para entre nos e solta a seguinte: " Aquele carro é seu,nossa muito lindo...quando começar a namorar so quero namorar alguem que tenha grana igual a você..duro ninguém merece"!! Putz,juro fiquei sem reação,confrades a menina tem uns 13 anos,apesar de já possuir corpo de mulher,alias essa vai dar trabalho...Meu amigo,meteu logo pra ela subir,que aquilo era papo de homem,o caralho a quatro. Minha lingua tremeu para eu falar algo,mais me controlei..
Não tenho dúvida que não são só os meios,midia...tem influencia direta da mãe,não concordam??

isso é uma coisa que me surpreendo de vez em quando, não sei como elas estão conseguindo ter corpo de mulher sendo que mal entraram na adolescência.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: m_184907577.jpg]

Off Topic: olha que interessante, fui procurar ibagens de garotas de 13, 14 anos com corpo, e achei essa notícia

A garota de 13 anos, marcou um encontro pela internet com um cara que conheceu a dois dias, ela desapareceu yaomingyaoming
Isso é de 2010, sabe-se lá se ela morreu, voltou pra casa, ou se tem filhosyaoming

•
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2014, 11:56 PM
(13-03-2014, 11:45 PM)Bruce N. Escreveu:
(13-03-2014, 05:11 PM)Legiao Escreveu: Olhando esse Topico antigo do confrade SPECTRO,onde o Cabraman em determinado momento fala sobre as mães incentivarem as filhas a sairem,ou enganarem seus namorados,etc..me lembrei que algo que ocorreu essa semana,e resolvi relatar.

isso é uma coisa que me surpreendo de vez em quando, não sei como elas estão conseguindo ter corpo de mulher sendo que mal entraram na adolescência.

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: m_184907577.jpg]

Off Topic: olha que interessante, fui procurar ibagens de garotas de 13, 14 anos com corpo, e achei essa notícia

A garota de 13 anos, marcou um encontro pela internet com um cara que conheceu a dois dias, ela desapareceu yaomingyaoming
Isso é de 2010, sabe-se lá se ela morreu, voltou pra casa, ou se tem filhosyaoming

Essas porras de comidas industrializadas, cheias de hormonios, fora a vida sedentaria! quando é novinha a gordura vira bunda e peito, quando ta com 18 anos ja virou uma porca gorda, e tem tbm as roupas vulgares que usam pra chamar mais a atenção pro corpo.

E a iniciação precoce da vida sexual, nunca ouviu aquela historia de que "fulaninha depois que começou a meter virou uma gostosa.

O problema que a vida util do corpo da mulher é muito pequena, se fica gostosinha cedo, logo logo ta um lixo tbm.
"Não existe almoço grátis"

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-03-2014, 04:17 AM
(16-11-2013, 11:13 AM)Destro Escreveu: Bom texto, pois deixou claro que não cria expectativas para não acabar no erro de se frustar.

Eu sou o favor do casamento e pretendo me casar em breve (se tudo correr como planejado) e assumo os erros se meu casamento der errado.

Não tenho medo de ser chifrado, se ela me trair eu separo e sigo a vida.
Não tenho medo dela levar meus bens (porque esta tudo no nome do meu Pai).
Não tenho medo dela fazer jogos emocionais porque ela já faz yaoming (lado obscuro) mas como Homem Realista eu sei lidar com a situação.

É uma escolha minha que tenho plena convicção do que estou fazendo e das possíveis consequências dos meus atos.

Compartilho do seu conceito. Mas, desacreditei do amor e da reciprocidade. O que não me impede de ter uma família.

Tbm n temo. A arte n é evitar, é dominar a situação.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-03-2014, 07:06 PM
[quote='cabraman' pid='97509' dateline='1384689862']
Vou falar por mim, como faria numa roda de amigos mais proximos.

Uma mulher, uma boa mulher, pra viajar, dar risada, conversar, deitar no colo, fazer um sexo totoso, sem se preocupar em deixar a carteira exposta com dinheiro, é meu sonho de consumo!

2

•
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-03-2014, 07:21 PM
(17-11-2013, 11:04 AM)cabraman Escreveu: Vou falar por mim, como faria numa roda de amigos mais proximos.

+1
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2014, 01:58 AM
(17-11-2013, 11:04 AM)cabraman Escreveu: Vou falar por mim, como faria numa roda de amigos mais proximos.

3 , mas lógico que hoje em dia é um milagre encontrar uma mulher desse tipo , uma loteria de 10 números por isso é melhor pensar em ser marriage strike que é mais simples

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 558 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 116
23-01-2019, 06:18 PM
Atualização: relacionamentos atuais seja um Chad.

1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Plissken
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo