• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo texto foda do Búfalo: O que uma mulher deve fazer para agradar um macho viril
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
texto foda do Búfalo: O que uma mulher deve fazer para agradar um macho viril
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2015, 07:13 AM
Os itens 1,2 e 6 Tio cabra considera essenciais, sem eles tio cabra some rápido.

O item 5 vai desaparecendo junto com o tempo de serviço e com a segurança do cabra laçado, o segredo é fazer elas acreditarem que podem te perder (presença e comunicação constantes são tiro no pé, coma ferozmente e suma) verão como o sexo é dado com fartura.

o item 7 esse estranho teve uma cocota no ano retrasado que me deu um conjunto de formas para bolo facepalm:

Outra que me enche de sandálias havaianas, uma me deu um dimple, vai da maturidade da guria.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 69
13-05-2019, 10:19 PM
TO DESENTERRANDO ESSA RELÍQUIA PRA QUE ESSES VAGABUNDOS QUE CHEGARAM AGORA LEIAM ESSE TEXTO BRUTAL E SELVAGEM

PRECISAMOS DE MAIS SK
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Nefahal
Break the chains!
*
Tópicos: 0
Curtido: 29 vezes em 21 posts
Posts que curtiu: 0
14-05-2019, 12:27 AM
(03-01-2014, 01:46 AM)Golgo 13 Escreveu: babaquiçe de site de playboiola

[2]

É uma paixão pelas palavras "honra" e "viril' que sei não, viu... hahahaha

•
Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 98 vezes em 73 posts
Posts que curtiu: 101
14-05-2019, 10:14 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2019, 10:21 AM por Dartagnan.)
(22-11-2015, 03:58 PM)Hitman Escreveu: beleza.

Esperando uma mulher fazer tudo isso só pq eu mostrei a ela:
[Imagem: Esqueleto_sentado.jpg]

Fora que pro cara exigir isso, ele tem que ser foda também.

Texto legal, mas utopico.

Haha...ia falar isso mesmo. Tem uma coisa ou outra aí bem fora da realidade. Mas sem dúvida com pelo menos alguns deles, ainda mais hoje em dia, o cara já tem que se considerar feliz. O que vier além, é lucro...

Minha favorita é a 6: SER FEMININA, DOCE E CALMA:
Juntar tudo isso e a mulher ser boa de cama, é o maior dos presentes....(não faço a menor questão de presentes, mas fico feliz, claro, quando recebo). O item "cozinhar" também me é importante. Vejo mulher burra velha, com quase 40 anos, vivendo de Miojo....MIOJO meu....fala sério, quando vi que a mulher de um colega de trabalho era dessas, tive que falar: "O cara casar, com todas as concessões que o homem tem que fazer pra isso, e comer porcaria semi pronta ou congelados...." prefiro ficar solteiro.

E tá certo quem falou aí: pro cara exigir essa lista toda aí, tem que ser rico ou muito safo da vida....
Um dia é do caçador, e outro também.

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 260 vezes em 191 posts
Posts que curtiu: 639
14-05-2019, 12:00 PM
O Cara que ganhou esse ultimo premio de 200 miliiiioness da mega sena consegue isso facinhotrollface , no mais, esse papo é muito utópico. Mas dá para tirar como base sim.. tentar chegar ao extremo máximo que conseguir ja seria de grande valia.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
Tópicos: 16
Curtido: 252 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 103
14-05-2019, 03:19 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2019, 03:20 PM por Gorlami.)
Porra, tirando o Spectrão da massa, todo o resto dos realistas que casaram meteram o pé daqui e nunca mais voltaram, estão sonegando os relatos.

Eu queria saber como anda a vida dessa rapazeada, saber se tudo que pregavam funcionou e se continuam pensando da mesma forma, ou se agora viraram capachos do momozin...

Infelizmente é improvavel que voltem.
Um homem com escolhas é um homem livre.

Blog Aforismoz - Último: Armadilha do Conforto
1 usuário curtiu o post de Gorlami:
  • xandysmaster
Procurar
Responder
Online Avenger
Beserker
Curtido: 118 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 275
14-05-2019, 05:25 PM
confrade @Gorlami, sou casado também, casei após a Real. Talvez eu tenha tido sorte com a patroa, mas não tenho o que reclamar da relação. Vez ou outra ela tenta meter uns joguinhos pra cima de mim, mas o jeito é cortar pela raiz, não dar corda, que as coisas voltam a normalidade. 

O que eu acho que é diferente do que eu imaginava, é que seria mega apaixonadão pela esposa e talz. Mas não tenho aquele apego desesperado pela mulher. Gosto dela, admiro várias coisas na personalidade e talz, nos damos bem, mas valorizo mais a mim que ela. Por hora temos uma relação adulta, e tô feliz com isso.
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister
3 usuários curtiram o post de Avenger:
  • Digons, Gorlami, Villefort
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
14-05-2019, 05:42 PM
(14-05-2019, 05:25 PM)Avenger Escreveu: confrade @Gorlami, sou casado também, casei após a Real. Talvez eu tenha tido sorte com a patroa, mas não tenho o que reclamar da relação. Vez ou outra ela tenta meter uns joguinhos pra cima de mim, mas o jeito é cortar pela raiz, não dar corda, que as coisas voltam a normalidade. 

O que eu acho que é diferente do que eu imaginava, é que seria mega apaixonadão pela esposa e talz. Mas não tenho aquele apego desesperado pela mulher. Gosto dela, admiro várias coisas na personalidade e talz, nos damos bem, mas valorizo mais a mim que ela. Por hora temos uma relação adulta, e tô feliz com isso.

Aí sim @Avenger , esse tipo de relato é muito bem vindo. É bom saber que é possível esse tipo de situação. Como dizem, a prática supera a teoria. 

Foi mal a pergunta, mas já tá casado a quanto tempo, irmão?

A galera que tem uma relação saudável tem que dar as caras, se não ficam só os malucos (imcéu, miguétau e derivados) que não chegam perto de mulher por aqui.

•
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 69
14-05-2019, 09:49 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2019, 09:51 PM por Conrad.)
Porra vcs estão achando utópico pq são uns leite com pera do caralho, se pegassem a epoca do doutrinador e Sk vcs nao seriam esse bunda moles não, pqp
(14-05-2019, 03:19 PM)Gorlami Escreveu: Porra, tirando o Spectrão da massa, todo o resto dos realistas que casaram meteram o pé daqui e nunca mais voltaram, estão sonegando os relatos.

Eu queria saber como anda a vida dessa rapazeada, saber se tudo que pregavam funcionou e se continuam pensando da mesma forma, ou se agora viraram capachos do momozin...

Via de regra a galera vai se distanciando pq ou não tem tempo, ou estão vivendo o que aprenderam aqui. Uma hora eles voltam.

Enquanto eu estava namorando deixei de postar e só acompanhava, é bom que vc vai vendo tudo que aprendeu e se realmente absorveu alguma coisa. A melhor prova de se o cara aprendeu ou não oq agt debate à exaustão aq é se relacionando longo prazo com uma femea, de resto é só teoria em cima de teoria.
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 223 vezes em 156 posts
Posts que curtiu: 247
14-05-2019, 10:14 PM
Up de 3 anos e 6 meses, não é um Up é um Passatão TSI V6!!!

Mas tanto elaborar listas utópicas pós-real como, por outro lado, idealizar a companheira de modo romântico, denotam ainda apego, apaixonamento, sintomas da mesma matrix de sempre.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline Gorlami
Suka Blyat
15-05-2019, 12:22 AM
(14-05-2019, 09:49 PM)Conrad Escreveu: Porra vcs estão achando utópico pq são uns leite com pera do caralho, se pegassem a epoca do doutrinador e Sk vcs nao seriam esse bunda moles não, pqp
(14-05-2019, 03:19 PM)Gorlami Escreveu: Porra, tirando o Spectrão da massa, todo o resto dos realistas que casaram meteram o pé daqui e nunca mais voltaram, estão sonegando os relatos.

Via de regra a galera vai se distanciando pq ou não tem tempo, ou estão vivendo o que aprenderam aqui. Uma hora eles voltam.

Enquanto eu estava namorando deixei de postar e só acompanhava, é bom que vc vai vendo tudo que aprendeu e se realmente absorveu alguma coisa. A melhor prova de se o cara aprendeu ou não oq agt debate à exaustão aq é se relacionando longo prazo com uma femea, de resto é só teoria em cima de teoria.

Eu, quando cheguei já namorava, e todo esse tempo que passei aqui estava namorando. To solteiro a 2 meses só hahaha 

Mas é bacana ver o feedback de quem está aplicando as coisas na vida aí.

•
Procurar
Responder
Offline xandysmaster
Amante das Bundudas
Tópicos: 2
Curtido: 260 vezes em 191 posts
Posts que curtiu: 639
15-05-2019, 02:19 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-05-2019, 02:26 PM por xandysmaster.)

LOL LOL  to aqui :trollface 
ser realista tem suas vantagens...desvantagens e afins, mas a consciência fica mais em paz com as decisões tomadas hj, do que antes, na fase manginices.
(14-05-2019, 09:49 PM)Conrad Escreveu: Porra vcs estão achando utópico pq são uns leite com pera do caralho, se pegassem a epoca do doutrinador e Sk vcs nao seriam esse bunda moles não, pqp

Até concordo, mas o utópico que digo, no meu ponto de vista é usando aquela frase velha do barão, do canal do búfalo, que não vale apena se enfiar no esgoto por causa de uma moeda de 1 real. Chegamos numa fase da vida que essas coisas passam a ser mais dor de cabeça que um desafio  em si, ou um imposição em si. Não que iriamos aceitar as regras e leis delas para relação e deixa-las tocar o barco, mas se começa a dar trabalho de mais, melhor coisa é partir para outra ou pagar trollface
Na época do doutrinador eu era mais moleque mesmo, não tinha um tipo e gênio tão formado, por isso seria a regra dele como primordial, mas hj vejo essa teoria como base, uma base solida e válida mas que muita gente não conseguirá seguir a risca.
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
→→→CLIQUE AQUI !!SEM DESCULPAS PARA NÃO LER!!←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
Mostrar ConteúdoSpoiler:

[Imagem: 20180719_161839.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Online Avenger
Beserker
Curtido: 118 vezes em 87 posts
Posts que curtiu: 275
16-05-2019, 04:14 PM
(14-05-2019, 05:42 PM)Gorlami Escreveu:
(14-05-2019, 05:25 PM)Avenger Escreveu: confrade @Gorlami, sou casado também, casei após a Real. Talvez eu tenha tido sorte com a patroa, mas não tenho o que reclamar da relação. Vez ou outra ela tenta meter uns joguinhos pra cima de mim, mas o jeito é cortar pela raiz, não dar corda, que as coisas voltam a normalidade. 

Aí sim @Avenger , esse tipo de relato é muito bem vindo. É bom saber que é possível esse tipo de situação. Como dizem, a prática supera a teoria. 

Foi mal a pergunta, mas já tá casado a quanto tempo, irmão?

A galera que tem uma relação saudável tem que dar as caras, se não ficam só os malucos (imcéu, miguétau e derivados) que não chegam perto de mulher por aqui.

Confrade @Gorlami, casado mesmo faz 2 anos. Mas moramos junto há 5. E de relação mesmo, acho que uns 11 anos, desde o tempo de rolo, até virar namoro, noivado e talz.
"A mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar."
Tyrion Lannister

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque mulher não deve jogar futebol: Coach Man 41 13,577 09-06-2019, 03:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Mania do sou foda. hannibal 15 5,322 15-08-2014, 07:16 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Som na hora da foda... Ali 46 13,026 16-07-2014, 12:01 PM
Última Mensagem: Jaguar Paw
  Música Viril - My Way Ali 10 1,843 26-04-2014, 04:08 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Bolsonaro viril Vitor 4 990 02-02-2014, 08:23 PM
Última Mensagem: Rasputin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo