14-02-2015, 11:36 PM
(14-02-2015, 10:15 PM)Raito Escreveu: Acabei de reler essa história, como me identifico com o cidadão em questão.
Namorei uma mulher pela qual tinha sentimentos parecidos, também a via como uma "HB 10". Curiosamente ela também agiu semelhante a mulher da história, se tornando mais carinhosa depois de vacilar na relação.
Depois de um tempo percebemos o quanto as pessoas são "padronizadas", revelando a mediocridade das relações. As história se repete de forma cíclica e estamos sempre apostando que com nós vai ser diferente.
É como se soubéssemos o final de todos os filmes que estamos a ver. Isso inclusive tem me causado um efeito negativo, me tornei mais antissocial e passei dedicar a atividades pouco coletivas, que acabaram por me trazer maior satisfação.
Ou não kkkkkkkkk. Eu já me relaciono meio que já sabendo o final do filme, neste caso, me referindo aos jogos, a encheção de saco e comigo pulando fora antes que a panela esquente.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
(NESSAHAN ALITA)