• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como funciona a manipulação psicológica
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como funciona a manipulação psicológica
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
14-02-2015, 11:36 PM
(14-02-2015, 10:15 PM)Raito Escreveu: Acabei de reler essa história, como me identifico com o cidadão em questão.

Namorei uma mulher pela qual tinha sentimentos parecidos, também a via como uma "HB 10". Curiosamente ela também agiu semelhante a mulher da história, se tornando mais carinhosa depois de vacilar na relação.

Depois de um tempo percebemos o quanto as pessoas são "padronizadas", revelando a mediocridade das relações. As história se repete de forma cíclica e estamos sempre apostando que com nós vai ser diferente.

É como se soubéssemos o final de todos os filmes que estamos a ver. Isso inclusive tem me causado um efeito negativo, me tornei mais antissocial e passei dedicar a atividades pouco coletivas, que acabaram por me trazer maior satisfação.

Ou não kkkkkkkkk. Eu já me relaciono meio que já sabendo o final do filme, neste caso, me referindo aos jogos, a encheção de saco e comigo pulando fora antes que a panela esquente.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
14-02-2015, 11:55 PM
(01-12-2011, 11:40 AM)Tio Peba Escreveu: parei na parte de mulher mais linda do mundo,

mas tenho certeza como acaba a historia, o cara vira corno!!! é isso mesmo??? adivinhei???

Corno e prestes a assumir um EAA e perdoa-la e achar que ela vai se tornar fiel a ele...

(01-12-2011, 07:45 AM)Gekko Escreveu: (...)
Eu creio que a nossa legislação ainda não chegou a esse ponto. Em um caso desses, seria melhor nem morar com ela. No máximo ir comendo para dar falsas esperanças e depois dar no pé. Eu, particularmente, sairia dessa e iria viver minha vida. Não vale à pena ficar atravancando vários meses da nossa vida com uma vingança que nem surtiria tanto efeito assim.

Mas o interessante é que o cara do relato fica cogitando a possibilidade de perdoar e de continuar com ela sem que seja para fins de vingança. Ele quer continuar com ela porque está apaixonado, mesmo após saber o tipo de vadia com o qual esteve envolvido durante tanto tempo. Ela jogou na cara dele que gostou muito mais do outro cara no quesito sexo. Que homem, de posse de suas plenas faculdades mentais, iria acreditar que essa mulher voltaria a ser fiel? Se é que um dia foi, pois ela só confessou essa traição porque engravidou. Quantas vezes ela não o teria traído antes sem que desse nada de errado? E mesmo que ela tivesse sido fiel antes e fosse voltar a ser, uma traição já é motivo suficiente para por fim a uma relação. É muito desenroso continuar com uma mulher que abriu as pernas para outro homem enquanto tinha um compromisso com você. Isso sem contar que ela estava traindo-o duplamente, conforme citado no texto. Ao fazer sexo com um estranho qualquer sem proteção, ela se expôs e consequentemente o expôs ao risco de contrair HIV, o que seria muito pior do que qualquer cornice.

Muito perfeita sua resposta.

(01-12-2011, 01:53 PM)Navarre Escreveu: (...)
Imagine o cara olhar para o filho dela com esse outro que fez tudo que ele queria com ela e a mesma deixou, adorou aliás. Essa lembrança aparecerá todos os dias para ele se lembrar da farsa que é a vidinha família deles.
Ele vai saber que ela ficou com ele apenas no desespero de não ser uma mãe solteira.
(...)
E quando a mulher perceber o tipo de homem fraco de merda com quem ela se amarrou, vai começar a estudar como deixá-lo e levar tudo dele. Ela será então divorciada e não mãe solteira.

Eu concordo plenamente. Aliais, nunca assumiria um filho que não é meu e se a justiça me obrigar por uma nova lei misândrica, ou algo do tipo, eu preferiria morrer a sustentar o boneco do outro. Claro, que se eu fosse me matar(não to dizendo pra ninguém fazer o mesmo nesta situação), antes eu iria atrás de uma advogada para fazer o possível para que a vadia e o filho de outro, fiquem sem absolutamente nada que é meu. Nem que tenha que apelar pra vitimismo.

(14-02-2015, 10:47 PM)cabraman Escreveu: E o cara lá assumiu o eaa?

Ao que tudo indica, sim. Infelizmente. Vou ser sincero. Acho que o maior problema da sociedade moderna não é a "moderninha", é o moderninho. Se existisse menos homens apegados e capachos, teríamos menos mulheres se aproveitando. Ela só é uma Deusa, porque você a colocou no pedestal. Enquanto houver cavalos, São Jorge não andará a pé...
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
15-02-2015, 12:06 AM
Sim, de acordo que grande parte do problema reside na existência dos "moderninhos". Estes estão cada dia mais criativos.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
15-02-2015, 07:54 AM
O problema tá na construção do moderninho, a mãe do moderninho o educa como eram educado os machos de 100 anos atras e educa a irmã do moderninho como a puta da novela das 8, ao moderninho ensina que mulher é especial, é essencial pra felicidade, e que ele deve conquista-la, a moderninha ensina a curtir a vida ...

O moderninho tem que estudar, ganhar dinheiro, não engordar, e gastar dinheiro para conquistar uma boa mulher, a moderninha deve se manter lindinha e curtir com os errados antes que o homem certo chegue e a leve para seu lindo castelo de cristal...

O homem tem que ser o melhor que ele puder, tem que ter o melhor que ele tiver pra conquistar uma mulher, a moderninha não, basta sorrir e se fingir de santa, essas são as regras vendidas ao homem comum e ai que ele sempre se fode, como o cabra do texto.

O homem tem que se construir, tem que se desenvolver, não só materialmente/fisicamente, tem que entender o mundo onde ele anda, libertar seu espirito, se a ele faz bem colecionar bucet@as, que colecione, se a ele faz bem ter uma só que tenha, mas seja homem consciente e livre e não um paspalho cheio de frustrações e receios como infelizmente, parece ser o caso da maioria dos homens nos dias de hoje.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
15-02-2015, 01:00 PM
(15-02-2015, 07:54 AM)cabraman Escreveu: O problema tá na construção do moderninho, a mãe do moderninho o educa como eram educado os machos de 100 anos atras e educa a irmã do moderninho como a puta da novela das 8, ao moderninho ensina que mulher é especial, é essencial pra felicidade, e que ele deve conquista-la, a moderninha ensina a curtir a vida ...

O moderninho tem que estudar, ganhar dinheiro, não engordar, e gastar dinheiro para conquistar uma boa mulher, a moderninha deve se manter lindinha e curtir com os errados antes que o homem certo chegue e a leve para seu lindo castelo de cristal...

O homem tem que ser o melhor que ele puder, tem que ter o melhor que ele tiver pra conquistar uma mulher, a moderninha não, basta sorrir e se fingir de santa, essas são as regras vendidas ao homem comum e ai que ele sempre se fode, como o cabra do texto.

O homem tem que se construir, tem que se desenvolver, não só materialmente/fisicamente, tem que entender o mundo onde ele anda, libertar seu espirito, se a ele faz bem colecionar bucet@as, que colecione, se a ele faz bem ter uma só que tenha, mas seja homem consciente e livre e não um paspalho cheio de frustrações e receios como infelizmente, parece ser o caso da maioria dos homens nos dias de hoje.

Bem isto mesmo. Não são muitos os caras que tiveram pais que pegavam o guri no final de semana e levava pro futebol de sexta/domingo, e depois deixava o guri no meio de gente grande para "se misturar".
Hoje percebo que aquilo fazia um bem da porra. Sinônimo de homens para eles era trabalhar, pegar pesado. Dai porque quando o guri fazia 18 anos o pai já chutava pro mundo pra trabalhar. Eles começaram muito antes, e sinceramente não me lembro dos caras fazendo "odes" a relacionamentos, no máximo falavam de putaria mesmo.
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Joey Merlino
Visitante

15-02-2015, 01:21 PM
Tive a sorte de ter uma mãe realista... no máximo ela dizia, "cuidado pra não embuxar essas vadia desgraça" ou "vá fazer dinheiro miséria, e vc escolhe se vai casar ou não, e tenha cuidado pq ser humano é mala, mulher pior".

Considero ela bem mais honrada que meu pai que sempre foi honesto.

Por causa dela tmb sai de casa cedo e tou me virando.

•
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
15-02-2015, 02:27 PM
(15-02-2015, 01:21 PM)Joey Merlino Escreveu: Tive a sorte de ter uma mãe realista... no máximo ela dizia, "cuidado pra não embuxar essas vadia desgraça" ou "vá fazer dinheiro miséria, e vc escolhe se vai casar ou não, e tenha cuidado pq ser humano é mala, mulher pior".

Não sei dizer se a minha foi realista, mas ela dizia "meu filho não vai depender de mulher". Ela sempre foi mais empreendedora que o velho (cafa), que nunca pensou muito no futuro. Recentemente a velha, apoiou a ideia de morar sozinho, e redarguiu que "se já não gosto de morar com ela que é a mãe, melhor nem pensar em morar com outra mulher, sexo acaba mais cedo do que se imagina e mulher de hoje não presta".Fuckyeah

Já ouvi esta última frase de 2 outras mulheres casadas e senhoras já e até das próprias mulheres, sobre coisas que nós debatemos aqui. Se vem delas mesmo a confirmação, meus senhores, só não ouve quem não quer. Parafraseando a bíblia "quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-02-2015, 02:40 PM
(15-02-2015, 01:21 PM)Joey Merlino Escreveu: Tive a sorte de ter uma mãe realista... no máximo ela dizia, "cuidado pra não embuxar essas vadia desgraça" ou "vá fazer dinheiro miséria, e vc escolhe se vai casar ou não, e tenha cuidado pq ser humano é mala, mulher pior".

Minha mãe é assim tb , ela pegava exemplos de parentes e mostrava o quanto é foda vida a 2 e o tanto de esperta que tem por ai.

Cresci ouvindo mais REAL da minha mãe do que meu pai q nunca se preocupou em conversar sobre essas coisas , porem , ele nunca foi um pai manginão que ficava na minha orelha falando pra namorar e etc , sempre se preocupou em prover as coisas dentro de casa ( aqui em casa é aquele padrão , o pai trabalha pra dar oq a familia precisa ea mãe a educação dos filhos e cuidar da casa )

Hj o unico discurso q minha mãe fala é '' namoro vc termina cada um fica na sua e a vida segue , vc pode se foder , porem não perderá nada ( financeiro e saude ) , agora um filho........filho não tem como vc voltar atrás é pra vida toda ''

Por isso que eu falo , o problema dos caras hj é entrar em relacionamento visando só o sentimento ( amor passional ) e ignorando quem é a mulher que esta se envolvendo , a mulher ve que pode montar no cara , vai manipular e pronto , e manipula pra assegurar de que ele vai ficar com ela independente doq ela faça pois sabe que ele vai perdoar ela

Não lembro em qual canto que eu vi aqui no forum que dizia algo assim '' a mulher só vai fazer besteira se ela tiver certeza de que seu homem irá perdoar quando ela for fazer o teatro '' ou seja se o homem permitir , não de sair pro shopping cazamigas , mais sim de que se chegar em casa e falar q deu pro cafa e chorar arrependida eq ele não dava atenção pra ela , o trouxa vai acabar perdoando e pedindo desculpas ainda

Tem cara que tem medo de namorar mulher por causa dessas coisas , não tem que ter medo , tem que mostrar de que msm vc gostando dela se ela fizer merda terá as consequencias e fizer coisas boas terá reconhecimento , o bom da REAL é exatamente isso , preparar homens a serem homens com suas mulheres , e não homens revoltados e cheio de odio das mulheres .

A REAL nesse campo de relacionamento é isso , mostrar que as influencias existem e se vc não fizer nada terá uma bola de neve eo culpado será exatamente vc ter sido deixado ser influenciavel
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''

•
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-07-2015, 12:27 AM
(01-12-2011, 01:53 PM)Navarre Escreveu: Ele se achará um homem nobre por tê-la perdoado e assumir o filho do erro dela.
Ele continuará "fazendo amor" com a esposa achando que o carinho é o que a deixa satisfeita e fez com que ela escolhesse ficar com ele.
Ele acha que a demonstração de amor em tê-la aceitado depois do que ela fez irá fazê-la amá-lo ainda mais.

E quando a mulher perceber o tipo de homem fraco de merda com quem ela se amarrou, vai começar a estudar como deixá-lo e levar tudo dele. Ela será então divorciada e não mãe solteira.

Ele desejará morrer sem entender como ela pôde ser tão injusta como ele que sempre foi uma pessoa tão boa.
Talvez até se mate.

E a natureza mais uma vez fez a seleção pelo mais forte pelo canalho que fez um estupro consentido no amor da vida dele.
O outro procriou, enquanto ele morreu cuidando do bastardo.
A natureza é uma filha da puta com os fracos.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
06-07-2015, 02:37 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 02:41 AM por Marcílio.)
(01-12-2011, 12:14 PM)PRAGAKHAM Escreveu: PORTUGUES MEUS CAROS, PORTUGUES MEUS CAROS!!! INFELIZMENTE HAHHAAHAHAHAHAHHA

SENDO PORTUGUES JA E FODA!!! CORNO E PIOR AINDA!!
Tem que ter muita merda na cabeça pra assumir , boneco , o problema nem e o boneco e sim o ato em si, que a vaca produziu , trepou direto, sem pensar no gajo depois fodeu fodeu fodeu na pistola de outro, o corno vai la e chupa a xerereca dela heeehe , e lambe salto atualmente isso tem acontecido muito com o homem moderno.

Não Praga. Ele é americano mesmo. http://www.reddit.com/r/relationship_adv...eekend_of/

Tenho um certo pré-conceito com esse povo. São muitos inteligentes, mas quando o assunto mulher entra na jogada, são um bando de trouxa.

Eu tava em um consulta médica, e acabei assistindo um filme da sessão da tarde. Pensei que esse filme fosse ficção, mas pelo visto, parece que não.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

A história é praticamente a mesma do texto do Marxismo Cultural. A mulher teve uma discussão com o marido dela, ele viajou, ela aproveitou a balada, encontrou um amigo dela e mandou brasa. Engravidou.

O marido dela criou a filha e depois de ela crescida, ela veio pegar uma leucemia e precisava do sangue compatível com dela para se salvar. Descobriu então que não podiam salvar ela dado a incompatibilidade do sangue da mãe e do marido.

A mãe já não podendo mais sustentar a mentira, contou pro marido dela tudo. Sabe o que o trouxa fez? Disse que não tava nem aí, porque era o pai da menina, que perdoava ela, e bola pra frente, com maior naturalidade do mundo.

Quando olhei, pensei: isso só pode ser aquela figura estranha que tá no filme e ao mesmo tempo não está. É uma criatura inventada, não é possível que exista alguém assim no mundo, só em ficção. Aí olho esse relato no marxismo cultural, e vejo que não é bem assim.

(14-02-2015, 09:44 PM)Tiago Sorine Escreveu: Me lembro deste relato, pois foi um dos primeiros que li ao conhecer a Real.
Fiquei mal por dias pensando nisso. Na época foi realmente um tapa na cara que eu levei.

Acredito ser essencial que todos os recem chegados no Forum e que conheceram a Real recentemente, leiam este tópico. É de dar nojo, ânsia de vômito, raiva, repulsa entre tantos outros senimentos ruins, mas é preciso saber que isso acontece e nao é raro de se ver.

E uma frase que eu nunca vou esquecer:
"A natureza é realmente filhadaputa com os fracos!"

Foi esse relato e mais outro que me apresentou a Real. Na parte dos comentários tem o cara fazendo citação de N.A. Graças a Deus fiz pesquisas no google, e acabei parando por aqui.

Lembro-me quando lia esses relatos do Marxismo no ano passado, dormir quase 10 hora da manhã. Era algo surreal, era uma choque em basicamente tudo que acreditava. Demorei um bom tempo pra começar a dormir tranquilamente.

E engana-se quem acha que só lendo isso estará pronto pra encarar a realidade. É muito estudo e prática, requer esforço e muita vontade de mudar.

Mas milagrosamente as coisas começam a acontecer.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 296 vezes em 196 posts
Posts que curtiu: 13
06-07-2015, 10:24 AM
- PQP! Que relato é esse!? Haja paciência e nervos de aço para ler.

- Fica a dica para aqueles que idolatram a namoradinha/esposa. Primeiro sinal de vadiagem, é PNB sem volta.

•
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-07-2015, 11:04 AM
Relato escabroso :omg:

•
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-07-2015, 11:20 AM
Casos assim acontecem aos montes, esse cara levou sorte dela engravidar e a verdade aparecer antes.

•
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-07-2015, 11:33 AM
caray que treta......
"Se soubesse que o mundo se desintegraria amanhã, ainda assim plantaria a minha macieira.O que me assusta não é a violência de poucos, mas a omissão de muitos.Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos"

"O que vale não é o quanto se vive...mas como se vive.."

Martin Luther King

pergunte-me -> ask.fm/Menegotto_bh

•
Procurar
Responder
Offline O Lorde
Búfalo
**
Curtido: 8 vezes em 3 posts
06-07-2015, 12:12 PM
Acho que tem algo em comum com o meu antigo casamento...kkkkkk Como fui trouxa meu deus do céu (chá de buceta).

•
Procurar
Responder
Offline Haunter
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-07-2015, 01:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 01:05 PM por Haunter.)
Foi como o cara disse, quem garante que ela já não tenha feito isso?

Ela não ficou com peso na consciências pela traição e sim pelo fato de estar esperando uma criança.

Por sorte ele nem é casado e por sorte ela engravidou.

O problema maior do homem é achar que não vai conseguir uma mulher parecida com a atual, então se sujeita a ainda ficar com dúvida se vale a pena ou não continuar, quando o homem deixar de ficar com medo de ficar sozinho, ou que talvez não consiga uma mulher como antes, vai deixar de ter dúvidas como essa.

É patético confirmar que em termos de relacionamento e apego, a mulher está anos luz do homem, se o homem tratasse mulher como carro ou time de futebol, seria diferente

Seu carro não presta, troca
Seu time dá vexame, para de ir no estádio
Sua mulher é uma vagabunda, manda pastar

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 168 vezes em 131 posts
Posts que curtiu: 177
06-07-2015, 04:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2015, 04:12 PM por Thanatos.)
(06-07-2015, 11:20 AM)Lianz Escreveu: Casos assim acontecem aos montes, esse cara levou sorte dela engravidar e a verdade aparecer antes.

Sim, já imaginou se o cara vira cukold dela enquanto ela o trai com centenas de homens, ou acaba tomando a paternidade socio afetiva?

(01-12-2011, 07:45 AM)Gekko Escreveu: (...)É muito desenroso continuar com uma mulher que abriu as pernas para outro homem enquanto tinha um compromisso com você. Isso sem contar que ela estava traindo-o duplamente, conforme citado no texto. Ao fazer sexo com um estranho qualquer sem proteção, ela se expôs e consequentemente o expôs ao risco de contrair HIV, o que seria muito pior do que qualquer cornice.

Falou tudo. Gastar meses de sua vida e correr o risco de pegar DST por uma vingancinha idiota... E digo mais aos que querem fazer vingancinha... Pense no filho. Você realmente quer que seu filho seja criado por ela?
Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: MEMZDZ.gif]

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
06-07-2015, 06:01 PM
Já estive no lugar desse cabra, queria saber como ele resolveu?
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 296 vezes em 196 posts
Posts que curtiu: 13
06-07-2015, 07:24 PM
- E eu pensando que estava na Matrix.

- Se o autor do relato assumiu esta bomba, o nível de Matrix dele é nível: Fatality Brutality

- Ele não foi só traído, mas, agredido emocionalmente (pelo conto pornográfico da dama e pela própria traição) e foi agredido fisicamente de uma forma indiretamenta por causa do ato sem proteção. Poderia pegar uma doença puramente grave por causa de vadiagem da nobre dama arrependida.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Limite da manipulação feminina Jotaro Kujo 15 2,712 10-12-2015, 07:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Submissão inversa - tática de manipulação Deuxcartes 20 4,026 05-11-2015, 09:48 AM
Última Mensagem: Héracles
  Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? Legiao 22 5,377 18-02-2015, 08:15 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Auto ilusão hipnótica: como a falsa consciência funciona barãozin 4 1,578 14-07-2014, 12:25 AM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 899 06-09-2013, 10:02 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo