01-12-2011, 02:48 PM
Pessoal, diante das várias sugestões que foram surgindo naturalmente no tópico criado pelo spartacus, intitulado "Mulher usa site de namoro para jantar de graça todos os dias", resolvi criar este tópico com o intuito de postarmos maneiras de nos precavermos contra esse tipo de espertinhas que existem aos montes por aÃ, sem que precisemos parecer sovinas ou revoltados.
Inicio com as sugestões que foram dadas no referido tópico:
Começando com a do Navarre:
A experiência que relatei do meu amigo:
E essa destruidora do Pragakhan:
Se alguÃm tiver mais alguma, vamos postar aqui, para que possamos nos defender de mais essa forma de sugar o nosso sangue e drenar nossos recursos financeiros.
Inicio com as sugestões que foram dadas no referido tópico:
Começando com a do Navarre:
Citação:Já expliquei aqui a minha tÃcnica, mas volto a descreve-la.
Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:
- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.
Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.
Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá atà virar minha amiga, visto que não há manipualação com interesse financeiro.
Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.
Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.
Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma pÃssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.
A experiência que relatei do meu amigo:
Citação:TÃcnica interessante. Eu tenho um amigo que não à conhecedor da real, mas que tambÃm se livra das espertinhas. Antes de pedir a conta ele sempre conversa um pouco sobre a indepedência financeira da mulher atual e sobre os avanços do feminazismo. Quando a conta chega e ela vem com cara de meiguinha para não querer dividir, ele pergunta: o que à que nós estávamos falando sobre as mulheres atuais? Ela, que havia concordado com tudo, fica sem argumentos. O interessante à que ele me falou que a maioria das mulheres nunca mais olha na cara dele depois disso.
E essa destruidora do Pragakhan:
Citação:Sempre que saio com uma vadia, peço agua, e ja de cara falo, não vou comer nada porque ja jantei, sirva-se
e sempre marco um horario bem tarde, porque se a barriga dela gritar, não sera besta, se tu marca um encontro tipo as 7 este horario e o da janta, o certo sempre e bom marcar as 10 horas pra frente talvez ela não aguente barriga vazia e se fode.
Se ela chega no restaurante e fala vamos comer algo, ja fala não obrigado ja jantei, e ja escovei meus dentes, como vou lhe dar um beijos apos a refeição ?????????
Não obrigado estou de dieta.
Não obrigado ja escovei os dentes.
Não obrigado este restaurante a comida nao e das melhores,
Não obrigado eu não janto.
Não obrigado como vou lhe beijar apos a refeição
Não obrigado estou com dor de cabeça
Não obrigado minha mãe fez uma lazanha e deixou no forno
Importante e driblar a balzaca, se ela pedir sozinha ela que coma, ela não sera besta de lhe pedir para pagar,
ja que elas gostam de andar no salto , não pago mesmo, o segredo e sempre sair de casa abastecido e tranquilo
marque sempre em restaurantes que não são do gosto dela, por isso que a conversa inicial sempre e importante
porque na conversa voce procura saber de tudo que a balzaca gosta de comer, se ela gosta de linguiça , leve ela em lugar que so sirva comida vegetariana, vamos ver se ela encara comer o que não gosta, nunca nunca deixe uma mulher sugerir o lugar para voces irem, pegue sempre locais com promoções bem baratas , se vc tem vale refeição procure saber os lugares que aceitam, para economia do seu dinheiro,procure sempre na internet lugares que oferecem cupons com promoçoes, ou procure um lugar que vc tem sempre aquele amigo que vc negocia mais barato e procure sempre levas as balzacas neste lugar, importante e não vacilar, sempre marque horarios bem tarde , pois a maioria de lugares que tem frescuragem que estas vadias gostam fecham cedo, procure sempre pedir algo diretamente pra voce nunca para duas pessoas, tipo se ela bebe cerveja e vc tambem , fudeu porque vc vai ter que beber junto e na hora da conta duvido que ela queira pagar, pois vc ja soltou o primeiro copo agora arque com as consequencias, converse muito para que ela tambem converse, isso lhe causara sede , e nada melhor que beber agua, ja que vc e discreto nao peça da torneira, peça agua com gas e o liquido mais barato, e isto demonstra que vc e um cara sadio que cuida da saude , faz esportes, haaha depois vc sai com os amigos e encha a cara de cerveja , isso e para as espertas, agora se a vadia lhe da o cu , pague um cafe e um pão de queijo pra ela e manda ela pro quinto dos inferno, atualmente a vadia chega e lhe chama para sair procure marca encontro em lugar de facil acesso, onde vc possa ir com seu carro, esconda ele numa outra rua ou em lugar estacionamento, marque com ela, se ela te pedir para buscar, de uma desculpa fale que vc esta semana esta com carro alugado e não pode andar final de semana somente em serviço, quando ela for ao encontro pelas propias pernas lhe esperando pra levar ela embora, no final da bagunça lhe despeça com lindo beijo e fale obrigado, por tudo quer que eu lhe acompanhe ate o ponto de onibus , o meu e na proxima rua, vou pegar ele ja esta no horario, espere a bandida ir embora, pega seu maquinado e va da um role legal.
Lugares bom para marcar com mulher e em shoping de centro promoçao e direto ,e sempre elas vão na torcida de comer bem, e tem algumas raparigas que gostam de levar amigas ou irmao pirralho mais novo pra encher o buxo , mas a intenção do pirralho nao e a so de comer, mas de atrapalhar tambem , caso voce excite em ataca-la para um beijo pode ter certeza o moleque vai te estressar, então peça sempre agua, caso estresse , fale que vai ao banheiro e suma , deixe ela ali vegetando com o pirralho ,,, uma dose boa de corretivo ... hahaahahaha
Se alguÃm tiver mais alguma, vamos postar aqui, para que possamos nos defender de mais essa forma de sugar o nosso sangue e drenar nossos recursos financeiros.
Greed is good.