• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário:
Senha: Perdeu a Senha?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E o psicológico como fica?

Páginas (2): 1 2 Próximo »
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
E o psicológico como fica?
Offline Statham
Banido
*
Postagens: 99
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes
Curtiu: 0
Juntou-se: Jul 2013
05-01-2014, 09:13 PM
A constante trocas de parceiros realizada pelas mulheres atuais não as "destrói" psicologicamente?!

Tinha dito antes que as mulheres trocam de namorado como se trocassem de meia ou calcinha, chega a ser ridículo a superficialidade e banalidade das relações...

Fora o canavial de rolas que elas passam no decorrer da juventude, não quero aqui bancar o moralista, puritano.

Foi como a ex de um primo, namoraram durante 8 anos e ela terminou, já está com outro cara, fazendo juras de amor(falsas) como se o relacionamento anterior não valesse nada, ai provavelmente quando ela enjoar vai trocar de parceiro e assim sucessivamente.

Chegar a ser doentio, inúmeros relacionamentos, foras os lances casuais, no final essas mulheres se destroem psicologicamente e e espiritualmente.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Postagens: 5,528
Tópicos: 119
Curtido: 18 vezes
Curtiu: 2
Juntou-se: Aug 2013
05-01-2014, 09:34 PM
Alem do obvio estado mental? nosso amigo Ramister faz a sua parte, pra elas não pega nada, o super ramister faz seu trabalho e as consequencias serão de outra pessoa, até de Jaspion se quiser mas nunca delas.
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Postagens: 868
Tópicos: 51
Curtido: 1 vezes
Juntou-se: Sep 2013
05-01-2014, 10:07 PM
O resumo é um só *QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA,QUEM PAGA CARO É O CORAÇÃO [PSICOLÓGICO OU EMOCIONAL},depois de rodar mais que catraca de metro,arruma um white knight e despeja no dito cujo seu cu doce de vitimismo.
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Postagens: 413
Tópicos: 7
Juntou-se: Jan 2013
05-01-2014, 10:43 PM
Ou termina como minha ex mulher. Gorda, sem carreira, nao acha "um homem que preste", mae solteira, etc.
Ou como minha irma. Deu pra tantos quando era mais nova, ta com quase quarenta, se acha a ultima bolacha do pacote, mais vai pra centro espirita pedir que apareça "alguem" na sua vida.
Ou como minha mae. Nao deu o devido respeito ao meu pai(padrasto). E agora ta sozinha aos sessenta.
Ou termina como grande parte das mulheres do meu trabalho.
Carreira a todo vapor, idade media de 30 anos, e nao acham ninguem "interessante e que queira algo serio".
Enquanto isso, nos cuidamos do nosso desenvolvimento pessoal e ficamos anos-luz a frente dessas parasitas.
Adeus feminazismo. Não foi um prazer...
Dê o melhor de si. Não deixe lhe tirarem nada.

Pensamentos tornam-se ações; ações tornam-se hábitos; hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter molda o nosso destino.

Lute contra sua natureza, mas jamais abra mão do seu instinto.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Postagens: 936
Tópicos: 44
Juntou-se: Jan 2012
05-01-2014, 10:46 PM
todas enganam, todas nao prestam mais vc quer comer nao quer??
Intao de seus pulos! e pratique o desapego diariamente, pratique o desenvolvimento e vença.

Mulher sempre foi e sempre sera acessório na vida de um homem. NAO SE ILUDA !
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
Postagens: 19
Tópicos: 2
Juntou-se: Dec 2013
05-01-2014, 11:21 PM
Cara, no final elas sempre se fodem.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Lyon1994
Búfalo
**
Postagens: 19
05-01-2014, 11:22 PM
A mulher tem que colocar na cabeça que em nenhum quesito ela pode ser igual ao homem. Em nenhum mesmo. Essas feminazi tinham que entender isso.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Postagens: 1,308
Tópicos: 20
Curtido: 5 vezes
Juntou-se: Feb 2013
05-01-2014, 11:43 PM
Psicológico nunca foi bom, imagina depois quando velha.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Bob
Banido
*
Postagens: 505
Tópicos: 12
Juntou-se: Sep 2013
05-01-2014, 11:56 PM
(05-01-2014, 11:22 PM)Lyon1994 Escreveu: A mulher tem que colocar na cabeça que em nenhum quesito ela pode ser igual ao homem. Em nenhum mesmo. Essas feminazi tinham que entender isso.

Jamais entenderão, elas sabem que vão se foder no final, no fundo, no fundo, elas sabem, elas veem outras na mesma situação que se fuderam, mas não se importam, mulher é imediadista!!! O que importa é o hoje, o agora, o amanhã não importar por enquanto...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Statham
Banido
*
Postagens: 99
Tópicos: 10
06-01-2014, 12:07 AM (Este post foi modificado pela última vez: 06-01-2014, 12:29 AM por Statham.)
(05-01-2014, 10:46 PM)Vitor Escreveu: todas enganam, todas nao prestam mais vc quer comer nao quer??
Intao de seus pulos! e pratique o desapego diariamente, pratique o desenvolvimento e vença.

Mulher sempre foi e sempre sera acessório na vida de um homem. NAO SE ILUDA !

Me refiro a banalidade das relações!
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Ahmir
Truta de batalha
**
Postagens: 29
Tópicos: 7
Juntou-se: Jan 2014
06-01-2014, 12:19 AM
Exatamente como o confrade falou.

Ou até um beta provedor aparecer e pegar esse ágio estourado.

Elas querem viver as emoções, e só chegar lá cheirando perfume bom, carro (qualquer carro) autocontrole e saber chegar, leva pra sair, lambe pescoço e a orelha, fala putaria, roça o pau duro nela e leva pro motel, se se fizer de difícil chama ela de criança e leva pra casa numa boa, ignora uns dias, e ela vai entrar em contato, aí vc leva pro motel.

SEMPRE ASSIM

(05-01-2014, 10:43 PM)Sedsage Escreveu: Ou termina como minha ex mulher. Gorda, sem carreira, nao acha "um homem que preste", mae solteira, etc.
Ou como minha irma. Deu pra tantos quando era mais nova, ta com quase quarenta, se acha a ultima bolacha do pacote, mais vai pra centro espirita pedir que apareça "alguem" na sua vida.
Ou como minha mae. Nao deu o devido respeito ao meu pai(padrasto). E agora ta sozinha aos sessenta.
Carreira a todo vapor, idade media de 30 anos, e nao acham ninguem "interessante e que queira algo serio".
Enquanto isso, nos cuidamos do nosso desenvolvimento pessoal e ficamos anos-luz a frente dessas parasitas.

---------------------------

Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
Lucas 11:23-24
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Jan Jan
Aspira
Postagens: 11
06-01-2014, 03:55 AM
Hahahhahaha bem isso!

Um exemplo meu, certo dia fui na casa de uma amiga de longa data, era noite e eu já não a via há uns meses. Morena, alta, gata e corpao.

Chamei no portão, ela veio, nos cumprimentamos e ela me chamou pra entrar, eu tinha chegado lá de bike, e aceitei entrar, só que não entrei na casa, fingi que tinha algo que me atraia lá no quintal, tipo uma flor, e era noite. Me afastei dela. Ela veio verificar porque eu fui lá pro canto do quintal.

Bom, assim que ela chegou a uma distancia de 1m, me virei e já lancei um olhar nos olhos dela, e sem ela ter tempo de reagir, catei pela cintura e a safadeza foi reciproca, só não comi ela ali porque era o quintal, o tesao e a pegacao foram nas alturas.
Dai mantive um certo contato desinteressado, e fui descobrindo, uma namoro a cada 2 meses 4 meses, 6 meses.... Nessa faixa de tempo. Se eu não visse com meu próprios olhos eu podia jurar que ela era santinha, e pior, que ainda era virgem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Uma pena, mas ela já tem uns bons km de pica.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Postagens: 1,461
Tópicos: 6
Curtido: 2 vezes
Juntou-se: Oct 2013
06-01-2014, 08:40 AM
A diferença entre o homem e a mulher é a capacidade de se reerguer em uma situação emocional... para elas é fácil estar te trocando, pois quase tudo foi uma mentira e vc achou que não.
Pense comigo: vc não é especial, tem vários outros homens que fazem o mesmo que vc ou até melhor, ela não te acha especial como ela te diz, vc apenas tem uma qualidade que a interessa, mas ela pode achar essa qualidade em outro lugar, ou pelo menos ela acha que pode...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Postagens: 1,109
Tópicos: 89
06-01-2014, 09:10 AM
Tem coisas que só o desapego faz por vc.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Postagens: 8,117
Tópicos: 145
Curtido: 20 vezes
Juntou-se: Oct 2011
06-01-2014, 09:58 AM
Sim amigos, elas sofrem consequências nefastas depois disso. Espirituais, psicológicas e muitas vezes físicas, sociais e econômicas também. O famoso olhar de mil rolas é oriundo de um ser sem alma, aquele olhar distante e sem vida de quem está entorpecido, sem sentimentos.
Greed is good.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Postagens: 5,528
Tópicos: 119
Curtido: 18 vezes
Juntou-se: Aug 2013
06-01-2014, 10:01 AM
Toda piveta, entre 16 e 25 anos anos, aqui na terrinha, vai passar o verão, caindo numa jiromba diferente a cada 10/15 dias, qualquer critica a esse comportamento, faz o ramister rodar e ela vão dizer que são livres, solteiras e querem mais é curtir. Isso não acontecia antes pois existia o freio social, em cima da geração dessas que estão aí, hoje alem da mídia dando um gás, a própria família incentiva, elas racionalizam tudo e não assumem a culpa de nada, observem as zamigas no facecu, vejam como elas se comportam, vejam até entre as familiares, as primas, as tias, etc. O discurso é sempre de liberdade, de modernidade, de independência... tais mulheres devem ser usadas por nós para prazer fisico, nada de planos ou expectativas, elas devem ter como unica finalidade oferecer seus buracos ... triste do homem que cai no "aiiinnnn eu não sou assim..."

meu conselho é simples, foquem no desenvolvimento, foquem no desapego, foquem no sucesso e não esperem que a dita modernete sofra, provavelmente ela vai encontrar um desavisado.
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Postagens: 598
Tópicos: 1
07-01-2014, 01:25 AM
oq me da nojo não e nem a infinita troca de caras ate por que piranhice e heteditaria nas mulheres,da nojo a falsidade q elas falam "eu te amo" pra qualquer um
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
07-01-2014, 08:58 AM
(07-01-2014, 01:25 AM)Falchion Escreveu: oq me da nojo não e nem a infinita troca de caras ate por que piranhice e heteditaria nas mulheres,da nojo a falsidade q elas falam "eu te amo" pra qualquer um

Sentir raiva apenas afeta seu julgamento, confrade, você nunca vai entender as coisas como realmente são se você ofuscar sua visão com toda essa raiva, falo porque sei como é, já passei por isso
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
Postagens: 3,572
Tópicos: 62
Curtido: 195 vezes
Curtiu: 34
07-01-2014, 10:11 AM
(05-01-2014, 10:43 PM)Sedsage Escreveu: Ou termina como minha ex mulher. Gorda, sem carreira, nao acha "um homem que preste", mae solteira, etc.

Fecha o tópico sedsage destruiu com esse comentário Fuckyeah
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
07-01-2014, 10:54 AM (Este post foi modificado pela última vez: 07-01-2014, 11:07 AM por Daniel Corleone.)
(06-01-2014, 09:58 AM)Gekko Escreveu: Sim amigos, elas sofrem consequências nefastas depois disso. Espirituais, psicológicas e muitas vezes físicas, sociais e econômicas também. O famoso olhar de mil rolas é oriundo de um ser sem alma, aquele olhar distante e sem vida de quem está entorpecido, sem sentimentos.

Mas o que elas não percebem é que a causa disso tudo foi o buffet de salsichas que elas frequentaram a vida toda, acham que é culpa do destino ou qualquer outra bobagem inventada pela sociedade. A mídia cega essas mulheres e homens, dizendo que isso não é errado. Cria putas e manginas CSP, pois é lucrativo o ser humano sem honra e sem pensamentos, consumindo tudo que não necessita.

Gera um ciclo vicioso interminável, com a tendência de só piorar
[-]
  •
Encontrar
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 7,273 01-02-2018, 11:26 PM
Última Postagem: Baralho
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 1,462 04-05-2016, 08:16 PM
Última Postagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 36,971 18-01-2016, 01:31 AM
Última Postagem: Ross
  Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! barãozin 36 11,925 17-07-2015, 05:43 PM
Última Postagem: Conrad
  CR7 fica furioso, desmente a história e esculacha a moça! Appollo 27 10,049 23-05-2013, 11:24 AM
Última Postagem: Sacerdote John Preston

Facebook   Twitter  

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Subir  
  • Modo Leve (Arquivo)  
  •  Contate-nos
Theme © 2014 iAndrew
Criado por MyBB, © 2002-2018 MyBB Group.
Modo Linear
Modo Lista
Visualizar uma Versão para Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Enquete a este Tópico
Enviar tópico para um amigo