• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário:
Senha: Perdeu a Senha?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Hipergamia clerical 2014.

Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
Hipergamia clerical 2014.
Offline Senna
Gajo de Respeito
Postagens: 3,312
Tópicos: 104
Curtido: 222 vezes
Curtiu: 252
Juntou-se: Aug 2013
17-01-2014, 05:27 PM (Este post foi modificado pela última vez: 22-05-2016, 01:02 PM por Senna.)
(17-01-2014, 04:36 PM)Sigmarsson Escreveu:
(16-01-2014, 06:55 PM)Raito Escreveu: Aos confrades Sigmarsson e Leonan e outros que acham que esse protocolo é assim mesmo, estão errados, é aqui que Real abre os olhos para aqueles que estão dentro das igrejas com boas intenções de se relacionarem com uma mulher honrada, estão manginando as moças da igreja sim, esse é um comportamento que precisa parar imediatamente. Falo com conhecimento de causa e muitas experiências. Se ficam meses orando com uma mulher, saiba que é porque você é um beta pra ela, enquanto te põe no banho-maria, está esperando que apareça uma opção melhor.

Bem, vc tem essa opinião confrade por conhecer poucas Igrejas e a sua ser mais liberal¹ , existem SIM Igrejas com doutrinas mais severas e se a mulher for fiel a elas o tratamento e desenrolar será como falei SIM, não é questão dela fazer cú doce, é questão de ser fiel a uma doutrina, q nem comentei, se ela for virgem ...tem Igrejas q ela NÃO vai dar pro cara antes de casar² (e se der, sai fora, não é fiel a doutrina q finge seguir) não importa se vc é rico...bonitão... o processo é igual pra todos.Pelo q sei num tem disso de orar pro meses, e a oração é feita somente pra confirmação do CASAMENTO, e não namoro , mas isso varia de uma Igreja pra outra.

Aí Spectro, uma pergunta: de q Igreja é ela é??? Batista da Lagoinha...Luterana...Assembléia de Deus...Maranata...Cobgregação Cristã no Brasil... qual é???

Por isso já tenho uma grande noção pra te falar como vai ser.

1 - Como o confrade pode saber quantas igrejas eu conheço? A minha igreja foi uma das primeiras a chegar no Brasil, é tradicional, não é liberal e nem fica inventando modinhas como "corte". Os betas manginas ficam se submetendo a essas coisas, e as mulheres adoram.

2 - Isso aí é o obvio confrade, não estamos falando do sexo ainda, mas da questão do namoro.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Postagens: 305
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes
Curtiu: 0
Juntou-se: Nov 2013
17-01-2014, 05:48 PM
(17-01-2014, 05:27 PM)Raito Escreveu:
(17-01-2014, 04:36 PM)Sigmarsson Escreveu:

Bem, vc tem essa opinião confrade por conhecer poucas Igrejas e a sua ser mais liberal¹ , existem SIM Igrejas com doutrinas mais severas e se a mulher for fiel a elas o tratamento e desenrolar será como falei SIM, não é questão dela fazer cú doce, é questão de ser fiel a uma doutrina, q nem comentei, se ela for virgem ...tem Igrejas q ela NÃO vai dar pro cara antes de casar² (e se der, sai fora, não é fiel a doutrina q finge seguir) não importa se vc é rico...bonitão... o processo é igual pra todos.Pelo q sei num tem disso de orar pro meses, e a oração é feita somente pra confirmação do CASAMENTO, e não namoro , mas isso varia de uma Igreja pra outra.

Aí Spectro, uma pergunta: de q Igreja é ela é??? Batista da Lagoinha...Luterana...Assembléia de Deus...Maranata...Cobgregação Cristã no Brasil... qual é???

Por isso já tenho uma grande noção pra te falar como vai ser.

1 - Como o confrade pode saber quantas igrejas eu conheço? A minha igreja foi uma das primeiras a chegar no Brasil, é tradicional, não é liberal e nem fica inventando modinhas como "corte". Os betas manginas ficam se submetendo a essas coisas, e as mulheres adoram.

2 - Isso aí é o obvio confrade, não estamos falando do sexo ainda, mas da questão do namoro.
[/quote]

1 pela sua opinião deu a entender q vc não conhece, só isso, por que existem vários ''protocolos'' entre uma Igreja e outra e vc simplesmente disse q era cú doce e pronto, pra vc ver...existem católicos q acham q essas crentes q não fazem sexo antes do casamento estão fazendo cú doce da mesma maneira, entendeu agora ?
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
Postagens: 3,584
Tópicos: 62
Curtido: 203 vezes
Curtiu: 38
Juntou-se: Jan 2013
17-01-2014, 06:38 PM
Sim. Eu entendo. Mas vou repetir.

Sou homem acima de tudo.
E não vou tolerar essas regras de igreja (pois são regras não tem nada disso na bíblia....).

Que pra mim é cu doce sacou?

Enfim assunto encerrado.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-01-2014, 08:20 PM
(17-01-2014, 06:38 PM)Spectro Escreveu: Sim. Eu entendo. Mas vou repetir.

Sou homem acima de tudo.
E não vou tolerar essas regras de igreja (pois são regras não tem nada disso na bíblia....).

Enfim assunto encerrado.

Justamente por isso que acho essas regras uma palhaçada.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Bob
Banido
*
Postagens: 505
Tópicos: 12
Juntou-se: Sep 2013
17-01-2014, 08:33 PM

Sou homem acima de tudo.

Enfim assunto encerrado.

Tbm acho algumas regras de certas igrejas bastante exageradas...mas são as regras da igreja q vc escolheu, e q a guria segue, mas q vc acha q é cú doce...se não concordas , creio eu que é vc q estás na religião errada.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Smith
RESPEITADO NA OAB
Postagens: 5,049
Tópicos: 205
Curtido: 192 vezes
Curtiu: 89
Juntou-se: Oct 2011
17-01-2014, 08:36 PM
Porra! Isso que eu admiro! Um cara que, apesar de ter certo poder socio/cultural/economico, sabe dosar esse poder e agir com humildade e honra.

Diferente do cara que tem destaque mas quer sair atirando com um tanque de guerra em cima de uma baratinha, e sair se exibindo por aí pagando de fodão, algo que eu definitivamente não respeito.
[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Postagens: 1,308
Tópicos: 20
Curtido: 5 vezes
Curtiu: 2
Juntou-se: Feb 2013
17-01-2014, 08:40 PM
(17-01-2014, 08:20 PM)Raito Escreveu:

Sou homem acima de tudo.

Enfim assunto encerrado.

Concordo com os dois, mas se no batismo tu responde sim pra todas as perguntas vc não tem condições morais pra desrespeitar essas regras, por mais absurdas que possam ser.
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-01-2014, 08:51 PM
(17-01-2014, 08:40 PM)Conrad Escreveu:
(17-01-2014, 08:20 PM)Raito Escreveu:

Sou homem acima de tudo.

Enfim assunto encerrado.

Concordo com os dois, mas se no batismo tu responde sim pra todas as perguntas vc não tem condições morais pra desrespeitar essas regras, por mais absurdas que possam ser.

No meu batismo não teve pergunta desse tipo. Felizmente minha igreja não tem essas regras absurdas. Mas sempre aparecem umas moças tentando pregar peças assim em alguns betas.

Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
17-01-2014, 09:10 PM
Já era leonan....

Porra sempre que eu leio as coisas que você escreve vem o som do morgan freeman na cabeça.

Eu ja tou pegando confrade...

Hoje vamos comer uma pizza viril só eu e ela.
A mãe dela é gente boa pacas já trocou ideia comigo pra eu deixar ela 23 horas em casa.

E assim a vida segue brother.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
17-01-2014, 10:13 PM
(17-01-2014, 08:51 PM)Raito Escreveu:
(17-01-2014, 08:40 PM)Conrad Escreveu:
(17-01-2014, 08:20 PM)Raito Escreveu: Justamente por isso que acho essas regras uma palhaçada.

No meu batismo não teve pergunta desse tipo. Felizmente minha igreja não tem essas regras absurdas. Mas sempre aparecem umas moças tentando pregar peças assim em alguns betas.

Tem questionamentos gerais sobre sua concordância com a crença da dita igreja e se está sujeito às autoridades da mesma na maioria dos batismos protestantes. Se tu comer tua namorada antes do casamento e eles irem te cobrar vc está sujeito a autoridade deles.

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
17-01-2014, 10:43 PM
(17-01-2014, 10:13 PM)Conrad Escreveu:
(17-01-2014, 08:51 PM)Raito Escreveu:
(17-01-2014, 08:40 PM)Conrad Escreveu: Concordo com os dois, mas se no batismo tu responde sim pra todas as perguntas vc não tem condições morais pra desrespeitar essas regras, por mais absurdas que possam ser.

Tem questionamentos gerais sobre sua concordância com a crença da dita igreja e se está sujeito às autoridades da mesma na maioria dos batismos protestantes. Se tu comer tua namorada antes do casamento e eles irem te cobrar vc está sujeito a autoridade deles.

Mas quanto a isso estar errado é bíblico Corand. Acho que não entendi direito o que você quis dizer, ou você não me entendeu.

Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
18-01-2014, 01:13 AM
(17-01-2014, 10:43 PM)Raito Escreveu:
(17-01-2014, 10:13 PM)Conrad Escreveu:
(17-01-2014, 08:51 PM)Raito Escreveu: No meu batismo não teve pergunta desse tipo. Felizmente minha igreja não tem essas regras absurdas. Mas sempre aparecem umas moças tentando pregar peças assim em alguns betas.

Mas quanto a isso estar errado é bíblico Corand. Acho que não entendi direito o que você quis dizer, ou você não me entendeu.

Cara, vamos supor que vc se batize em uma igreja. Quando vc batiza vc está sujeito a todos os estatutos e regras daquela igreja, porém vc discorda de algum ponto, vc acha que não é bem assim. Porém de acordo com o conselho da igreja é errado. Por mais que vc creia não estar pecando, para sua igreja vc está. Entende?

Exemplo: pra mim o cristão pode beber a bebida q quiser, contanto que nao se embriague. Já na minha igreja vc não pode beber e ponto final, nem q se for um gole. Morô oq eu quis dizer?

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
18-01-2014, 01:32 AM
(18-01-2014, 01:13 AM)Conrad Escreveu:
(17-01-2014, 10:43 PM)Raito Escreveu:
(17-01-2014, 10:13 PM)Conrad Escreveu: Tem questionamentos gerais sobre sua concordância com a crença da dita igreja e se está sujeito às autoridades da mesma na maioria dos batismos protestantes. Se tu comer tua namorada antes do casamento e eles irem te cobrar vc está sujeito a autoridade deles.

Cara, vamos supor que vc se batize em uma igreja. Quando vc batiza vc está sujeito a todos os estatutos e regras daquela igreja, porém vc discorda de algum ponto, vc acha que não é bem assim. Porém de acordo com o conselho da igreja é errado. Por mais que vc creia não estar pecando, para sua igreja vc está. Entende?

Exemplo: pra mim o cristão pode beber a bebida q quiser, contanto que nao se embriague. Já na minha igreja vc não pode beber e ponto final, nem q se for um gole. Morô oq eu quis dizer?

Entendi sim. Inclusive conheço o estatuto da minha igreja e sei que 99% dos evangélicos não conhecem o estatuto da própria igreja. Só não vejo relação com o que o Spectro está narrando. O que parece acontecer é uma pressão do líder de jovens, mas não uma regra da igreja prevista em estatuto, que, diga-se de passagem não costuma disciplinar esses pormenores de namorar/ficar (me refiro ao ficar sem sexo).

Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Postagens: 4,959
Tópicos: 84
Juntou-se: Jul 2012
18-01-2014, 09:13 PM (Este post foi modificado pela última vez: 18-01-2014, 09:17 PM por Tiago Sorine.)
Bom deixa eu dar os meus 25$ centavos de contribuição:
Desde o relato do Spectro contando o caso, descrevendo a menina e pelo porte físico e status do nosso grande confrade, tava na cara que ele iria pegar. Era questão de tempo. O cú doce dela qualquer mulher faria. Ela só se aproveitou da questão religiosa pra tentar domar o confrade. E não me venham com essa que foi por causa da religião dela, dos valores religiosos, freios morais, Pastor, etc. Ela viu que o cu doce não adiantou e se entregou...

E vão me desculpar, quem não notou isso. E sabe pq tava na cara que o Spectro iria faturar ? São mulheres. Dãããhhhhh....facepalm:facepalm:....Mulheres são todas iguais. Sejam na igreja, na boate, na rua, na cama, calça lag, de vestido. Elas são uns robozinhos que agem igualmente dependendo de cada situação. Não há essa que não fique molhadinha perante um destacado. Como diz o confrade Navarre, mulheres são robozinhos!!

Ah Sorine... mas as mulheres de religião tal são mais honradas! A Igreja dela não permite chupar a bola esquerda do companheiro! E a religião B não permite enfiar tudo no toba, só a metade. É regra da Igreja. Ah mais as mulheres da religião C tem o lado obscuro menos aflorado e as da religião D respeitam o que o pastor diz.

E vem cá, desde quando elas respeitam essas regras? Desde quando conseguem tomar uma decisão racional, baseada na moral, quando as emoções estão afloradas? Cansamos e cansamos de ver casos e casos relatados aqui por mocinhas que se diziam nascidas e criadas dentro da Igreja e que vivem aprontando das suas. Seja de qualquer religião!! Pelo amor de Deus né??

O Spectro frequenta sua Igreja pq ele mesmo já disse que foi buscar iluminação espiritual, ensinamentos cristão. Ele não tá lá pra pegar mulher.... mas se tivesse? Se alguém vai em algum culto, reunião, sessão, missa só pra pegar mulher...e daí? Mas que ele saiba o que está fazendo, e arque com as consequencias perante o Pai Criador e responda por suas atitudes. Ficar criticando quem faz isso, é manjarrolismo clerical! yaoming

Ninguém tem o direito de dizer para o outro: Vc não é católico por isso blá blá...Vc não é espírita pq faz isso..blá blá blá... Vc não é evangélico pq isso blá blá blá...

Religião pra mim é totalmente subjetivo. A espiritualidade faz parte do desenvolvimento pessoal que tanto buscamos. Mas não podemos ficar bitolados como...Ah... isso pode! Ah...mas isso vai contra a Real. Não posso pegar mulher da igreja. Mulheres da igreja são honradas. A Igreja diz isso, mas a Real...:rage:rage .

PS: Eu Sorine não faria isso, de ir em um templo religiosos só com o intuito de caçar, mas quem sou eu pra julgar quem faz.
Que faça e como eu disse, que arque com as consequencias.

Quero só que os confrades pensem bem a respeito, pq o que deu pra entender dos comentários foi o seguinte:

1 - Tem muito confrade preocupado com religião dizendo que mulheres de tal religião são melhores do que outras. Disputando entre qual seita tem a melhor mulher. facepalm: E o pior é que em muitos, está se criando um conflito interno entre Real x Religião que eles nem percebem;

2 - E o pior: Tem muita gente ainda acreditando em mulher exceção.facepalm:facepalm:

PS: Peço desculpas se ofendi alguém, não foi o meu propósito!

Grande poder vem com grande responsabilidade!
A Real é esse poder.
Cabe a cada um usar esse poder para o fim que quiser.
E que arque com seus atos!
A vida como ela é...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Postagens: 4,959
Tópicos: 84
Juntou-se: Jul 2012
18-01-2014, 09:14 PM
Desculpe os erros de portugues se tiver, é pq to meio alto por causa da cerva que tomei há pouco! yaoming
A vida como ela é...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
18-01-2014, 10:33 PM
(17-01-2014, 09:10 PM)Spectro Escreveu: Já era leonan....

Porra sempre que eu leio as coisas que você escreve vem o som do morgan freeman na cabeça.

A mãe dela é gente boa pacas já trocou ideia comigo pra eu deixar ela 23 horas em casa.

O Spectro já ta recebendo tratamento de alfa por parte da família dela. Conheço casos onde o cara tem que levar um irmão ou uma criança para ir junto e o Spectro pode sair com ela sozinho.

Fica ai o exemplo para os confrades, quando os pais da moça crente não deixar vocês saírem juntos sozinhos, é porque veem você como um beta e acham que a filha deles consegue coisa melhor.

Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Postagens: 373
Tópicos: 0
18-01-2014, 11:31 PM
(18-01-2014, 10:33 PM)Raito Escreveu:

O Spectro já ta recebendo tratamento de alfa por parte da família dela. Conheço casos onde o cara tem que levar um irmão ou uma criança para ir junto e o Spectro pode sair com ela sozinho.

Fica ai o exemplo para os confrades, quando os pais da moça crente não deixar vocês saírem juntos sozinhos, é porque veem você como um beta e acham que a filha deles consegue coisa melhor.

Isso ainda é pouco.

Conheço um caso de uma mulher que frequentava e que também vomitava o discurso de "sexo somente depois do casamento". Então, essa garota em questão - com 22 anos na época e somente havia tido um namorado sério, que durou 3 anos - conheceu um alfa de boa famíla e com uma carreira promissora pela frente. O alfa claro que não era bobo nem nada, não caiu nessa conversa de cu doce igrejal. Dizendo, em palavras "românticas", que só levava o produto se testasse primeiro.

Agora o foda do relato: A própria mãe sabendo da história deu um jeito de contornar algumas regras da igreja, fez os dois sairem juntos, rolou sexo naquele econtro. Logo, somente a mãe, filha e o cafa sabiam dessa história. E pior: a mãe que fazia todo o "meio campo" dentro da igreja pra filha. Mentia pro pastor com os dois do lado.

Claro, tudo isso em nome do amor. HeartHeart yaoming
Um homem com opções é um homem livre.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
18-01-2014, 11:58 PM (Este post foi modificado pela última vez: 13-04-2018, 04:39 PM por Senna. Razão da Edição: Inserção de spoiler em citação )
(18-01-2014, 11:31 PM)Miguel Escreveu:
Mostrar conteúdoSpoiler:
(18-01-2014, 10:33 PM)Raito Escreveu:

Isso ainda é pouco.

Conheço um caso de uma mulher que frequentava e que também vomitava o discurso de "sexo somente depois do casamento". Então, essa garota em questão - com 22 anos na época e somente havia tido um namorado sério, que durou 3 anos - conheceu um alfa de boa famíla e com uma carreira promissora pela frente. O alfa claro que não era bobo nem nada, não caiu nessa conversa de cu doce igrejal. Dizendo, em palavras "românticas", que só levava o produto se testasse primeiro.

Agora o foda do relato: A própria mãe sabendo da história deu um jeito de contornar algumas regras da igreja, fez os dois sairem juntos, rolou sexo naquele econtro. Logo, somente a mãe, filha e o cafa sabiam dessa história. E pior: a mãe que fazia todo o "meio campo" dentro da igreja pra filha. Mentia pro pastor com os dois do lado.

Claro, tudo isso em nome do amor. HeartHeart yaoming

Só pra constar, não creio que essas proibições que as mães impõem sejam por medo de rolar sexo, mas sim porque ela considera o rapaz um beta para a filha dela e com isso, torna o caminho mais difícil. O relato do Miguel é um bom exemplo do que eu quero dizer.

Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
19-01-2014, 02:32 AM
Putz essa mina é um achado mesmo.

Mulher valorosa.

Humilde gente boa bonita.
Mandei uma foto dela pro corand.
Ela tem uma sabedoria top, conversando com ela sobre o papel da mulher ela me disse o seguinte:

-Spectro, a mulher tem que ser submissa, a submissão feminina além de bíblica gera alegria para a mulher, POIS NOS MULHERES AGIMOS COM A EMOÇÃO E NÃO COM A RAZÃO. Toda mulher tem que aprender a controlar o temperamento (ou seja o lado obscuro.)

Obviamente que ela apesar disso meteu uma real forte em mim que quero compartilhar com os colegas:

- Uma mulher jamais aceitará ser submissa a um homem sem missão, por isso da palavra ser SUBmissão, um homem sem propósitos na vida que não quer crescer dificilmente será seguido. (Nessa hora eu juro que o coração acelerou, uma mulher metendo a real pela óptica feminina.)

Ai eu perguntei: como você explica entao tantas mulheres se envolvendo com maloqueiros e drogados?

- Essas mulheres não tem principios, estão perdidas, você sofreu na mão de uma mulher no passado? Provavelmente foi porque você se encantou apenas pela beleza dela e não analisou-a de forma racional, se envolveu muito rápido....você foi o culpado, pois você é um homem de bons princípios que não soube analisar bem...

Seguuuuuura coração.
[-] 1 usuário curtiu o post de Spectro:1 usuário curtiu o post de Spectro
  • PODER-MASCULINO
Encontrar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Postagens: 871
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes
Curtiu: 1
19-01-2014, 02:42 AM
Caralho Spec, a mina te meteu a real sem guspe, essa daí é um achado mesmo! Cuidado com a Matrix, pois o homem dificilmente resiste aos encantos de uma mulher submissa.
[-] 1 usuário curtiu o post de Gandalf:1 usuário curtiu o post de Gandalf
  • PODER-MASCULINO
Encontrar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Hipergamia de Londes Gobila 33 19,177 21-11-2015, 11:54 AM
Última Postagem: Airbus A320

Facebook   Twitter  

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Subir  
  • Modo Leve (Arquivo)  
  •  Contate-nos
Theme © 2014 iAndrew
Criado por MyBB, © 2002-2018 MyBB Group.
Modo Linear
Modo Lista
Visualizar uma Versão para Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Enquete a este Tópico
Enviar tópico para um amigo