17-01-2014, 05:27 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 22-05-2016, 01:02 PM por Senna.)
(17-01-2014, 04:36 PM)Sigmarsson Escreveu:(16-01-2014, 06:55 PM)Raito Escreveu: Aos confrades Sigmarsson e Leonan e outros que acham que esse protocolo é assim mesmo, estão errados, é aqui que Real abre os olhos para aqueles que estão dentro das igrejas com boas intenções de se relacionarem com uma mulher honrada, estão manginando as moças da igreja sim, esse é um comportamento que precisa parar imediatamente. Falo com conhecimento de causa e muitas experiências. Se ficam meses orando com uma mulher, saiba que é porque você é um beta pra ela, enquanto te põe no banho-maria, está esperando que apareça uma opção melhor.
Bem, vc tem essa opinião confrade por conhecer poucas Igrejas e a sua ser mais liberal¹ , existem SIM Igrejas com doutrinas mais severas e se a mulher for fiel a elas o tratamento e desenrolar será como falei SIM, não é questão dela fazer cú doce, é questão de ser fiel a uma doutrina, q nem comentei, se ela for virgem ...tem Igrejas q ela NÃO vai dar pro cara antes de casar² (e se der, sai fora, não é fiel a doutrina q finge seguir) não importa se vc é rico...bonitão... o processo é igual pra todos.Pelo q sei num tem disso de orar pro meses, e a oração é feita somente pra confirmação do CASAMENTO, e não namoro , mas isso varia de uma Igreja pra outra.
Aí Spectro, uma pergunta: de q Igreja é ela é??? Batista da Lagoinha...Luterana...Assembléia de Deus...Maranata...Cobgregação Cristã no Brasil... qual é???
Por isso já tenho uma grande noção pra te falar como vai ser.
1 - Como o confrade pode saber quantas igrejas eu conheço? A minha igreja foi uma das primeiras a chegar no Brasil, é tradicional, não é liberal e nem fica inventando modinhas como "corte". Os betas manginas ficam se submetendo a essas coisas, e as mulheres adoram.
2 - Isso aí é o obvio confrade, não estamos falando do sexo ainda, mas da questão do namoro.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14
Mateus 7:13,14
Novo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura: