• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário:
Senha: Perdeu a Senha?

Fórum do Búfalo Fraternidade da Real Desenvolvimento Pessoal Material ( LIVRO) A COMPLEXA SEDUÇÃO DA MATRIX.

Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
( LIVRO) A COMPLEXA SEDUÇÃO DA MATRIX.
Offline comesemfome
on my way
**
Postagens: 127
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes
Curtiu: 0
Juntou-se: May 2015
07-09-2015, 10:15 PM
"Ainda podemos comparar o “poliamor” com a dinâmica do relacionamento aberto.

Não pode ser ocultada da Real o fenômeno conhecido como marmita zone. É o ato do homem

se relacionar com uma vadia com o objetivo de sexo casual, sem compromisso, de modo

eventual. A sutil diferença com o “poliamor” é que a marmita zone deixa seu pretexto mais

claro. Enquanto o “poliamor” tolera a traição sexual aceitando um relacionamento dito sério e

dito “estável” (com o adendo de estuprar o significado de amor), a zona da marmita deixa

claro que se trata de um relacionamento aberto, cuja finalidade é o sexo."

Pra mim vale a leitura somente como outro material da Real, mas acrescenta pouca coisa. É uma tentativa de crítica, um pouco vazia, e que explica uma citação absurda como essa acima; comparar poliamor com marmitagem...
Stupidity makes women divine.
E. Vilar
[-]
  •
Encontrar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Postagens: 3,518
Tópicos: 11
Curtido: 8 vezes
Curtiu: 16
Juntou-se: Jul 2014
07-09-2015, 11:23 PM
Essa parte foi a mas triste do livro. Ele esquece que muitos realistas tem essa noção, e usam o boicote seletivo de fêmeas emprestáveis para selecionar as melhores.

Marriage strike é coisa típica de norte-americano. Ser mais seletivo na escolha das parceiras, isso sim é coisa dos BRs.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Postagens: 431
Tópicos: 29
Juntou-se: Mar 2013
07-09-2015, 11:29 PM
Nem li mas acho escroto o cara achar que a real foi uma coisa criada outro dia por alguém que leu nessahan.

E "luta contra o feminazismo"? que merda é essa rpz?

Já acho esse termo "matrix" um negócio esculachado. Agora, com um título mangueado desse, o livro só pode ser uma bosta mesmo.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Postagens: 3,312
Tópicos: 104
Curtido: 222 vezes
Curtiu: 252
Juntou-se: Aug 2013
08-09-2015, 12:00 AM
Sejamos sinceros, o cara fez um bom trabalho, continuo recomendando a leitura, o que não me impede de ter discordâncias. Outra coisa, ele respondeu muito bem a todas as críticas.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Postagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes
Juntou-se: Jan 2015
08-09-2015, 09:19 PM
Não conhecia esse. Como é pequeno, leio depois retomo a discussão.
No mais, vlw pela indicação.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
08-09-2015, 11:51 PM
A pretensão científica, escrevendo sob um fomato acadêmico com direito a citações, notas de rodapé e todo o figurino regrado da abnt, também funciona como cortina de fumaça pra disfarçar o conteúdo menos trabalhado do que a forma. Eu sei que criticar é facil, mas qualquer iniciativa dessa deve aceitar as críticas. O que eu tiro de bom nessa leitura é a tentativa de síntese da Real em poucas páginas. Mesmo correndo o risco de simplificar demais, eu particularmente sempre procurei achar um lado positivo na repetição. Pra mim isso complemanta e ajuda a internalizar; lendo e relendo as mesmas coisas sob outras palavras. Outra ajuda pra internalizar é o que acontece aqui; o confronto de idéias.
Alguem teve a curiosidade de saber quem é o autor? É pseudônimo ou ele mostra a cara?
E. Vilar
[-]
  •
Encontrar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Postagens: 3,518
Tópicos: 11
Curtido: 8 vezes
Curtiu: 16
Juntou-se: Jul 2014
08-09-2015, 11:59 PM (Este post foi modificado pela última vez: 09-09-2015, 12:15 AM por Marcílio.)
(08-09-2015, 11:51 PM)comesemfome Escreveu: A pretensão científica, escrevendo sob um fomato acadêmico com direito a citações, notas de rodapé e todo o figurino regrado da abnt, também funciona como cortina de fumaça pra disfarçar o conteúdo menos trabalhado do que a forma. Eu sei que criticar é facil, mas qualquer iniciativa dessa deve aceitar as críticas. O que eu tiro de bom nessa leitura é a tentativa de síntese da Real em poucas páginas. Mesmo correndo o risco de simplificar demais, eu particularmente sempre procurei achar um lado positivo na repetição. Pra mim isso complemanta e ajuda a internalizar; lendo e relendo as mesmas coisas sob outras palavras. Outra ajuda pra internalizar é o que acontece aqui; o confronto de idéias.
Alguem teve a curiosidade de saber quem é o autor? É pseudônimo ou ele mostra a cara?

Ele é do Instituto Shibumi de Lawlyet http://institutoshibumi.org/forums/topic...-cordeiro/

Uma outra coisa que não gostei dele, foi ter insinuado que nós somos relativistas e hedonistas nos moldes marxistas...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:"A Real, em grande parte, não deixa de ser um produto da dialética hegeliana proveniente do confronto dos valores tradicionais com o feminazismo. Ao mesmo tempo em que argumenta em favor de valores tradicionais, também tem em seu meio de discussão valores revolucionários, principalmente no que tange a moral sexual, já discutida no capítulo anterior."

O roteiro descrito acima é mais ou menos o panorama geral dos integrantes da Real. O feminazismo é, de fato, confrontado, mas o veneno libertino permanece. Deste modo, a Real pode ser catalogada como detentora de um espírito semi-contrarevolucionário, que vai se levando lentamente pela marcha revolucionária, embora mantenha alguns princípios básicos
inalterados. ...:

4.3.1 A sutil colaboração com o feminazismo

P. 56

Mas sem dúvida, o ponto alto do livro é quando ele fala de Hegel e relativismo moral. Aquilo lá vale a pena ler.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline comesemfome
on my way
**
09-09-2015, 12:23 AM
Valeu Welzo!
Parece que deram um up no site desde minha última visita.
E. Vilar
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Postagens: 3,312
Tópicos: 104
Curtido: 222 vezes
Curtiu: 252
Juntou-se: Aug 2013
04-02-2018, 12:01 AM
Mais um up de livro aqui. O outro up é polêmico em relação ao PUA, este aqui é em relação a própria Real.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Baralho, xandysmaster
Website Encontrar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Postagens: 185
Tópicos: 24
Curtido: 7 vezes
Curtiu: 14
Juntou-se: Aug 2014
05-02-2018, 05:11 AM
Até 1/3 do livro eu recomendo a leitura para qualquer um. Sem dúvidas o autor sabe escrever muito bem e explica até 1/3 do livro a Real com visão imparcial. Acho que é a melhor forma de apresentar a real para um amigo ou qualquer outra pessoa que queira conhecer a real de forma imparcial.

Mas e o resto? Bem, depois que ele começa a fala sobre sexo e filhos nitidamente o perfil católico/conservador predomina. Na cabeça dele (pelo que entendi) a Real deveria ter um posicionamento moral. Ah. Vai a pqp.
Ele crítica à nossa conduta de fazer o que quiser da vida. A Real é heterogênea, como ele mesmo diz, mas para ele se um cara não quer saber de família e outro quer, isso é problema.

Ele está querendo que a Real tome um posicionamento moral como feminazismo, marxismo ou conservadorismo. Coisa que é impossível.

Infelizmente, na minha interpretação, o autor viaja depois de 1/3 do livro e vira um citador do Olavo de Carvalho.
Só li até a metade e provável que eu não termine porque pelo índice há assuntos muito filosóficos depois...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Postagens: 924
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes
Juntou-se: Oct 2011
12-02-2018, 02:53 AM
(05-02-2018, 05:11 AM)DiCaprio Escreveu: Até 1/3 do livro eu recomendo a leitura para qualquer um. Sem dúvidas o autor sabe escrever muito bem e explica até 1/3 do livro a Real com visão imparcial. Acho que é a melhor forma de apresentar a real para um amigo ou qualquer outra pessoa que queira conhecer a real de forma imparcial.

Mas e o resto? Bem, depois que ele começa a fala sobre sexo e filhos nitidamente o perfil católico/conservador predomina. Na cabeça dele (pelo que entendi) a Real deveria ter um posicionamento moral. Ah. Vai a pqp.
Ele crítica à nossa conduta de fazer o que quiser da vida. A Real é heterogênea, como ele mesmo diz, mas para ele se um cara não quer saber de família e outro quer, isso é problema.

Ele está querendo que a Real tome um posicionamento moral como feminazismo, marxismo ou conservadorismo. Coisa que é impossível.

Infelizmente, na minha interpretação, o autor viaja depois de 1/3 do livro e vira um citador do Olavo de Carvalho.
Só li até a metade e provável que eu não termine porque pelo índice há assuntos muito filosóficos depois...

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Sim, e realmente uma das muitas metas do Instituto Shibumi é fazer um trabalho filosófico e também moral...
http://institutoshibumi.org/
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Dartagnan
Búfalo
**
Postagens: 95
Tópicos: 1
Curtido: 14 vezes
Curtiu: 14
Juntou-se: Jan 2018
12-02-2018, 09:55 AM
Confesso que pelos comentários, dei uma desanimada de ler esse material. Mas como é coisa rápida, talvez eu dê uma olhada depois.

Na verdade, vamos convir que depois de NA não tem muito de "novo" pra aparecer. Fico até meio de cara quando começam a aparecer gente querendo fama com isso. Esse conhecimento não é pra virar tratado de filosofia, TCC, ou coisa do tipo. Sempre vai ter caráter mais informal, tipo conversa de bar, tradição oral e essas coisas.

Nós sabemos: é um mundo hostil e o excesso de informação (inútil) nos faz perder tempo precioso. O fórum Búfalo mesmo e os colegas em geral já filtram muita coisa de fora.
Um dia é do caçador, e outro também.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Desmascarando a Comunidade da Sedução barãozin 60 17,344 03-02-2018, 10:15 PM
Última Postagem: Baralho

Facebook   Twitter  

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Subir  
  • Modo Leve (Arquivo)  
  •  Contate-nos
Theme © 2014 iAndrew
Criado por MyBB, © 2002-2018 MyBB Group.
Modo Linear
Modo Lista
Visualizar uma Versão para Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Enquete a este Tópico
Enviar tópico para um amigo