• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Recomendado]Rapazeada, preciso ouvir REAIS
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Recomendado]Rapazeada, preciso ouvir REAIS
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
:
: 0
15-12-2011, 10:53 AM
(14-12-2011, 04:16 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Nada melhor do que comparar a dor da perda, com a perda exemplo de alguem que se foi, uma morte , ate pessoas que perderam algum parente proximo se recuperaram , então porque uma dor destas não pode ser curada, quer dor pior que a dor da perda de alguem proximo compare-se assim ja que e tão grande as coisas, exclua , pulverize, elimine tudo que tiver relação a ela ,faça ela morrer dentro de voce, isso so e realizado com grande perseverança e aceitação , voce poderar ter recaida, va levante e continue andando sem olhar para tras, substitua o corpo dela por um melhor, para controle do seu nivel sexual ,aceite perante o espelho que vc podera ter recaidas , mas continuara em frente que a cada dia os resto dela ira se desaperecer, o melhor jeito de matar o inimigo e estando perto dele.

puta merda praga, foi a coisa mais foda que voce escreveu nesse forum, veio foi palavras de doer na alma, queria ter lido isto a 4 anos atras quando eu tava fodido, na pior fase da minha vida e maior matrix do mundo. muito bom cara
Nome: Peba
Local: Paraná

.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 310
:
: 697
15-12-2011, 05:46 PM

(14-12-2011, 09:08 AM)barão_kageyama link Escreveu: Eu falo a mesma coisa meu, eu era miguxão de uma e tava apaixonado por outra na época q sai da matrix. Como recém chegado na real, segui os conselhos e cortei com as duas. Mas essa saudadezinha chegava a me afetar fisicamente
MESMÍSSIMA COISA QUE ACONTECEU COMIGO.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
15-12-2011, 05:48 PM
(14-12-2011, 09:17 AM)Gmct link Escreveu: Eu não consigo me desapegar do dia para noite. O que faço é ter a consciência de que não há futuro com certa mulher e desligar-me dela o máximo possível, para que o desapego venha mais rápido.
É exatamente isso que venho fazendo ultimamente com as mulheres que eu, hoje, conheço.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Fúria
Visitante

15-12-2011, 09:16 PM
(14-12-2011, 04:16 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Nada melhor do que comparar a dor da perda, com a perda exemplo de alguem que se foi, uma morte , ate pessoas que perderam algum parente proximo se recuperaram , então porque uma dor destas não pode ser curada, quer dor pior que a dor da perda de alguem proximo compare-se assim ja que e tão grande as coisas, exclua , pulverize, elimine tudo que tiver relação a ela ,faça ela morrer dentro de voce, isso so e realizado com grande perseverança e aceitação , voce poderar ter recaida, va levante e continue andando sem olhar para tras, substitua o corpo dela por um melhor, para controle do seu nivel sexual ,aceite perante o espelho que vc podera ter recaidas , mas continuara em frente que a cada dia os resto dela ira se desaperecer, o melhor jeito de matar o inimigo e estando perto dele.

CACETE!!!! Essa foi na alma!!! Imaginem suas vidas sem seus parentes mais próximos, imaginem suas vidas sem sua mãe ao seu lado, pai, irmão, irmã, etc. A dor de ser trocado por uma vadia não chega nem em 1 por cento da dor que é perder aquele parente que você realmente sente amor, o verdadeiro! Essa dor muita gente consegue superar, agora dor de "paixão" desistem e se entregam! É dessa dor, dessa revolta que devemos tirar forças para dar a volta por cima, ir ao próximo nível, encontrar o equilibrio do desapego emocional dentro de nós!

Senhores em 2008 perdi minha vó materna, a mulher mais honrada que conheci na vida em decorrência de um câncer, cerca de 9 meses depois, terminei meu namoro matrixiano, no começo eu não levava isso que o Praga falou em consideração mas depois de um tempo comecei a raciocinar: Porra, sofrer por uma vadia que eu posso trocar por outra melhor ao mesmo tempo que eu estava sofrendo REALMENTE por uma pessoa maravilhosa que foi a minha vó era de uma indecência sem tamanho! Comecei a sentir vergonha de mim mesmo, acho que já falei algumas vezes que acordei pra vida depois de um post do Doutrinador! Aliei esse raciocínio com o post dele e dei um salto para fora do poço! Mulheres vem e vão! Não sentimos falta da mulher em si e sim daquela vida, daquela dinâmica, daquela rotina a qual estávamos acostumados, mesmo que o sexo fosse uma merda como era meu caso!

Sobre o desapego minha estratégia é não criar nenhuma expectativa em relação a quem eu estou no momento, curto o que pode ser benéfico no momento mas com zero de envolvimento, isso inclui uma dose diária de leitura da real, sobriedade, dominio do pensamento e claro, bolas peludas que criei depois que sai da Matrix! Obviamente que as vezes perco o controle em alguma parte mas isso faz parte e me faz lembrar de todo o processo que passei até chegar ao nivel de desapego emocional que estou!

Acho que disvirtuei a discussão mas queria aproveitar essa voadora do Praga e dar de certa maneira força ao confrade!

•
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
18-12-2011, 08:55 AM
Notícias pra vocês: minha recuperação foi mais rápida do que eu imaginei. Passou uma semana do dia do ocorrido até agora e eu me sinto 100% bem em relação a tudo. Não sinto mais aquela "saudade" que descrevi num post e estou satisfeito com a minha vida de hoje. Quando lembro do namoro e do fim dele, parece que já se passaram 3 anos e isso é algo tão antigo na minha vida que não me afeta em nada. Tudo o que eu tenho são memórias; inclusive dos dias que eu passei triste e confuso.

Outra coisa: a vadia ligou sábado de manhã aqui pra minha casa e falou com a minha mãe. Ela queria saber se eu estava bem... hahaha

É isso aí, abração a todos que me ajudaram nessa  -cerva -cerva

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
18-12-2011, 09:14 AM
Estaremos sempre juntos ajudando quando for preciso, na base da humildade e experiência de vida, sem ficar com essa paspalhice de bancar o fodão da Real.

Abraços Petry e continue com a galera -cerva

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Lendário
Tópicos: 145
:
18-12-2011, 10:44 AM
(18-12-2011, 08:55 AM)Petry link Escreveu: Notícias pra vocês: minha recuperação foi mais rápida do que eu imaginei. Passou uma semana do dia do ocorrido até agora e eu me sinto 100% bem em relação a tudo. Não sinto mais aquela \"saudade\" que descrevi num post e estou satisfeito com a minha vida de hoje. Quando lembro do namoro e do fim dele, parece que já se passaram 3 anos e isso é algo tão antigo na minha vida que não me afeta em nada. Tudo o que eu tenho são memórias; inclusive dos dias que eu passei triste e confuso.

Outra coisa: a vadia ligou sábado de manhã aqui pra minha casa e falou com a minha mãe. Ela queria saber se eu estava bem... hahaha

É isso aí, abração a todos que me ajudaram nessa  -cerva -cerva

Bem vindo de volta à vida, irmão. Por agora, sugiro que adote ao menos por uns meses o Pragakhan Way Of Life. Depois você vê o que é melhor para a sua vida.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Fúria
Visitante

18-12-2011, 04:17 PM
Tente sempre manter o controle mental! E bem vindo de volta!

•
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 226
:
21-12-2011, 04:23 PM
Sobre o desapego minha estratégia é não criar nenhuma expectativa em relação a quem eu estou no momento, curto o que pode ser benéfico no momento mas com zero de envolvimento, isso inclui uma dose diária de leitura da real, sobriedade, dominio do pensamento e claro, bolas peludas que criei depois que sai da Matrix! Obviamente que as vezes perco o controle em alguma parte mas isso faz parte e me faz lembrar de todo o processo que passei até chegar ao nivel de desapego emocional que estou!

Palavras acima do Furia.
Com certeza furia, quando eu estava na merda, aprendi a associar-se uma coisa com a outra, foi na epoca que perdi algumas pessoas que gostava muito, e tambem as que não tinha ido ainda, pois a minha sorte era maior do  que aquilo que  eu estava sentindo, pois era apenas uma dor provocada por maldade e sacaniada de uma vadia que o bem sempre prevalece sobre o mal e que aquilo nao ia durar muito tempo, e começei a raciocinar isso pensando poxa, quantas pessoas passam pela dor da morte por perda e danos inrreparaveis , e hoje estão ai fortes pra que der e vier,  olha quantas pessoas passaram por um trauma muito maior, ate a cura de algo que ja nao tinha esperança , se recuperaram ergueram e estão a todo vapor, e como aquela frase , AQUILO QUE NAO NOS MATA NOS TORNA FORTE,  eis o grande exemplo ,na lomba destas putas que so pensam em fuder o sistema, destruir algo de tão digno que e o nosso sentimento, essas piranhas fazem por bel prazer , sem medir as consequencias, sequelas, que deixam , por isso sou o que sou hoje , não existe lagrima em meus olhos pra dizer  esperança de um mundo melhor quando essa babaquice de amor, que mulher dar amor, e isso isso aquilo, não e revolta e realidade, muitos encaram como revolta porque não sabe o caminho trilhado por nos, quando passa ai muda de opinião, por isso que as coisas devem ser medidas no mesmo prato, não podemos ter dó ou achar que mulher e um ser angelical que vai cuidar de voce e fazer voce feliz, coitado daquele que ainda nao experimentou ...
Casar hoje e limpar bosta de boneco, e ser pau mandado de vadia, e se voce bater as botas com certeza , ela enfiara outro besta no rabo pra manter o padrão de vadia que ela vive,  A VIDA PASSA MUITO RAPIDO PRA ESTRESSAR, PORQUE A UNICA CERTEZA E QUE VC NAO SAIRA VIVO DELA, então trate de aproveita-la enquanto e cedo, se seu tempo e pra dedicar a mulher compre um salão de beleza, rss, eu quero e treparrrr. rs.

•
Website Procurar
Responder
Offline Petry
Búfalo
**
Tópicos: 15
:
22-01-2012, 08:15 AM
C-A-R-A-L-H-O
Fui obrigado a upar esse tópico. Puta que pariu. Vocês não vão acreditar.
Quem acompanhou o tópico, sabe do que se trata. Enfim, depois de tudo aquilo, passei uma semana triste e, na semana seguinte, já estava recuperado e me focando no meu desenvolvimento pessoal.
Passei dezembro e janeiro cuidando de mim, lendo, fazendo cursos e treinando pesado na academia. Os resultados (de tudo) foram muito bons e atualmente estou me sentindo muito bem. As vezes dou umas saídas e pego umas mulheres em festas e etc.

Até que num dia desses, um amigo meu veio me dizer que a minha ex (essa mulher do início do tópico) tava me xingando indiretamente no twitter dela. Fui lá ver e ela estava falando mal, por exemplo, do meu cabelo (pff), dizendo que eu tava feio e que eu "odiava gays" e tava parecendo um gay. Tudo balela. Respondi no meu twitter. Não diretamente, apenas lancei algumas frases no ar e, sem falsa modéstia, eu HUMILHEI ELA.

Percebi que essa implicância era um amor enrustido que ela não podia expressar. Mexi com isso. Resultado: acabei de chegar de uma festa onde peguei 4 minas e, quando liguei o computador antes de dormir, vi que eu tinha 4 e-mails novos. Adivinha de quem era um deles? Dela! Dizendo que achou umas meias minhas nas coisas dela e perguntando se eu queria elas de volta. Além disso, me pediu desculpas "por tudo" e mandou beijos. Fui ver o twitter dela e ela escreveu "ai meu coração".

Puta que pariu! O mundo da voltas DO CARALHO. Sinceramente, ninguém vai me convencer que ela entrou em contato comigo só pra devolver umas meias que ela achou.

Hora de jogar!

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
:
23-01-2012, 11:05 AM
(22-01-2012, 08:15 AM)Petry link Escreveu: C-A-R-A-L-H-O
Fui obrigado a upar esse tópico. Puta que pariu. Vocês não vão acreditar.
Quem acompanhou o tópico, sabe do que se trata. Enfim, depois de tudo aquilo, passei uma semana triste e, na semana seguinte, já estava recuperado e me focando no meu desenvolvimento pessoal.
Passei dezembro e janeiro cuidando de mim, lendo, fazendo cursos e treinando pesado na academia. Os resultados (de tudo) foram muito bons e atualmente estou me sentindo muito bem. As vezes dou umas saídas e pego umas mulheres em festas e etc.

Até que num dia desses, um amigo meu veio me dizer que a minha ex (essa mulher do início do tópico) tava me xingando indiretamente no twitter dela. Fui lá ver e ela estava falando mal, por exemplo, do meu cabelo (pff), dizendo que eu tava feio e que eu \"odiava gays\" e tava parecendo um gay. Tudo balela. Respondi no meu twitter. Não diretamente, apenas lancei algumas frases no ar e, sem falsa modéstia, eu HUMILHEI ELA.

Percebi que essa implicância era um amor enrustido que ela não podia expressar. Mexi com isso. Resultado: acabei de chegar de uma festa onde peguei 4 minas e, quando liguei o computador antes de dormir, vi que eu tinha 4 e-mails novos. Adivinha de quem era um deles? Dela! Dizendo que achou umas meias minhas nas coisas dela e perguntando se eu queria elas de volta. Além disso, me pediu desculpas \"por tudo\" e mandou beijos. Fui ver o twitter dela e ela escreveu \"ai meu coração\".

Puta que pariu! O mundo da voltas DO CARALHO. Sinceramente, ninguém vai me convencer que ela entrou em contato comigo só pra devolver umas meias que ela achou.

Hora de jogar!

Tudo depende do seu grau de desapego. Pode ser a hora de cortar qualquer tipo de vínculo com ela e humilhá-la mais um pouco, ou você pode usá-la como estepe e/ou amiguxa, só pra sacanear.
Mas a bola tá contigo, cara. Chute pro lado que parecer melhor! -cerva
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
:
07-11-2013, 10:59 AM
Esse tópico é sensacional!! Merece ser fixado!

Centenas de confrades devem estar passando por esse tipo de situação e os comentários e discussões da galera são históricos e perfeitos!! Vai ajudar gente pra caralho, como eu, que também estou nesse processo de virada de página na minha vida.

UUPP!

•
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
:
07-11-2013, 11:37 AM
Caralho de que século é esse tópico? kkkk Big Grin

Muito bom, poderia ser fixado! Cool
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
06-03-2023, 06:42 PM
Aí um tópico do Petry, conforme eu disse na shoutbox.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 132
:
: 231
07-03-2023, 09:11 AM
(10-12-2011, 10:26 PM)Navarre Escreveu: Você não sente isso porque gosta dela absolutamente.
Se você ainda sentisse algo realmente pela sua ex, você não teria dito para ela procurar outro.

Vou descrever o que você sente:
É uma sensação quase de nôjo, uma espécie de desprezo, uma repulsa pela situação.

Você sente isso porque ainda se nega a enxergar aquilo que te causa muito desconforto. Você se nega a perder a esperança de que as mulheres são de fato sinceras. Você ainda se choca com o descaso delas, com a falta de sensibilidade, e com ausência completa de amor nas atitudes delas.

Quando você diz "pode ir" já sabendo o que vai acontecer, é porque você tem a curiosidade mórbita de assistir o desapego feminino. Você sente que precisa ver isso para matar aquila ilusão que ainda tem dentro de você. E você está fazendo isso aos poucos.

Meu conselho:
Mate logo essa ilusão de forma direta. Aceite o fato que NENHUMA MULHER NA FACE DA TERRA é aquilo que você um dia sonhou que elas fossem, e aprenda a viver com isso.

Deixe de lado esse martírio masoquista de "sofrer para aprender".
Aprenda para não ter que sofrer.

Olha essa resposta.
Foi a melhor.

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
:
07-03-2023, 01:51 PM
(07-03-2023, 09:11 AM)Spectro Escreveu: Olha essa resposta.
Foi a melhor.

Navarre era absurdamente foda. Faz muita falta ao fórum.

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo