• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?

Votação: O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Não vejo nada demais em voltar
6.98%
6 6.98%
É uma Péssima ideia.
81.40%
70 81.40%
Só Convém Pensar no Caso Se Tiver Filhos com a Mulher.
11.63%
10 11.63%
Total 86 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2014, 11:46 AM
(20-02-2014, 12:27 PM)Spectro Escreveu: Creio que depende também.
Todo extremismo eh burrice.
No meu caso específico não voltaria com a minha ex, também terminei por causa da fase de revolta, mas mesmo assim certas coisas que ela fez não me deixariam tranquilo para namora-la.
Minha atual possui indícios zero de lado obscuro, apesar de estar iniciando agora o relacionamento e comparativamente, estou bem mais tranquilo com ela.
Para Spectro: Cuidado homem, não abaixa a guarda não!

Para todos, e sobre o tópico: ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS!

Mulher tem uma habilidade de trabalhar com sentimentos, muito maior do que nós. Se ela largou e voltou ela calculou tudo, sabe dos motivos, consequências, manja do jogo de atrai/repele, controla esse jogo, e provavelmente, se você voltou foi porque ELA QUIZ.

Se ela não quiser voltar, ela NÃO VAI VOLTAR. Então se ela quiser voltar porque o homem tem que voltar?

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 570
Curtido: 134 vezes em 75 posts
Posts que curtiu: 11
14-03-2014, 11:52 AM
É como dizem por aí.

"figurinha repetida não completa álbum".
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook

•
Website Procurar
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2014, 12:02 PM
De acordo com minha experiência, ex só serve pra pente e rala. Se for querer se envolver novamente, o macho está pedindo pra se foder.
Mulheres são extremamente vingativas, na maioria das vezes elas irão se aproximar pra te dobrar, pra te ver correr atrás delas...
Já passei por isso, elas se aproximam depois de anos, aparecem como anjos e em meses te dão as costas como diabas.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"

•
Procurar
Cérebro
Curioso

16-03-2014, 08:38 PM
(20-02-2014, 09:19 AM)Daniel Corleone Escreveu: Muitas vezes fico puto com algo e mando tomar no cu, termino de vez, mas depois vejo que era por causa do stress acumulado e que talvez eu tenha exagerado por ter terminado, mas considero isso errado, o certo mesmo é terminar somente quando sabe que deve terminar e de forma definitiva. No máximo ter uns encontros sem compromisso para "relembrar" os bons momentos...

Concordo com o Corleone, em caso que você faz merda e mistura as coisas rompendo a relação por motivo banal.

Mas como para 80% a mulher larga o cara e antes disso experimenta outras picas ...não vale a pena, enquanto vc ta aí chorando e batendo punheta ela tá engolindo sêmen de outro.

Não volte com ex, se dê valor em primeiro lugar.

•
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
16-03-2014, 09:04 PM
Depois que termina o relacionamento nunca será o mesmo, você vai ser visto como um merda sem opções, eu já cometi este erro, nem pra marmita serve.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

•
Procurar
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
17-03-2014, 02:47 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2014, 02:48 AM por Lizard King.)
(16-03-2014, 08:38 PM)Cérebro Escreveu:
(20-02-2014, 09:19 AM)Daniel Corleone Escreveu: Muitas vezes fico puto com algo e mando tomar no cu, termino de vez, mas depois vejo que era por causa do stress acumulado e que talvez eu tenha exagerado por ter terminado, mas considero isso errado, o certo mesmo é terminar somente quando sabe que deve terminar e de forma definitiva. No máximo ter uns encontros sem compromisso para "relembrar" os bons momentos...

Concordo com o Corleone, em caso que você faz merda e mistura as coisas rompendo a relação por motivo banal.

Mas como para 80% a mulher larga o cara e antes disso experimenta outras picas ...não vale a pena, enquanto vc ta aí chorando e batendo punheta ela tá engolindo sêmen de outro.

Não volte com ex, se dê valor em primeiro lugar.

Verdade confrade, terminei com a minha BM
não deu 1 dia ela já tava com perfil no badoo
1 semana, já tinha adicionado uns 50 macho no face
2 semanas já tava saindo com outro cara
3 semanas já tava ficado sério com 1 cara
1 mês já tava namorando
nesse tempo todo aposto que ela já sentou em muitos e quitares de canaviais de rolas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

•
Procurar
Offline Ali
Usuário Banido
*
Tópicos: 20
10-03-2015, 04:50 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2015, 04:55 AM por Ali.)
Raito, eu acho que um relacionamento que se rompe é impossível restaurar os vínculos pra uma segunda tentativa, mesmo que você tente restaurar nunca será a mesma coisa você sempre estará preocupado com onde será o novo ponto de ruptura.

•
Procurar
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 12
10-03-2015, 05:44 AM
GEralmente é uma ma ideia mesmo... mas cada caso é um caso sempre.

•
Procurar
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
10-03-2015, 12:16 PM
Voltar é só uma ilusão de querer restaurar o que se passou (os momentos bons e até a idade, menos responsabilidades ou coisa do tipo).

Uma pura idealização não só da mulher, mas a esperança que a época em si volte. Retornar para ex é fora de cogitação para um realista, ao meu ver.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.

•
Website Procurar
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
10-03-2015, 02:26 PM
(10-03-2015, 12:16 PM)Azoth Escreveu: Retornar para ex é fora de cogitação para um realista, ao meu ver.

Concordo com o confrade.

A maioria tem essa ideia porque terminou o namoro sem avaliar realmente a situação, tomou a decisão por impulso, de cabeça quente. Mas se eu der a minha palavra que acabou, jamais voltaria. Isso não é extremismo, é precaução, e precaução nunca é demais.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB [url]http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html[/url]

•
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 67 vezes em 45 posts
10-03-2015, 04:08 PM
Voltar com ex e pedir pra enfiar o dedo no rabo novamente por que gostou so que na segunda vez e porque ja e safadeza por parte do macho. Levo tanto na bunda que gostou e pediu pra repetir.

•
Website Procurar
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-03-2015, 06:13 PM
(23-02-2014, 08:41 PM)Mauricio Baumgarten Escreveu: Tambem acredito que voltar é uma merda.

Deus me deu a bênção de ter muitas mulheres na família,
e cara, o que eu já ouvi delas.... Ainda bem que elas falam abertamente comigo rsrsrsrs.

Um caso de família: Uma parente minha voltou com o ex só para sentir se ele ainda gostava dela, se ela ainda tinha poder sobre ele. Depois deu um chutaço no cidadão. Ou seja, o cara se fudeu duas vezes.
E ela usa isso como curriculo do quanto ela é "sedutora" dando gargalhadas conversando com a gente.

As mulheres são vaidosas ao extremo, capazes de voltar com o ex só para inflarem o ego, tipo: "Tá vendo eu sou foda, ele ainda é louco por mim. Agora TCHAU OTÁRIO."

Mas PRINCIPALMENTE: Como você pode voltar pra uma mulher que Desacreditou de você e saiu pra pular na pistola da galera? Ou você vai acreditar no papinho dela que ficou sozinha? Ah tenha paciência né!

Acabou, acabou. Pegue uma melhor e mais bonita, esse é o melhor troco que você pode dar à sua ex.

Concordo com você man, mas só toma cuidado com este final. Pois ainda representa resquícios de matríx. Ficar de "troquinho" com a ex, não é foco de realista algum. Terminou siga sua vida com sua moral e orgulho mantidos e o que ficou, não volta mais.

Ta complicado relacionar-se, as colegas começam a exigir e a esperniar logo cedo, então se não está dando para começar algo decente, imagina "voltar".
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
30-03-2015, 08:04 PM
(20-02-2014, 12:34 PM)Miguel Escreveu:
(20-02-2014, 11:05 AM)Gary Holt Escreveu: Voltar com ex, é a mesma coisa de ler o mesmo livro duas vezes e esperar um final diferente.

Boa. KKKKKKKK

O motivo do Free Bird também é muito válido. Tenho uma grande consideração por pessoas que colocam o bem estar do filhos em uma relação. Ainda mais nos dias de hoje.

Hoje já penso diferente...como o Aquiles falou, tudo depende do contexto, pois as vezes você pode ter terminado algo no calor do momento e assim tudo se dever ser observado.
Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

•
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 557 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 116
30-03-2015, 09:19 PM
acho que tudo depende, reconciliações existem, mas geralmente voltar com algo que já te fez mal antes, pode te fazer mal novamente.

•
Procurar
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 50 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 29
31-03-2015, 02:25 AM
(10-03-2015, 04:08 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Voltar com ex e pedir pra enfiar o dedo no rabo novamente por que gostou so que na segunda vez e porque ja e safadeza por parte do macho. Levo tanto na bunda que gostou e pediu pra repetir.

[2]

Nada tenho contra as minhas, não lhes desejo o mal, mas que elas continuem lá e eu cá.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 30 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 2
31-03-2015, 08:14 AM
Voltar com Ex... facepalm:

Mas infelizmente tem gente que precisa tomar no ku duas vezes pra aprender...Okay:
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 95 vezes em 68 posts
Posts que curtiu: 255
31-03-2015, 09:54 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2015, 09:58 AM por Challenger.)
Aconteceu algo parecido no meu trabalho!A mulher é até bonita e mãe de dois meninos!Aparenta ter 27 /28 anos!Não tenho afinidade com ela e sequer nos cumprimentamos e pelo que sei ela separou por uns tempos e neste período,separada, ela ficou com o motorista daqui da empresa onde trabalhamos!
"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''
(Nessahan Alita)

•
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 15 vezes em 13 posts
31-03-2015, 11:12 AM
Creio que muitos realistas, principalmente, ainda tem a ilusão de voltar com a ex, talvez pelo fato de ainda se sentirem culpados pelo término (mesmo que de forma inconsciente) e ficam se questionando se conhecessem a Real naquela época não teria sido diferente e que se tivesse uma segunda oportunidade, talvez algo mudaria. Isso é uma ilusão. As coisas sim, poderiam ter sido diferentes mas vida que segue. Paciência. Não ocupem suas mentes com o passado. É tempo de seguir em frente!!
A vida como ela é...

•
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-03-2015, 11:31 AM
Voltar com ex e como pegar um carro zero levar na oficina do joão no bairro, ai joão passa bastante massa depois joga tinta em cima vc vai pra casa todo feliz com o reboco, alguns dias o reboco cai ai vc pensa. Px joão não fez o trabalho bem, ai vc volta novamente no joão e pede ele novamente e paga novamente pra ele consertar apenas no reboco, ele novamente vai la e faz o belo serviço com aquele durepoxi da vida desta vez mais seguro e vc agradece e sai com seu possante pelas ruas sorrindo atoa. Ai vc vira o fregues numero 1 do joão.

•
Website Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
31-03-2015, 12:03 PM
Sorine falo tudo, e uma ilusão acho que a tal volta com ex pesa mais pro lado do sexo, vejo muitos reclamarem ou sentirem o peso do ato sexual sobre sua solitária vida apos relacionamento o tal chá de buceta que ex faz pelo simples motivo de quando chegar a sua picada venenosa de termino de relação para testar o caboclo o cara entra em neurose por acostumar com o sexo fácil, limpinho, cheiroso , com comidinha na mesa e cervejinha na geladeira. Toda fêmea quando acha um macho que a interessa para algo de interesse elas fazem total execução incursão sobre a jornada de trabalho pois mais chamamos isso de trabalho do que uma relação pois as mesma ja adotadas de logicas futuras e destruidoras pairam sobre o ar da enganação e destruição do ser a ser fisgado para que ela continue sua rotina sempre fisgando, capturando, desarmando e destruindo ao mesmo tempo e como se fosse uma logica de guerra mais ou menos parecido não podemos apelar como se fosse misóginos mas entender o que se passa na cabeça das fêmeas para que não caiamos em tentação carnal e emocional e ser devastado na fumaça da relação moderna onde não valemos nada estamos ali somente para tapar o buraco e usado como cardaço de tênis se ate agora acharem algo positivo em volta de ex me digam, ja fui também o de pensar e sentir saudade de ex daquele tempo onde tinha o cafezinho cuado na calcinha, aquele cheirinho gostoso de cu de ex nas minhas roupas, aquele quentinho dos mamilos, mas a cada arrancada com a ex, e como se fosse um rombo maior sobre minha cabeça, era gastos estratosféricos tentando provar e conquistar mais ainda a ex fêmea e ela sentada no seu trono neural do meu crebro apenas estica o pezinho de cristal mandava eu beijar e perguntava O ser desprezível o que trouxes para mim ? Eu dizia OOO Amada trouxe o mundo para vc " E ela novamente dizia oOO Ser desprezível deixe o mundo ali naquela sala, e suma da minha frente volte para o esgoto e me consiga mais coisas para que meu EGO suba no cu das costas e eu me sinta a mais das mais e possa te pisar mais ainda e te humilhar o oooo ser fedorento.

E assim a falacia de um argumento que hoje entendo muito bem, ate quando na época antiga do descobrimento da real era de dar nojo de mim mesmo, nojo da fêmea, vontade de moer a vadia na porrada, mas era coisas passageiras que tínhamos que passar, pois faz parte do processo de limpeza e lapidação e um constante trabalho sobre nos mesmos, devemos sempre trabalhar em razão do justo, do certo, não concordar, não exceder pro lado da misoginia, apenas nos repelindo e limpando em situação adversar e futuras, não esquecendo do quadro que esta pendurado na parede das lembranças onde meras frases esta escrito: AQUI JAS FULANO MATRIXIANO E SENTIMENTAL. e embaixo o texto descrito de tudo que passou para que não esqueças dos tempos de tribulação e venha repetir o momento novamente.

A manipulação da fêmea sobre o puxa e estica na época do termino/ volta e para desencadear uma serie de emoções e como um jogo de poker se o macho deixa se levar e cai fisgado ela ganha o jogo com total controle sobre o macho ao mesmo tempo lhe sugando toda a força emocional financeira e estrutural. Pelo simples prazer de sair por cima da carne seca, pois as mesmas nos veem como opostos oponentes e como se fossem guerra dos sexos, e para que desconte aquela raiva de que as zamigas a viram passar no momento do termino ela dobrara exaustivamente sobre o oponente macho toda ira de uma fêmea perversa e esse macho sentira nas entranha do cu a dor forte do fogo da paixão alguns cometem suicídio, tendem ao lado homossexual, atos de assassinato com a fêmea jogadora.

Tomem rédia na vida, posição de justo, mudem pois sera tarde demais ta tudo ai mastigado nas caixas do fórum, e nas caixas do fórum ja justiça. Aprendam a usar a fêmea do modo carnal sem exalar o emocional , caso ela detecte isso em vc, manipule para que o jogo ocorra ao contrario.

•
Website Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 70 22,283 12-02-2019, 12:08 PM
Última Mensagem: Wild
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 2,317 29-06-2018, 10:59 AM
Última Mensagem: System Error
  18 Verdades cruéis sobre os relacionamentos modernos que você vai ter que encarar Bob 8 3,828 29-04-2014, 09:27 PM
Última Mensagem: Smith
  A diferença entre voltar para casa e tomar porrada Meroplâncton 6 2,908 30-03-2013, 09:47 PM
Última Mensagem: wilkson RC
  "Se eu pudesse voltar o tempo atrás, deixaria o bebé viver" Mats 0 1,046 25-11-2011, 01:22 AM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo