• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Defraudamento, o jogo sujo das mulheres.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Defraudamento, o jogo sujo das mulheres.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
31-07-2015, 08:25 PM
Um macho que perde a confiança e a crença na fêmea este acho o santo grau da inercia entre o corpo e o coração.
A padronização do ser sem sem crença e confiança na mesma, exterminado de confiança, esperança, e duvidas, somente focando no uso do corpo da fêmea e este mesmo se desenvolve pessoalmente es um vencedor troféu da real.
A femea sempre sera uma criança fazendo jogos emocionais birrentos para angariar coisas e favores coitado daquele que entra neste circulo vicioso, o mesmo vira um escravo da emoção maldosa.
O melhor e descartar rapidamente o emocional com a femea não a escutando e não dando tempo para trocas emocionais usando-a sexualmente ate o ponto de troca-la por outra rapidamente e assim seguindo o curso da vida feliz e tranquilo.

•
Website Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
31-07-2015, 08:40 PM
Mandou muito bem Spectro. Ver quanto podemos facilitar nossas vidas,com simples análises é muito bom.,
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
31-07-2015, 08:57 PM
- Direto e conciso!

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-08-2015, 12:21 AM
(31-07-2015, 08:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Um macho que perde a confiança e a crença na fêmea este acho o santo grau da inercia entre o corpo e o coração.
A padronização do ser sem sem crença e confiança na mesma, exterminado de confiança, esperança, e duvidas, somente focando no uso do corpo da fêmea e este mesmo se desenvolve pessoalmente es um vencedor troféu da real.
A femea sempre sera uma criança fazendo jogos emocionais birrentos para angariar coisas e favores coitado daquele que entra neste circulo vicioso, o mesmo vira um escravo da emoção maldosa.
O melhor e descartar rapidamente o emocional com a femea não a escutando e não dando tempo para trocas emocionais usando-a sexualmente ate o ponto de troca-la por outra rapidamente e assim seguindo o curso da vida feliz e tranquilo.

Engraçado que cada dia que passa, tenho que demonstrar acordo com o que o praga vem dizendo.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
01-08-2015, 04:28 PM
Um pouco antes de conhecer a Real me interessei por uma moça da minha igreja, esse sentimento perdurou por um bom tempo após a Real, em um desfecho onde não soube aplicar o que o Barão chama de Stop Loss. De fato na época entendi que recebia sinais contrários, hora de interesse, hora de desinteresse, por vezes cheguei a pensar no que estava "me faltando".

Depois de um tempo, soube de outros caras da igreja que também estavam interessados nela, sendo que um deles chegou ao cúmulo de ir na casa dela pedir em namoro. facepalm:

Somando essas informações que tive a uma conversa que tive com minha irmã na época, finalmente percebi que ela fazia isso de propósito, demonstrava uma certa abertura a investidas e depois que percebia que o cara estava interessado, o jogo acabava. Ou seja, uma atitude típica do orgulho de querer ter o máximo de homens possível interessados nela. Uma habilidosa jogadora do defraudamento emocional.

Detalhe que essa faz muito bem o papel de maria-exceção, vai em todos os cultos, cuida de crianças na igreja, vai em evangelismos, etc. Sabe como enganar a muitos.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-08-2015, 08:20 PM
Perfeita descrição de uma habilidosa jogadora Raito. Com sutilizas é que o cara começa a perceber com quem está lidando. Claro que com a Real tudo fica mais fácil, você encaixa os comportamentos nas categorias e tudo jóia, empiricamente ela está enquadrada e seus comportamentos podem a partir de agora serem previstos. Antes disto, você pensa que é interesse, ela demonstra diretamente e intensamente, o que afeta o cabra que não está vigiando. Depois começam os jogos. E salve-se quem puder.
Algumas se contentam com esta briguinha de ego, da qual odeiam perder, então os alvos tendem a ser selecionados com cautela. Não vejo este tipo jogando com caras com poder de barganha muito alto. Ou seja, grana, status, muitas outras opções.
Algumas outras, costumam "rodar" por fora, enquanto brincam em seu território, lugar onde costumam ser vistas como santas.

Hj eu acho engraçado vê-las fazendo teatro. Da vontade de tirar a pele e desmascar, mas não, seria perder toda a diversão.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
01-08-2015, 09:46 PM
Verdade Deux e raito.
Fêmeas na altura da idade quando começam a descobrir o que a sociedade vislumbra e o macho baba. Elas começam através de artimanhas premeditadas a usar o que esta dentro da calça e do cérebro. Pois sabe que a fruta ali guardada tem o tempo certo de
dar o néctar.
Fêmeas são seres góticos em matéria da sedução maldosa pois sabem bem a fraqueza do macho ja exposto pela sociedade que torna os jogos de interesses bem padrão. Sendo ela não precisa estudar o macho alvo para ela atacar, pois ja vem exposto no roll da sociedade que somos seres movidos a buceta e fracos pela necessidade.
Então o que elas fazem e usar de maneira maldosa a fé e a crença do macho por elas, atacam o desejo e a necessidade o dão para saciar o gosto passageiro ate que ele se farte e fique la vonte. Depois a mesma o tira o desejo e a necessidade atacando o pela forma bruta que e a de exílio necessidade. O macho ele apaixona através do sexo e a fêmea através do interesse.
Então ela so move as peças a favor dela e pronto o macho esta na armadilha que se debate em todos os lados quando se acorda
para o sonho falso.
A melhor forma de sair por cima e usando a tática de 1,2,3, carecido ou não de amorzim sexizim o que for, o macho tem que ser forte e sair no contar do 3 para que não aja consumação do ato emocional e partir para outro corpo. Ate acostumar-se em exilio feminiano. Sendo a velha frase o amor acaba quando goza.

•
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-08-2015, 10:09 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2015, 10:27 PM por Marcílio.)
(01-08-2015, 08:20 PM)Deuxcartes Escreveu: Perfeita descrição de uma habilidosa jogadora Raito. Com sutilizas é que o cara começa a perceber com quem está lidando. Claro que com a Real tudo fica mais fácil, você encaixa os comportamentos nas categorias e tudo jóia, empiricamente ela está enquadrada e seus comportamentos podem a partir de agora serem previstos. Antes disto, você pensa que é interesse, ela demonstra diretamente e intensamente, o que afeta o cabra que não está vigiando. Depois começam os jogos. E salve-se quem puder.
Algumas se contentam com esta briguinha de ego, da qual odeiam perder, então os alvos tendem a ser selecionados com cautela. Não vejo este tipo jogando com caras com poder de barganha muito alto. Ou seja, grana, status, muitas outras opções.
Algumas outras, costumam "rodar" por fora, enquanto brincam em seu território, lugar onde costumam ser vistas como santas.

Hj eu acho engraçado vê-las fazendo teatro. Da vontade de tirar a pele e desmascar, mas não, seria perder toda a diversão.

Fui humilhado por uma dessas crentes com cargo mais destacado que o meu, que até então me parecia humilde, mas a provocação dela em querer fazer piadinha com meu trabalho de estagiário como dispensável, fora a educação dela de dar tchau pra todos menos pra mim, me fez repensar essas coisas também.

Nunca fiz nada pra todos e pra ela, fui sempre parceiro e sempre me mostrei a disposição, mesmo trabalhando fora do meu expediente ajudando elas (porque gostava do trabalho e também porque queria aprender). Mas mesmo assim, a humilhação por uma conservadia veio e fiquei na minha dando respostas evasivas pra ela: "sabe como é, eu vim fazer trabalho que me mandaram, e se não gostarem é só me mandar de volta".

Agora nenhuma brincadeira com os mais experientes. Que nada, até fazia até duetos e tal. A coragem é tanta que na hora de ver uma perseguição de um funcionário lá, eu um dos poucos a me indignar e demonstrar isso pra minha chefe. A fulana, rindo da minha cara como se fosse criança por ter demonstrado uma opinião contrária a minha chefe.

Levo na brincadeira, mas quando vc tá na base as humilhações vem tudo quanto é lado. Até mesmo de quem se diz ser diferente.

Naturalmente, a ficha de mulher boazinha que via nela caiu rapidamente, e nem precisei da REAL, até porque nem conhecia na época.

Humildade delas senhores é facil encenar quando se tá em papel passivo de determinados questões. Agora quando vai para o papel ativo, é aí que as coisas começam a aparecer. Lembrem-se disso.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
01-08-2015, 10:42 PM
(01-08-2015, 09:46 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Verdade Deux e raito.
Fêmeas na altura da idade quando começam a descobrir o que a sociedade vislumbra e o macho baba. Elas começam através de artimanhas premeditadas a usar o que esta dentro da calça e do cérebro. Pois sabe que a fruta ali guardada tem o tempo certo de
dar o néctar.
Fêmeas são seres góticos em matéria da sedução maldosa pois sabem bem a fraqueza do macho ja exposto pela sociedade que torna os jogos de interesses bem padrão. Sendo ela não precisa estudar o macho alvo para ela atacar, pois ja vem exposto no roll da sociedade que somos seres movidos a buceta e fracos pela necessidade.
Então o que elas fazem e usar de maneira maldosa a fé e a crença do macho por elas, atacam o desejo e a necessidade o dão para saciar o gosto passageiro ate que ele se farte e fique la vonte. Depois a mesma o tira o desejo e a necessidade atacando o pela forma bruta que e a de exílio necessidade. O macho ele apaixona através do sexo e a fêmea através do interesse.
Então ela so move as peças a favor dela e pronto o macho esta na armadilha que se debate em todos os lados quando se acorda
para o sonho falso.
A melhor forma de sair por cima e usando a tática de 1,2,3, carecido ou não de amorzim sexizim o que for, o macho tem que ser forte e sair no contar do 3 para que não aja consumação do ato emocional e partir para outro corpo. Ate acostumar-se em exilio feminiano. Sendo a velha frase o amor acaba quando goza.

kkkkkkkkkk sair no contar do três, foi foda. E concordo, que em muitos casos, o amor deve acabar após a transa. Pois elas nunca dão de graça, e o que oferecem agora, cobram com juros depois.

E elas não precisam perder muito tempo analizando o cara mesmo. Eles sentem-se orgulhosos de cantarem e perseguirem vaginas ambulantes, o que torna o jogo cada vez mais fácil para elas.

(01-08-2015, 10:09 PM)Don Welzo Escreveu:
(01-08-2015, 08:20 PM)Deuxcartes Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Perfeita descrição de uma habilidosa jogadora Raito. Com sutilizas é que o cara começa a perceber com quem está lidando. Claro que com a Real tudo fica mais fácil, você encaixa os comportamentos nas categorias e tudo jóia, empiricamente ela está enquadrada e seus comportamentos podem a partir de agora serem previstos. Antes disto, você pensa que é interesse, ela demonstra diretamente e intensamente, o que afeta o cabra que não está vigiando. Depois começam os jogos. E salve-se quem puder.

Fui humilhado por uma dessas crentes com cargo mais destacado que o meu, que até então me parecia humilde, mas a provocação dela em querer fazer piadinha com meu trabalho de estagiário como dispensável, fora a educação dela de dar tchau pra todos menos pra mim, me fez repensar essas coisas também.

Nunca fiz nada pra todos e pra ela, fui sempre parceiro e sempre me mostrei a disposição, mesmo trabalhando fora do meu expediente ajudando elas (porque gostava do trabalho e também porque queria aprender). Mas mesmo assim, a humilhação por uma conservadia veio e fiquei na minha dando respostas evasivas pra ela: "sabe como é, eu vim fazer trabalho que me mandaram, e se não gostarem é só me mandar de volta".

Agora nenhuma brincadeira com os mais experientes. Que nada, até fazia até duetos e tal. A coragem é tanta que na hora de ver uma perseguição de um funcionário lá, eu um dos poucos a me indignar e demonstrar isso pra minha chefe. A fulana, rindo da minha cara como se fosse criança por ter demonstrado uma opinião contrária a minha chefe.

Levo na brincadeira, mas quando vc tá na base as humilhações vem tudo quanto é lado. Até mesmo de quem se diz ser diferente.

Naturalmente, a ficha de mulher boazinha que via nela caiu rapidamente, e nem precisei da REAL, até porque nem conhecia na época.

Humildade delas senhores é facil encenar quando se tá em papel passivo de determinados questões. Agora quando vai para o papel ativo, é aí que as coisas começam a aparecer. Lembrem-se disso.

Dificil sua situação confrade. Não é um caso no qual você podia simplismente mandar se ferrar e se retirar e ponto final. Prejudicaria seu trabalho. Não passei por isto, mas faria meu trabalho de modo a entrar pouco em contato com a pessoa. No geral eu ganho o respeito dos demais pelo produto que apresento e menos por carisma e sociabilidade, mas não sou tolo de dizer que o lado social não conta. Mas no lado profissional se você se torna necessário, útil ou o melhor, mesmo a pessoa não gostando de você, pode ser levada a tê-lo próximo pela sua qualidade.
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-08-2015, 11:01 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-08-2015, 11:05 PM por Marcílio.)
(01-08-2015, 10:45 PM)Deuxcartes Escreveu: Dificil sua situação confrade. Não é um caso no qual você podia simplismente mandar se ferrar e se retirar e ponto final. Prejudicaria seu trabalho. Não passei por isto, mas faria meu trabalho de modo a entrar pouco em contato com a pessoa. No geral eu ganho o respeito dos demais pelo produto que apresento e menos por carisma e sociabilidade, mas não sou tolo de dizer que o lado social não conta. Mas no lado profissional se você se torna necessário, útil ou o melhor, mesmo a pessoa não gostando de você, pode ser levada a tê-lo próximo pela sua qualidade.

Foi apenas para demonstra isso aí: com destacados um tratamento. Pra quem é dá base, outro.

Naturalmente, eu evolui muito naquele espaço, a ponto de 9 meses depois ensinar uma funcionária superior recém-chegada praticamente tudo (eu só não assumi o cargo porque não tava formado).

Só que as humilhações eram tanta que o gosto que tinha pelo assunto do trabalho já não era suficiente pra me animar. Então, fiz de tudo para ser transferido e continuei a aguentar nessa pendenga por 8 meses arrastado naquele ambiente, precisando do dinheiro. Assim que surgiu um problema maior (fazer monografia excelente + estágio curricular obrigatório sem remuneração) eu cai fora.

Cai fora mesmo com prejuízo nos meus objetivos, em dinheiro, mas cair. E mesmo sendo avisado de que seria promovido e tal. Mas fui me embora mesmo assim.

Essa conservadia caiu fora antes. Tava fazendo uma boquinha de comissão por lá substiuindo um funcionário. Era uma servidora concursada.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 137 vezes em 106 posts
Posts que curtiu: 409
01-08-2015, 11:55 PM
(01-08-2015, 09:46 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Verdade Deux e raito.
dar o néctar.
para o sonho falso.

(2)

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
02-08-2015, 12:15 AM
O assedio moral no âmbito profissional por conservadias e de mera futilidade, onde não ganham espaço na sociedade como festas, baladas, putarias, não consegue ser mais que suas concorrentes. Elas usam o ambiente profissional pra descontar e defraudar e canalizar todas as suas frustrações através de assedio moral com seu próximo ainda se for da especie macho! Ai que e maior sua frustração. Maioria dessas empresas lixo e secretarias onde a honra e moral do ser humano não rege pela igualdade e sim pelo puxasaquismo do ser que tem algo a oferecer , onde uma buceta tem mais valor do que outro ser que tem superioridade de qualidade profissional e inteligencia , quando machos debeis não promovem o ser de buceta so pra ter a visão exacerbada de femea, são outras femeas por ser feministas e idiotas preferem ao lado da merda se apoiarem como companheiras da movimento feminazi, que com o tempo o ambiente vira um galinheiro de fofocas e merdas aprontam tudo e depois largam tudo sujo, e ai do coitado que estiverem abaixo destas galinhas. Na minha careira escolhi as piores carreiras pra ver que onde feministas não entrariam e não davam contam então não teria merdas pra encher o saco. Infelizmente que temos hoje no porte maior das profissões onde uma mula fêmea rege um pais da pra se ter a ideia ainda mais o partido sendo comunista e misturar lavagem com bosta onde vemos o atual resultado.;
Infelizmente os restos de justos seres são vendidos atualmente na alma e no bolso. Assim caminha a sociedade.
Âmbito profissional e um lugar onde mais se ver chupa dedos, alguns machos retardados mesmo sabendo que esta ali somente pra ser usado e cuspido por elas, parecem masoquistas e ainda fazem favores alem dos alcances , da nojo de ver como esses incham e puxam o saco ate perde os deles. Ja vi caso que uma femea safada , usou de malicias dentro da empresa pra caixa 2
e quando descobriram um pai de familia idiota que sentiu pela novinha , tomou frente da parada, e o que deu rua no cabra, processo, e perda tanto da familia, e a novinha gastou em cima da pica do namorado. A cara destes idiotas tinha que ser exposta pra rir todo dia.
Negocio e ser o propio patrão ou escolher profissão que não tenha femea maliciosa, mas ate os propios machos são femea.
.

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
02-08-2015, 01:16 AM
Porra tou fudido então praga....sou pediatra kkkkkk.
Mas é bem simples quando se é homem se é respeitado.
E ainda bem que as meninas que trabalham comigo são gente boa, dei sorte.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,037 vezes em 590 posts
Posts que curtiu: 195
18-04-2018, 05:42 PM
Up pra juvenada entender que a gente tá nessa a anos.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
18-04-2018, 06:25 PM
Fazendo justiça ao tópico, movido da "Geralzão da Real" pra área dos "Recomendados".
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline DOM JUAN
APRENDIZ DA VIDA
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-12-2018, 05:35 PM
Somos só garotos, perto de uma mulher, já dizia a canção.
Elas manipulam pq sabem o poder que possuem.
O primeiro passo para não ser conduzido é olhar no olho, nunca descer para peitos bunda e etc...
Manter o contato demonstra não ser só mais um e isso provoca nas mulheres o inicio do jogo que vai vir a ser jogado.
Manter a postura, sorrir, brincar no tempo e medidas certas, a oportunidade que tiver demonstre querer, beijar tocar olhar se aproximar.
Com calma e paciência a gente se torna o leão em meio as leoas, que hoje em dia possuem total condição e equilibro para viverem suas vidas solos.
Então se quer jogar, saiba as armas, estude todos os tipos de mulheres previstas no ambiente e vá a luta.
Errar faz parte persistir no erro com tanto conhecimento a disposição, virou idiotice e não só burrice.
“Lutem e lutem novamente, até que cordeiros se tornem leões”

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
Curtido: 228 vezes em 160 posts
Posts que curtiu: 247
11-12-2018, 05:55 PM
O jogo sujo delas é pelo poder.

[Imagem: Dt_ISziXQAAny81.jpg]

Sem justificativas, coerências, filosofias, sentimentos verdadeiros, sem ilusões, mas pelo status e pela conveniência que só o poder traz.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Offline V-Power
they wanted speed!
Tópicos: 8
Curtido: 12 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
11-12-2018, 07:01 PM
[Imagem: 11nov2018---joice-hasselmann-e-eduardo-b...50x450.jpg]

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...sonaro.htm

•
Procurar
Responder
Offline Maromba Fodido
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 1 posts
07-08-2019, 10:04 AM
[Imagem: tenor.gif?itemid=10632632]Incrível esse tópico!

•
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Curtido: 94 vezes em 57 posts
Posts que curtiu: 75
11-08-2019, 07:17 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2019, 07:18 PM por Gângster.)
(31-07-2015, 08:25 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Um macho que perde a confiança e a crença na fêmea este acho o santo grau da inercia entre o corpo  e o coração.
A padronização do ser sem sem crença e confiança na mesma, exterminado de confiança, esperança, e duvidas, somente focando no  uso do corpo da fêmea e este mesmo se desenvolve pessoalmente es um vencedor troféu da real.
Praga sempre sabio nas suas palavras.

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas Ermac 59 21,948 07-08-2019, 10:00 AM
Última Mensagem: Maromba Fodido

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo