• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 25 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA]
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
11-01-2016, 11:38 PM
(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: Faz 8 meses q entrei na academia não usando suplementos e ganhei uma boa massa magra. Só q agora vejo q não tenho mais evolução na massa.

Isso é completamente normal. Nos nossos primeiros meses, anos de academia, a nossa evolução é mais acentuada e perceptível, por conta do processo de equilíbrio do organismo (homeostase) que está fazendo com que o seu corpo se adapte da melhor maneira ao novo tipo de estrese que ele está sendo submetido. Cada ano que passa, ganhar peso bom fica mais difícil. E também tem a questão de vc aumentar a quantidade de calorias que come, pq quanto tu aumenta a massa magra, consequentemente seu gasto calórico, mesmo em repouso, vai ser maior. Então, se continua comendo a mesma quantidade de kcal de quando começou, logicamente vai estagnar mais rápido ainda. De forma bem simples é isso.

(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: E queria saber os mitos e vdds sobre os suplementos.
Quando vc tomar e ganha massa devido ao suplemento, quando vc parar de malhar o q acontece?

Como o confrade da maromba GaryHolt falou, suplementos são proteínas em pó. Nada mais. Alguns retém mais líquido, mas não é algo que um iniciante na musculação deva se preocupar muito. Na minha opinião. Suplementos só servem para quebrar um galho. Tenha isso em mente.

(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: O q acontece com os rins quando toma-se muito suplemento?

Essa conversinha cretina que suplemento sobrecarrega os rins é MITO!

(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: Outra pergunta bem interessante q tenho é, já q sou magro e alto ficaria bem malhar abdômen? ( só não malho abdômen e bunda)

Postei aqui pois não encontrei o tópico q fala sobre academia!

Como assim ficaria bem? É interessante treinar o "core" tbém. Só não faça 5000 abdominais todos os dias. Treine como um outro músculo qualquer, com peso(quando estiver em condições, é claro), fazendo reps não tão altas. Bunda vc acaba treinando junto com pernas. Realmente nao há muita necessidade de isolar esse grupo muscular. Mas se vc faz os exercícios de homem na academia, como agachamento livre, peso morto, afundo e etc, seus glúteos já serão bem solicitados. Agora se vc só fica nos aparelhinhos de maricas, mude seus conceitos. (salvo se tiver algum problema articular).

(11-01-2016, 09:13 PM)Hitman Escreveu: Eu só não treino trapezio, no mais eu treino tudo.

Pq não treina trapézio?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2016, 11:48 PM
To planejando fazer um ciclo de durateston + stanozolol, será que é bom?

Vou ver se consulto um endocrinologista e um nutricionista esportivo para montar uma dieta.

Quero aumentar peito, pernas, braços...Chegar a uns 40 cm de braço com pelo menos 35~36 de braço frio, o meu braço fica sobrando na manga da camisa dependendo do formato, fico parecendo mais magro do que sou, só quando treino que dá um pump massa e fica perto dos 37 cm.

•
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
12-01-2016, 12:13 AM
(11-01-2016, 11:38 PM)Herculles Escreveu:
(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: Faz 8 meses q entrei na academia não usando suplementos e ganhei uma boa massa magra. Só q agora vejo q não tenho mais evolução na massa.

Isso é completamente normal. Nos nossos primeiros meses, anos de academia, a nossa evolução é mais acentuada e perceptível, por conta do processo de equilíbrio do organismo (homeostase) que está fazendo com que o seu corpo se adapte da melhor maneira ao novo tipo de estrese que ele está sendo submetido. Cada ano que passa, ganhar peso bom fica mais difícil. E também tem a questão de vc aumentar a quantidade de calorias que come, pq quanto tu aumenta a massa magra, consequentemente seu gasto calórico, mesmo em repouso, vai ser maior. Então, se continua comendo a mesma quantidade de kcal de quando começou, logicamente vai estagnar mais rápido ainda. De forma bem simples é isso.

(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: E queria saber os mitos e vdds sobre os suplementos.
Quando vc tomar e ganha massa devido ao suplemento, quando vc parar de malhar o q acontece?

Como o confrade da maromba GaryHolt falou, suplementos são proteínas em pó. Nada mais. Alguns retém mais líquido, mas não é algo que um iniciante na musculação deva se preocupar muito. Na minha opinião. Suplementos só servem para quebrar um galho. Tenha isso em mente.

(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: O q acontece com os rins quando toma-se muito suplemento?

(11-01-2016, 01:33 PM)NightWolf Escreveu: Outra pergunta bem interessante q tenho é, já q sou magro e alto ficaria bem malhar abdômen? ( só não malho abdômen e bunda)

Postei aqui pois não encontrei o tópico q fala sobre academia!

Como assim ficaria bem? É interessante treinar o "core" tbém. Só não faça 5000 abdominais todos os dias. Treine como um outro músculo qualquer, com peso(quando estiver em condições, é claro), fazendo reps não tão altas. Bunda vc acaba treinando junto com pernas. Realmente nao há muita necessidade de isolar esse grupo muscular. Mas se vc faz os exercícios de homem na academia, como agachamento livre, peso morto, afundo e etc, seus glúteos já serão bem solicitados. Agora se vc só fica nos aparelhinhos de maricas, mude seus conceitos. (salvo se tiver algum problema articular).

(11-01-2016, 09:13 PM)Hitman Escreveu: Eu só não treino trapezio, no mais eu treino tudo.

Pq não treina trapézio?
Preguiça, eu treino com exercicios compostos, n sei qual de cabeça, mas um deles pega. Quando coloco no inicio eu treino, mas no final não, fico cansado
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 12:18 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2016, 12:19 AM por Genghis Khan.)
(12-01-2016, 12:13 AM)Hitman Escreveu:

Fica tomando suco Ades igual água então para ver se não dá pedra nos rins! Com whey é a mesma coisa.

(Experiência própria, já tive uma pedra no rim quando criança que expeliu sozinha mas foi de tanto tomar suco Ades porque tinha intolerância à lactose).

•
Procurar
Responder
Offline ATP
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-01-2016, 02:07 AM
(11-01-2016, 07:57 PM)Genghis Khan Escreveu: Esse negócio de fazer uma dieta muito regrada é boiolagem.

(11-01-2016, 11:48 PM)Genghis Khan Escreveu: To planejando fazer um ciclo de durateston + stanozolol, será que é bom?

Vou ver se consulto um endocrinologista e um nutricionista esportivo para montar uma dieta.

Pequeno gafanhoto... Ou você serve aos lobos ou as ovelhas...

Primeiro você diz que fazer dieta regrada é boiolagem, depois me diz que quer ciclar Durateston com Stano... E pra fechar o kit você diz que vai ter acompanhamento endócrino e nutricional.

Vamos lá, deixa eu abrir teus olhos, caso você queira enxergar.

- Se você quer ciclar, Dieta regrada é apelido para oque você deve fazer, faça uma programação antes do ciclo, incluindo MESES antes do ciclo, toda sua preparação nutricional, pra que merda você vai ciclar um corpo desnutrido, sem uma boa base alimentar? Consulte o nutricionista, passe uns 6 bons meses seguindo a dieta a sério e depois pense em ciclar.

-Se você acha que dieta regrada é boiolagem, vai se dar mal no teu ciclo, DIETA é a BASE para seus músculos crescerem, 2g/kg de proteína não é suficiente para hormonizados, portanto administrar tanta ingesta alimentar É UMA TAREFA PARA PESSOAS DETERMINADAS, que são fidedignas ao plano alimentar, treino e descanso. Se você acha boiolagem... HAHAHA acho que já perdeu uma peguete pra algum cara forte. trollface

-Com esse tamanho de braço, você deve estar longe do seu limite natural de crescimento, vai usar droga antes do momento certo, vai estragar seus receptores, e quando quiser mandar outro ciclo, num melhor momento, já não vai tirar tanto proveito, os 2 primeiros ciclos são cruciais para determinar se você vai continuar crescendo grande ou não, eu não estragaria meus receptores com tão pouca evolução, só quando eu tiver certeza que estou no limite.

-Durateston + stano é bom? A pergunta não é essa, você é bom suficiente para saber usar e tirar proveito desse blend de ésteres de testosterona?

Reveja seus conceitos, abraço.
Always massive.

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 02:14 AM
Concordo com tudo o que você disse.

Sobre a dieta, o que eu quis dizer é que tem cara bitolado que acha que tem que comer batata doce na hora X e que se não fizer isso já cagou tudo, entendeu?

Acho que talvez não precise de tanta especificação, porque tem cara que procura somente comer bem e as coisas certas sem tanta firula e cresce, mas sou leigo no assunto.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
12-01-2016, 02:35 AM
É mais saudável não ciclar confrade, ainda mais durateston e stano se for primeiro ciclo

Faça algo mais simples, com menos dosagem

Um ciclo low doses de oxandrolona por exemplo

Isso pode te dar mais de 3 kg de massa muscular, ganhos secos, e você conseguirá manter depois, não precisará de terapia pos ciclo (talvez), tratando-se de um ciclo menos agressivo

Meu relato de durateston foi que ganhei quase 10 kg em 1 mês, aumentei os pesos absurdamente, porra minha articulação não acompanhou (deveria ter colocado deca junto) comecei a sentir fortes dores, tive q parar um tempo, perdi quase tudo, fora o psicologico q fica horrivel com esse tipo de esteroide

Hoje só ganhos secos, pequenos ganhos secos, eat clem tren hard!

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
12-01-2016, 08:53 AM
(12-01-2016, 12:18 AM)Genghis Khan Escreveu:
(12-01-2016, 12:13 AM)Hitman Escreveu:

Fica tomando suco Ades igual água então para ver se não dá pedra nos rins! Com whey é a mesma coisa.

(Experiência própria, já tive uma pedra no rim quando criança que expeliu sozinha mas foi de tanto tomar suco Ades porque tinha intolerância à lactose).

Quem falou de suco ades aqui mongolão? E quem vai ser idiota de tomar suco ades feito água? Só vc mesmo. E aliás, que tipo de cara toma suco ades?

Se vc não sabe se controlar é óbvio que tudo que vc ingerir vai fazer mal. E se vc tem intolerância a lactose é óbvio tbém que whey não é uma boa ideia. O que eu disse foi de uma maneira geral mais relacionada a proteínas e rins do que a lactose.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
Tópicos: 0
12-01-2016, 10:02 AM
(11-01-2016, 11:48 PM)Genghis Khan Escreveu: To planejando fazer um ciclo de durateston + stanozolol, será que é bom?

Quero aumentar peito, pernas, braços...Chegar a uns 40 cm de braço com pelo menos 35~36 de braço frio, o meu braço fica sobrando na manga da camisa dependendo do formato, fico parecendo mais magro do que sou, só quando treino que dá um pump massa e fica perto dos 37 cm.

Pelas medidas ( 37 cm quente ) você está bem longe do limite natural. Recomendo que pare de falar em ciclar e siga uma dieta que você cresce tranquilamente.

Quando era mais novo e relativamente frango, meti a cara nos ae's e hoje pago o preço (estou com uma maldita dificuldade de ereção, não sobe nem com um milagre de deus e tenho 20 anos em). :rage

Hoje com uma dieta tenho 36 frio, e um shape bacana.

Pensem bem antes de tomar, uma hora a conta chega. facepalm:

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 10:51 AM
(12-01-2016, 08:53 AM)Herculles Escreveu:
(12-01-2016, 12:18 AM)Genghis Khan Escreveu:
(12-01-2016, 12:13 AM)Hitman Escreveu: Essa conversinha cretina que suplemento sobrecarrega os rins é MITO!

Quem falou de suco ades aqui mongolão? E quem vai ser idiota de tomar suco ades feito água? Só vc mesmo. E aliás, que tipo de cara toma suco ades?

Se vc não sabe se controlar é óbvio que tudo que vc ingerir vai fazer mal. E se vc tem intolerância a lactose é óbvio tbém que whey não é uma boa ideia. O que eu disse foi de uma maneira geral mais relacionada a proteínas e rins do que a lactose.

Você consegue interpretar, imbecil? Eu falei quando eu era CRIANÇA e que eu TINHA intolerância, vá aprender a interpretar texto.

(12-01-2016, 10:02 AM)ZeM Escreveu: Quando era mais novo e relativamente frango, meti a cara nos ae's e hoje pago o preço (estou com uma maldita dificuldade de ereção, não sobe nem com um milagre de deus e tenho 20 anos em). :rage

O que foi que você fez?

•
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
12-01-2016, 12:18 PM
(12-01-2016, 10:51 AM)Genghis Khan Escreveu:
(12-01-2016, 08:53 AM)Herculles Escreveu:
(12-01-2016, 12:18 AM)Genghis Khan Escreveu: Fica tomando suco Ades igual água então para ver se não dá pedra nos rins! Com whey é a mesma coisa.

Você consegue interpretar, imbecil? Eu falei quando eu era CRIANÇA e que eu TINHA intolerância, vá aprender a interpretar texto.

(12-01-2016, 10:02 AM)ZeM Escreveu: Quando era mais novo e relativamente frango, meti a cara nos ae's e hoje pago o preço (estou com uma maldita dificuldade de ereção, não sobe nem com um milagre de deus e tenho 20 anos em). :rage

O que foi que você fez?

Tomei vários (enatato, deposteron, dura, stano, etc), todos ciclos mal estruturados e mal feitos. E tomei tribulus + clomid depois. Me lembro de ter tomado também potenay (para cavalos). facepalm:

Claro que quando é bem feito traz resultados muito bons, mas é muito difícil você encontrar bons fornecedores e poucas pessoas sabem realmente como fazer (e mesmo que saibam não passam ou cobram caro).

Mas eu não recomendaria um ciclo com medidas assim, se tem preguiça de montar uma dieta bem estruturada, faça um bulk limpo e simples (frango + batata all day). Garanto que cresce, claro que os resultados são lentos, mas nem tudo vem da noite pro dia.

Me lembro de ver um vídeo de um cara falando sobre ae's, mas resumindo: ele falava que quando você toma, você planta uma semente no seu corpo, e que, a qualquer momento ela pode crescer e te dar sérios problemas.

Academia é paciência confrades, talvez você nunca fique gigante, apenas com um shape bacana porém saudável e longe de diversos problemas. Eu aprendi com meu erro e creio que nunca mais farei um ciclo (acredite, o cara que sofre com problema de ereção, é infeliz e não outros mimimis).

Joinha:

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 12:34 PM
(12-01-2016, 12:18 PM)ZeM Escreveu: Tomei vários (enatato, deposteron, dura, stano, etc), todos ciclos mal estruturados e mal feitos. E tomei tribulus + clomid depois. Me lembro de ter tomado também potenay (para cavalos). facepalm:

Claro que quando é bem feito traz resultados muito bons, mas é muito difícil você encontrar bons fornecedores e poucas pessoas sabem realmente como fazer (e mesmo que saibam não passam ou cobram caro).

Mas eu não recomendaria um ciclo com medidas assim, se tem preguiça de montar uma dieta bem estruturada, faça um bulk limpo e simples (frango + batata all day). Garanto que cresce, claro que os resultados são lentos, mas nem tudo vem da noite pro dia.

Me lembro de ver um vídeo de um cara falando sobre ae's, mas resumindo: ele falava que quando você toma, você planta uma semente no seu corpo, e que, a qualquer momento ela pode crescer e te dar sérios problemas.

Academia é paciência confrades, talvez você nunca fique gigante, apenas com um shape bacana porém saudável e longe de diversos problemas. Eu aprendi com meu erro e creio que nunca mais farei um ciclo (acredite, o cara que sofre com problema de ereção, é infeliz e não outros mimimis).

Joinha:

Porra, também...Você só fez merda! Eu quero fazer uma vez para chegar em um shape bom e manter depois, mas com critérios.

E um dos meus maiores medos é fica broxa mesmo ou ter ginecomastia/câncer de próstata.

Também tem o fato de eu ser bem novo e tal, confesso que me dá um certo cagaço de dar merda, mas vou ver o negócio do endócrino.

•
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
12-01-2016, 12:52 PM
Shape bom você chega com a dieta, só não ter pressa. Mesmo se chegar sem a dieta, para manter vai precisar.

Ginecomastia é só mandar um tamoxifeno, agora se ficar broxa (só chora, porque a maioria dos urologistas que você vai acha que essa porra é emocional, malditos). :rugeblackface

Tem um outro método de dieta que é mais acessível, depois se tiver interesse dá uma pesquisada Iifym.

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 12:57 PM
(12-01-2016, 12:52 PM)ZeM Escreveu: Shape bom você chega com a dieta, só não ter pressa. Mesmo se chegar sem a dieta, para manter vai precisar.

Ginecomastia é só mandar um tamoxifeno, agora se ficar broxa (só chora, porque a maioria dos urologistas que você vai acha que essa porra é emocional, malditos). :rugeblackface

Tem um outro método de dieta que é mais acessível, depois se tiver interesse dá uma pesquisada Iifym.

Meu shape não está tão ridículo assim, eu sou definido mas sem muito volume...O foda é que quando estou com uma camisa mais larga fico parecendo um magrelo.

Quero resultados mais rápidos.

•
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
12-01-2016, 01:12 PM
(12-01-2016, 12:57 PM)Genghis Khan Escreveu: Meu shape não está tão ridículo assim, eu sou definido mas sem muito volume...O foda é que quando estou com uma camisa mais larga fico parecendo um magrelo.

Use camisas mais justas ao corpo. Eu mesmo gosto de usar (claro que não muito justa, no máximo uma M). Fuckyeah

No caso da camisa mais larga eu acho massa, uso pra treinar e fica parecendo um vestido. yaoming

Mas se você quer mesmo ciclar, boa sorte. Essa cara (https://www.youtube.com/user/JasonProjetoGiga/videos) tem vários vídeos sobre ae's, inclusive tem um que ele fala sobre o primeiro ciclo dele com drogas mais leves e teve excelentes resultados.

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 01:20 PM
(12-01-2016, 01:12 PM)ZeM Escreveu:
(12-01-2016, 12:57 PM)Genghis Khan Escreveu: Meu shape não está tão ridículo assim, eu sou definido mas sem muito volume...O foda é que quando estou com uma camisa mais larga fico parecendo um magrelo.

Use camisas mais justas ao corpo. Eu mesmo gosto de usar (claro que não muito justa, no máximo uma M). Fuckyeah

No caso da camisa mais larga eu acho massa, uso pra treinar e fica parecendo um vestido. yaoming

Mas se você quer mesmo ciclar, boa sorte. Essa cara (https://www.youtube.com/user/JasonProjetoGiga/videos) tem vários vídeos sobre ae's, inclusive tem um que ele fala sobre o primeiro ciclo dele com drogas mais leves e teve excelentes resultados.

Sou muito alto, no Brasil não tem muita roupa sob medida, a não ser que eu pague R$130, ai encontro várias.

Tenho camisa dos EUA que cabe certinho e fica muito bom, mas aqui é difícil de encontrar.

Quando puder vou procurar roupas que se encaixem melhor e de boa qualidade, mas claro que quero crescer também, acho bem mais bonito, vou ficar com uma boa aparência.

Aliás, para mim camisa M está fora de cogitação, fica parecendo um top daqueles de mulher. Uso G sempre.

Mas depende da costura, tecido, modelo...Umas ficam boas outras não.

•
Procurar
Responder
Offline ZeM
Aspira
12-01-2016, 03:24 PM
(12-01-2016, 01:22 PM)Genghis Khan Escreveu: Aliás, para mim camisa M está fora de cogitação, fica parecendo um top daqueles de mulher. Uso G sempre.

yaoming

A maioria M fica bem no corpo no meu caso e sou alto 1.85. Problema são as pernas e canelas, essas eu tento esconder a todo custo. Fica escroto, tenho a caixa relativamente grande e as pernas um pouco finas.

•
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 107 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
12-01-2016, 06:02 PM
(11-01-2016, 07:57 PM)Genghis Khan Escreveu: Esse negócio de fazer uma dieta muito regrada é boiolagem.

Eu até penso em fazer quando tiver mais tempo e dinheiro para isso mas não é porque você não come batata doce toda hora que não vai conseguir ganhar massa.

(Não estou falando que a dieta não seja importante).

Ganhei 12 kg do começo para o fim de 2015 sem fazer dieta, só tomando hipercalórico, whey e cobavital.

Agora que estou pensando em fazer algo bem elaborado para ganhar mais uns 10 kg mas não acho que precise ser algo tão bitolado como alguns passam.

Eu acho que boiolagem é encher o cu de mcdonalds, refrigerante e álcool e depois reclamar que não atingiu seus objetivos.

Quem tem vontade mesmo de conseguir alcançar suas metas leva marmita, deixa de buscar o prazer constante na comida, corre atrás de profissionais para auxílio, gasta um pouquinho mais {de tempo} selecionando alimentos de qualidade e ainda leva olhares de reprovação dos preguiçosos de brinde.

O cara não é boiola, só é determinado. Prefiro, no final, pecar pelo excesso de disciplina do que pela falta dela.

•
Procurar
Responder
Offline Genghis Khan
Usuário Banido
*
12-01-2016, 06:16 PM
(12-01-2016, 03:24 PM)ZeM Escreveu:
(12-01-2016, 01:22 PM)Genghis Khan Escreveu: Aliás, para mim camisa M está fora de cogitação, fica parecendo um top daqueles de mulher. Uso G sempre.

yaoming

A maioria M fica bem no corpo no meu caso e sou alto 1.85. Problema são as pernas e canelas, essas eu tento esconder a todo custo. Fica escroto, tenho a caixa relativamente grande e as pernas um pouco finas.

Você deve ter pouco ombro/peito, ou algo assim.

Citar:Eu acho que boiolagem é encher o cu de mcdonalds, refrigerante e álcool e depois reclamar que não atingiu seus objetivos.

Quem tem vontade mesmo de conseguir alcançar suas metas leva marmita, deixa de buscar o prazer constante na comida, corre atrás de profissionais para auxílio, gasta um pouquinho mais {de tempo} selecionando alimentos de qualidade e ainda leva olhares de reprovação dos preguiçosos de brinde.

O cara não é boiola, só é determinado. Prefiro, no final, pecar pelo excesso de disciplina do que pela falta dela.

Concordo, eu mesmo nunca gostei de ficar comendo porcaria mas quando dá vontade também eu como porque sei que não vou engordar, mas gosto mesmo de comida saudável pelo sabor, essas comidas industrializadas de gordo são muito ruins, uma vez ou outra vai mas toda hora é enjoativo e eu nem consigo comer.

O cara comer direito tudo bem, como eu disse, boiolagem é o cara achar que se não comer as 13:45 em ponto já está catabolizando.

Porra, tem que comer certo mas ser mais flexível também. Acho que no final do dia o que vale é o quanto você ingeriu de calorias/proteínas e gordura, comer de 3 em 3 horas serve mais para manter os picos de insulina no sangue, aliás, por isso que batata doce é tão utilizada, baixo índice glicêmico e absorção lenta.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
12-01-2016, 08:10 PM
(12-01-2016, 06:16 PM)Genghis Khan Escreveu:
(12-01-2016, 03:24 PM)ZeM Escreveu:

yaoming

Você deve ter pouco ombro/peito, ou algo assim.

Citar:Eu acho que boiolagem é encher o cu de mcdonalds, refrigerante e álcool e depois reclamar que não atingiu seus objetivos.

Concordo, eu mesmo nunca gostei de ficar comendo porcaria mas quando dá vontade também eu como porque sei que não vou engordar, mas gosto mesmo de comida saudável pelo sabor, essas comidas industrializadas de gordo são muito ruins, uma vez ou outra vai mas toda hora é enjoativo e eu nem consigo comer.

O cara comer direito tudo bem, como eu disse, boiolagem é o cara achar que se não comer as 13:45 em ponto já está catabolizando.

Porra, tem que comer certo mas ser mais flexível também. Acho que no final do dia o que vale é o quanto você ingeriu de calorias/proteínas e gordura, comer de 3 em 3 horas serve mais para manter os picos de insulina no sangue, aliás, por isso que batata doce é tão utilizada, baixo índice glicêmico e absorção lenta.

Na verdade não é nem no final do dia, o saldo calórico deve ser contabilizado por semana.

•
Procurar
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 ... 25 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,708 02-06-2019, 01:20 PM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,461 25-08-2018, 03:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,684 15-03-2018, 11:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,507 22-12-2016, 11:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,515 12-12-2016, 01:20 PM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo