PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Pres. Schwarzenegger Offline
Aspira
*

Respostas: 27
Resposta: #1301
RE: Novato! Apresente-se aqui
Presidente Schwarzenegger se apresentando aos confrades com orgulho e felicidade, senhores.
Sou de São Paulo, tenho 23 anos e estou sempre em busca de desenvolvimento pessoal. Conheci a real em 2014 e desde então, praticamente todos os pontos da minha vida deram uma boa engrenada, graças à minha mudança na percepção de mundo que a real me concedeu.
Leio o fórum desde o final de 2015, bem como os materiais sagrados do mestre NA e alguns outros e espero contribuir e agregar algo aos confrades que estão sempre compartilhando ensinamentos e exemplos por aqui.

HURRAY!
31-05-2016 12:25 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Strygwyr Offline
Aspira
*

Respostas: 22
Resposta: #1302
Olá Confrades!

Sou o Strygwyr, o nick vem de um jogo antigo, um personagem "sangue no zóio", e esse termo representa não o que sou, mas o que ainda estou no caminho pra ser

23 anos, Conheci N.A há uns 18 meses por meio de um blog "atitudes masculinas" (que encontrei procurando por ajuda no google rsrs) e o fórum a 1 ano e decidi interagir só agora.

Devo muito aos confrades, muita coisa que aprendi aqui já fez diferença na minha vida, alguns posts do tio Spectro por exemplo caíram como luva em alguns momentos complicados...

Em breve posto minha história.
01-06-2016 06:06 AM
jackblack Offline
Búfalo
**

Respostas: 134
Resposta: #1303
Olá pessoal.
Tenho 30 anos, mineiro, servidor público e estudante sobre investimentos.
Com a grande dificuldade que estava enfrentando no meu relacionamento com a minha BM comecei a pesquisar como lidar com as mulheres e tentar blindar dos infernos emocionais. Através dessas pesquisas conheci o site e o fórum. Li os livros (N.A), todos. Percebi que estava atolado na matrix.
Vivi um relacionamento que foi uma tortura. Sou muito grato a vocês. Vocês salvaram minha vida.

"Se for pra desistir, desista de ser fraco."
(Resposta editada pela última vez em: 03-06-2016 01:09 PM por jackblack.)
03-06-2016 12:25 PM
ICMS Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1304
Opa galera.
Sou o ICMS, 22 anos.
Conheci o fórum através de um link nos comentários do blog "vida de pobretão", do qual discordo de alguns pontos, e concordo em outros.
Após ler alguns posts e comentários aqui, percebi como as idéias desse fórum se assemelham demais a alguns conceitos que sempre tive.
Em especial, aos "mantras" de que devemos priorizar o desenvolvimento pessoal acima de tudo, não dar a mínima para a opinião alheia, ter muito cuidado ao escolher a mulherada (R$$), percebi que alguns concordam que casamento é só gasto e infelicidade...
Estou bem empolgado com a minha inscrição aqui. Espero ampliar meu conhecimento do mundo como ele realmente é - sem as fantasias e políticas de alienação e massificação da mídia - e também contribuir com minhas experiências de vida.
(Resposta editada pela última vez em: 05-06-2016 03:50 PM por ICMS.)
05-06-2016 03:42 PM
Notaduh Offline
Aspira
*

Respostas: 8
Resposta: #1305
Sou Notaduh, servidor público e com muitos objetivos de vida. Eu estava pesquisando sobre Nessahan Alita e encontrei esse forúm. Foi uma grande surpresa, pois o forúm se adequa a minha maneira de pensar. Estou aqui para somar os conhecimentos.

Querer, agir e persistir são as ações para o sucesso!!!

[Imagem: cachorro-escalando-arvore.gif]
06-06-2016 02:05 AM
fabiovsilva Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1306
Ola a todos, sou paulista, tenho 32 anos e conheci o forum através de uma pesquisa no google, estava com problemas pessoas e achei muitas respostas para o acontecido num dos temas e resolvi me cadastrar no forum.
06-06-2016 10:11 AM
Travis Offline
Usuário Banido

Resposta: #1307

(Resposta editada pela última vez em: 07-06-2016 09:47 PM por Travis.)
06-06-2016 10:20 AM
mente Offline
Subindo a pirâmide

Respostas: 985
Resposta: #1308
Sejam todos bem vindos novatos.

Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.
07-06-2016 02:42 AM
Jax Teller Offline
Aspira
*

Respostas: 18
Resposta: #1309
Olá a todos

Tenho uma breve noção sobre a real já faz aproximadamente 2 anos, porém como nunca passei por um relacionamento nunca cheguei a ler as obras de NA, apenas tenho um conhecimento superficial sobre o tema lendo tópicos que os confrades postam.

Meu intuito com esse registro é aprofundar os meus conhecimentos sobre a real e tudo que a compõe, especialmente no que eu considero mais importante que é o desenvolvimento pessoal.

Me considero uma pessoa de sorte tenho 17 anos, muito novo comparado a idade da maioria aqui presente.

Antes de começar a participar efetivamente do fórum pretendo começar lendo o material básico e os tópicos recomendados.

É isso

Jax
07-06-2016 02:41 PM
Henry Volk Offline
Búfalo
**

Respostas: 256
Resposta: #1310
Implícito. Ex: Kalashnikov/Dr. Einstein, tive de criar esta conta por problemas com o e-mail da conta anterior.
07-06-2016 09:54 PM
diadochos Offline
Aspira
*

Resposta: #1311
Olá a todos.

Meu nome é Διάδοχος, natural de Manaus, 33 anos, servidor público federal, e no momento estou estudando para o concurso de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil. Em breve pretendo compartilhar um pouco de minha história pessoal com os demais membros do forum, pois creio que tanto os erros quanto os acertos que cometi durante a minha jornada terrena irão servir de guia para os mais inexperientes. Ah, e antes que me esqueça, eu fiquei sabendo sobre o forum através de uma pesquisa que fiz sobre um tal de "Badoo" no Google. Trollface

“Diligere proximum tamquam seipsum”

- Iesus Christus
09-06-2016 07:13 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Dj Ashba Offline
Aspira
*

Respostas: 11
Resposta: #1312
Heeey

Meu nome é fabricio, sou carioca e tenho 21 anos e sou militar reformado do exercito

"Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre."
Spoiler
[Imagem: olavo-blog.jpg]
10-06-2016 11:12 AM
darkstarr Offline
Aspira
*

Respostas: 20
Resposta: #1313
Boa tarde pessoal. Meu nome é Rodrigo, 36 anos , advogado, solteiro, espero compartilhar relatos e experiências aqui.
10-06-2016 07:01 PM
Timeless Offline
Aspira
*

Respostas: 12
Resposta: #1314
Primeiramente, saudações aos confrades desse incrível forum.

Tenho 23 anos, solteiro, universitário, gosto de balada, festas, viagens, role em geral mesmo...

Como vim parar aqui? Resolvi pesquisar sobre algo relacionado ao que se passou em minha vida e acabei encontrando um relato muito interessante.
Li tudo que haviam respondido e acabei lendo muito material que colocam aqui sobre mulheres e seu comportamento. Estou em processo de mudança e desenvolvimento a partir do dia em que conheci o forum.
Atualmente lendo o livro de NA, estou achando impressionante. Me sinto muito melhor.
Gostaria de ter a chance de fazer um relato, compartilhar meu causo e continuar evoluindo!
Valeu!!
11-06-2016 04:41 AM
I-fought-piranhas! Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1315
Caros confrades;

Meu nome é Carlos, sou casado, paulista, servidor público.
Tenho lido vários artigos do fórum e, gradualmente, tenho caído na REAL. De fato, muito coisa escrita pelo NA faz sentido, tenho lido quando posso.
Estou aqui para continuar me aperfeiçoar, aprender com os decanos e com os demais confrades.
12-06-2016 01:06 AM
SantoCristo Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1316
Saudações a todos,

Cheguei no fórum através de pesquisas nos buscadores da web, tenho lido bastante e espero agregar ainda mais, com os nobres confrades.
12-06-2016 09:36 AM
Maurus Offline
Aspira
*

Respostas: 15
Resposta: #1317
Bom dia rapazes, meu nome é Daniel, tenho 22 anos, nascido e criado em Salvador. Dias atrás estava lendo constantemente sobre a Matrix e outras coisas de cunho filosófico.
Descobri esse fórum e vi que tem muito conteúdo interessante que eu estou buscando aprender sobre educação financeira,desenvolvimento pessoal e espiritual.
12-06-2016 12:16 PM
Michelangelo Offline
Búfalo
**

Respostas: 143
Resposta: #1318
Boas vindas e tomem jeito! Leiam, leiam e leiam, aprendam. Só isso.

Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuck Yeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
13-06-2016 02:05 PM
LUDAVIAL Offline
Usuário Banido

Respostas: 656
Resposta: #1319
(12-06-2016 12:16 PM)Maurus Escreveu:  Bom dia rapazes, meu nome é Daniel, tenho 22 anos, nascido e criado em Salvador. Dias atrás estava lendo constantemente sobre a Matrix e outras coisas de cunho filosófico.
Descobri esse fórum e vi que tem muito conteúdo interessante que eu estou buscando aprender sobre educação financeira,desenvolvimento pessoal e espiritual.

Seja muito bem-vindo Maurus...JoinhaJoinha
13-06-2016 04:45 PM
G â n g s t e r Offline
Búfalo
**

Respostas: 122
Resposta: #1320
Boa noite caros confrades;
Meu nome; Gangster, sou de goiania go. Faço parte da REAL desde de setembro do ano passado. Tenho cadastro lá no Forum Mundo realista.

Encontrei os redutos realistas por acaso no google. Lembro que Os primeiros contatos foi com a central do bufalo, forum do bufalo, Machismo esclarecido e por fim, O forum mundo realista, aonde participo com mais afinco. ( Vou fazer o mesmo por aqui )

Obrigado por me receber, é um imenso prazer fazer parte desta casa.

O porque de esta aqui e lá no forum mundo realista?

Sempre na busca incessante no desenvolvimento pessoal.

Aprendendo com os mais antigos e com os novatos tambem

E claro, passar o que aprendi aos que estao chegando agora
(Resposta editada pela última vez em: 13-06-2016 10:48 PM por G â n g s t e r.)
13-06-2016 10:44 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,291 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! Mandrake 1,095 570,056 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes