PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Max Rockatansky Offline
Aspira
*

Respostas: 14
Resposta: #1321
RE: Novato! Apresente-se aqui
Sou Max tenho 33 anos e viúvo, sim sou viúvo infelizmente minha mulher faleceu num acidente de trânsito enquanto ela pedalava, sou conservador de direita anti feminismo, aprendi a gostar mais de política com minha mulher e quem me indicou a real foi uma garota que eu sigo no face em assuntos políticos (sim uma garota me indicou é inusitado), li o N.A gostei e pretendo absorver o melhor daqui.
17-06-2016 02:13 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Bravo_007 Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1322
Boa Noite!

Sou do Rio de Janeiro - Capital, tenho 29 anos, Analista de Telecomunicações.

Há muito tempo já tinha escutado falar da REAL e de uns tempos vim notando que preciso de uma reformulação pessoal na minha vida, sei que vai ser duro, mas necessito de reformulação.

Vim para a forúm do búfalo, pois acredito que uma parte do conhecimento do crescimento possa estar aqui, com conteúdos, experiências entre outras coisas.

Não vim aqui por causa de "mulher que me deu chute na bunda", vim porque o verdadeiro chute sou eu que estou me dando, com auto-sabotagens, conformismo, comodismo e etc.

Espero futuramente ajudar outras pessoas também.

Abs!

Existem três formas de se fazer as coisas:
1º O jeito certo;
2º O Jeito errado;
O meu jeito!
19-06-2016 10:55 PM
Nativo Offline
Aspira
*

Respostas: 2
Resposta: #1323
Nativo, 19 anos, Rio de Janeiro.
Recorri a esse fórum para me aperfeiçoar como homem e compartilhar um pouco da minha história.
Conheci esse fórum em uma página no facebook.
Abraços.
20-06-2016 04:21 PM
Dredd Offline
Aspira
*

Resposta: #1324
Olá a todos,

Sou o Dredd, sou de Salvador, e há alguns meses faço parte do Mundo realista (o que me fez conhecer também o Fórum do Búfalo). Conheci os fóruns e materiais da Real há pouco tempo, mas já sou um fiel seguidor desses conceitos há muito mais.
Entrei no fórum do búfalo porque quero aprender e também contribuir com minha experiências, pois isso constrói e fortalece nosso desenvolvimento pessoal.
20-06-2016 06:06 PM
Greg Plitt Offline
Aspira
*

Resposta: #1325
Boa noite guerreiros!
Tenho 22 anos, moro no interior de SP
Estou namorando há aproximadamente 9 meses.
Conheço a real desde 2011, quando meu primo me mostrou um livro do N.A
Há um tempo venho visualizando o fórum e agora decidi criar uma conta
Com as experiências que tive, espero poder ajudar e aprender com vocês!
23-06-2016 03:39 AM
Gwynbleidd Offline
Aspira
*

Resposta: #1326
Boa tarde!
Tenho 24 anos, sou de São Paulo e estou conhecendo a real agora.

Já me lasquei bastante na matrix e busco meu desenvolvimento pessoal.

Espero aprender muito com os guerreiros da real.

Abraço

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
24-06-2016 06:37 PM
Realista Offline
Usuário Banido

Resposta: #1327
Olá Confrades!

Eu sou o Realista, nativo de Minas Gerais, viciado e graduado em Tecnologia, novo membro deste Fórum, mas já visito aqui a alguns anos sem me cadastrar pois não possuía tempo para ser um membro “ativo”, mas agora decidi me juntar a manada.

Já conheço a Real a alguns anos, na verdade, durante a minha vida, sempre vivi a Real sem saber, mas somente fui ter o 1° contato com o material no ano de 2012 graças a minha BM. Já li todos os livros de Nessahan Alita e sempre procuro encarar a Matrix de frente.

Possuo uma história muito embaraçosa, que afetou a minha vida e a deixou um tanto amargurada, mas me fez acordar e me tornar uma pessoa melhor e mais realista. Quem curtir uma boa leitura, poderá conferir a minha história nos RELATOS do fórum, mas já digo de antemão que minha história é gigantesca, mas é um prato cheio para que gosta de ler e ao mesmo tempo adquirir um certo conhecimento.

Então é isso!
(Resposta editada pela última vez em: 25-06-2016 05:24 PM por Realista.)
25-06-2016 05:23 PM
HardCore Offline
Aspira
*

Resposta: #1328
Conheci a Real em 2009 pelo Orkut, na lendária comunidade: “O Lado Obscuro das Mulheres”, (Rorchach, Doutrina e cia);
e posteriormente tive o prazer de me deparar com o Blog fodástico do Silvio Koerich e consequentemente tive acesso ao escritor que descobriu/criou/redigiu e registrou formalmente e mais eficientemente o “Manual das Mulheres”, são as magníficas obras de Nessahan Alita. Estes foram os pilares que estruturaram, aguçaram e motivaram o contínuo e perene aperfeiçoamento que cultivo até hoje.
Até o momento não fazia parte de nenhum fórum/comunidade da Real pois na grande parte, são grupos imaturos que distorceram e perderam a essência do legado. Fui surpreendido positivamente por este Forum pela sua estrutura que facilita o acesso/interação, nível de relatos/comentário/opiniões dos membros, riqueza e organização dos materiais didáticos e principalmente pela presente administração; fatores estes que me influenciaram fortemente a aderir e a fazer parte unicamente com o intuito de agregar conhecimentos.
28-06-2016 04:04 PM
Lindemann Offline
Aspira
*

Resposta: #1329
Tenho 19 anos, mineiro. Sou pobre, beta, burro e feio e estou procurando me desenvolver fisica e mentalmente.
Sou da real há cerca de um ano e conheci o fórum há algumas semanas, agora venho aqui me apresentar para os senhores.
02-07-2016 12:57 AM
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,776
Resposta: #1330
Sejam bem vindos!

O fórum tem muitos tópicos com materiais preciosos que se aplicados no dia a dia inevitavelmente resultarão em grandes mudanças para melhor.

Deixo aqui uma sugestão:

Aqueles que são leitores, sugiro que se registrem e se apresentem antes de começarem a ler os materiais do fórum, mesmo que ainda não se sintam prontos para comentar nos tópicos abertos. Mantenham-se logados no fórum também, assim quando tiverem lido os materiais básicos e começarem a postar, saberemos que se trata de um usuário que passou um bom tempo online dedicando as leituras.

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.

Ask.fm/ - [Backup]
02-07-2016 02:47 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
mente Offline
Subindo a pirâmide

Respostas: 995
Resposta: #1331
(02-07-2016 12:57 AM)Lindemann Escreveu:  Tenho 19 anos, mineiro. Sou pobre, beta, burro e feio e estou procurando me desenvolver fisica e mentalmente.
Sou da real há cerca de um ano e conheci o fórum há algumas semanas, agora venho aqui me apresentar para os senhores.

Já começou errado se vitimizando Facepalm

Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.
02-07-2016 08:55 AM
jmmi Offline
Aspira
*

Resposta: #1332
Boa Noite Pessoal.

Sou natural de Sp e tenho 26 anos.
Conheci a real há pouco tempo por meio da leitura dos livros de NA.
Ao entrar no fórum tenho como objetivo buscar um constante desenvolvimento pessoal.
Como iniciante vou apenas observar os tópicos, mas espero no futuro poder contribuir com os confrades.
02-07-2016 11:01 PM
Cafrune Offline
Búfalo
**

Respostas: 132
Resposta: #1333
Boa noite

Desde a última vez que eu participei de grupos de discussão sobre o N.A, lá na época do velho Orkut na Reflexões Masculinas, minha vida não apenas mudou muito, como amadureci, como homem e como ser humano. Acho válido, portanto, vir aqui e oferecer alguma contribuição a todos que desejam discutir e refletir sobre a importância dessas obras no caos e no vazio que é vida emocional do homem moderno. Ler N. A. é sempre atual, e a cada passo que damos na vida, quanto mais aprendemos sobre a realidade, mais nos tornamos capazes de apreciar e aprender com seus textos.

Escolhi como Avatar o argentino Jorge Cafrune, cantor folclórico daquele país. Sabemos que esse mundo da internet é cheio de estupidez e armadilhas, e mais, que esse tema em particular é sempre tratado com histeria. Por isso decido seguir esse padrão de manter minha identidade incógnita. Ademais, tenho 29 anos, frequentei faculdade de História mas trabalho e ganho mais do que ganharia como professor em outras áreas. Meu interesse é conversar, debater o pensamento do N.A. sob uma perspectiva social e psicológica, porque considero-o um autor brilhante.

Nos vemos no Fórum.

No me hago el lao de la güeya
auqnue vengan degoyando;
con los balndos yo soy balndo
y soy duro con los duros,
y ninguno en apuro
me ha visto andar tutubiando.
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2016 01:05 AM por Cafrune.)
05-07-2016 01:04 AM
Pres. Schwarzenegger Offline
Aspira
*

Respostas: 27
Resposta: #1334
(05-07-2016 01:04 AM)Cafrune Escreveu:  Boa noite

Desde a última vez que eu participei de grupos de discussão sobre o N.A, lá na época do velho Orkut na Reflexões Masculinas, minha vida não apenas mudou muito, como amadureci, como homem e como ser humano. Acho válido, portanto, vir aqui e oferecer alguma contribuição a todos que desejam discutir e refletir sobre a importância dessas obras no caos e no vazio que é vida emocional do homem moderno. Ler N. A. é sempre atual, e a cada passo que damos na vida, quanto mais aprendemos sobre a realidade, mais nos tornamos capazes de apreciar e aprender com seus textos.

Escolhi como Avatar o argentino Jorge Cafrune, cantor folclórico daquele país. Sabemos que esse mundo da internet é cheio de estupidez e armadilhas, e mais, que esse tema em particular é sempre tratado com histeria. Por isso decido seguir esse padrão de manter minha identidade incógnita. Ademais, tenho 29 anos, frequentei faculdade de História mas trabalho e ganho mais do que ganharia como professor em outras áreas. Meu interesse é conversar, debater o pensamento do N.A. sob uma perspectiva social e psicológica, porque considero-o um autor brilhante.

Nos vemos no Fórum.

Bem vindo, confrade.

I'll be back.
05-07-2016 01:24 AM
Jordan Belfort Offline
Usuário Banido

Respostas: 14
Resposta: #1335
Por questões de privacidade quero evitar expor minhas informações pessoais.

Profissão: Investidor

Como conheci a Real: no final de 2013 tive acesso aos livros de Nessahan e isso me ajudou a lidar melhor com as mulheres. Algum tempo depois conheci o fórum, não me lembro bem, sei que o primeiro contato com posts realistas foi pelo facebook, passando pelo blog do Doutrinador até conhecer o fórum.
(Resposta editada pela última vez em: 08-07-2016 06:31 PM por Jordan Belfort.)
08-07-2016 06:30 PM
Saad Offline
Aspira
*

Resposta: #1336
Olá amigos,

Hoje com 24 anos, um emprego bacana, independente e cursando a faculdade.
Conheci a real a uns anos atrás após uma decepção em um relacionamento antigo, consegui me reerguer, antigamente não era cadastrado, só acompanhava as histórias e conteúdo.
08-07-2016 06:41 PM
Götz Berlichingen Offline
Aspira
*

Resposta: #1337
Saudações!
Aqui é Götz von Berlichingen, 28 anos, solteiro, formado e concursado, acompanho o fórum tem um tempo, já acompanhei os antigos fóruns do Orkut, conheço e aplico a real em minha vida tem uns bons 10 anos.
Acompanho as discussões daqui e resolvi que era o momento de me registrar e opinar sempre que achar relevante.
Meu avatar é do General alemão Götz von Berlichingen pois, assim como ele, uso uma prótese, nada demais (hoje) pra mim, vida que segue.
08-07-2016 08:02 PM
Ton2016 Offline
Aspira
*

Resposta: #1338
Lightbulb RE: Novato! Apresente-se aqui
Olá confrades!!! Acabei conhecendo o forum por acaso, pesquisando no google caí num blog e depois aki. Percebi q ainda n entendia o mínimo necessário das mulheres e seus jogos. Foi difícil mas caí na real e conheci os livros, a bíblia do N.A.. Estou sempre buscando o aperfeiçoamento pessoal e tentando deixar pra trás um passado distante de mangina.
09-07-2016 02:53 AM
Leão da Montanha Offline
Aspira
*

Resposta: #1339
Olá, tenho 22 anos, conheço a real há pelo menos uns 2 anos mas nunca de fato participei de fóruns como este, atualmente estou lendo os livros do Nessahan Alita, acho que só falta o 'guerra da paixão' e o 'magnetismo nas relações sociais'. Já li o blog do verdadeiro SK todinho, sei que estou só no começo da minha longa jornada para internalizar a real em mim mas estou me esforçando para chegar ao objetivo. Prometo a mim mesmo que vou estudar os materiais do site e absorver o máximo deles. Força e honra!!
09-07-2016 08:19 PM
Construtor Offline
Aspira
*

Resposta: #1340
Bom dia!

Meu nickname é Construtor, sou do interior de Minas Gerais, tenho 27 anos.

Conheci a Real ano passado, através de um conhecido, e pesquisando no Google, encontrei esse fórum, que tbm já acompanho há quase um ano.

Minha intenção em participar desse espaço é poder conviver e contribuir com pessoas com o msm objetivo que eu, que é o desenvolvimento pessoal.
11-07-2016 01:46 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,955 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! user 1,095 582,115 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes