PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Rayed Offline
Aspira
*

Respostas: 9
Resposta: #1341
RE: Novato! Apresente-se aqui
Olá meus caros, sou do Interior de SP, tenho 20 anos e conheço a Real desde 2011.

Até meados de 2015 eu nunca dei o devido valor nos ensinamentos e lições que foruns como esse ofereciam, bem como nunca participei ativamente contribuindo com o desenvolvimento do fórum.

Mesmo assim a real teve um papel importante na minha vida, nesse tempo "pós-real" esses ensinamentos me guiaram por excelentes caminhos, e hoje quando eu olho pra trás e vejo como a real influenciou em decisões que acarretaram em resultados positivos na minha vida, eu sei que isso é apenas o começo, desta forma meu objetivo é mudar minha postura de usuário anônimo que apenas suga conhecimento, para um usuário participativo na medida do possível, pois tenho certeza que esse é o melhor caminho para o meu desenvolvimento individual e coletivo do fórum. Att, Rayed.
(Resposta editada pela última vez em: 11-07-2016 07:10 PM por Rayed.)
11-07-2016 07:07 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Protoman Offline
Aspira
*

Respostas: 42
Resposta: #1342
Boa tarde. Sou carioca, tenho entre 30 e 40 anos, sou servidor público e conheço a real há uns 10 anos.

Evoluí muito desde que conheci a real. Porém, passei alguns anos anos envolvido num relacionamento e isso me fez regredir em alguns aspectos (crenças, atitudes, hábitos, força interior, auto-estima, etc). Principalmente quando esse relacionamento chegou ao fim. Agora estou me reerguendo, já ciente das lições aprendidas e fortalecido com a experiência. A real está sendo muito útil pra mim neste momento, pois é mais fácil voltar ao caminho certo quando você já conhece o caminho certo.

Hoje, considero que estou no meu auge: físico, visual, social, profissional, intelectual, etc. Mas sei que isso ainda é pouco perto daquilo que projetei para mim.

Espero encontrar aqui um conteúdo que me ajude a alcançar o nível de desenvolvimento pessoal que desejo, assim como um grupo de pessoas que também tenham esse objetivo de serem cada vez melhores, de verdade. Espero também poder colaborar para o sucesso dos outros membros e do blog, pois deve haver equilíbrio entre conceder e receber, para que tenhamos um relacionamento sustentável e harmônico.

Obrigado e sucesso a todos nós.
11-07-2016 07:58 PM
Daimon Offline
Aspira
*

Respostas: 2
Resposta: #1343
13/07/2016 Olá pessoal, sou o Daimon do Mundo Realista que conheci em outubro de 2015. Tenho 23 anos.[/b] Conheci o site Atitudes Masculinas no final de 2014, quando tentava reerguer o meu físico após longos anos de estudos entre 1º 2º grau e faculdade FEDERAL DE AGRONOMIA, má alimentação, trabalho exagerado desde criança, pegando cargas pesadas que detonaram o meu físico, porque fiz tudo isso sem ter pai desde os 5 anos de idade. A faculdade já está no fim.

Resumindo eu me esforçei muito, meu corpo tinha a sindrome de Bournout elevado ao 2.

É um choque se conformar com a realidade do mundo, mulheres, Brasil quando se passou tanto tempo na luta, estudando, com muito pouco ou nenhum previlegio. e esses forum mostra coisas que nunca saberiamos.

Já recuperei o meu fisico curvado e dolorido. Estou evoluindo a cada dia.

Como é dificil não enxergar as coisas a sua volta, o cansaço não deixava.
Daimon
13-07-2016 08:32 PM
Tiago Sorine Offline
Beta Esclarecido

Respostas: 4,863
Resposta: #1344
Sejam bem vindos os novos confrades! Sintam-se em casa!
Estão entre amigos aqui.

A vida como ela é...
14-07-2016 12:53 PM
Hofmann Offline
Aspira
*

Resposta: #1345
Boa noite confrades!

Sou de MG, tenho 20 anos, e atualmente estou para me formar em Ciência da Computação, pretendendo após o termino do curso seguir na área Acadêmica.

Conheci o fórum após ler o primeiro livro do N.A e pesquisar no google o seu nome, para verificar se existia outros materiais...caindo aqui descobri que sim, existe outros materiais, e além deles diversas discussões muito interessantes sobre a REAL.

A motivação principal para continuar com as leituras e o desenvolvimento pessoal foi que após ler o primeiro livro percebi que, depois de anos de manipulação constante imposta pela sociedade como um todo(ou por mim mesmo), no momento sou o oposto do perfil ideal de homem levantado pelo autor. Hoje, estou no terceiro livro (A guerra da paixão) e, aliado as leituras do fórum, tenho visualizado muito melhor como as coisas realmente funcionam.

Espero que, com grande dedicação e persistência, eu possa atingir metas e buscar o desenvolvimento pessoal baseado nas ideias que são apresentadas de forma clara e eficiente pelos amigos que aqui frequentam. E com o passar do tempo e da observação pratica do cotidiano eu possa também levantar e debater questões para ajudar novos confrades que aqui aparecerem e decidirem enxergar a vida como ela é, assim como eu nesse momento.

Agradeço a recepção e a abertura desse espaço tão valioso.

Até mais ver,
Hofmann
16-07-2016 08:55 PM
Rumpelstichen Offline
Aspira
*

Respostas: 7
Resposta: #1346
Ave confrades!!!

Sou de MG, tenho 32 anos, sou solteiro, tenho um filho, trabalho com consultoria e atualmente curso ciências contábeis.

Um GRANDE amigo que têm dificuldades de sociabilização me apresentou um material sobre o lorde N.A. . Em poucos minutos de leitura, me identifiquei com tudo o que Ele dissertava. Ás vezes somos tão órfãos, orgulhosos e egoístas em nossos pensamentos que é difícil imaginar que alguém tenha seguido por essa mesma trilha e esteja no alto da montanha. Relacionei todos aqueles novos conhecimentos à minha vida, em especial, tudo pelo o que passei e sente vergonha; Não de mim, mas sim das minhas atitudes. Foi então que resolve propagar esse material. Fui a uma gráfica e fiz vários exemplares no formato de livros e distribui, mas não aleatoriamente. Nos momentos certos e em situações propicias, Eu entregava um exemplar.Busquei outras informações sobre N.A. e acabei conhecendo o blog.

Agradeço a todos a oportunidade e merecimento de estar aqui. Sinto-me honrado.

Rumpelstichen®
(Resposta editada pela última vez em: 19-07-2016 02:27 PM por Rumpelstichen.)
19-07-2016 02:27 PM
lawlyet_w Offline
Veterano

Respostas: 915
Resposta: #1347
(19-07-2016 02:27 PM)Rumpelstichen Escreveu:  Ave confrades!!!

Sou de MG, tenho 32 anos, sou solteiro, tenho um filho, trabalho com consultoria e atualmente curso ciências contábeis.

Um GRANDE amigo que têm dificuldades de sociabilização me apresentou um material sobre o lorde N.A. . Em poucos minutos de leitura, me identifiquei com tudo o que Ele dissertava. Ás vezes somos tão órfãos, orgulhosos e egoístas em nossos pensamentos que é difícil imaginar que alguém tenha seguido por essa mesma trilha e esteja no alto da montanha. Relacionei todos aqueles novos conhecimentos à minha vida, em especial, tudo pelo o que passei e sente vergonha; Não de mim, mas sim das minhas atitudes. Foi então que resolve propagar esse material. Fui a uma gráfica e fiz vários exemplares no formato de livros e distribui, mas não aleatoriamente. Nos momentos certos e em situações propicias, Eu entregava um exemplar.Busquei outras informações sobre N.A. e acabei conhecendo o blog.

Agradeço a todos a oportunidade e merecimento de estar aqui. Sinto-me honrado.

Uso uma foto do personagem que vc escolheu, no meu avatar do MR... Once Upon a Time é excelente. Rumple é o melhor personagem lá

http://institutoshibumi.org/
20-07-2016 12:09 AM
Mandrake Offline
Coach

Respostas: 5,067
Resposta: #1348
Lawlyet confessa que vc assiste por causa da Bruxa Má..

SUMÁRIO - PSICOLOGIA

Como lidar com as mulheres?! Clique aqui e aqui.

Integrado na Real desde Julho de 2009.

Somos Legião.

20-07-2016 12:10 AM
V-Power Offline
Feliz 2017!
**

Respostas: 193
Resposta: #1349
Olá confrades,

Sou de Brasília, servidor público e formado em Administração. Conheci o fórum pelo Google. Já indiquei a Real para o meu filho e sobrinho e, certamente, muitos deveriam passar por aqui antes de irem à caça...

A cada tópico lido ganho mais uma experiência de vida.

Ps: meu nickname está relacionado ao meu carro.Dumb Bitch
21-07-2016 08:30 PM
loeb Offline
Aspira
*

Respostas: 17
Resposta: #1350
Olá me chamo Loeb (Bruno)

Estou pesquisando e tentando compreender cada vez mais o mundo, pois não
acredito somente no que vejo.

Comecei lendo a Obra de Alita, alguns textos do Silvio Koerich e acabei encontrando o Forúm, gosto muito de ler o conteúdo e o acho importantíssimo, mudou minha forma de
ver tudo, me tornei mais analítico e realista com a ajuda dos textos da galera,
mas nunca deixando de assumir um posicionamento crítico em relação aos mesmos,
pois devemos sempre questionar para evoluir, não existe um manual para a vida.

Sou vendedor, Técnico de Informática por formação e gosto de desenhar, ler e pesquisar sobre filosofia, psicologia e literatura nas horas vagas,
já pratiquei kung fu shaolin do norte por uns tempos e recomendo a todos,
como alternativa para quem não quer ficar dentro da academia ou correr por aí.

Um abraço a Todos!
23-07-2016 04:34 PM
Zimbo Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1351
Caríssimos confrades!!
Prazer sou o Zimbo, Marcos Diego Zimbo, é uma satisfação e honra fazer parte da comunidade que cada dia cresce mais. A primeira vez que ouvi falar da real foi na época do orkut em 2009, através de colegas, mas os mesmos só comunicavam de forma curta, chamavam uns aos outros de confrades, mencionavam Alita, comentavam sobre depoimentos que faziam no orkut, etc,etc,etc... Eu ficava do lado me perguntando mas como Deus sabe de todas as coisas, e faz tudo no momento certo, Ele me mostrou a real no melhor momento.E este não demorou a chegar, depois de vários namoros frustrados e em meio a um casamento infernal onde eu era massacrado, pisado, feito de burro de carga, tive de abandonar meus amigos e ficar so com ela,tinha que agradar a familia dela,brigava com finha familia por causa dela, ela pegava meu dinheiro da carteira e nao podia falar nada,nao cortava meu cabelo, estava me afundando num pandemonio infernal..recorria a oração, pra Deus mudar meu casamento,pois eu acreditava no amor romântico... Porém nada mudava, em uma manhã numa discussão infernal e terrível sai e fui na casa da minha mãe pra aliviar a mente, e do nada dígitei no google a seguinte pergunta " como ganhar de uma mulher na discussão" fui levado a pagina do yahoo respostas, e lá tinha uma resposta com o blog de um tal Silvio, explicando sobre os 5 joguinhos femininos e como destroça-los, conheci Alita ali e já baixei os livros... O resultado foi surpreendente, o que mais me assombrava era quando eu usava as técnicas de Alita e via o triunfo grandioso.No fim, a puta da minha ex foi embora sem avisar e uma semana depois estava com o ex dela, mas com tudo isso e sentindo no consciente o novo aprendizado fiquei tranquilo e comecei a ler Alita uma após o outro, quando conversava com um desses colegas da época do orkut que anos atrás se comunicava de forma curta, disse a ele que li Alita, ai o mesmo ja apresentou a Real, o blog detonando a matrix...deste dia em diante nunca mais vivi sobre a lei do pêndulo, e passei a enxergar o mundo como ele é, acabou o amor romântico e minhas orações pra Deus mudou, pedi ao Senhor que me ajudasse a aniquilar a paixão, o apego do meu coração, passei ae valorizar e a cuidar da minha saúde, estava desempregado na época e não terei vergonha em lhes dizer que peguei uma enxada e fui trabalhar na roça, pelo menos tinha meu dinheiro..depois de muita luta, hoje eu trabalho na empresa de administração e gracas a Deus estou muito bem estabilizado, morando sozinho e com meu carro, tenho 28 anos e me sinto hj um homem de visão longe da Matrix só agradeço a Deus e que Ele esteja sempre com todos nós aqui... Amém!!

“O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele.”
IMMANUEL KANT
23-07-2016 08:17 PM
Digons Online
Venom Snake
**

Respostas: 738
Resposta: #1352
Dica: divida os seus textos em parágrafos para melhorar a leitura

Você é o Tony e eu sou o lutador....
24-07-2016 09:49 PM
Dark Horse Offline
Aspira
*

Respostas: 8
Resposta: #1353
Olá a todos.

Venho acompanhando o fórum a um certo tempo e resolvi me cadastrar recentemente.

Conheci a real por alguns posts do Doutrinador que vi no Facebook. Pesquisando mais encontrei o Canal do Búfalo e consequentemente o fórum.

Gosto bastante dos conteúdos de desenvolvimento pessoal que encontramos por aqui e das discussões que se mantém civilizadas.

Espero contribuir e aprender com todos.
26-07-2016 03:46 PM
Barão de Araucária Offline
Aspira
*

Resposta: #1354
Olá seus putos. Boa noite. Vamos ao imbróglio.

Não sei qual a média de idade de vocês, eu tô na casa dos 30. Talvez, por ter passado por trocentas situações, possa ajudar alguns mancebos a cairem na real, além de CLARO, ser colocado na real por vocês.

SEMPRE FUI UM CANALHA DE CLASSE. Dissimulado, arrogante, frio e por outro lado gente boa, tranquilo e inteligente. ISSO SEMPRE DEIXOU AS MULHERES LOUCAS, e nunca tive problemas em tê-las. Comecei muito cedo, aos 8 anos de idade fui pego pela professora atrás dos arbustos da escola beijando DUAS coleguinhas. Que sacrilégio.

Acontece que a REAL, mesmo que seja NATURAL, NUNCA É UMA CONSTANTE.

E eu caí no vacilo de, err, vacilar. Saí de um casamento de 6 anos com uma gostosa, e já, na sequência, passei a sair com outra delícia. O tipo de mulher linda, de parar o trânsito, aquela que TODOS TENTAM PEGAR. Como na época eu tinha acabado de ficar solteiro, estava na maior esbórnia. Comia 2, às vezes 3 mulheres por semana - santo Tinder - e tratei a "mulher linda" como se fosse qualquer uma. Obviamente, como todos aqui podem imaginar, recebi tudo do BOM E DO MELHOR dela. Sexo ilimitado e do jeito que eu quisesse, cartas de amor, carinhos, jantares, declarações, ela fazia TUDO O QUE EU QUERIA e demonstrava PRAZER EM FAZER.

Aí eu me FODI.

Fui aos poucos me convencendo de que essa mina era DIFERENTE, ESPECIAL, ÚNICA, pois além de maravilhosa ela era inteligente e tinha as mesmas linhas de raciocínio sobre a vida que EU. Deixei TODAS as vadias de lado e engatei num relacionamento BOMBA, do tipo que algo constantemente lhe avisa que vai explodir, mas tu não dá ouvidos a si mesmo. Éramos um único corpo. Fazíamos tudo juntos, trepávamos como loucos, saíamos, e aos poucos fui introduzindo ela no meu mundo.

Vejam bem, nestes tempos, EU AINDA TINHA ALGUMA CONSCIÊNCIA DA MATRIX, e conseguia mantê-la cada vez mais apaixonada.

Porém, como NADA É ESTÁVEL nesse mundo, após quatro anos morando juntos, passei por uma fase muito difícil financeiramente somado a um acidente físico, o que acabou refletindo de forma quase ATÔMICA em toda minha persona: passei a comer demais, A DEIXAR AS FRAQUEZAS TRANSPARECEREM, COMECEI A TRATÁ-LA COMO UM BROTHER, e a me acostumar com ela FAZENDO TUDO, já que meu acidente me impedia de caminhar normalmente. Havíamos nos mudado para uma cidade nova, e eu, embebido na matrix, não fazia nada além de trabalhar e ficar com a vadia. O tempo todo, todos os dias. Sem amigos, sem diversões, sem porra nenhuma que não fosse ELA. Detalhe importante: somente EU trabalhava. Ela dizia ter o sonho de ser dona de casa e eu, em minha imbecilidade, concordei.

Sei que todos aqui já podem imaginar onde essa história vai dar. Deu.

Há alguns dias ela simplesmente pegou algumas bolsas, colocou o que podia de suas roupas, e num surto de escândalo por uma bobagem -- que me cheirou como puro teatro pra sair como vítima -- pegou um ônibus de volta pra casa dos pais.

Eu me encontro num estado LASTIMÁVEL. Fiquei sozinho na casa que alugamos, tenho agora que trabalhar e cuidar dessa porra de casa gigante, tenho um milhão de lembranças dela cada vez que olho pra um canto da casa, e o pior, ESTOU AFUNDANDO em culpa, solidão, desespero, e principalmente RAIVA por saber EXATAMENTE ONDE ERREI E NÃO TER TIDO CLAREZA DE VISÃO PARA TOMAR AS REDEAS e mudar a situação.

Obviamente essa dor um dia vai passar, e o CANALHA voltará MAIS FORTE, MAIS FRIO e MELHOR, mas neste exato momento tudo que sinto são contrações intestinais involuntárias. Aquele famoso soco no estômago que sentimos quando estamos na matrix e uma vadia se vai.

Afinal, depois desse chorume todo, qual a lição que fica?

NUNCA, NUNCA SE DEIXEM LEVAR. NUNCA ESQUEÇAM DA REAL. Só ela poderá lhes manter sempre conscientes.

Um grande abraço aos confrades, e espero contribuir para o nosso crescimento.

Barão de Araucária
(Resposta editada pela última vez em: 26-07-2016 10:27 PM por Barão de Araucária.)
26-07-2016 08:13 PM
Reidlosklim Offline
Búfalo
**

Respostas: 108
Resposta: #1355
Sou Reidlosklim, tenho 17 anos. Conheci os textos do Doutrinador no final de 2014. Doutrinador é um verdadeiro herói. Tenho que agradecer muito a Deus por me ter dado acesso a seu blog e seus outros materiais. Conheci seu blog porque estava pesquisando sobre como fazer virilidade.
26-07-2016 10:27 PM
MARCOS M16 Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1356
Opa Senhores, sou o MARCOS de Itanhém na Bahia. estamos juntos.
30-07-2016 12:24 PM
Alex Vark Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1357
Boa tarde confrades,

Apesar de novato aqui, sou um macaco velho da real, a conheci em 2009 nas antigas comunidades do orkut (OLODM, MGDHB, RM, REM, etc.), bem como pelos livros do NA e textos do Silvio, Doutrina, Shâmtia (acompanhava em tempo real na época que eles postavam ativamente em seus sites), entre outros. Também batia uns papos nas comunidades com toda essa galera (lembro até hoje dos debates e tretas que rolavam com as garotas de comunidades feministas que vinham trolar).

Com o tempo, depois que o Silvio e o Doutrina foram sumindo, o RM fechou, e responsabilidades da vida diminuiram meu tempo livre, acabei me afastando dos colegas da real na internet, mas levei todas as lições para a vida. Hoje, depois de todos esses anos sou outro homem em todos os aspectos e COM TODA A CERTEZA devo quase tudo à real e a esses caras.

Descobrimos a real principalmente por causa de mulheres e relacionamentos amorosos; mas seus benefícios se refletem por tabela em todos os campos da nossa vida, seja social, familiar, físico, financeiro, etc.

E esses dias por um acaso resolvi pesquisar por onde a galera da real tem andado e com muita alegria descobri esse fórum. Será que a rapaziada da antiga ainda anda por estas bandas?

Em breve criarei um tópico de relato.

Abraço a todos.
30-07-2016 02:24 PM
pedrelias Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1358
Olá pessoal,
Feliz de estar com vocês.
Na saga do crescimento pessoal e me preparando para cuidar direito da minha futura família.
Grato pelas suas contribuições.
30-07-2016 08:30 PM
Dj Ashba Offline
Aspira
*

Respostas: 11
Resposta: #1359
Heeeey realistas, evolução sempre !

"Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre."
Spoiler
[Imagem: olavo-blog.jpg]
31-07-2016 01:24 PM
Bufalinho Offline
Usuário Banido

Respostas: 19
Resposta: #1360
Conheci o fórum através de uma página no facebook e achei que o fórum poderia me ajudar no traquejo social.

Atualmente sou estudante e ainda estou em dúvida se
devo ingressar na carreira militar, espero aprender muito nesse espaço.
01-08-2016 01:32 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,382 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! Mandrake 1,095 572,041 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes