PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
marcospontes1 Offline
Aspira
*

Respostas: 6
Resposta: #1361
RE: Novato! Apresente-se aqui
Sou de São Luís-MA, tenho 22 anos e estudo Ciências da Computação na UF daqui.
Iniciei um empreendimento aos meus 19 anos, oferecia passeios para cães (dogwalker). Hoje oferecemos passeios, hospedagem, banho e tosa a domicilio e taxi dog. Nenhum investimento inicial, só disciplina e força de vontade.
06-08-2016 05:45 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Fizzie Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1362
Olá! Sou de Caxias do Sul-RS, 26 anos, formado e pós graduado. Conheci o fórum quando estava em busca de materiais com o tema produtividade, onde achei aqui alguns links de cursos da Arata Academy.

Gosto muito de leitura, principalmente sobre empreendedorismo, onde apesar de ter estudado bastante, ainda não tive a ideia certa e coragem para empreender. Fiz a leitura de diversos tópicos no fórum e me identifiquei com alguns usuários quanto a investimentos, visto que costumo me planejar em relação as finanças.
07-08-2016 08:49 PM
Romeo Offline
Aspira
*

Resposta: #1363
Olá, conheci recentemente o fórum porém já ouvi falar bastante, mas nunca havia despertado interesse em me inscrever, estou buscando desenvolvimento pessoal entre outras coisas que com certeza irá agregar bastante em minha vida. Me identifiquei com bastante coisa por aqui, descobri a real a pouco tempo e espero adquirir muitas coisas por aqui. Obrigado! Ah, tenho 20 anos, desempregado e aguardando resultado de um recente vestibular.
(Resposta editada pela última vez em: 12-08-2016 03:14 PM por Romeo.)
12-08-2016 03:14 PM
AROUCA Offline
Aspira
*

Resposta: #1364
Muito Prazer Guerreiros, sou Arouca tenho 22 anos formado em Direito, soube da real pesquisando na Internet e após ler um texto do fórum foi como um nocaute no meio da minha da cara para acordar para a realidade, não imaginava como eu estava cego e no fundo do poço da matrix.
Vendo os relatos de outros aqui me identifiquei com muito dos casos e já tomei medidas drásticas para reverter isso, o primeiro passo foi exterminar todas as minhas friendzone, isso não te leva a lugar algum, vou me dedicar ao meu futuro e estudar muito para a prova da ordem que é o meu objetivo para poder realizar os meus investimentos.
12-08-2016 04:13 PM
Meirelez Offline
Aspira
*

Resposta: #1365
Salve Senhores,

Meirelez vos fala.

Tenho 23 anos, conheci a Real saindo de um relacionamento que estava normal, sem nenhum problema, brigas, situações difíceis ou inesperadas. Fiquei sem entender o que eu tinha feito de errado quando, de maneira repentina, fui chutado de um relacionamento de 3 anos pela "mulher-exceção" (como sou novo aprendi esse conceito tarde...).

Caí aqui pelas pesquisas no Google e não consigo mais largar essa fome de conhecimento sobre a Real. Quero melhorar como Homem num todo e não cair mais nas armadilhas da Sombra feminazi.
13-08-2016 03:54 PM
Wizel Offline
Aspira
*

Respostas: 7
Resposta: #1366
Conheci o fórum através do blog:
Type o cafajeste(algo assim).
Tenho 21 anos,sou virgem e com 16 anos fui enganado por um namoro falso(em todos os sentidos).
Além da mulher ser mediana,fiquei com aquele gosto ruim na boca,como se come-se algo ruim e nunca o prato principal chega-se pra tirar o gosto.
Era nerd,gordo,depois da traição,fiquei três anos sem jogar jogos eletrônicos.
Antes dos 16 nunca beijei,apesar do físico,mente,jeito,com potencial para beijar algumas mulheres,não sabia aproveitar,perdi várias oportunidades,estou amargurado com isso.
Difícil de escrever no momento pois tenho um problema psicológico,conhecido como trauma,tinha muitas mulheres que gostava e vi elas beijando com marginal.
Estar no meio de dois casais se beijando e eu no meio(tinha que levar a minha prima,por que a mãe dela não queria que ela fosse sozinha).
Além de sentir uma vergonha enorme de mim e ter aquela sensação,como se fosse instinto,(pressentimento)não vai dar certo.
Antes do mês de agosto,vivia em modo zumbi,não paquerava ou olhava mulheres,muitas davam em cima de mim,sinais,não correspondia.
Por diversos foras que tomei,(dois anos)adquiri essa negação antecipada,os "estágios","fases"da conquista,como,conhecer a mulher,pegar o número,sei a resposta.
Com essa ideia na cabeça,perdi oportunidades,sinceramente,acredito que não iria dar certo.
Porém dei um basta nisso,quando situações extremas ocorreu,como a mulher que gostei no começo do curso de segurança do trabalho e deixei pra lá,todo custo,tentei desapegar dela(sim fiz cagada).
Não olho pra ela,mesmo assim,ela chama minha atenção,se arruma,conta piada,ri pra mim,ela tinha um namorado,deu um tempo,voltou.
Quando a vi com o outro cara na sala,pensei comigo"vou aumentar o meu desapegado,não olharei,apenas tratei como pessoa normal".
Adivinha,ela continua com os mesmo sinais de interesse forte.
Mas não quero nada com ela,como se puxa-se,as vezes olho pra ela sem querer,como se fosse reflexo,detesto isso.
Então,depois disso e outras situações como,todo fim de semana estar em casa,conflitos com minha mãe.
Pensei"o que tenho a perde ou esperar pra ter um resultado,qual a pressa,vou sofrer,perder o que?".
Muito puto,raiva,(com a ideia que nunca iria ter alguma mulher)olhei alguns matérias de sedução,porém,conheci a real a uns cinco anos,apenas lia e tentava aplicar sem acompanhamento.
Decidi"chega,vou ter progressão,pessoal e com o sexo oposto".
Tenho pensamentos negativos fortes,pra evitar isso,paro em pensar no assunto mulher ou fingir que não tenho vontade sexual,dou uma pausa pra não ficar com raiva,depois volto a ler,aplicar.
Estou com um projeto pra sair de casa,arrumei uma desculpa,vender livros,tenho mangá e hqs,alguns livros normais,conheci duas meninas,porém,irei ler e adquirir,aplicar os métodos,olhar que tem o outro lado da moeda,positividade.
Apenas olhava o lado ruim desse tipo de situação,mesmo com os pensamentos negativos,tentando me sabotar.
Porém,estou angustiado com esse instinto que não vai dar certo,solução pra isso ou gambiarra foi pensar no meu potencial,algo que está ali,apenas precisa de mas palha,madeira,pra pegar fogo.
Pensei em trair,tem uma casada,muito gostosa,pediu pra eu namorar ela,mesmo com aliança,ela me toca,faz brincadeiras,realmente me quer,eu evito,não quero problemas,acredito em deus,pecado da traição,não quero isso no julgamento final.
Enfim,outro problema,gastava dinheiro com jogos,mangás,hqs.
Quando olhei um artigo do Type sobre a geração fap,fap,qual faz menos sexo na história,segundo pesquisas.
Isso foi um tapa na minha cara,tomei uma vergonha forte,praticamente um anos,apenas negando o sexo oposto,por problemas,não sentia tanta vontade de beijar,transar.
Decidi ir a luta,por causa da vergonha enorme,verdade,isso me libertou.
Tenho 21 anos,nunca fui a um encontro.
Essa é a minha história,talvez poste tópicos pra tirar dúvidas especificas,quando alcançar meu objetivo de transar ou ter pegados muitas mulheres,ficarei um tempo fora do forúm.
Também,postarei pouco,devido ao assunto ser pesado pra mim e ter pensamentos negativos constatantes,não posso ficar exposto a muito tempo,se não,minha cabeça fica pesada,raiva,vem os momentos ruins na cabeça.
Espero que diminua ou acabe.
Espero sucesso,fui.
14-08-2016 04:56 AM
Thomas Anderson Offline
Aspira
*

Respostas: 29
Resposta: #1367
Sou Carioca, 38 anos, separado à seis meses, e conhecedor da real a menos três meses.
Nunca tive problemas com mulheres, sempre fui meio cafajeste até me casar com a fêmea mais bonita da faculdade.
Depois virei um mangina...
Agora, depois de dez anos de manginice, estou recuperando a minha origem...
Algo que eu já sabia a muito tempo sobre as mulheres e havia esquecido.
A falsidade e dissimulação é algo da natureza feminina, só reparar como elas agem com sua própria espécie.
Imagine como agem conosco...
O bom é sempre cortar o mal pela raiz... na primeira investida de controle... já cortar o barato dela dizendo que não admite tal atitude... (ex: ver o que tem no seu celular, obrigar a curtir uma foto dela no face, não deixar postar na sua linha do tempo, não ficar dando satisfação o tempo todo de onde está)
Então quanto menos informação e controle darmos de nossa vida para elas, e menos medo demonstramos....
Menos chance elas tem nos coagir...
E isso as enlouquecem...
15-08-2016 01:21 PM
Héracles Offline
O do Olimpo!

Respostas: 991
Resposta: #1368
(15-08-2016 01:21 PM)Thomas Anderson Escreveu:  Sou Carioca, 38 anos, separado à seis meses, e conhecedor da real a menos três meses.
Nunca tive problemas com mulheres, sempre fui meio cafajeste até me casar com a fêmea mais bonita da faculdade.
A falsidade e dissimulação é algo da natureza feminina, só reparar como elas agem com sua própria espécie.
O bom é sempre cortar o mal pela raiz... na primeira investida de controle... já cortar o barato dela dizendo que não admite tal atitude... (ex: ver o que tem no seu celular, obrigar a curtir uma foto dela no face, não deixar postar na sua linha do tempo, não ficar dando satisfação o tempo todo de onde está)
Então quanto menos informação e controle darmos de nossa vida para elas, e menos medo demonstramos....
E isso as enlouquecem...

Wat

Caralho cara. Tu é maluco? Mulheres são pessoas, seres humanos, o seu paspalhão.

Vamos com calma nessa revolta ae juvena. Se acalme, tome um ar, leia bastante antes de postar.

"Vocês tem que saber que o sangue não possui valor ou esplendor a não ser que tenha sido liberado da prisão das artérias pelo ferro ou fogo"

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB
15-08-2016 03:14 PM
Thunder Offline
Aspira
*

Resposta: #1369
Olá, sou novo no fórum
21 anos, larguei um curso superior e quero ser médico. Estava prestes a ingressar na universidade (estava entre os melhores de um cursinho de renome) quando passei pelo pior período da minha vida, fui acometido por uma doença que comprometeu um projeto de anos (aprovação) de dedicação insana, quando eu digo insana é estudar 100 hrs por semana e coisas do tipo. a doença nao tem relaçao com esssa carga horaria, porém aquela comprometeu totalmente os meu estudos e a unica opçao passou a ser estudar em casa por enquanto e adiar o projeto para o ano seguinte. Também, terminei um excelente namoro com uma mulher que nao era excessão, mas sim diferente da imensa maioria: de confiança, leal, fiel, companheira e amiga, virgem, praticamente nao jogava. Eu faria muita coisa para estar ao seu lado, mas as circunstancias nao permitiram, entao terminamos em paz. Em dois meses, perdi um ano e meio de trabalho e também uma relaçao honesta de 2 anos e meio (é um inferno lidar com mulheres ególatras e jogadoras). Entrei em depressao, as vezes a matrix insiste em puxar de volta, mas vou superar a situação com muita dedicação, crescer e me tornar um homem de verdade, que contribui para o bem do seu semelhante, espero ser recompensado tanto financeiramente quanto espiritualmente por isso.
abraços!
16-08-2016 05:27 AM
Oda Offline
Aspira
*

Resposta: #1370
Boa Noite,encontrei o fórum e o site através do canaldareal(reflexões do Barãozin),porém me deparei que o canal sumiu,o que aconteceu?
16-08-2016 08:18 PM
Thomas Anderson Offline
Aspira
*

Resposta: #1371
(15-08-2016 03:14 PM)Herculles Escreveu:  
(15-08-2016 01:21 PM)Thomas Anderson Escreveu:  Sou Carioca, 38 anos, separado à seis meses, e conhecedor da real a menos três meses.
E isso as enlouquecem...

Wat

Caralho cara. Tu é maluco? Mulheres são pessoas, seres humanos, o seu paspalhão.

Vamos com calma nessa revolta ae juvena. Se acalme, tome um ar, leia bastante antes de postar.

Acho que vc que não leu bastante... informação é poder nas mãos das mulheres... e em nenhum momento as trato mal, as trato muito bem... só não lhes dou o poder de me controlar... em nenhum momento as denegri no texto... só mandei a real...e paspalhão é teu pai que te fez... vc só é paspalho mesmo!
16-08-2016 11:59 PM
Héracles Offline
O do Olimpo!

Respostas: 991
Resposta: #1372
(16-08-2016 11:59 PM)Thomas Anderson Escreveu:  
(15-08-2016 03:14 PM)Herculles Escreveu:  
E isso as enlouquecem...

Wat

Acho que vc que não leu bastante... informação é poder nas mãos das mulheres... e em nenhum momento as trato mal, as trato muito bem... só não lhes dou o poder de me controlar... em nenhum momento as denegri no texto... só mandei a real...e paspalhão é teu pai que te fez... vc só é paspalho mesmo!

Pelo teor dos seus comentários, eu tenho convicção de que vc é tão ignóbil e imbecil que nem vale a pena perder tempo tentando te explicar o quão babaca e infeliz foi esse seu comentário e sua existência aqui no mundo como "pessoa" (se é que vc é mesmo uma pessoa, o que eu acho bem difícil. vc deve ser o último exemplar que magicamente escapou da extinção total hibrido entre bonobo, uma anta e uma ser humano com Q.I abaixo da temperatura ambiente). A própria natureza vai se encarregar de dar um jeito nesse erro, e vc mesmo vai arquitetar o seu banimento aqui porque esse é o futuro certo de coisas como vc. Viverem no ostracismo até no mundo virtual.

E deixe meu pai fora dessa cara, se não eu te deito na porrada. Dumb Bitch

"Vocês tem que saber que o sangue não possui valor ou esplendor a não ser que tenha sido liberado da prisão das artérias pelo ferro ou fogo"

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB
(Resposta editada pela última vez em: 17-08-2016 11:48 AM por Héracles.)
17-08-2016 10:46 AM
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,723
Resposta: #1373
Sejam bem vindos novos aspiras, Thomas Anderson, gostei da escolha do nick. Herculles, não achei o comentário dele revoltado, mas o aviso é válido, leiam o guia de etiqueta para novatos para entenderem o ritmo de funcionamento do fórum.

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental

Ask.fm/ - [Backup]
17-08-2016 01:17 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
KenzoWarlock Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1374
Olá meus caros. Mid-30, separado, do centro-oeste paulista. Encontrei o fórum do búfalo pesquisando pela versão brasileira do "red pill". Leio sobre o assunto desde novembro do ano passado, depois de ter desperdiçado - com muita manginisse - uma loirinha de 25 anos que tava a fim de mim Sad
Forte abraço a todos
17-08-2016 01:45 PM
Thomas Anderson Offline
Aspira
*

Resposta: #1375
(17-08-2016 10:46 AM)Herculles Escreveu:  
(16-08-2016 11:59 PM)Thomas Anderson Escreveu:  
(15-08-2016 03:14 PM)Herculles Escreveu:  Wat

Pelo teor dos seus comentários, eu tenho convicção de que vc é tão ignóbil e imbecil que nem vale a pena perder tempo tentando te explicar o quão babaca e infeliz foi esse seu comentário e sua existência aqui no mundo como "pessoa" (se é que vc é mesmo uma pessoa, o que eu acho bem difícil. vc deve ser o último exemplar que magicamente escapou da extinção total hibrido entre bonobo, uma anta e uma ser humano com Q.I abaixo da temperatura ambiente). A própria natureza vai se encarregar de dar um jeito nesse erro, e vc mesmo vai arquitetar o seu banimento aqui porque esse é o futuro certo de coisas como vc. Viverem no ostracismo até no mundo virtual.

E deixe meu pai fora dessa cara, se não eu te deito na porrada. Dumb Bitch

Seus atos falam mais que suas palavras... tem muita gente inteligente aqui nesse fórum pra ver quem é o imbecil da história... Adeus Otário... pode vomitar seus sofismas a vontade... afinal tudo o que disser será o sobre vc mesmo... pois vc não conhece nada de minha vida pra dar opinião... deve ter uma vida muito triste para se regozijar tentando humilhar os outros na internet... tenho muito mais o que fazer do que ficar discutindo com um imbecil... Adeus!!!! (Obs: Porrada... kkk... tem que ser muito idiota pra chamar alguém pra briga sem saber seu tamanho... Dá até vontade de marcar essa briga pra ver sua cara de bunda cagada na hora que me ver.) Agora volte ao mimimi online... é só o que pode fazer... que não vou responder... Adeus seu bostinha... afinal... bosta deve ser seu pai que te fez assim!!! E se não gostou de eu falar novamente sobre seu pai... só marcar o dia da "porrada" que vai me dar... agurado ansioso o dia e local...kkkk
17-08-2016 09:10 PM
Saoshyant Offline
Rabi
**

Respostas: 342
Resposta: #1376
Caramba, já começou outra treta?! Vish. Vou me limitar a dar boas vindas e uma dica aos confrades que chegaram agora. Boas vindas e explorem o Fórum. Não limitem-se a pesquisar somente sobre relacionamentos, mas explorem todas as áreas deste Fórum, desde a área de relatos até a de materiais, passando pelos tópicos de Desenvolvimento Pessoal que são o nosso foco.

“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
20-08-2016 07:13 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Visão Offline
Aspira
*

Respostas: 241
Resposta: #1377
Bom
Acompanho o forum na minha, criei essa conta, venho procurando melhorar a cada dia, espero ajudar e ser ajudado pelas pessoas, acredito que a chave está aqui!
23-08-2016 02:51 PM
Guerreiro realista Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1378
Olá confrades, conheço a real tem mais de 1 ano. Como a maioria tive uma desilusão amorosa( que vou contar mais em um relato futuro) e a partir dai conheci algumas páginas do face que me mandaram a real, juntamente com blogs e fui baixando e lendo N.A. Enfim, sou maior de idade, tenho ajudado muitos confras a enxergar oq pra eles é um mar de rosa, e espero sempre ajudar e ser ajudado pela velha infantaria da real. Força e honra!!
(Resposta editada pela última vez em: 25-08-2016 01:12 PM por Guerreiro realista.)
25-08-2016 12:53 PM
OldMan Offline
Aspira
*

Respostas: 111
Resposta: #1379
Caros, sou de alguma cidade do Brasil, conheço a Real desde 2005, fui moderador da antiga OLODM, participei ativamente de debates com feministas na época que vinham encher o saco, assim como participei e acompanhei outras comunidades que surgiram no período; afastei-me pra resolver pendências da vida e hoje venho aqui ler os relatos e quem sabe compartilhar minhas experiências de relacionamentos e vida pós conhecimento da Real.

Agradeço por me aceitarem no fórum; mas não quero identificar quem eu era, pois houveram muitas brigas e confusões internas nos grupos, além disso não é bom para minha posição profissional atual que seja reconhecido.

No mais Nessahan salvou minha vida; não fosse ele o incitador de certas transformações pessoais, provavelmente hoje estaria preso ou morto.

É o que tenho a dizer.

Abraços.
26-08-2016 02:04 AM
Deadpool Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1380
Boa noite confrades, conheço a real já tem algum tempo, lembo de frequentar na época do orkut, mas só agora fui me cadastrar. Tenho 19 anos e já faz algum tempo que sigo a metodologia da Real, procurando sempre adotar adequadamente os ensinamentos dos guerreiros para a minha realidade.
27-08-2016 11:36 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,366 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! Mandrake 1,095 571,673 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes