PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Dom Ricardo Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1381
RE: Novato! Apresente-se aqui
Saudações caros guerreiros!

Sou um homem de comum que tem 35 anos de idade- pode-se dizer que sou fenotipicamente um beta. Porém, tenho um cargo estável e não ganho mal. Além do mais, sou militar, o que acaba por gerar certo magnetismo fetichista nas mulheres. Tenho certa retórica (bom papo) por ler textos comuns, científicos, literatura nacional e estrangeira e saber articular bem essas ideias. Tenho dois cursos superiores (ainda que hoje isso seja trivial). Tenho acesso à boa cultura (peças teatrais, artes e boa música - Blues, R&B, Rock etc.). Em resumo, sou levemente fora da curva. Mas não muito.
Pode-se dizer que segui a boa e velha cartilha do "Como ser um Gado Feliz indo para o Abatedouro - em 33 lições práticas". Isto é, em termos masculinos eu era o Zé Ruela Romântico. Casei com 26 com minha primeira namorada da igreja (de fato ela não é uma espertinha). Ralamos juntos e construímos nossa bela casa. Íamos à Igreja religiosamente, ouvíamos a Palavra e abríamos nossas carteiras. Tudo seguindo o inexorável fluxo de vida do homem comum...comum pra caralho! Por motivos até notoriamente óbvios, nos afastamos da igreja (estava muito na cara os irmãos indo de ônibus e o Filha da Puta do pastor indo de Santa Fé) - aí não mano!

Até então eu me desvencilhava do assédio feminino que volta e meia me rondava. Mesmo porque eu era feliz apreciando meu suculento bife...e pensava que era a realidade. Até que...eu conheci uma militar que mexeu com meu psicológico de forma absurda! Ela era um mulherão: morena, atleta, longos cabelos negros, sorriso de cinema. E era inteligente...e meio que deixou escapar nas entrelinhas, ou seja, sugeriu que poderia rolar uma chance com ela. Pegou meu telefone. Me mandou mensagem nesses teores: "Gostei de você! Bom te conhecer!"

O detalhe é que nessa época descobrimos que minha mulher estava grávida! Cara! Ser pai é algo sobrenatural para quem é homem de verdade. Ensinar o respeito, a hombridade, a honra...eu lembro de meu pai. Bom, enfim, como eu estava magnetizado pela pilantra eu fui fazendo um jogo duplo. E fui conhecendo melhor a vadia. Expliquei para ela que eu era casado e que estava vindo um filho por aí. Ela tinha 30 anos e foi me tratando como um miguxo nível hard. De confessar sobre os rolos que tinha e das rolas que engoliu. Foda escutar essa nojeira...mas eu estava "apaixonado", fazer o que? Aguenta seu trouxa.

Mas como sou um cara que lê sobre muitas coisas eu fui pesquisar né? Mas nessa época eu ainda não sabia de nada sobre o fórum Búfalo ou sobre o NA. Então, li umas porcarias de uns manginas pelo esgoto da Net e decidi me "abrir" com a vadia. Mais ou menos nesses termos: "Pare de sofrer com esses caras que só querem abusar de você. Me dê uma chance. Eu quero te fazer feliz!" Puta que pariu...que patético. Entrementes, fiquei sabendo que ela já tinha ficado dois caras no quartel dela....mas tudo bem, né? Passado é passado. A gente já tinha se encontrado duas vezes. Só conversando sobre ela, sem contatos mais íntimos...nada mesmo.

E fui conhecendo mais: ela entrou em depressão por causa de um alfa que deu um pé na bunda dela, sofria de transtorno bipolar e tomava uns remédios para não surtar. Mas tudo bem, né? A gente deve aceitar a pessoa como ela é. Claro que no fundo do meu âmago eu sabia que não ia dar em nada...mas então...

Ela disse que conversou com uma parente dela e que tal parente disse que se eu gostasse mesmo dela eu largaria minha mulher. Quando ela disse isso, na boa mesmo, eu levei um choque de realidade. Passou um filme na minha mente: o rala da porra que eu e minha mulher tivemos que passar para construir a casa e pagar as contas...e o que foi mais foda: o meu menino. Caralho! Abandonar a mulher? Grávida? Que tipo de monstro eu sou? Que cara mais filha da puta que abandona a mulher grávida! Mas, senhores, o magnetismo das bocetas feiticeiras é extremo. E eu, sutilmente, comecei a cogitar tal possibilidade. Mesmo porque ela já estava falando tipo: "Nossa, toda vez que a gente se fala você me 'ganha"". Mas tudo bem né? O que importa é ser Feliz! Eu pago uma pensão alimentícia pra minha ex e vou me dar bem com essa linda mulher! Claro que minha mulher percebeu mudanças em minhas atitudes. E logo supôs que eu estava tendo um caso...ela estava meia certa. Discutimos e eu deixei claro que se não fosse o filho eu largaria ela (estou com vergonha de mim agora).

Mas alguma coisa não estava certo. Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Daí tive que ter um a papo reto com a desonesta. Era pra decidir mesmo se ia largar ou não minha mulher, se iríamos ficar ou não. Como mulher não suporta ser culpada, ou mesmo o pivô de uma separação, graças a Deus ela me deu um fora...mas meio que dando uma margem muito grande para interpretações.

Confesso que fiquei arrasado pra caralho! Pateticamente chorei. Ainda bem que eu tenho o hábito de ler para esquecer e/ou melhorar como pessoa. Foi aí que eu achei o Nessaham Alita! Li o volume um em algumas horas e parecia que o livro fora escrito para mim e tendo a vadia em questão como modelo de profano feminino. Eu fiquei aliviado e super puto ao mesmo tempo - reação mais que normal para um gado que acaba de levantar a cabeça e verificar que está indo para o abate.Eu lia e relia toda hora.

Foi então que a gente se viu no ambiente profissional. Ela tipo toda sorrisos vindo pro meu lado como me vendo como o miguxo compreensivo dela. Porém, eu a tratei com frieza e distanciamento. Cara, até hoje eu me impressiono com a reação dela. Ela fazendo de tudo para me provocar se insinuando para outros machos e eu cortando os papos dela e dando gelo em sua postura corporal de vadia. Já fazia uns dias que ela não me ligava ou mandava mensagens...

Não demorou nem quinze minutos e chegou a mensagem: "Nossa, você me tratou de forma assim e assim. Nem parece o fulano que eu conheci blá, blá , blá...". Eu dei um gelo maior ainda. Ela ficou sem resposta. Isso já faz dois anos.

A partir daí eu venho aprendendo muito sobre as mulheres. Não larguei a minha mulher porque ela é de fato uma mulher de honra que está comigo sempre. Meu filho nasceu com saúde e quero ser um pai que lhe ensine a ser homem de verdade, e que reconheça uma vadia quando bater o olho nela. Não recomendo o que faço para ninguém mas venho estudando o gnosticismo por influência do NA. E desde o fato ocorrido já tive quatro amantes. Todas mulheres que possuem grande poder magnético e que me ensinaram grandes lições.
(Resposta editada pela última vez em: 28-08-2016 10:06 PM por Dom Ricardo.)
28-08-2016 10:00 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Héracles Offline
O do Olimpo!

Respostas: 1,015
Resposta: #1382
Spoiler
(28-08-2016 10:00 PM)Dom Ricardo Escreveu:  Saudações caros guerreiros!

Sou um homem de comum que tem 35 anos de idade- pode-se dizer que sou fenotipicamente um beta. Porém, tenho um cargo estável e não ganho mal. Além do mais, sou militar, o que acaba por gerar certo magnetismo fetichista nas mulheres. Tenho certa retórica (bom papo) por ler textos comuns, científicos, literatura nacional e estrangeira e saber articular bem essas ideias. Tenho dois cursos superiores (ainda que hoje isso seja trivial). Tenho acesso à boa cultura (peças teatrais, artes e boa música - Blues, R&B, Rock etc.). Em resumo, sou levemente fora da curva. Mas não muito.
Pode-se dizer que segui a boa e velha cartilha do "Como ser um Gado Feliz indo para o Abatedouro - em 33 lições práticas". Isto é, em termos masculinos eu era o Zé Ruela Romântico. Casei com 26 com minha primeira namorada da igreja (de fato ela não é uma espertinha). Ralamos juntos e construímos nossa bela casa. Íamos à Igreja religiosamente, ouvíamos a Palavra e abríamos nossas carteiras. Tudo seguindo o inexorável fluxo de vida do homem comum...comum pra caralho! Por motivos até notoriamente óbvios, nos afastamos da igreja (estava muito na cara os irmãos indo de ônibus e o Filha da Puta do pastor indo de Santa Fé) - aí não mano!

Até então eu me desvencilhava do assédio feminino que volta e meia me rondava. Mesmo porque eu era feliz apreciando meu suculento bife...e pensava que era a realidade. Até que...eu conheci uma militar que mexeu com meu psicológico de forma absurda! Ela era um mulherão: morena, atleta, longos cabelos negros, sorriso de cinema. E era inteligente...e meio que deixou escapar nas entrelinhas, ou seja, sugeriu que poderia rolar uma chance com ela. Pegou meu telefone. Me mandou mensagem nesses teores: "Gostei de você! Bom te conhecer!"

O detalhe é que nessa época descobrimos que minha mulher estava grávida! Cara! Ser pai é algo sobrenatural para quem é homem de verdade. Ensinar o respeito, a hombridade, a honra...eu lembro de meu pai. Bom, enfim, como eu estava magnetizado pela pilantra eu fui fazendo um jogo duplo. E fui conhecendo melhor a vadia. Expliquei para ela que eu era casado e que estava vindo um filho por aí. Ela tinha 30 anos e foi me tratando como um miguxo nível hard. De confessar sobre os rolos que tinha e das rolas que engoliu. Foda escutar essa nojeira...mas eu estava "apaixonado", fazer o que? Aguenta seu trouxa.

Mas como sou um cara que lê sobre muitas coisas eu fui pesquisar né? Mas nessa época eu ainda não sabia de nada sobre o fórum Búfalo ou sobre o NA. Então, li umas porcarias de uns manginas pelo esgoto da Net e decidi me "abrir" com a vadia. Mais ou menos nesses termos: "Pare de sofrer com esses caras que só querem abusar de você. Me dê uma chance. Eu quero te fazer feliz!" Puta que pariu...que patético. Entrementes, fiquei sabendo que ela já tinha ficado dois caras no quartel dela....mas tudo bem, né? Passado é passado. A gente já tinha se encontrado duas vezes. Só conversando sobre ela, sem contatos mais íntimos...nada mesmo.

E fui conhecendo mais: ela entrou em depressão por causa de um alfa que deu um pé na bunda dela, sofria de transtorno bipolar e tomava uns remédios para não surtar. Mas tudo bem, né? A gente deve aceitar a pessoa como ela é. Claro que no fundo do meu âmago eu sabia que não ia dar em nada...mas então...

Ela disse que conversou com uma parente dela e que tal parente disse que se eu gostasse mesmo dela eu largaria minha mulher. Quando ela disse isso, na boa mesmo, eu levei um choque de realidade. Passou um filme na minha mente: o rala da porra que eu e minha mulher tivemos que passar para construir a casa e pagar as contas...e o que foi mais foda: o meu menino. Caralho! Abandonar a mulher? Grávida? Que tipo de monstro eu sou? Que cara mais filha da puta que abandona a mulher grávida! Mas, senhores, o magnetismo das bocetas feiticeiras é extremo. E eu, sutilmente, comecei a cogitar tal possibilidade. Mesmo porque ela já estava falando tipo: "Nossa, toda vez que a gente se fala você me 'ganha"". Mas tudo bem né? O que importa é ser Feliz! Eu pago uma pensão alimentícia pra minha ex e vou me dar bem com essa linda mulher! Claro que minha mulher percebeu mudanças em minhas atitudes. E logo supôs que eu estava tendo um caso...ela estava meia certa. Discutimos e eu deixei claro que se não fosse o filho eu largaria ela (estou com vergonha de mim agora).

Mas alguma coisa não estava certo. Eu fiquei com uma pulga atrás da orelha. Daí tive que ter um a papo reto com a desonesta. Era pra decidir mesmo se ia largar ou não minha mulher, se iríamos ficar ou não. Como mulher não suporta ser culpada, ou mesmo o pivô de uma separação, graças a Deus ela me deu um fora...mas meio que dando uma margem muito grande para interpretações.

Confesso que fiquei arrasado pra caralho! Pateticamente chorei. Ainda bem que eu tenho o hábito de ler para esquecer e/ou melhorar como pessoa. Foi aí que eu achei o Nessaham Alita! Li o volume um em algumas horas e parecia que o livro fora escrito para mim e tendo a vadia em questão como modelo de profano feminino. Eu fiquei aliviado e super puto ao mesmo tempo - reação mais que normal para um gado que acaba de levantar a cabeça e verificar que está indo para o abate.Eu lia e relia toda hora.

Foi então que a gente se viu no ambiente profissional. Ela tipo toda sorrisos vindo pro meu lado como me vendo como o miguxo compreensivo dela. Porém, eu a tratei com frieza e distanciamento. Cara, até hoje eu me impressiono com a reação dela. Ela fazendo de tudo para me provocar se insinuando para outros machos e eu cortando os papos dela e dando gelo em sua postura corporal de vadia. Já fazia uns dias que ela não me ligava ou mandava mensagens...

Não demorou nem quinze minutos e chegou a mensagem: "Nossa, você me tratou de forma assim e assim. Nem parece o fulano que eu conheci blá, blá , blá...". Eu dei um gelo maior ainda. Ela ficou sem resposta. Isso já faz dois anos.

A partir daí eu venho aprendendo muito sobre as mulheres. Não larguei a minha mulher porque ela é de fato uma mulher de honra que está comigo sempre. Meu filho nasceu com saúde e quero ser um pai que lhe ensine a ser homem de verdade, e que reconheça uma vadia quando bater o olho nela. Não recomendo o que faço para ninguém mas venho estudando o gnosticismo por influência do NA. E desde o fato ocorrido já tive quatro amantes. Todas mulheres que possuem grande poder magnético e que me ensinaram grandes lições.

Belíssima história de superação amigo. Mas eu tenho uma pergunta:

Você teve quaro amantes permanecendo casado certo? Mas essas amantes foram pós ou pré real?

"Vocês tem que saber que o sangue não possui valor ou esplendor a não ser que tenha sido liberado da prisão das artérias pelo ferro ou fogo"

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB
28-08-2016 11:43 PM
Dom Ricardo Offline
Aspira
*

Resposta: #1383
Salve! Pois é, acho que não deixei muito claro...
A vadia mor (a bruxa madrinha) foi a do relato. A que fez com que eu abrisse os olhos, pois não tinha até então uma experiência com esse tipo de mulher. Porém, após o choque de realidade tive acesso a várias mulheres feiticeiras, isto é, mulheres que sabem manipular a energia de suas respectivas vaginas.
"A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isto atrairá as pessoas até você. E, quando isso acontecer, fature!" (Stuart Wilde). Essa citação é sobre finanças, mas parafraseando posso dizer que: A chave para o sucesso é seu estado mental, isso atrairá as mulheres até você. E, quando isso ocorrer, coma!
Posso estar parecendo até meio chulo...mas creio que a experiência é algo subjetivo e pessoal. Logo, intransferível. É algo intrínseco a mim porque foram as minhas experiências. De fato, não é fácil lidar com as mulheres e, confesso, depois do trinta parece que elas se jogam em seu colo. Mas as grandes feiticeiras que sabem como dominar a energia magnética da boceta são as verdadeiras professoras! Se conseguir dominar alguma você ganha em experiência. (Tomando o cuidado para não idolatrar a vagina e se tornar um mangina enrustido).
Dito isso, repito, não façam isso. É algo que terei que lidar sozinho. É um princípio Hermético: Lei de Causa e Efeito.
29-08-2016 12:20 AM
Dom Ricardo Offline
Aspira
*

Resposta: #1384
Caralho! Como eu falo demais acho que não ficou claro de novo.
As amantes foram pós-Real.
Abraços.
29-08-2016 12:30 AM
Mondragon Offline
Veterano

Respostas: 3,346
Resposta: #1385
(29-08-2016 12:20 AM)Dom Ricardo Escreveu:  Salve! Pois é, acho que não deixei muito claro...
A vadia mor (a bruxa madrinha) foi a do relato. A que fez com que eu abrisse os olhos, pois não tinha até então uma experiência com esse tipo de mulher. Porém, após o choque de realidade tive acesso a várias mulheres feiticeiras, isto é, mulheres que sabem manipular a energia de suas respectivas vaginas.
"A chave do sucesso é despertar a própria energia, pois isto atrairá as pessoas até você. E, quando isso acontecer, fature!" (Stuart Wilde). Essa citação é sobre finanças, mas parafraseando posso dizer que: A chave para o sucesso é seu estado mental, isso atrairá as mulheres até você. E, quando isso ocorrer, coma!
Posso estar parecendo até meio chulo...mas creio que a experiência é algo subjetivo e pessoal. Logo, intransferível. É algo intrínseco a mim porque foram as minhas experiências. De fato, não é fácil lidar com as mulheres e, confesso, depois do trinta parece que elas se jogam em seu colo. Mas as grandes feiticeiras que sabem como dominar a energia magnética da boceta são as verdadeiras professoras! Se conseguir dominar alguma você ganha em experiência. (Tomando o cuidado para não idolatrar a vagina e se tornar um mangina enrustido).
Dito isso, repito, não façam isso. É algo que terei que lidar sozinho. É um princípio Hermético: Lei de Causa e Efeito.

Cara vc é um completo retardado.

Até admito que pegar mulher ou umas putinhas dá experiência, mas isso sendo feito quando o cara tá solteiro.

Já vc, casado, com uma mulher honrada e com filhos, fazendo essa merda. Vc não honra os compromissos que assume?

E ainda é militar. Tava enamorando essa instituição honrada, já senti uma leve queda na minha idealização. Muito obrigado !!!

Tenho a leve impressão que é fake ou uma feminazi infiltrada para dar Print por aqui.

Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
(Resposta editada pela última vez em: 29-08-2016 12:57 AM por Mondragon.)
29-08-2016 12:55 AM
Dom Ricardo Offline
Aspira
*

Resposta: #1386
kkkkkk....como descobriu? Nossa minha casa caiu!
Na boa brother...minha experiência. Minha vida...
Mas obrigado pela preocupação!
Abraços!
29-08-2016 12:58 AM
G â n g s t e r Offline
Búfalo
**

Respostas: 144
Resposta: #1387
(29-08-2016 12:30 AM)Dom Ricardo Escreveu:  Caralho! Como eu falo demais acho que não ficou claro de novo.
As amantes foram pós-Real.
Abraços.
Facepalm Facepalm Nao dá nem pra comentar uma merda desta.

Apego corporal & desapego emocional! Mestre Praga.

Assumir M$ol? Não, vai ter golpe. Roland
(Resposta editada pela última vez em: 29-08-2016 03:38 PM por G â n g s t e r.)
29-08-2016 12:59 AM
Dom Ricardo Offline
Aspira
*

Resposta: #1388
É....acho que entendi tudo errado....bom, como estou completamente inserido na Matrix e não entendi porra nenhuma vou me retirar em minha insignificância. Vou deixar os sábios e valorosos irmãos discutirem os seus nobres assuntos.
E aqui deixo apenas algumas observações: apenas fui sincero e não omiti nenhum fato - poderia dizer que era solteiro. E não vi ninguém me aconselhar tipo: cara, acho que você não entendeu bem o que a gente quer dizer.
No que se refere ao serviço militar....acho que o companheiro deve estar vivendo em uma realidade paralela, isso porque militares são seres humanos. Sendo assim, são falhos e sujeitos aos mesmos erros que toda a humanidade. Exceto, é claro, o Mondragon, que é um ser perfeito.
Fiquem com Deus. Foi uma honra falar com vocês, mas acho que não passei no aspirantado. Abraços.
29-08-2016 09:24 AM
Bean Offline
Veterano

Respostas: 674
Resposta: #1389
[Imagem: mimimi.jpg]

"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
29-08-2016 11:28 AM
Roland Offline
Pistoleiro
**

Respostas: 1,221
Resposta: #1390
Ah, cara... Mais um?

Se vc tem uma boa mulher e mesmo assim a trai, vc é um filho da puta escravo de buceta e merece se foder.

Militar.. Não te ensinaram disciplina não?

A Real não é pra vc, galã. Boa sorte.

Para aprender a lidar com mulheres, é preciso lidar com mulheres.
29-08-2016 11:43 AM
Josey Wales Offline
Pistoleiro da Real

Respostas: 1,295
Resposta: #1391
(29-08-2016 09:24 AM)Dom Ricardo Escreveu:  É....acho que entendi tudo errado....bom, como estou completamente inserido na Matrix e não entendi porra nenhuma vou me retirar em minha insignificância. Vou deixar os sábios e valorosos irmãos discutirem os seus nobres assuntos.
E aqui deixo apenas algumas observações: apenas fui sincero e não omiti nenhum fato - poderia dizer que era solteiro. E não vi ninguém me aconselhar tipo: cara, acho que você não entendeu bem o que a gente quer dizer.
No que se refere ao serviço militar....acho que o companheiro deve estar vivendo em uma realidade paralela, isso porque militares são seres humanos. Sendo assim, são falhos e sujeitos aos mesmos erros que toda a humanidade. Exceto, é claro, o Mondragon, que é um ser perfeito.
Fiquem com Deus. Foi uma honra falar com vocês, mas acho que não passei no aspirantado. Abraços.

Chola mais, escravo de buceta.

Tem razão, a Real não é para você. Tu leu NA e não entendeu PORRA NENHUMA.

Sem mudança de mentalidade você será um eterno aspira, tanto aqui no fórum quanto na vida.

Conselho a gente dá quando a pessoa se demonstra arrependida. No teu caso, tá na cara que você não se arrepende nem um pouco de ter traído sua esposa e com certeza continua com tais práticas.

Ainda por cima vem a esse reduto procurando apoio, tentando se justificar...

Parece uma vadiazinha com o hamster rodando a 3000 km/h. Em nada difere das vadias que se dizem "usadas" pelos cafas...

O mais engraçado é você falando em ensinar respeito, hombridade e honra pro teu filho, fazendo uma merda dessas... faça-me o favor, se mata.

Facepalm infinitos.

(04-11-2015 11:56 PM)Raito Escreveu:  Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.
29-08-2016 01:05 PM
Bodhidharma Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1392
olá a todos. Descobri o fórum à alguns dias, numa pesquisa na internet sobre pessoas bipolares.
Eu li pouco aqui no site, mas percebi que falam muito a respeito das obras de NA;
Fiquei curioso pra ler.
Agradeço por me liberar acesso ao fórum, espero encontrar assuntos importantes aqui.
Abraço!
(Resposta editada pela última vez em: 29-08-2016 05:16 PM por Bodhidharma.)
29-08-2016 02:38 PM
BlackEagle Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1393
Sou do interior de São Paulo, tenho 20 Anos, sou estudante de Ciência da Computação. Conheço o fórum a 1 ano, pesquisando assuntos sobre desenvolvimento pessoal e me identifiquei. Me inscrevi com a intenção aprender mais com os guerreiros e aplicar a real na minha vida.
29-08-2016 04:05 PM
Blackoutt Offline
Usuário Banido

Respostas: 64
Resposta: #1394
Primeiramente obrigado por me aceitarem, moro em Belo Horizonte, tenho 20 anos, sou estudante de direito, conheço o fórum a algum tempo.

Na verdade sou um ex pua que percebi a palhaçada onde estava e decidi pesquisar mais sobre desenvolvimento pessoal e conhecia através de alguns amigos.

Hoje em dia minha maior dificuldade é saber valorizar as oportunidades que tenho, e aprender a levar meus estudos a sério e parar de correr atrás de bucetas e namoradinhas, já li como lidar com as mulheres algumas vezes e leio muito alguns fórums como o do Doutrina, porém meu maior defeito é a preguiça e procrastinação, dificuldades para mudar meu comportamento definitivamente (em todas as áreas da vida) e ser um homem.

Para isso conto com a ajuda dos senhores, pois tenho a vida boa e estou jogando tudo fora por veadagem e cretinísse minha.

Obrigado.
29-08-2016 06:28 PM
Blackoutt Offline
Usuário Banido

Respostas: 64
Resposta: #1395
Meu maior sonho é me tornar um oficial da Polícia Militar de Minas Gerais, estou no 5° período da faculdade de direito, nunca gostei de estudar, e o que mais quero mudar é ter a mentalidade para valorizar os estudos e acabar com a preguiça e fazer o que tem de ser feito em todas as áreas da vida, o que tenho muita dificuldade,

Sou office boy em uma universidade, faço faculdade de graça, mais não levo a sério, moro sozinho mais enrolo e não faço as minhas coisas que tem que ser feita, me sinto uma completa bicha mas até hoje não conseguir mudar, ultimamente estou bebendo muito e gastando muito dinheiro com baladas, um verdadeiro babaca.

Meu passado não importa, sempre fui um merda preguiçoso e fracassado com as mulheres(sempre), até mesmo com minha mãe nunca me dei bem, a ponto de eu tentar suicídio uma vez.

Hoje consigo beijar algumas mulheres, mais o vazio continua, quero dar valor para mim e meu objetivo de vida, estou na estrada mais meu carro está parado.

Estou disposto a escutar os ensinamentos dos senhores, pois acredito que serão a minha salvação, li tantos relatos de mudanças e acredito que irei postar o meu também.

Preciso realmente mudar minha mentalidade e ter interesse em aprender, não consigo prestar a atenção nas aulas, e tenho tempo no serviço para estudar para concursos e não faço por extrema preguiça, sempre enrolo e procrastino.

Preciso sair das sombras, tomar vergonha na cara e realmente mudar!
29-08-2016 06:35 PM
Thomas Anderson Offline
Aspira
*

Respostas: 29
Resposta: #1396
Já me apresentei aqui a um tempo, e por um simples comentário sobre evitar fornecer informações pessoais às mulheres, fui duramente criticado por um indivíduo, onde terminamos em uma discussão boba e improdutiva para o fórum. Não sei se foi esse o motivo, mas ainda não tenho acesso à poder responder os tópicos ou cria-los, já tentei saber o motivo ou algum meio de ter contato, sem resultado. Já reparei que muitos acessam esse tópico apenas para humilhar os novatos, e como militar entendo bem esse tipo de trote, que deve ser apenas ignorado... porém acho muito produtivo o fórum, com a sua maioria absoluta formada de integrantes de alto nível intelectual, e será um prazer interagir com todos. Caso alguém possa me responder o motivo da indisponibilidade de acesso, desde já agradeço.
30-08-2016 04:19 PM
Basileus Basileon Offline
Primeiro-Ministro

Respostas: 676
Resposta: #1397
(30-08-2016 04:19 PM)Thomas Anderson Escreveu:  Já me apresentei aqui a um tempo, e por um simples comentário sobre evitar fornecer informações pessoais às mulheres, fui duramente criticado por um indivíduo, onde terminamos em uma discussão boba e improdutiva para o fórum. Não sei se foi esse o motivo, mas ainda não tenho acesso à poder responder os tópicos ou cria-los, já tentei saber o motivo ou algum meio de ter contato, sem resultado. Já reparei que muitos acessam esse tópico apenas para humilhar os novatos, e como militar entendo bem esse tipo de trote, que deve ser apenas ignorado... porém acho muito produtivo o fórum, com a sua maioria absoluta formada de integrantes de alto nível intelectual, e será um prazer interagir com todos. Caso alguém possa me responder o motivo da indisponibilidade de acesso, desde já agradeço.

Seu cadastro é recente, por isso você está no grupo de usuários aspiras. Assim, só pode postar na área da Quarentena, até ser promovido a Búfalo (tempo de casa + conhecimento + dedicação) e ganhar acesso as outras áreas.
Sobre criar tópicos, só poderá criar na Quarentena. Quando for Búfalo poderá criar em outras áreas. Além disso, a criação de tópicos é moderada pela moderação, que irá ler, avaliar e autorizar que o tópico seja criado.

30-08-2016 04:46 PM
Eterno Aprendiz Offline
Em caminhada...
**

Respostas: 91
Resposta: #1398
(30-08-2016 04:19 PM)Thomas Anderson Escreveu:  Já me apresentei aqui a um tempo, e por um simples comentário sobre evitar fornecer informações pessoais às mulheres, fui duramente criticado por um indivíduo, onde terminamos em uma discussão boba e improdutiva para o fórum. Não sei se foi esse o motivo, mas ainda não tenho acesso à poder responder os tópicos ou cria-los, já tentei saber o motivo ou algum meio de ter contato, sem resultado. Já reparei que muitos acessam esse tópico apenas para humilhar os novatos, e como militar entendo bem esse tipo de trote, que deve ser apenas ignorado... porém acho muito produtivo o fórum, com a sua maioria absoluta formada de integrantes de alto nível intelectual, e será um prazer interagir com todos. Caso alguém possa me responder o motivo da indisponibilidade de acesso, desde já agradeço.

Confrade Thomas,

Você não tem acesso a responder em todos os tópicos do fórum pelo fato de ser novo no fórum, vulgo "aspira". Diante disto, você acaba só podendo comentar nos tópicos que estão na aba "quarentena".

Com o passar do tempo, através de seus comentários e participações aqui no FDB, os moderadores fazem uma análise se é viável ou não a sua promoção para usuário comum. Caso seja promovido, poderá ter acesso e comentar em todos os tópicos do fórum e não mais apenas na aba "quarentena". Interessante ler essa postagem: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8726

Em ato contínuo, indico mais dois textos recomendados:
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=6359
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...pid=198058

Espero ter ajudado. E seja bem-vindo.

Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
30-08-2016 04:49 PM
Thomas Anderson Offline
Aspira
*

Respostas: 29
Resposta: #1399
(30-08-2016 04:49 PM)Eterno Aprendiz Escreveu:  

Confrade Thomas,

Você não tem acesso a responder em todos os tópicos do fórum pelo fato de ser novo no fórum, vulgo "aspira". Diante disto, você acaba só podendo comentar nos tópicos que estão na aba "quarentena".

Com o passar do tempo, através de seus comentários e participações aqui no FDB, os moderadores fazem uma análise se é viável ou não a sua promoção para usuário comum. Caso seja promovido, poderá ter acesso e comentar em todos os tópicos do fórum e não mais apenas na aba "quarentena". Interessante ler essa postagem: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=8726

Em ato contínuo, indico mais dois textos recomendados:
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=6359
http://forum.bufalo.info/showthread.php?...pid=198058

Espero ter ajudado. E seja bem-vindo.

Agradeço a todos pela resposta!
30-08-2016 05:03 PM
wallace13 Offline
Búfalo
**

Respostas: 97
Resposta: #1400
bem conheço a Real, a não ha muito tempo, mas estou aproveitando cada leitura e tentando colocar tudo em pratica, afinal aprendi que desenvolvimento pessoal é o pilar principal, agradeço o povão da real por disponibilizar grandes conteúdos, até final do ano já terei lido tudo que postaram.

A fim de sobreviver, o ser vivo busca força e algumas vezes essa força faz parecer um animal selvagem.
02-09-2016 09:29 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 19,003 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! user 1,095 582,706 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes