PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Wayne Offline
Aspira
*

Respostas: 34
Resposta: #1401
RE: Novato! Apresente-se aqui
Olá senhores

"Há coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre."
― Olavo de Carvalho

"Nunca existiu uma grande inteligência sem uma veia de loucura".
― Aristóteles

"Porque macho que é macho não come mel, chupa a abelha porr*"
― Alexandre Broca
03-09-2016 12:11 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Gohan Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1402
Olá! Eu sou o Gohan. Tenho 17 anos e faço o 3º ano do ensino médio. Sempre fui tímido, na minha e sempre senti que isso me atrapalhou, mas tentava me convencer do contrário dizendo que "ah, é assim mesmo", ou então colocando na cabeça aquelas ideias de filmes de que você se fode muito mas depois consegue se superar e mostrar pra todo mundo o quanto você é bom.

Devido a timidez sempre tive dificuldade em relacionamento com as mulheres, pois apesar de me considerar com uma boa aparência e também já terem me dito que sou bonito, eu não consigo chegar nelas ou então manter um assunto por um tempo legal. Já fiquei com algumas meninas que tomaram a iniciativa, mas agora penso que fui eu que estraguei e fiz com que nenhuma delas durasse tanto. Mas ainda sou virgem e isso acaba atrapalhando minha mente, me fazendo preocupar com isso.

Apesar de ninguém falar nada, eu sei que todo mundo na minha família, pai, mãe, tios e até avós percebem que nunca tenho uma namoradinha igual meus primos, com certeza devem imaginar que sou virgem e isso meio que me deixa com vergonha. Então pesquisando sobre isso no google achei textos que me levaram até aqui, e já li muita coisa em off, mas decidi me cadastrar pra ver se eu melhoro mais com isso e participo mais.
03-09-2016 08:25 PM
frankeinstein Offline
Aspira
*

Resposta: #1403
olá, conheci o forum ano passado atraves do blog do doutrinador e tenho acompanhado desde então, interessante que foi num periodo pós termino de namoro bem longo por sinal, me identifiquei com alguns relatos e principalmente com a area de desenvolvimento pessoal, agora e continuar absorvendo informação e produzir e compartilhar conteudo com os confrades.
(Resposta editada pela última vez em: 05-09-2016 04:53 PM por frankeinstein.)
05-09-2016 04:09 PM
Alptraum Offline
Aspira
*

Resposta: #1404
Olá , Alptraum, verbo do alemão que deriva-se a pesadelo.
Tenho 22 anos , tenho transtorno de personalidade , trabalho mais atualmente to me dedicando no estudo de um concurso , conhecir a real a pouco tempo o que me trouxe aqui foi assuntos sobre feminismo no qual odeio de imagens e assuntos relacionados conhecir o fórum e lir os livros do NA.
05-09-2016 06:01 PM
MaxEagle Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1405
Boa tarde. Conheci o fórum durante esse ano, depois de ler o que era do meu interesse e acompanhar as discussões, só agora resolvi me cadastrar.

Tem muitas coisas do desenvolvimento pessoal que preciso melhorar ainda, mas em alguns pontos já praticava a Real mesmo antes de conhecê-la.

Quero absorver tudo o que for preciso para melhorar ainda mais como homem, esse é meu principal objetivo.
(Resposta editada pela última vez em: 05-09-2016 06:32 PM por MaxEagle.)
05-09-2016 06:31 PM
Merak Offline
Aspira
*

Respostas: 13
Resposta: #1406
Boa tarde rapaziada, conheci o fórum por um colega da faculdade, que aconselhou-me a ler alguns relatos nos "pequenos causos" e também em ver as ideologias de autorrespeito e valorização que existiam aqui, ao observar acabei me identificando um pouco com este fórum.

Bem, acredito que poderia absorver mais conhecimento e também, quem sabe, poder compartilhar com os companheiros as experiencias e sabedorias que adquiri no decorrer da minha vida.
05-09-2016 07:11 PM
guiose Offline
Aspira
*

Resposta: #1407
Boa noite!! Conheci a Real há alguns meses (através do Reegonato, enquanto pesquisava em sites feminazis o que havia de errado comigo por só acabar em friendzones - e ter visto ele debatendo nos comentários). Este fórum conheci por conta do Blog do Silvio (o arquivo em pdf) - digitei búfalo reprodutor no google e apareceu esta beleza, que tenho certeza que me ajudará muito (e espero retribuir a ajuda). Saudações a todos!!
05-09-2016 10:38 PM
RadioBoy Offline
Aspira
*

Resposta: #1408
Boa noite. Conheci a Real buscando conhecimentos sobre finanças. De alguma forma, uma coisa leva a outra. Apesar de uma vida profissional estável, estou saindo de um conturbado relacionamento de 10 anos. Procuro troca de experiências para desenvolvimento pessoal.
05-09-2016 10:44 PM
The Phantom Knight Offline
Aspira
*

Respostas: 8
Resposta: #1409
Olá, tenho 16 anos, acabei conhecendo um fórum quando tentava entender algumas ações de mulheres, por ser um fórum muito bom, coisa de homem para homem, pude aprender muitas coisas úteis (meu pai faleceu e eu moro com minha mãe). Espero um dia ter algo a acrescentar a este fórum para retribuir a ajuda.

Nada no mundo dos negócios é absoluto. Identificar as falhas e corrigi-las é o trabalho de quem quer se mantém no topo.
(Resposta editada pela última vez em: 06-09-2016 03:05 PM por The Phantom Knight.)
06-09-2016 03:04 PM
Zed Offline
Aspira
*

Resposta: #1410
Olá pessoal,

Sou gaucho, tenho 26 anos e após dois anos lendo/utilizando o material do fórum resolvi criar uma conta para poder contribuir.

“Se eu quisesse sacudir esta árvore com as minhas mãos não poderia; mas o vento, que não vemos, açoita-a e dobra-a como lhe apraz. Também a nós outros, mãos invisíveis nos açoitam e dobram rudemente.”
06-09-2016 09:45 PM
Luiz eduardo Offline
Aspira
*

Resposta: #1411
Exclamation RE: Novato! Apresente-se aqui
Bom primeiramente boa tarde a todos.
Sou novo aqui no fórum, porem já conhecia NA através de outros fóruns que participei antes de por um acaso tropeçar em alguém comentando sobre a dieta do búfalo viril em uma page do Facebook, foi ai então que resolvi pesquisar sobre o assunto e vi que tinha descoberto apenas a ponta do iceberg, resolvi me aprofundar no assunto e agora já fazem alguns dias que venho lendo vários textos apresentados aqui. Sou formado em agronegócios tenho 29 anos porem tenho físico muito magro e acho que isso me atrapalha com relação ao meu desenvolvimento pessoal, felizmente acredito que depois de alguns ajustes em minha alimentação devo melhorar alguns pontos críticos de minha situação, alem disso tive muitos problemas em minha adolescência, sofri bulling durante tempo ate que um dia superei parte disso apesar de ainda não ter isso bem resolvido dentro de mim, mas acredito que dia apos dia devo devo superar isso e me tornar um homem melhor.
10-09-2016 03:31 PM
Astuto Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1412
Iai gente, fiz o cadastro para participar do fórum e adquirir mais conhecimento.
(Resposta editada pela última vez em: 10-09-2016 09:40 PM por Astuto.)
10-09-2016 09:40 PM
Pollako Offline
Aspira
*

Respostas: 9
Resposta: #1413
Olá a todos eu sou o pollako.
Já faz dois anos que venho seguindo a filosofia da real, NA, EV, Doutrinador, então resolvi criar minha conta aqui no fórum.
(Resposta editada pela última vez em: 12-09-2016 11:11 PM por Pollako.)
12-09-2016 11:09 PM
Hércules Offline
Aspira
*

Respostas: 14
Resposta: #1414
Olá confrades,

Sou o Animum, tenho 19 anos e sou de São Paulo.

Conheci o fórum enquanto pesquisava sobre o livro do Nessahan Alita "O magnetismo nas relações sociais". Ainda tenho pouco conhecimento sobre a real, então estou lendo os materiais importantes primeiro antes de postar alguma dúvda no fórum -- além disso, muitas das minhas dúvidas já foram perguntadas por alguém em algum lugar do fórum então não vou meter o louco e perguntar de novo.

As áreas que mais me interessam aqui são a de sedução e como lidar com as mulheres; e a de desenvolvimento pessoal. Esta última tem sido o meu principal foco desde o começo desse ano e eu tenho evoluído bastante desde lá.

Este fórum tem muitos pontos positivos e o principal deles é que há muitos caras que são um pouco mais velhos e experientes na Real e esses caras são os pontos de referência (mentores) dos menos experientes (aprendizes). No meu caso, eu me encaixo na última colocação por enquanto, mas se tem uma coisa que eu aprendi com o desenvolvimento pessoal é que um mentor pode aumentar em muitas vezes a velocidade da evolução.

No mais, não quero ser um sanguessuga pra sempre, isto é, ficar só absorvendo material passivamente sem agregar nada ao fórum. Quero passar dessa fase inicial o quanto antes pra poder contribuir com as minhas próprias experiências e insights que, apesar de serem incompletos ainda, contribuirão com alguma coisa para alguém.

Acho que é isso rapeize.

Agradeço pela oportunidade de estar aqui e desejo sucesso a todos.

Peace ✌

"Se você pensa que pode ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo."

- Henry Ford (O velhote sagaz)
13-09-2016 04:52 PM
RichterBelmont Offline
Aspira
*

Resposta: #1415
Saudações a todos os confrades da Real!
Tenho 35 anos, moro no interior de SP, na região de São Carlos.
Trabalho atualmente em uma fabrica de suco descarregando caminhões de frutas, e antes havia trabalhado em usina, na lavoura, e trabalhei também em uma firma terceirizada da prefeitura na roçagem de grama.
Tenho boa aparência, mas era extremamente tímido e depressivo, que já sabemos que isso é um repelente para mulheres, tanto é que cheguei aos 34 anos virgem.
Os meus passatempos eram jogos, gibis, filmes, enfim, um típico nerd.
Conheci a Real em 2012, quando comecei abordar mulheres mas sem resultado.
Sabia que algo estava errado, pois sou trabalhador, honesto, respeito as pessoas e tenho uma vida digna. Por isso, não entendia como elas corriam atrás de caras escrotos e como eles conseguiam mulher com pouco papo.
Tinha um amigo bombado que era um alfa típico, as mulheres mexiam com ele na rua e tudo mais.
Então buscando no google sobre como entender as mulheres, achei o blog Machismo Esclarecido, do Soldado, lá tinha textos fodásticos de Silvio Koerich e Doutrinador. Putz! A cada matéria era um soco na cara, é incrível como somos ensinados tudo errado! Depois baixei Nessahan Alita, outro soco na cara em que eu disse: "Meu Deus, verdades estavam na minha frente e eu não enxergava, tudo o que eu acreditava era mentira! Agora tudo faz sentido".
Na época surgiu uma revolta, mas consegui controlar lendo conteúdo do fórum.
Comecei a mudar minha postura perante as mulheres, e rapidamente os resultados apareceram, comecei chamar atenção por ser diferenciado, não ser um mangina nem me submeter á beleza delas, entre outros ensinamentos de NA. E buscando sempre o desenvolvimento pessoal, aprender com os erros e acertos a ser uma pessoa melhor, cuidar do corpo, etc.
Várias começaram a flertar comigo, até que, no ano passado, fui assediado no trabalho por uma mãe solteira, que até tentei evitar, mas ela corria atrás e estava determinada, mesmo comigo tentando afastá-la, até que acabei me envolvendo, e espero futuramente contar meu relato para os senhores.
Obrigado, Abraços a todos.
18-09-2016 11:07 PM
Richard Stallman Online
Aspira
*

Respostas: 50
Resposta: #1416
Olá encontrei o Forúm procurando por relatos sobre "viver na Matrix", quando vi o vasto conteúdo, e muito bem escrito por sinal, diferente do encontrado em grupos do Facebosta, passei 3 dias lendo muitos artigos da Búfalo Trollface, logo me cadastrei e estou aqui me apresentando.
Hoje tenho 22 e estou me disciplinando conscientemente todos os dias contra distrações do mundo virtual, já que minha área profissional é Tecnologia da Informação, mais conhecida como TI.
Busco a plenitude, aquela satisfação pessoal de se sentir bem, por saber quem eu sou, e onde estou. Fuck Yeah
19-09-2016 06:21 PM
lectos Offline
Aspira
*

Resposta: #1417
Tenho 25 anos, solteiro e um futuro desempregado, estou largando o emprego para estudar um tempo fora do Brasil, sonho que tenho a anos e não era homem para tomar esta decisão.

Enfim sou aficionado pelo assunto pepecas, acabei achando o livro do Nessahan, quando estava tentando derrotar um inimigo e posteriormente cai aqui.

Não sou um desses que tem problemas pessoais ou com mulheres, apenas tento sempre melhorar o que já é bom.
26-09-2016 12:43 PM
Caleb Offline
Usuário Banido

Respostas: 62
Resposta: #1418
Tenho 28 anos, solteiro, encarregado administrativo e financeiro, na busca por respostas de algumas coisas que estão acontecendo na minha vida, acabou surgindo este site, passei a ler todos os dias nos últimos 5 meses e agora resolvi me cadastrar.

Não sei se poderei colaborar muito a princípio porque estou em uma jornada para sair de um inferno pessoal e estou escalando o fundo do poço uma pedra por vez.
26-09-2016 03:48 PM
Carcudo Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1419
Olá a todos, conhecia real há três anos em uma página do facebook quando tinha acabado de completar 17 anos e logo devorei muito conteúdo da real, tanto do nessahan, doutrina e aqui do fórum. Pude experimentar muita coisa nesse meio tempo e então decidi criar uma conta aqui para quem sabe poder ajudar dá mesma forma que fui ajudado.
26-09-2016 04:55 PM
yoga de cisne Offline
Aspira
*

Respostas: 21
Resposta: #1420
Como disse em um tópico aqui conheço a real desde os meus 24 anos e foi através de duas comunidades na época o lado obscuro das mulheres e mulheres gostam de homens babacas, naquela época realmente era voltado no entendimento sobre os joguinhos femininos e como lidar com elas e fora as brigas que tinham lá. Tive as minhas fases nesses anos que conheço a real, principalmente a fase da revolta foi um dos períodos mais difíceis e complicados, mas hoje estou mais tranquilo, atualmente com 33 anos, mas com a vida um pouco parada pois estou desempregado, um dos meus maiores maiores problemas é a procrastinação e a preguiça, para terem uma ideia eu levei quatro anos para terminar um curso técnico pelos problemas que causei, brigas com os professores (podem descer a lenha, sei que me comportei como um moleque), agora estou fazendo um curso profissionalizante na área de RH e procurando emprego e também estou solteiro, já gastei tempo e dinheiro demais com mulheres, literalmente um grande desperdício que só me trouxe prejuízos.
26-09-2016 06:40 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,291 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! Mandrake 1,095 570,056 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes