PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Indiana Jones Offline
Aspira
*

Respostas: 32
Resposta: #1421
RE: Novato! Apresente-se aqui
Registro-me aqui depois de meses de leitura e introspecção, cai na Real no final de 2015 e desde então sou frequentador assíduo do FdB. Passei por uma fase conturbada de revolta. Estou saindo dela. Li e absorvi toda a literatura indicada. Sempre tentando aplicar os ensinamentos em cada aspecto da vida. Desenvolvimento pessoal (físico, intelectual e financeiro) de vento em popa. Usuários que me inspiraram até aqui: Hércules (Héracles), Senna, Free Bird, Cabra, Praga, Roland, Gekko, Barão, entre alguns outros que de alguma forma me ajudaram sem nem imaginar.

Infelizmente cai na Real tarde, depois dos 30. Mas sempre há tempo para recuperar o prejuízo.

Parabéns aos confrades, isso aqui é conhecimento raro, transforma meninos em homens de verdade, coisa que deve ser ensinada de pai pra filho.

Além de me apresentar, queria mesmo é agradecer por ter tido acesso a todo esse conhecimento. O véu caiu da minha face, a vida é muito melhor - mais cinza, claro - mas muito melhor.

Obrigado a todos.
30-09-2016 11:46 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Ragnar Lothbrok Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1422

Tenho 21 anos,cursando ensino superior. Já havia percebido a matrix a alguns anos, mas como não tinha ninguém para compartilhar sobre tema no inicio, fiquei dento da matrix mas não iludido com essas ideologias como antes. Após alguns meses encontrando outras pessoas com o mesmo nível de pensamento e através da internet descobrir outras matrix(es) e aos poucos me libertando, descobrir o forum através de um amigo.
30-09-2016 02:36 PM
incógnito Offline
Aspira
*

Respostas: 34
Resposta: #1423
Bom, conheci a Real há uns meses atrás, quando estava assistindo um vídeo do Copini em que ele indicava livros que iriam mudar sua vida e, uns dos livros que ele indicou era exatamente as obras do NA. Depois disso, fui à procura das obras para baixar na internet e as encontrei aqui no FdB... A parti daí, comecei uma leitura assídua das obras, e também de outros livros relacionados a este assunto.

Na busca de livros, encontrei o blog Machismo Esclarecido do Soldado, um excelente blog que possui diversos textos dos autores: SK, Doutrinador, entre outros. Após a leitura de todos os posts, acabei reforçando minha visão sobre as mulheres que, já não era lá essas coisas...

Atualmente, estou beirando os 19; vivo uma vida sossegada com os meus coroas numa cidade do interior do Paraná(tenho planos de deixar o País futuramente); trabalho meio período, e guardo todo mês 70% do que ganho; meus hábitos alimentares são bons, não sou de comer e nem beber porcarias, e logo mais voltarei a praticar musculação.

Estou muito bem solteiro, não ando me importando com as mulheres(pois isso é um desperdício de tempo). Facepalm

Ultimamente, meu foco está 100% em fazer $$, e no Desenvolvimento Pessoal.

Enfim, um breve resumo.. Do mais, agradeço aos confrades por essa rara enciclopédia de conhecimento.
(Resposta editada pela última vez em: 30-09-2016 02:41 PM por incógnito.)
30-09-2016 02:37 PM
DarkWolf Offline
Aspira
*

Resposta: #1424
Boa noite. Creio que desde o fim do ano passado conheci a Real e o fórum, e sempre busquei absorver tudo o que for de correto para melhorar meu desenvolvimento, e sei que estou muito longe do que quero.

Agradeço a oportunidade estar aqui e espero não só adquirir conhecimento mas quem sabe poder ajudar também no que estiver ao meu alcance.
30-09-2016 11:01 PM
LuisFelipe Offline
Aspira
*

Resposta: #1425
Olá Confrades, Me chamo Luis Felipe, sou gaúcho, tenho 24 anos, não lembro como cheguei ao fórum, acredito que tenha sido via google, conheço a real a alguns anos, da época do orkut, comunidade OLODM.
Fiquei meio desleixado com o passar dos tempos, agora to voltando ao meu desenvolvimento pessoal, e qual o melhor lugar pra isso se não aqui no fórum?

Abraços
03-10-2016 03:56 PM
Ph da Real Offline
Aspira
*

Resposta: #1426
Olá confrades realistas. Meu nome é Phelipe, com 21 anos de idade e sou um leitor frequente dos vários blogs da Real.

A Real é algo quer mudou minha vida de modo notável e por isso, que quero contribuir com conhecimentos que tenho e fatos da prática que testemunhei.

Faço parte também do Fórum Homens Realistas com o mesmo nick.

Bem, boa sorte a todos.
04-10-2016 01:39 AM
silva Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1427
Ola confadres , tenho 25 anos , cheguei até esse forum após pesquisas sobre as obras de NA na internet , acompanho o forum a uns 5 meses e decidi Me regisrtrar
04-10-2016 08:23 PM
Mateus Black Offline
Aspira
*

Resposta: #1428
saudações confrades , Vou tentar resumir , Descobri a real depois de uma faze truculenta da minha vida (mulheres) , ate que não foi de tanto mal ter sofrido um pouco ,isso me fez ver o mundo com outros olhos e me motivou e me reerguer , logo depois conheci as obras do N.A , quando terminei de ler a primeira obra pensei " Pronto agora nenhuma mulher no mundo vai passar a perna em mim " , adivinha oque aconteceu logo depois ? isso mesmo ,fui vitima de mais uma espertinha , isso me mostrou que conhecimento sem experiencia não vale de nada , Minha vida começou a mudar depois que conheci o kung fu , ate o primeiro més pensei que era só porrada e condicionamento físico...eu estava plenamente enganado , o conhecimento que o kung fu me deu levarei para o resto da vida , os que mais uso diariamente é o relaxamento e o desapego , ambos são tecnicas para serem aplicadas em lutas , mas sua filosofia pode ser aplicada na vida , com o relaxamento aprendi a não ter raiva e evitar movimentos desnecessários ( Aquelas briguinhas no facebook por politica , insistir na quela mina que não ta nem ai pro mundo esse tipo de coisa , percebi que a melhor coisa que se pode fazer na vida se chama " Economia de movimentos " (o nome ja diz tudo ) , E quanto ao "desapego" eu ainda não consegui absorver totalmente , mas vou tentar explicar é basicamente você não ligar para o passado nem o futuro oque importa é o presente , deve aprender a ser feliz sozinho , não se apegar a materiais ,pessoas , "você só vai estar pronto para realmente viver e tirar o bom das coisas quando conseguir tirar o melhor de você sem precisar depender dos outros para ser feliz ".
05-10-2016 01:37 PM
mortadela Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1429
A mais ou menos quatro anos , que conheci o fórum através dos livros do NA e do fórum mghb , doutrina cheguei até aqui.
Parabéns aos criadores e participantes Força e honra

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
05-10-2016 02:44 PM
Héracles Offline
O do Olimpo!

Respostas: 991
Resposta: #1430
Sejam bem vindos, leiam os tópicos para novatos, entendam como é o funcionamento do fórum antes de falar alguma merda e apliquem em suas vidas tudo que aprenderem.

Força legião.

"Vocês tem que saber que o sangue não possui valor ou esplendor a não ser que tenha sido liberado da prisão das artérias pelo ferro ou fogo"

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB
05-10-2016 03:06 PM
Sr. Specter Offline
Aspira
*

Respostas: 30
Resposta: #1431
Saudações, confrades.

Tenho 18 anos, sou secretário jurídico, curso Direito e minha meta é a magistratura antes dos 30. O resto é consequência...

Conheci a Real há 2 anos após perceber que cafajestagem não tapa o vazio existencial.

Sempre me relacionei bem com mulheres, tanto para amizade quanto para relacionamentos/ficadas, porém isso não me livrou da manginice hahahaha

A Real me libertou de uma sub-vida, me considero um felizardo por encontrar a Verdade!

Ademais, sou apenas um juvena, ainda.

Força e Honra!

"Não jogue com as cartas, jogue com o homem que as manipula."

“Quando apontam uma arma para você, a questão não é viver ou morrer. Você tem outras 146 alternativas para escolher. ”
09-10-2016 09:04 PM
cabraman Offline
Veterano

Respostas: 5,323
Resposta: #1432
Prezados novatos, bem vindos.

Só uma dica: Leiam mais e postem menos.

fui.

Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
10-10-2016 07:46 AM
tpettyvga Offline
Aspira
*

Respostas: 8
Resposta: #1433
Bom dia a todos. Tenho 37 anos e moro no sul de Minas Gerais. Conheci o fórum ao pesquisar na internet sobre as obras de Nessahan Alita. Tive contato com a Real depois de ler o livro "Como lidar com Mulheres". Desde então venho tentando aplicar os ensinamentos do autor no trato diário com as mulheres.
(Resposta editada pela última vez em: 10-10-2016 05:44 PM por tpettyvga.)
10-10-2016 12:33 PM
Ben Hur Offline
Usuário Banido

Respostas: 27
Resposta: #1434
Bom dia, acompanho o Fórum já faz algum tempo, e agora resolvi que era ora de trazer meus humildes conhecimentos, na verdade sempre desconfiei que existia algo errado com o modo de agir das mulheres, mas nunca pensei que fosse algo tão padronizado, foi um choque muito grande conhecer a Real, a minha vida na Matrix me fez pagar um preço muito caro em termos de saúde, física, financeira, espiritual e emocional.

Tenho grande admiração pelos Foristas: Pragakan, Cabraman, dentre outros.
13-10-2016 12:27 PM
oninja Offline
Aspira
*

Resposta: #1435
Cadastro Feito hoje, tenho 26 anos, comecei faz uma semana a procurar sites de desenvolvimento, matrix, masculinidade e como lhe dar em relacionamentos, acabei aqui na real e estou muito animado com os tópicos(olhei muito esse fds e feriado sem estar cadastrado nesse forum e do mundo realista, relatos-experiências que ja me motivaram muito e senti muita coisa que ja passei, venho do ultimo relacionamento matrixiano de 4 anos, porém hoje o relacionamento está bem digerido, solteiro e com o nível de desapego subindo.
Estamos aí pra evoluir juntos.
14-10-2016 01:40 AM
ZZTOP Offline
Aspira
*

Resposta: #1436
Minhas Apresentações
Oi me chamo ZZTOP tenho 18 anos, e resolvi criar uma conta no fórum por dois motivos 1º porque eu decidi dar uma virada em minha vida e tocar o meu projeto de desenvolvimento social e queria compartilhar com você e 2º porque atualmente estou passando por um período difícil e estou precisando de ajuda.
Conheci a Real nesse ano mesmo, ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem: era mais ou menos um mais um dia de sábado para mim entediante e depressivo eu olhava pela sacada do meu apartamento uma praça que têm em frente ao meu prédio eu podia ver varias pessoas da minha idade se divertindo com seus amigos namoradas,contando piada,rindo interagindo alguns tinham carros outros andavam com todos estilosos com roupas de marcas já outros eram mais simples e humildes, mas todos tinham amigos e namoradas e todos se divertiam,aquilo me dava uma enorme frustração porque no fundo eu sabia que aquilo sempre esteve fora do meu alcance”por causa dos meus problemas estéticos e problema de dicção”, então para esquecer tudo aquilo ressolvi entrar na internet estava triste e puto da vida nem lembro as palavras chaves que utilizei só sei que fui em um texto intitulado “você é mediano sua vida é difícil” aquilo foi um soco em meu estomago fiquei até meio zonzo mas não parou por aí depois fui lendo mais posts do central do búfalo depois entrei em contato com esse fórum e tomei conhecimento da filosofia realista.
14-10-2016 04:08 PM
cabraman Offline
Veterano

Respostas: 5,323
Resposta: #1437
CLICK NESSE LINK E LEIA ANTES DE FAZER ALGUMA PERGUNTA SOBRE MULHERES E RELACIONAMENTOS.

http://canal.bufalo.info/chegando-agora/

Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
15-10-2016 04:01 PM
Andremr Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1438
Já não sou novo na real,já conhecia a muito tempo mas nunca fui ativo nos fóruns,já conhecia desde época do orkut,já andei por páginas no facebook também.Hoje sou mais presente no fórum Mundo Realista,onde comento.
18-10-2016 10:39 PM
Cachorro Offline
Aspira
*

Resposta: #1439
Olá! Tenho 25 anos e conheci a Real há 2 semanas, após ter sido iniciado por uma bruxa madrinha.
Estou lendo os livros do NA que conheci através de uma lista de livros que um amigo me indicou.
Escolhi esse nickname, dentre várias ideias possíveis, por que na tradição dos índios nativos norte americanos cada animal traz um significado/mensagem. O Cachorro vem falar de ser fiel e leal a si mesmo.
(Resposta editada pela última vez em: 31-10-2016 02:44 PM por Cachorro.)
31-10-2016 02:41 PM
COMANDANTE ALFA Offline
Aspira
*

Resposta: #1440
Fala pessoal, acabei esbarrando com o fórum a alguns meses pesquisando sobre os livros do Nessahan Alita. Até então não tinha conhecimento da existência de plataformas utilizadas para o debate desses assuntos, salvei a página e comecei a ler os livros (um mês depois tinha lido os 5 hahah).

Confesso que até o momento não tive grandes problemas com mulheres (também nunca corri atrás das notas 10, 9..), o que me incomodava as vezes era o cu doce de algumas que já tinham fama de "puta" de ir para a cama.
Fiz alguns testes do que é abordado nos livros e realmente a mente dessas malandrinhas funcionam na maioria das vezes da forma retratada nos livros, fiquei ainda mais curioso com os conteúdos que poderia encontrar no site que os disponibilizaram, não me decepcionou em nada, muitos tópicos e assuntos foram sensacionais (sem palavras para descrever o conteúdo de entrada http://canal.bufalo.info/chegando-agora/), acredito que economizei muito tempo de vida e paciência que perderia tentando entender como funciona o "jogo" dos relacionamentos.

No mais agradeço a todos envolvidos nesse projeto e espero continuar aprendendo para que no futuro possa compartilhar experiências e conteúdos de qualidade com cada um de vocês.
Salve geral e vamo que vamo!!!
(Resposta editada pela última vez em: 31-10-2016 05:16 PM por COMANDANTE ALFA.)
31-10-2016 04:26 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,291 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! Mandrake 1,095 570,056 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes