PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
efraletti Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1441
Novato! Apresente-se aqui
Boa tarde senhores.
Criei a conta no fórum para participar de algumas discussões, mas já conheço o mesmo faz muito tempo, leio sobre a real e as idéias que a permeiam fazem vários anos, tendo lido, escrito e aplicado diversos conhecimentos.
Sempre participei dos fóruns gringos como theredpill, rooshv, chateau, the rational male, sosuave, return of kings, etc. mas ultimamente quero é me preocupar com negócios tupiniquins, então passei a ler mais as discussões aqui e no mundo realista, e por mais que a real seja universal é muito diferente ver os caras de fora e o pessoal aqui interpretando as coisas, com nosso jeito brasileiro, e isso faz falta pra cabeça.
Um exemplo são os tópicos de finanças, pois aqui temos CDB, tesouro direto, bovespa, etc, outra realidade.
Ou também que eles querem xingar a Hillary mas aqui temos a Dilma, aí não é a mesma graça.
É isso aí, nos vemos pelo fórum.

Uma boa semana a todos.
31-10-2016 07:58 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
maranhense Offline
Aspira
*

Resposta: #1442
RE: Novato! Apresente-se aqui
Conheco a real já faz um ano. O primeiro contato com o fórum já faz 6 meses.
Espero aprender com todos aqui e poder evoluir.
Talvez, no futuro, se eu achar um coisa bacana, postarei o meu relato.
FlwJoinha
31-10-2016 08:34 PM
Amuarama Offline
Aspira
*

Respostas: 19
Resposta: #1443
Bom, bora me apresentar.
Tenho 41 anos, gaúcho, 1,70, 70 kg, cara de mau e um shape legal.
Não tenho problemas em me relacionar com ambos os sexos.
Tenho alguns amigos de fé e me dou bem com minha familia.
Como profissional sou motorista de carreta, bitrem, rodotrem ou qquer coisa que tenha rodas e ande no chão.
Sempre fui um alfa, desde a adolecencia.
Nunca segui ninguém e sempre fiz todos me seguirem.
Até os 27 anos fui um cara feliz, pegava a mulherada geral...
Nunca fiz o estilo cafa, sempre respeitei a outra parte.
Aos 27 me casei e então de alfa, passei a beta...
Passei 14 anos casado em uma relação complicada, que há 3 meses acabou... De uma forma bem sórdida... Pra variar.
Agora me vejo fora da matrix, e embora ainda doa um pouco, to conseguindo levar de boa...
Nunca me iludi com a matrix, eu a enxergava, só não conseguia agir.
Mas agora, o jeito é correr atrás do prejuizo.
Já tive dois encontros nesses 3 meses e converso com várias mulheres, desde que elas não me tirem pra friendzone.
Tirou pra friend, isolo.
No mais faço Enen daqui uns dias, to atrás de emprego e bola pra frente.
Bom, era isso.
Obrigado a todos por manterem esse fórum, o que deve ajudar muita gente todos os dias.

Honra e fé!
31-10-2016 10:41 PM
Centuriusss Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1444
Conheço a Real faz cerca de dois anos e tento aperfeiçoar ela na minha vida.
Tenho 22 anos, trabalho e estudo, e recém sai de um relacionamento recente e estou muito bem.
Procuro seguir sempre as palavras de meu pai, que apesar de todos os defeitos, sempre me ensinou o que significa a honra.
Abraços a todos confrades!
08-11-2016 01:52 AM
Inspetor Offline
Aspira
*

Respostas: 78
Resposta: #1445
Conheço esse fórum a algum tempo, Tenho 19 anos, Sou Agente de Inspeção Federal, Estou em busca do meu Desenvolvimento pessoal, Curso Direito 2° Termo, Pretendo ganhar dinheiro como Agente e Investir, Concursar em Alguma Carreira Juridica, Ganhar dinheiro e Investir, e Futuramente ser dono do meu próprio negocio.
22-11-2016 10:09 PM
Jaguar Offline
Aspira
*

Respostas: 16
Resposta: #1446
Olá, boa tarde!

Tenho 28 anos, sou de São Paulo/SP, atualmente trabalho com Design Gráfico mas não gosto do que faço e pretendo melhorar.
Não tenho curso superior, apenas técnico... Desenvolvimento pessoal é a área que precisa de mais atenção na minha vida e sei que aqui tem muitos exemplos bons a seguir.

Namorei várias vezes mas quase sempre tinha medo de largar o osso, achava que deveria aproveitar o máximo até ela decidir terminar e era isso mesmo que acontecia.
Meu temperamento sempre foi o de ter mais ciúmes e discutir por coisas bestas, aprendi sozinho como isso é ruim para o homem e venho tentando mudar a todo custo.

Meu ponto forte sempre foi o físico, sou alto e descendente de italiano e sempre percebi que a maioria das mulheres que atrai foi por isso.

Espero poder contribuir em algo e aprender algumas coisas também.
Obrigado.
27-11-2016 06:26 PM
rgrmra Offline
Aspira
*

Resposta: #1447
Meu nome é Roger, tenho 24 anos, nasci em São Paulo, sou formado em Ciência da Computação pela Universidade Paulista, trabalho como Suporte Técnico em uma Gráfica. Conheci a Real em 2014 após o termino de um relacionamento, e estou desde então buscando pelo meu desenvolvimento pessoal.
(Resposta editada pela última vez em: 28-11-2016 04:33 PM por rgrmra.)
28-11-2016 04:32 PM
Frank Campos Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1448
Salve amigos desde forum!

"Vagando" pela internet, descobri esse lugar e me identifiquei demais!

Tenho 31 anos, sou webdesigner e técnico de informática. Durante toda a minha vida, fui um cara submisso, fraco e medroso. Desde o começo deste ano, tomei umas porradas na vida que me fizeram acordar. Era mesmo um grande bosta, não me sentia homem de verdade, era conformado mas com aquela sensação de "porra! O que eu to fazendo?".

Apesar de ter descoberto o fórum sem querer, achei aqui muito material e depoimentos que estão servindo pro meu desenvolvimento pessoal, além de dar muitas risadas com coisas que são discutidas aqui.

Me considerava um beta pelas minhas atitudes (ou falta delas) e tinha a confiança muito pra baixo.

Hoje, com as mudanças que eu mesmo impus pra mim, vejo as coisas mudando pra melhor e até mesmo as pessoas do meu convívio notaram minha mudança de atitude.

Espero crescer ainda mais e compartilhar experiências com vocês.

Valeu!
28-11-2016 06:07 PM
xandysmaster Offline
Aspira
*

Respostas: 49
Resposta: #1449
Galera, parabens pelo forum, conteudo iniciativa e pelos debates sinceros e sem frescuras sempre como bons amigos sem mimimi, sempre direto no ponto como tem que ser.!

Conheci o forum a algum tempo alias a alguns meses mas sempre so lendo e absorvendo as coisas boas que temos por aqui logo depois que fiz o cadastro para participar um pouco mais ja q conversar e saber qe nao estamos so no meio dessa guerra é muito importante.!

Sou de campos do jordão sp, tenho 32 anos, trabalho numa empresa de segurança, central de monitoramento, tenho uma situaçao financeira estavel mas nao como eu gostaria de ter, (talvez por erro da minha parte me acomodar namoros errados, escolhas erradas, mas com erros tiramos proveito e força para seguir e fazer o que é certo e esses são os planos, melhorar, viver, e naõ vou desistir de mim, o que eu não fizer por mim ninguem o fará) nao escolhi ter filhos mas "elas" com seus uteros cintilantes simplesmente escolhem q querem ter e pronto, não respeitam os nossos desejos e a merda feita, pensão garantida tocam o terror e vamos aguentando o quanto podemos, enfim estou na matrix qerendo agarrar a pilula vermelha mas os filhos me dão uma certa dificuldades, para quem é casado e tem filhos sabe como eh complicado deixar de lado a matrix e viver a REAL, temos que ir vivendo um dia de cada vez dando nossos jeitos e acima de tudo pensando que somos o que ha de mais importante para nós mesmos e estamos acima de qqr coisa ou pessoa principalmente mulher...
Estou aprendendo muito com a vida, do jeito mais doloroso, do jeito totalmente ao contrario do que meu pai sempre me propôs e eu nunca dei bola ...
Estou aprendendo com a REAL, aprendendo a adora-la e entende-la e aprendendo a tirar proveito das coisas mais importantes e das quais mais me identifico nas situaçoes que passo nos meus dias!

OBRIGADO .. espero poder ajudar ser ajudado e poder participar ativamente do forum!!

Charlie Harper
A melhor forma pra eu não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.

Spoiler
[Imagem: tumblr_lts1n327zp1qfxj1qo1_500.jpg]
28-11-2016 11:07 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Martelo Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1450
Saudações;

Tenho 32 anos, sou Advogado, conheci a real a pouco tempo. Cheguei até aqui por meio da Central do Búfalo, que por sua vez conheci a central em decorrência de de um relacionamento de merda que me trouxe grandes prejuízos, mas também muito aprendizado. A real está sendo libertadora (da ilusão da Matrix) e fortalecedora da minha honra e caráter (que sempre tive, só que deixei de lado perante à BM). Bom estar em um ambiente que me sinto a vontade, poder absorver e compartilhar experiências com homens cuja trajetória e pensamentos convergem em uma ideologia comum.
30-11-2016 10:36 PM
Henry Volk Offline
Búfalo
**

Respostas: 256
Resposta: #1451
Sou o Henry Volk, mas vou começar do zero com essa conta aqui. O fato é que; estou tendo problemas com aquele e-mail e minha conta sempre vem dando problema, visto isso - espero que não aja algo que impeça meu recomeço por esta conta.

Vou postar MUITO menos por até mesmo eu ter avaliado minhas condições atuais, experiências, e ter tido a consciência de que de fato devo ficar mais calado e prestar mais atenção aos que os mais experientes tem pra oferecer. Quando eu me sentir bem comigo mesmo, talvez daqui a 1 ano ou 2, não sei... eu possa vir a tentar a contribuir.

No mais, estava vasculhando meu computador aqui e tenho muito material da real antigo que provavelmente não deva ter no fórum.

Material do Pragmático, Reegonato, Doutrinador (aliás, fiz o backup do ask dele ontem) acho que tenho backups do SK também, enfim... muita coisa que eu to achando aqui e, com o decorrer do tempo devo ir postando uma coisa ou outra. Mas em relação a relacionamentos, e coisas mais eu me manterei calado.

Caso algum ADM ou Moderador queira que eu comprove que sou o Henry, só me contatar.

Abs.
02-12-2016 12:00 AM
PRETO Offline
Aspira
*

Resposta: #1452
Conheci a Real em 2010/2011 e passei a aplicá-la em minha vida desde então. Hoje, me sinto melhor em muitos aspectos, mas ainda falta muita coisa pra melhorar. Vez ou outra venho aqui no fórum como visitante, mas agora resolvi me cadastrar de vez. Hehe!
04-12-2016 11:22 AM
JnExe Offline
Aspira
*

Resposta: #1453
Bem, tenho 20 anos, estou cursando ensino superior em Engenharia Mecânica. Procurando por conteúdos de desenvolvimento pessoal, encontrei o fórum por coincidência. Espero poder evoluir e ao mesmo tempo contribuir onde eu puder. Já observei o fórum e vi que tem muitas pessoas evoluídas, até pq elas buscam isso, fica evidenciado isso.
Um grande abraço a todos, e até mais!
04-12-2016 05:43 PM
Elon Musk Offline
Aspira
*

Resposta: #1454
Estou prestes a completar 21 anos, e curso engenharia da computação, achei o fórum por meio de uma pesquisa sobre produtividade, daí achei foda os assuntos aqui encontrados e resolvi começar a frequentar mais o fórum e absorver o que eu achar que for bom para mim.

Grande abraço e sucesso!!

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
04-12-2016 07:10 PM
Samanosuke Offline
Aspira
*

Respostas: 44
Resposta: #1455
Boa noite a todos.

Meu nome é Samanosuke. Tenho 22 anos.

Conheço a Real a 3 anos, mas somente agora tive vergonha na cara de me registrar aqui e no FdB.

Durante esse tempo todo acompanhei a real,absorvendo um pouco do conteúdo. Estou atualmente lendo Nessahan.

Conheci a real por meio do Facebook, depois de muito aguentar ser friendzonado. Desde então, estou me empenhando fortemente nos estudos,onde atualmente faço técnico em TI. Atualmente estou desempregado,mas estou buscando melhorar meu currículo com certificações.

Não estive em nenhum relacionamento ainda,pois ainda estou na fase da revolta. De uns tempos pra cá venho me adaptando ao estoicísmo para sair dessa fase lamentável.

No mais,vou buscar absorver mais e mais do conteúdo daqui,até me estabilizar física,emocional e financeiramente. Até lá, pretendo acompanhar por um tempo,calado mesmo.
04-12-2016 10:52 PM
paulonvidia Offline
Aspira
*

Resposta: #1456
Boa noite pessoal..

Meu nome á Paulo e já conheço a real a uns 4 anos depois que namorarei uma vadia que acabou comigo, quando era da matrix e acreditava no amor romântico, tenho 32 anos nunca fui casado, não tenho filhos e não estou namorando, trabalho como técnico em mecatrônica, sou um cara mais na minha sempre fui um pouco tímido mas com os conteúdos que sempre leio estou em um bom desenvolvimento pessoal, mas nunca participei com postagens diretamente..
05-12-2016 11:56 PM
lewandowski Offline
Aspira
*

Respostas: 31
Resposta: #1457
Conheço desde de 2009, tenho 26 anos.
07-12-2016 12:14 PM
Gorlami Offline
Aspira
*

Respostas: 44
Resposta: #1458
Saudações confraria!
Conheço a Real desde 2012, quando ainda muito juvena (17 anos) fui feito de trouxa por uma conservadia, baita clichê. Já participava do forum Mundo Realista, e resolvi participar por aqui.
Atualmente, entrando em uma desventura ou aventura, como quiserem, chamada namoro pós-real. Veremos como me saio. Estou cursando engenharia e trabalhando, o que me levou a relaxar no desenvolvimento físico.
Enfim, é bom estar de volta a esse ambiente formador de caráter. Semper Viri.
12-12-2016 12:50 PM
Vash Offline
Aspira
*

Resposta: #1459
Tenho 17 anos.
Conheci o fórum em 2014, depois de passar pelo canal do búfalo e blog masculinitude.
12-12-2016 03:27 PM
zNightmare Offline
Aspira
*

Resposta: #1460
Iae fellas, bom meu nome é Lucas tenho 26 anos já conheço a real desde 2012, já li NA, doutrinador, acompanhava o pobretão de vida ruim e agora estou aqui para participar deste grupo seleto de homens em busca da glória. não tenho muito oq falar apenas sou um cara que cansado de ser brinquedo na mão de mulher resolveu entrar de cabeça na real e usar o sistema meu favor procurando me desenvolver o máximo possível e viver uma vida de homem de verdade. abraço a todos e bora botar pra fuder Challenge Acepted
13-12-2016 02:40 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,955 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! user 1,095 582,116 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes