PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Visão Offline
Aspira
*

Respostas: 324
Resposta: #1461
RE: Novato! Apresente-se aqui
Não me atentei ao detalhe de me apresentar hehe...

Seguinte, tenho 21 anos, conheci a Real a mais de 1 ano, nesse tempo frequentei o forum e parei sem ter criado conta, retornei a um tempo atrás decidi criar para interagir com os confrades...

Conheci a Real no meio tempo de emagrecimento, não lembro exatamente qual foi o post, mas cheguei aqui pesquisando coisas no google referente a isso...

Aprendi bastante com os confrades, e ao longo do caminho quero estar somando também com todos aqui.

O que é meu eu quero.
13-12-2016 06:30 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
GH15 Ausente
Usuário Banido

Respostas: 53
Resposta: #1462
Profissão: Militar
Estado civil: Solteiro
Hobbie: Musculação
Como conheceu o fórum: através do PUABASE
14-12-2016 03:44 PM
Specter Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1463
Ola, sou paulistano, tenho 30 anos. Conheci a obra de NA a 5 meses. Depois de mais de 4 anos de crise em meu casamento, buscando respostas para o comportamento absurdo da minha ex. Mais demorei a entender e digerir as informações contidas ali e o casamento acabou a 3 meses. Hj estou me recuperando da separação e tentando me livrar da matrix e viver a real! Vivendo um dia de cada vez e superando as dificuldades. Sou mto grato de ter tido acesso às preciosas informações e reflexões contidas no fórum, blogs, livros e etc. E espero em um futuro próximo poder contribuir. Por hora aprender!

"Eu sou emocionalmente apegado a mim ."
14-12-2016 08:00 PM
Nights Offline
Aspira
*

Resposta: #1464
Boa Tarde,
atualmente tenho 21 anos e moro no interior do rio de janeiro. Conheci a Real há 1 mês pela internet, lendo vários relatos e ensinamento percebi que preciso melhorar e muito a minha postura de homem. Criei essa conta com objetivo de trocar experiências e ensinamentos com os confrades mais experientes.
21-12-2016 07:05 PM
Edu.FidmN Offline
Aspira
*

Resposta: #1465
[/size]
17 anos
Como a maioria aqui,conheceu a real por adventos de situações da vida,como por exemplo:desemprego[/font].Porem agr estou focado na leitura e ação do que aprendi aqui (estudos,saude,comportamento e afins)
21-12-2016 07:18 PM
Mr Zero Offline
Aspira
*

Respostas: 8
Resposta: #1466
Boa noite, amigos.

Conheci o fórum durante esse ano mesmo, acho eu que foi através do Google. Me sinto muito grato por conhecer este espaço, sei que estou muito longe do que quero e vou continuar buscando conhecimento e experiência pra melhorar cada vez mais.
21-12-2016 10:59 PM
Lobo Solitário Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1467
Ola, Boa noite a todos, ou dia, depende da hora q estiver lendo ...
Enfim sou o Lobo Solitário,tenho 20 anos, e comecei a ler o forum pela indicação de um amigo, q tbm lia o fórum, e gostou muito. Só não o citarei aqui pq acho q ele não tem conta no fórum, pelo menos não q eu saiba ..
Bom tamo ai pra desenrolar uns contos, e aprender mt mais agr com vcs.

Abraço a todos, Valeu !!!
21-12-2016 11:43 PM
Luan Offline
Aspira
*

Resposta: #1468
Tenho 18 anos e conheci o forum do bufalo atraves de um usuario daqui (andarilho).
24-12-2016 07:36 PM
Prafrente Offline
Aspira
*

Resposta: #1469
Opa , conheci o fórum há alguns meses , acompanhei o conteúdo e decidi ,além de continuar aprendendo , contribuir no aprendizado também.
25-12-2016 01:20 AM
drlula1979 Offline
Aspira
*

Respostas: 2
Resposta: #1470
Olá confrades, sou Luiz, tenho 31 anos hoje, apesar do primeiro poste, conheço a Real faz 4 anos, descobri a Real depois q descobrir que a minha hoje ex tava fazendo joguinhos comigo e procurei sobre desapego na Internet; conheci os livros de NA e os li várias vezes, acho que umas 4 vezes.
Goa os outros materiais sobre a Real. amanhã posto meu relato sobre a mtrix talvez nunca saía de vc.
26-12-2016 12:35 AM
drlula1979 Offline
Aspira
*

Respostas: 2
Resposta: #1471
Olá confrades, sou Luiz 31 anos, da Bahia, conheci a Real faz uns 4 anos depois q comecei a ser pisado nos joguinhos da minha hoje ex mulher; Senti a necessidade de me desapegar e fui pesquisar na internet, acabei encontrando os livros do NA é os sites masculinistas. Daí então comecei a engolir os livros e os relatos do confrades dias a fio , no início da uma revolta mito grande saber que as mulheres são assim, mas passou e fui me desapegado e tomando o controle de mim e a liderança do meu relacionamento que nessa época ja tinha uns 4 anos , já morando juntos e temos um flhos.
Só que quando vc abre os olhos para real sobre mulheres e os relacionamentos vc começa a enxergar e ter princípios para se basear se o relacionamento vale a pena ou não, no meu caso vi que não valia a pena, comecei então a me polarizar na frieza estrategicamente para que minha ex aceitasse que tava na hora de segui a vida dela, nessa frieza se arrastou 3 anos, ate que fim ela aceitou segui a vida dela. Assim q percebi que ela realmente decidiu seguir a vida dela eu fui tomado por uma dor muito grande, é hoje to sofrendo, porém como sei que o homem apegado não vale nada não peço pra voltar, mais dói pra caralho. Essa é minha breve apresentação, logo mais explicarei essa situação mais detalhada.
26-12-2016 08:50 AM
sir julian Offline
Aspira
*

Resposta: #1472
sou julian, tenho 18 anos
conheci o forum atraves dos textos do canal do bufalo, que encontrei na internet quando estava na pior
quero assimilar o max de conhecimento aqui e deixar de ser mlq leite com pera
26-12-2016 12:56 PM
Marques Offline
Aspira
*

Respostas: 13
Resposta: #1473
Sou marques 20 anos, ex-militar do exercito, vim para esse forum através de segundos e aqui pretendo aperfeiçoar meu desenvolvimento pessoal.
curso licenciatura em educação física e futuro policial militar do estado de são paulo, conheci a real em 2009 quando tinha 13 anos, sim conheci ela quando era muito novo, então desde lá eu venho acompanhando a real...
(Resposta editada pela última vez em: 26-12-2016 01:06 PM por Marques.)
26-12-2016 01:05 PM
Águia Offline
Aspira
*

Respostas: 15
Resposta: #1474
Boa tarde pessoal, sou o Águia e possuo 25 anos, sou formado, possuo uma condição financeira que me sustenta, estou um pouco acima do peso mas atualmente estou fazendo academia para ter um físico mias atlético.

Conheci o fórum há algumas semanas através do canal.bufalo.info após o fim de um relacionamento de 4 anos em busca de informações para superar o fim dele.

Esse é meu Relato:

Apos 4 anos de um longo relacionamento eu finalmente descobri todas as mentiras e todas as conversas que minha parceira mantinha com outros caras e inclusive uma traição bem na segunda semana apos nós termos iniciado o nosso relacionamento, estava tudo em seu chat do FB que a mesma esqueceu de apagar as msgs e apenas as arquivou (ela esqueceu o face logado no navegador na minha frente e saiu de cena e como nosso relacionamento não tava bem e eu estava desconfiado dela, resolvi xeretar), foi ai que eu descobri tudo e joguei tudo na cara dela ali mesmo e decidi terminar o relacionamento (o que era o obvio a ser feito mesmo).

Porém foi aí que eu fiz a maior merda de todas (voltei atras de uma opinião já formada), ouvindo alguns familiares como minha mãe e algumas outras pessoas, todos estavam me dizendo que eu estava sendo radical demais e que o que ela fez foi no passado e que as conversas não passavam de besteirinhas e que o que ela sentia por mim hoje era totalmente diferente do que ela sentia antes, que na época que ela fez isso ela não me amava e que estávamos apenas nos conhecendo e que hoje ela me amava e muito e que só se vive uma vez e o tempo é muito curto para ser passado longe de quem amamos (ouvi isso dela também, pqp). Eu resolvi então voltar e perdoar ela (pqp que burrada que eu fiz). Okay, nós voltamos, mas eu não era o mesmo, eu sentia que tinha muita coisa errada em mim em aceitar tudo isso, meu instinto me falava pra fugir daquilo e daquela situação, eu me sentia muito mal, mas eu não dei tanta importância e nesse tempo nós terminamos e voltamos mais uma vez (outra cagada que eu fiz, terminei e voltei atrás de minha opinião de novo, PQP), só que nessa volta alguns dias depois foi ela quem resolveu terminar tudo.

Nisso eu estava me sentindo completamente mal e muito triste com tudo (mas que idiota) e nessa procura por respostas e varias pesquisas na web eu cai no canal.bufalo.info e aqui no fórum do búfalo, onde eu conheci a real, onde li vários e vários relatos e tudo foi como um belo e bem dado soco na cara do qual me fez enxergar que o que eu estava sentindo era um cisco no olho e que eu estava dando muita importância e desperdiçando toda minha energia em paixões e relacionamentos que não me levariam a nada.

Hoje eu não me sinto mais triste pelo fim do meu relacionamento, eu só tenho que agradece-lo pela forma que ele foi e pela forma como acabou, pois graças a ele eu encontrei a real e agora eu posso seguir a minha jornada sem me preocupar com o que os outros vão fazer, sem me preocupar em como as mulheres são, agora, eu posso despertar e focar no que realmente importa, eu e o meu desenvolvimento pessoal.

Obrigado pela força e por tudo que vocês criaram aqui nesse fórum, espero poder ajudar assim como vocês me ajudaram, um abraço a todos e fico muito grato de estar entre vocês.

“Quem não ama a solidão, também não ama a liberdade: apenas quando se está só é que se está livre.”
― Schopenhauer
27-12-2016 05:04 PM
Jovem Inexperiente Offline
Aspira
*

Resposta: #1475
Olá a todos,
Sou o Jovem Inexperiente, tenho 17 anos, moro em Curitiba - PR, com minha mãe, que sempre batalhou para me dar tudo, e compensar a falta de um pai.
O que me levou a conhecer esse recinto foi um suspiro de indignação, onde fiz a seguinte pesquisa no Google "Porque o Brasil é tão b****?". Cheguei no site do Pobreta. De início me identifiquei com o coitadismo e vitimismo presente lá. Estava depressivo e desmotivado. No dia seguinte, quando fui pesquisar o site de novo, conheci o Mundo Realista. Foi um tapa na cara. Através desse fórum conheci os textos de outros blogs como o Canal do Búfalo, e consequentemente esse espaço.
Já tive uma grande evolução e melhoria em todos os aspectos da minha vida. A Real me acordou, me tirou da matrix, me deu um sentido e um objetivo a vida; o crescimento pessoal. Desde então é o que eu venho buscando.
Aqui espero atingir meus objetivos, ajudar meus semelhantes quando possível, contar minhas frustrações, e tomar muito tapa e corredor polonês se necessário. Deixar de ser um garoto, e me tornar um homem.
Obrigado por me receberem nesse honrado recinto. Smile

"A fé na vitória tem que ser inabalável"
28-12-2016 01:00 PM
Roland Offline
Pistoleiro
**

Respostas: 1,270
Resposta: #1476
Sejam bem vindos a esta casa. Vamos todos crescer juntos.

Para aprender a lidar com mulheres, é preciso lidar com mulheres.
28-12-2016 01:31 PM
Smith Offline
RESPEITADO NA OAB

Respostas: 4,438
Resposta: #1477
à todos os novatos ae:

[Imagem: 5929.jpg?v=1]

EU VO DEITA VCS NA PORRADA

Spoiler
[Imagem: rsuf87.jpg]

MEU ASK MAIS RESPEITADO DA OAB: ask.fm/SmithKham
28-12-2016 02:53 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
silver surfer Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1478
Saudações pessoal sou rato de internet e adoro foruns ; estava pesquisando e chamou a atenção na busca do google um relato de um forista daqui ai entrei e gostei do conteudo ! Feliz 2017 a todos!
28-12-2016 09:25 PM
Fulano123 Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1479
Olá sou novato, eu achei esse forum precisando expor minhas duvidas, para outros cara, ja me apresentando eu quero impor um habito muito valiosos na minha vida que e ler, cara simplesmente n consigo ler serio, acho entediante quero começo ler no máximo umas 10 pagina ae paro, isso me deixa muito frustado pq sei como a leitura vai melhorar minha vida, mais n do conta de ler, alguém podia me ajuda ?
01-01-2017 10:37 PM
GH15 Ausente
Usuário Banido

Respostas: 53
Resposta: #1480
(01-01-2017 10:37 PM)Fulano123 Escreveu:  Olá sou novato, eu achei esse forum precisando expor minhas duvidas, para outros cara, ja me apresentando eu quero impor um habito muito valiosos na minha vida que e ler, cara simplesmente n consigo ler serio, acho entediante quero começo ler no máximo umas 10 pagina ae paro, isso me deixa muito frustado pq sei como a leitura vai melhorar minha vida, mais n do conta de ler, alguém podia me ajuda ?

Vai numa livraria

Compre um livro

Um livro que voce gosta, independente do tema

Esse livro deve ter no maximo umas 150 paginas

Aí voce lê 10 paginas por dia que é o que vc consegue

Em 15 dias vc leu seu primeiro livro

Dê uma semana de descanso

Agora vc repete o processo

Dessa vez sera um pouco diferente

Vc tem que ler 11 paginas por dia
02-01-2017 11:17 AM