PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novato! Apresente-se aqui
Eitor Offline
Aspira
*

Respostas: 7
Resposta: #1481
RE: Novato! Apresente-se aqui
Olá senhores,

Sou de São Paulo e faz uns 5 anos que conheci a real.

Meu primeiro contato com a real foi no antigo "Homens Honrados", desde então venho acompanhando os foruns, lendo os livros recomendados, assistindo os documentários recomendados e por consequencia evoluindo constantemente.

Posso dizer que minha vida mudou completamente graças a essa comunidade.

Me desenvolvi muito como pessoa nesse tempo; E espero contribuir para o desenvolvimento dos senhores.
02-01-2017 04:21 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Multimilionário Offline
Aspira
*

Respostas: 4
Resposta: #1482
Conheci o fórum pesquisando pelo google a fora,não lembro exatamente o que me trouxe para esse fórum,mas foi uma postagem do filme "Minhas adoráveis ex namoradas" comecei a ler uma coisa aqui,outra lá,me cadastrei e aqui estou eu!

Como dizem por ai "Filho de peixe,peixinho é" então seria "Filho de beta,beta se tornará" pois bem,desde antes de meu bisavô ja vem a cultura beta em minha família,de bisa pra avô e avô pro pai e de pai pra filho, a velha cultura do abordar com cantadas,a velha cultura do cabelinho lambidinho, a velha cultura do bom rapaz gentil cavalheiro e amável,e claro,não pode faltar o "Tem que chegar agarrando e a maior de todas "Não precisa de dinheiro pra conquistar mulher,nem carro importado,as mulheres querem seu caráter e boas ações"

Sabe que eu enjoei daquela merda toda? Daquele povo com aquelas esposas feias gordas e mandonas,tomando cerveja barata e comendo carne de segunda aos domingos? Disse.. essa vida não é pra mim,preciso de algo superior, pois bem,ja venho fazendo algumas coisas bem antes de conhecer o fórum e ao me deparar com isso,penso o seguinte "Esse era o idioma que eu procurava" com tanto material ruim por ai,tava difícil achar um fórum de Macho de verdade, e ao ler algumas coisas aqui,só disse duas coisas "Obrigado por ser Homem!" "Realmente é tudo verdade"

As únicas mulheres que você deve amar são sua Mãe e sua(s) Filha(s)
03-01-2017 02:26 AM
Marcos Offline
Aspira
*

Respostas: 1
Resposta: #1483
Meus cumprimentos aos senhores!
Meu nome, como o simples nick já os indica, é Marcos. O sobrenome é irrelevante demais para ser citado. Já tenho 19 anos vividos.

Meu contato com a real se deu há...alguns anos atrás, talvez 2 ou 3 não me lembro exatamente. Acompanhava constantemente o blog do Doutrinador e me identificava com muita das ideias por ele pregadas. Ao contrário da maioria das apresentações anteriores, nunca tive problemas com mulher ou coisa assim e a maior parte do que busco aqui tem haver com ter contato com homens de verdade, que buscam o sucesso, seja o que for que isso represente a ele.

Espero poder contribuir com este fórum com o pouco conhecimento que possuo e absorver o que os mais experientes têm a me ensinar.
(Resposta editada pela última vez em: 05-01-2017 06:57 PM por Marcos.)
05-01-2017 06:53 PM
mente Offline
Subindo a pirâmide

Respostas: 995
Resposta: #1484
(01-01-2017 10:37 PM)Fulano123 Escreveu:  Olá sou novato, eu achei esse forum precisando expor minhas duvidas, para outros cara, ja me apresentando eu quero impor um habito muito valiosos na minha vida que e ler, cara simplesmente n consigo ler serio, acho entediante quero começo ler no máximo umas 10 pagina ae paro, isso me deixa muito frustado pq sei como a leitura vai melhorar minha vida, mais n do conta de ler, alguém podia me ajuda ?

Aqui vai uma dica de alguém que já leu quase 200 livros nos últimos 6 anos: leia algo que você gosta, como diz o prof. Pierluigi Piazzi. Gosta de esportes? Leia uma revista esportiva. Gosta de ficção cientifica? Leia livros sobre viagens interstelares, mutações etc. Gosta histórias medievais/antigas? Leia sobre cavaleiros, samurais, vikings e por aí vai, entendeu? Leia aquilo que você gosta, alguma coisa deve chamar a tua atenção. Vai numa biblioteca pública, pega livros de vários temas, leia as primeiras páginas. Gostou? Continua. Não Gostou? Troca de livro e não perde tempo lendo aquilo que não gosta. Com o tempo você vai pegar o gosto, e vai ficar viciado, de bônus sua escrita vai melhorar (você tá precisando Dumb Bitch), sua capacidade de interpretar textos vai melhorar, sua capacidade de raciocinar vai aumentar, leitura só traz benefícios.

Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.
05-01-2017 07:19 PM
D. Bruzadelli Offline
Aspira
*

Resposta: #1485
Feliz ano ano,

Sou do interior do Paraná.

Conheci a real pelos meados de 2012.

Difícil lembrar qual o primeiro contato com a real, talvez por algum PDF. ou até por um agregador comum.

Dai como a maioria li as obras de Nessahan Alita e comecei acompanhar blogs, na época "Canal do Búfalo" e "Detonando a Matrix" e os que eles tinham como recomendações.

Nunca me interessei por comunidades ou fóruns, mas lendo como é abordado o estudo decidi participar.

Espero contribuir com a comunidade do fórum e absorver o máximo de conhecimento.
07-01-2017 12:48 AM
BlueGhost Offline
Aspira
*

Respostas: 5
Resposta: #1486
Descobri esse fórum por acaso (mas já conheci o canal do búfalo faz tempo). Sou um jovem qualquer na casa dos 20 anos tentando melhorar á mim mesmo. Conheço a Real já faz muito tempo mas ainda estou tentando me desenvolver em várias áreas da vida.

"Em cada indivíduo, o aumento da inclinação para o isolamento e a solidão ocorrerá em conformidade com o seu valor intelectual." (Arthur Schopenhauer)
08-01-2017 02:57 AM
Bruto Offline
Aspira
*

Respostas: 2
Resposta: #1487
Inicialmente, deixo os meus cumprimentos a todos os participantes.

Sou o Bruto, 27 anos. Acompanho a Real há um bom tempo, mas nunca tive interesse em compartilhar as minhas frustrações quanto ao tema, uma vez que não destoou da maioria dos relatos presentes aqui nos tópicos e não queria saturar aquilo que já foi exaustivamente debatido.

Aqui, pretendo contribuir, principalmente, com os colegas que estejam estudando pra concurso público. Tenho experiência com aprovações e acredito que posso ajudar quem esteja perdido.

No mais, como forma de manutenção do aprendizado já obtido com a Real, continuarei lendo o que os colegas postam. Também pretendo participar dos demais tópicos bases.
10-01-2017 11:07 AM
Bruto Offline
Aspira
*

Resposta: #1488
Inicialmente, deixo os meus cumprimentos a todos os participantes.

Sou o Bruto, 27 anos. Acompanho a Real há um bom tempo, mas nunca tive interesse em compartilhar as minhas frustrações quanto ao tema, uma vez que não destoaram da maioria dos relatos presentes aqui nos tópicos e não queria saturar aquilo que já foi exaustivamente debatido.

Aqui, pretendo contribuir, principalmente, com os colegas que estejam estudando pra concurso público. Tenho experiência com aprovações e acredito que posso ajudar quem esteja perdido.

No mais, como forma de manutenção do aprendizado já obtido com a Real, continuarei lendo o que os colegas postam. Também pretendo participar dos demais tópicos bases.
10-01-2017 11:24 AM
Zack Shadowmaster Offline
Aspira
*

Resposta: #1489
Fala aê pessoal, sou o Shadowmaster. Conheci a real por volta da metade o ano passado.
Depois de ler bastante de observar a realidade á minha volta, vi que estava atolado na matrix, cheio de sonhos e ideias imbecis.
Depois e me aprofundar no Canal do Búfalo outros blogs, decidi me inscrever no fórum para aprender mais,compartilhar experiências e contribuir com o que eu puder por aqui.
Tenho 18 anos,, passei por algumas experiências "amorosas" ferradas(mas felizmente não me ferrei tanto) e só passei a compreendê-las após aprender sobre a real. Isso tem me ajudado muito a mudar de comportamento e buscar acima de tudo meu desenvolvimento pessoal.
(Resposta editada pela última vez em: 10-01-2017 04:59 PM por Zack Shadowmaster.)
10-01-2017 04:59 PM
Power Offline
Aspira
*

Resposta: #1490
Saudações a todos.

Sou o Power. Conheci a Real a cerca de 6 meses e acumulei o básico (N.A., canal, central, etc.) em relação a leitura dos materiais recomendados.

Apesar de ser jovem, tenho uma história longa e um pouco diferente do relatado aqui na maioria das vezes (a qual descreverei em um tópico separado). Mas adianto que, desde que comecei a ler os textos, tenho progredido no que concerne a postura no relacionamento.

Abraços.

Evoluir
12-01-2017 09:05 PM
Wade Wilson Offline
Aspira
*

Resposta: #1491
Sempre observei as postagens e relatos do forum sem me registrar. Mas como bom cabeça dura e mangina achava que era besteira até boa parte dos jogos mentais das mulheres, desprezo e uma analise de relacionamentos passados me trazerem de volta aqui porem agora como menbro registrado. Sou Wade Wilson.
(Resposta editada pela última vez em: 16-01-2017 04:43 PM por Wade Wilson.)
16-01-2017 04:40 PM
nraubotne Offline
Aspira
*

Resposta: #1492
Conheci a real por intermédio de um amigo que fez conta recentemente, Viktor Frankl - mas que já seguia os fóruns sem ter uma conta desde 2014.

Agradeço o espaço.
16-01-2017 05:40 PM
Twyn Offline
Aspira
*

Respostas: 9
Resposta: #1493
Conheço estes ensinamentos desde a época do Sílvio Koerich, quando ficava mendigando o afeto de uma garota.

Assimilei os conhecimentos que convinham e toquei minha vida.

Fui um cafa durante anos e agora faço de tudo para viver minha vida de forma honrada.

Não concordo com a totalidade desta linha de pensamento, mas assimilei tudo aquilo que me fez bem e me mantive longe dos extremismos.

Pela minha presença no fórum, pretendo me tornar uma pessoa mais honrada e me manter cada vez mais longe do extremismo que NUNCA faz bem.
16-01-2017 07:27 PM
Vlad Tepes Offline
Aspira
*

Respostas: 26
Resposta: #1494
Boa noite senhores, sou o Vlad, conheci a Real a mais ou menos uns 4 anos, acho que como a maioria, descobri a Real por causa de relacionamentos problemáticos com mulheres, e ilusões da Matrix, acho q comecei lendo o blog do Silvio, ai fui descobrindo outros como Mundo Realista, etc..e claro os livros de N.A, de um ano pra cá tenho me interessado e aprofundado mais na Real porque percebi que a Real é um movimento que esta presente em vários aspectos da nossa vida,e não apenas em relacionamentos e mulher,o desenvolvimento do homem é algo infinito , aprendi muito e continuo aprendendo com os depoimentos e historias dos membros, espero contribuir também para o crescimento de todos.

Conhecereis a Real, e a Real vos libertará

Abraços a todos.

"Conhecereis a Real, e a Real vos libertará"
17-01-2017 11:30 PM
insight Offline
Aspira
*

Resposta: #1495
Amigos, acompanho a Real há muitos anos e ela sempre me ajudou em momentos difíceis, em diversos aspectos da minha vida. Espero compartilhar um pouco do que aprendi e continuar aprendendo. Abraços.
24-01-2017 11:47 PM
Mindset Offline
Aspira
*

Resposta: #1496
Boa tarde Soldados, acompanho a Real a alguns anos - desde então venho modificando grande parte do meu comportamento,crenças e valores. Estou aqui para agradecer, aprender mais e contribuir. Abraço!
26-01-2017 05:30 PM
Lázarus Offline
Aspira
*

Respostas: 43
Resposta: #1497
Boa noite realistas,

Sou Lázarus; moro no Paraná, a Rússia brasileira; 28 anos mal vividos; conheci a Real pouco depois de terminar meu namoro, a partir do Canal do Búfalo, que por sua vez foi encontrado via Google.

Li muitas coisas do Canal que confirmaram meu modo de pensar, foi como cair na real (sem trocadilho) de que não sou o único assim. Adiante fiz o cadastro no fórum e enquanto meu cadastro não foi aprovado eu li alguns tópicos.

Foi muito bom ter encontrado a real e ter a oportunidade de compartilhar este espaço sabendo que existem outros como eu, que se dão conta das trapaças femininas e já não as suportam mais.

Eu não espero nada do fórum. É claro que tudo nessa vida se pauta em interesse, absolutamente tudo, até as coisas mais simples são capazes de estabelecer uma relação de causa e efeito, na qual o efeito caracteriza o interesse. Meu interesse no fórum é compartilhar experiências, jogar conversa fora, pedir a opinião de caras que têm propósitos comuns e etc.

Mas, neste caso, eu não ‘espero’ algo do fórum, vez que quem deve fazer algo por mim sou eu mesmo. A vida é assim. Quão mais cedo nos damos conta disso, mais cedo temos a oferecer ao mundo enquanto seres humanos, mais cedo abandonamos o banco dos expectadores e dos mimados para atingir o protagonismo da própria vida.
28-01-2017 12:19 AM
boreto2012 Offline
Aspira
*

Resposta: #1498
Sou do interior de SP, tenho 28 anos.

Meu primeiro contato com a Real foi de forma acidental, estava arrumando um PC de um amigo, estava na parte do BKP e acabei encontrando um PDF que falava sobre a mentalidade feminina. Nesta época eu ainda era um muleque tinha uns 10 a 12 anos. Li o PDF inteiro mas não dei muita moral.

Depois de alguns relacionamentos onde tive muito sofrimento, acabei mergulhando de cabeça nos livros do "Nessahan Alita". Hoje estou me desenvolvendo da melhor forma possivel, seja no físico, financeiramente e psicologicamente.
01-02-2017 03:13 PM
Warrior99 Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1499
Olá a todos do Forum do Búfalo, sou Warrior99, Moro no nordeste brasileiro,mas nasci em Campinas-SP,tenho 17 anos e estou pra fazer 18 em 2017.
Desde novo me assemelho muito ao estereótipo Nerd-Bonzinho-Tímido-Matrixiano,apesar de eu ser um pouco mais alto que os moleques da escola(isso há algum tempo atrás) e pessoas DE FORA, da minha família me disserem que sou bonito(Não me considero Lindo,apenas normal) sempre fui beta pra caralho durante boa parte da minha vida por ser os estereótipos acima já citados.
Em 2013 na 8ª Série tinha uma baixinha magrinha dos olhos verdes eu gostava dela,era matrixiano e tinha um amor platônico por ela e vivia secando-a com o olhar,isso durante muito tempo, resultado um cara com mais atitude foi lá e começou a namorar com ela,fiquei triste na época.
No fim de 2013/começo de 2014 fui em direção ao mundo PUA,li ebooks,artigos e pá,melhorei em certo aspectos,mas ainda era um paspalho, comecei a ir pras festas,fiquei com algumas minas lá, mas no geral não mudou muita coisa.Mesmo sabendo do PUA de:Linguagem corporal,Macho alfa e pá era muito lerdo.
Uma vizinha ficava me dando mole por meio de indiretas,não tinha atitude nenhuma pra chegar junto,fui pesquisar no google (Fev/2015) como fazer algo a respeito(sim eu fiz isso,mas hoje não o faria),então cai em um relato de um confrade daqui deste fórum que foi dar uma manutenção na casa de uma vizinha coroa e passou a pica nela,na hora pensei caralho esse cara é foda, depois fui vasculhar o resto do fórum e devorei esse conteúdo, de ínicio fiquei cético depois fui vendo que é verdade, a fase da revolta veio,mas consegui usar isso em meu desenvolvimento,e fui acompanhando esse fórum e todo espaço da Real durante esse tempo ate agora,só agora vim me registrar,espero aprender muito aqui,e quem sabe ensinar também(isso no futuro,por agora e ter mais ouvidos do que boca).

"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas."
Friedrich Nietzsche
01-02-2017 06:52 PM
mr.Tesla Offline
Aspira
*

Resposta: #1500
Ola a todos. Tenho 17 anos e completarei 18 este ano.

Conheci o blog no ano de 2014 por meio de um amigo meu, sempre me interessei pela busca excessiva pelo desenvolvimento pessoal e conhequentemente o coletivo, só não sabia disso oque fez com que ficasse um bom tempo na inércia total diante de tudo a minha volta. Assim como muitos eu fiz muita merda principalmente na parte da pegação deixando passar inumeras oportunidades pelo simples fato de que eu focava no que os outros queriam e não no que eu queria.

E hoje eu to aqui buscando investimentos, estudando computação e outras coisas essenciais, lendo, escrevendo e enfim procurando ser o melhor de mim no maximo de coisas que puder e como diria o Chorão:

"Nós temos o dom da voz, nós temos o poder de prosperar, de evoluir e de fazer aconteçer".
Joinha
02-02-2017 07:08 AM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [Novato] Como agir na Prática? Mr. Duck 95 18,955 26-08-2016 09:09 PM
Última Resposta: Visão
  Novo no Fórum ?! Apresente-se aqui ! user 1,095 582,115 08-04-2014 07:20 PM
Última Resposta: barãozin

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes