• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros PROFISSÕES PERIGOSAS .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PROFISSÕES PERIGOSAS .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2014, 10:45 PM
CONFRADES DO FORUM .

O QUE ACHAM DAS CARREIRAS JURÍDICAS CONSIDERADAS PERIGOSAS ?

DELEGADO FEDERAL .

PROMOTOR DE JUSTIÇA .

JUIZ FEDERAL .

PROCURADOR FEDERAL .

Vejo a cada ano que passa que a Magistratura Federal esta deixando de ser atrativa .

E os Confrades ?

O que acham ?

•
Procurar
Responder
WildHorse
Visitante

13-09-2014, 11:29 PM
Você diz perigosa no sentido de que uma decisão sua pode fazer com que alguém te meta uma bala na cabeça?
Não boto muita fé se assim for, com certeza deve-se exigir um preparo absurdo pra ocupar esses cargos e talvez isso não valha a pena aqui no HueBr.
Tu pretende seguir carreira pra alguma dessas profissões?

•
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 91 vezes em 64 posts
Posts que curtiu: 235
14-09-2014, 03:42 AM
eu tinha o sonho de ingressar na policia...mas com essas leis fudidas que só beneficiam bandidos execuçoes de policiais rotineiras e etc eu dessisti da ideia!

•
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 32
Curtido: 218 vezes em 168 posts
Posts que curtiu: 217
14-09-2014, 04:10 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-09-2014, 04:15 AM por Thanatos.)
(14-09-2014, 03:42 AM)Falchion Escreveu: eu tinha o sonho de ingressar na policia...mas com essas leis fudidas que só beneficiam bandidos execuçoes de policiais rotineiras e etc eu dessisti da ideia!

Aqui no Brasil, devido a nosso governo esquerdopata, infelizmente as pessoas vêem os bandidos como "vítimas da sociedade" e empreendedores, policiais, etc; como "porcos fascistas exploradores"... Policiais tem minha admiração, por arriscar a vida, por uma sociedade ingrata.

(13-09-2014, 11:29 PM)WildHorse Escreveu: Você diz perigosa no sentido de que uma decisão sua pode fazer com que alguém te meta uma bala na cabeça?
Não boto muita fé se assim for, com certeza deve-se exigir um preparo absurdo pra ocupar esses cargos e talvez isso não valha a pena aqui no HueBr.

Não só na sua cabeça. Imagine que você seja um policial, fiscalize um carro e descubra drogas e armamento pesado nele. Se o motorista disser "aceita esta grana e leva sua filha pra Disney ou os clientes vão levar sua família pro cemitério por atrapalhar os negócios deles", você ficaria numa situação bem tensa. Não seria correto aceitar a propina, mas por a família em risco não é algo bom também... Eu não sei o que faria numa situação destas.

Policiais infelizmente não apenas correm risco. A família deles, idem. O estado deveria ter um aparato melhor, para que estas situações não aconteçam.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2014, 06:56 AM
Não acho nada, mas já ouvi histórias de pessoas que passaram 200 anos nessas profissões e nunca se envolveram em problemas e de gente que com uma semana já estava ameaçada de morte.

Vai da sua forma de lidar com as pessoas e os problemas que surgem no dia à dia, o famoso jogo de cintura.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-09-2014, 10:46 AM
(13-09-2014, 11:29 PM)WildHorse Escreveu: Você diz perigosa no sentido de que uma decisão sua pode fazer com que alguém te meta uma bala na cabeça?

Obrigado Confrades !

Gosto muito do MEIO AMBIENTE .

Acho interessante pois existem PROMOTORIAS EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE e

DELEGACIAS FEDERAIS AMBIENTAIS .

Defender o meio ambiente é garantir direito à vida e defender as pessoas .

Posso migrar para esta área futuramente .

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2014, 03:04 PM
Tenho o sonho de ingressar na PF, na área dos narcóticos. Iria ser o diabo em pessoa para com esses traficantes.
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Profissões desconhecida$$ Meroplâncton 107 50,969 14-02-2016, 02:50 AM
Última Mensagem: CR7
  Pobreta - Quais as melhores e piores profissões para escolher Aquiles 6 3,858 20-02-2014, 05:14 PM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo