• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação [AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta)
Tópico fechado 
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[AVISO] Pra quem está a fim de vazar do fórum (exclusão de conta)
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 276
19-08-2014, 12:48 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2014, 12:58 AM por Smith.)
Vou ser bastante claro, este aviso é para TODOS os usuários do fórum que por um motivo ou outro pensem futuramente em se retirar desta comunidade.

NÃO EXPONHAM ESSE TIPO DE PEDIDO DIRETO À MODERAÇÃO PUBLICAMENTE.

Vejam que paradoxo, o cara querer sair, e AINDA AVISAR À TODOS QUE ESTÁ SAINDO (quer sair, mas quer ser notado).

Em primeiro lugar, se você quer sair, o problema é única e exclusivamente SEU. NINGUÉM AQUI tem a porra da obrigação de saber que você está saindo. Não aporrinhe os membros do fórum com esses tópicos nojentos. Eles não precisam perder tempo lendo o seu mimimi de "aain, motivos pessoais, quelu sair, obligadu por tudo, voceis folaum comuh uma família *-* "

NÃO AJAM COMO ATTENTION WHORES. Quem quer sair de um lugar, simplesmente SAI.

Quantos membros e usuários que não participam mais daqui simplesmente fizeram isso? Navarre saiu, Capitão saiu, até o Barba Negra saiu e não precisaram aporrinhar ninguém, simplesmente pararam de logar.

"aain ismite, mas eu fui reconheciduul, postei dados pessoais, acabalaum me descoblindo"

Problema seu. A responsabilidade do que você escreve aqui é única e exclusivamente sua. A vida é assim. Fez tá feito, não tem essa de fazer merda, limpar e sair vazado depois como se não houvesse nada.

Afinal você é um homem honrado ou um moleque?

Se quiserem sair do fórum e terem a conta excluída, pelo menos tenham a vergonha na cara de pedir isso PARTICULARMENTE aos moderadores.

Os próximos que vierem abrir tópiquinho pedindo pra ter a conta excluída, que é por motivos pessoais e mimimi (como se alguém aqui precisasse de suas satisfações) vai continuar com a conta aberta como punição (e o tópico excluído).

Aprendam a ser homens e aprendam a clicar na opção "SAIR", bando de holofotes ambulantes.

E tenho dito.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pedido de exclusão de conta Homem de Gelo 1 5,346 19-08-2014, 12:21 AM
Última Mensagem: Smith
  Exclusão de conta Yuri_Orlov 53 16,731 05-08-2014, 01:06 AM
Última Mensagem: ectos
  Exclusão da Conta Bart 14 4,809 18-07-2014, 06:33 PM
Última Mensagem: John Romano
  Exclusão de conta Dr. House 5 3,067 18-07-2014, 01:36 AM
  Pedido de exclusão da minha conta Katon 5 2,575 12-03-2014, 12:04 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo