• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tentar voltar com a ex, vale a pena?

Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tentar voltar com a ex, vale a pena?
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2014, 01:16 PM
(05-09-2014, 05:58 PM)Devil Jin Escreveu: Não.Parta pra outra.

Exato.
Além do que, é sabido que fazem isso só pra ver se você ainda gosta dela, por pura VAIDADE. Depois de uns meses ela te dá uma tremenda voadora com os dois pés na bunda.

E vai contando pras amigas:
"Sabe o fulaninho... ainda é louco por mim. Eu é que não quero mais."
Você vai virar apenas um personagem folclorico de otários no curriculo dela.

Saia da relação com honra.
Pegue uma MELHOR que ela e esfregue na cara dela.
Essa é a unica forma de ela se lembrar de você com RESPEITO.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.

•
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-09-2014, 03:32 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2014, 03:33 PM por Velho.)
(12-09-2014, 11:10 AM)kurose Escreveu: Valeu johnmcclane. Não procurei.

Estive pensando. Realmente o que o camarada falou sobre "gostar de si", "ter dignidade" está certo. Já me humilhei demais. Acho que finalmente a superei, apesar de pensar nela de vez em quando. Se a gente voltasse não ia dar certo de toda forma, eu não confiaria mais nela.

Estou em um momento complicado agora. Estou um pouco "misógino". Estou vendo todas mulheres como iguais e descartando qualquer possibilidade de casar ou mesmo ter um relacionamento sério. Afinal todas as mulheres veem "namoro sério" como algo descartável, algo que pode terminar e ela não dará a mínima para os esforços do homem. Como eu disse mulher não tem senso de gratidão, compreensão, justiça etc. Mas e senso de compromisso? Pelo menos pensei que isso poderia existir, mas agora até isso estou descartando! Porra! Então nem casamento vale a pena, porque casamento tem que ter compromisso!

Estou me sentindo carente também. Gostaria de sair com alguma ninfa esse Fim de semana, transar quem sabe. Conversei com várias mulheres no badoo. Mas ainda não deu em nada.

Mas estou me sentindo lixo. Fico pensando. O que tenho que uma mulher quer? Todas dizem que sou inteligente, bem resolvido financeiramente, mas isso não as atrai.

O que a mulher quer? Personalidade? Virilidade? Nem mais sei o que fazer para me desenvolver para mim mesmo e ao mesmo tempo atrair fêmeas. As mulheres também não gostam do homem pelo que ele é e sim pelo que ele pode oferecer para elas, são extremamente utilitaristas. Ou seja, estou fadado a aceitar isso? Relações mentirosas com mulheres que não valem a pena?

Foda-se o q a mulher quer.

O q VC quer?

Vc n é obrigado a aceitar isso. É só pegar sua lancheira e voltar p a matrix. O problema n é descobrir a REAL, é saber o que fazer com ela.
"Esto vir"

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 30 vezes em 26 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2014, 07:45 AM
(12-09-2014, 11:10 AM)kurose Escreveu: Valeu johnmcclane. Não procurei.

Estive pensando. Realmente o que o camarada falou sobre "gostar de si", "ter dignidade" está certo. Já me humilhei demais. Acho que finalmente a superei, apesar de pensar nela de vez em quando. Se a gente voltasse não ia dar certo de toda forma, eu não confiaria mais nela.

Estou em um momento complicado agora. Estou um pouco "misógino". Estou vendo todas mulheres como iguais e descartando qualquer possibilidade de casar ou mesmo ter um relacionamento sério. Afinal todas as mulheres veem "namoro sério" como algo descartável, algo que pode terminar e ela não dará a mínima para os esforços do homem. Como eu disse mulher não tem senso de gratidão, compreensão, justiça etc. Mas e senso de compromisso? Pelo menos pensei que isso poderia existir, mas agora até isso estou descartando! Porra! Então nem casamento vale a pena, porque casamento tem que ter compromisso!

Estou me sentindo carente também. Gostaria de sair com alguma ninfa esse Fim de semana, transar quem sabe. Conversei com várias mulheres no badoo. Mas ainda não deu em nada.

Mas estou me sentindo lixo. Fico pensando. O que tenho que uma mulher quer? Todas dizem que sou inteligente, bem resolvido financeiramente, mas isso não as atrai.

O que a mulher quer? Personalidade? Virilidade? Nem mais sei o que fazer para me desenvolver para mim mesmo e ao mesmo tempo atrair fêmeas. As mulheres também não gostam do homem pelo que ele é e sim pelo que ele pode oferecer para elas, são extremamente utilitaristas. Ou seja, estou fadado a aceitar isso? Relações mentirosas com mulheres que não valem a pena?

Entendo que essa porra funcione como grupo de auto ajuda, respeito sua coragem em admitir o apego e carência....

Agora pare com esse mimmimi dos infernos, construa-se, um homem construído não tem que aceitar nada, esvazie o saco com uma puta, trace planos, crie metas, busque o sucesso, alimente os 3Qs
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 24 vezes em 9 posts
Posts que curtiu: 5
06-02-2016, 12:53 PM
(05-09-2014, 06:37 PM)Andarilho Escreveu: Não vale a pena. Esfriamento assim é sintomático: ela já está em outra.

"Reconquistar" como? Não tem muita coisa que você pode fazer pra salvar esse titanic afundado. Mudar o frame de "beta controlador" para "beta pegajoso" não fará NENHUMA diferença. E não tem como correr atrás E fingir desapego ao mesmo tempo.

O problema não é falta de esforço de sua parte, é a falta de VALOR perante os olhos dela. Não há nada que você possa fazer por ela que mudará alguma coisa.

Ela já deve ter outros caras que ela considera mais interessantes rodeando ela. Como você mesmo disse ela é "acima da média" e vários caras já perceberam isso. O problema é que eles devem ser mais interessantes que você.

Ela perdeu a atração por você. E não tem como você "negociar atração", ou convence-la racionalmente disso.

Você pode até tentar reconquista-la, mas não tem nada no curto prazo que você pode fazer que possa fazer ela mudar (Talvez ganhar na loteria...).

O problema é que você teria que mudar toda a imagem mental que ela já tem de você, e não há como você fazer isso de uma vez. Você teria que adquirir um sucesso e influência social a ponto de atrair várias outras mulheres, para o instinto dela "apitar de novo" e refazer sua imagem mental.

Procura-la depois de alguns meses só faria diferença se você melhorasse MUITO (Fisicamente, financeiramente, status)

E ela só vai te procurar se: a) souber que você melhorou muito e b) ela nao conseguir algo melhor que você no "mercado", como sua imagem perante dela está queimada, acho dificil.

Você está se sentido culpado pois acha que nunca vai conseguir outra mulher como ela, e "desperdiçou a sua chance". Talvez você tenha falhado, mas a hipergamia dela também falou alto.

Use essa frustração pra repensar suas prioridades, melhorar fisicamente, trato social e financeiramente. Está na hora de SE colocar no próprio foco e melhorar.

Metida de real poderosa.

Mas é bem isso mesmo. Quando mulher começa a se desinteressar assim, é porque já apareceu rola mais doce no canavial dela.

•
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-02-2016, 12:59 PM
Nem lembrava mais desse tópico.

Já estou namorando com outra há mais de 1 ano. E a ex também está namorando. Não tenho contato com ela, a vida segue.

•
Website Procurar
Responder
Offline Dartagnan
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 62 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 40
31-01-2019, 07:16 PM
Também nem tinha visto esse. Vou acompanhar pra ler com calma. Já tenho minha opinião formada e ela bate com o consenso geral daqui, mas mesmo assim, lerei. Bom pra reforçar meus argumentos, no mínimo.
Um dia é do caçador, e outro também.

•
Procurar
Responder
Offline vonstrucker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 2 posts
02-02-2019, 08:30 PM
Voltar para a ex-namorada é o mesmo que você vomitar é depois comer o próprio vomito. Você fazeria isso? De jeito nenhum né? Pois bem, quando a gente volta com ex-namroada a gente só demostra o quanto inseguro e desesperado estamos. Sem outra opção e o que vai acontecer? Ela vai te usar só isso! Jamais vai te amar, ela vai ficar com você até encontrar outro melhor. E ai você fica igual aqueles: Eu fiz tudo, eu dei meu melhor por ela e ela n me quer, que eu fiz de errado? Sabe o que fez de errado? Foi não ter amor próprio e ter colocado um ser humano como proposito de vida! Sempre coloque você em cima de tudo! Se quiser ir embora , deixe a ir mas não volte. Você não é um IO-IO para ir e voltando para ninguém! Se valorize! Tem 8 bilhões de pessoas ai e tu voltar para ex é um desperdício de valor e tempo!

•
Procurar
Responder
Offline Villefort
Búfalo
**
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 806
04-02-2019, 12:51 PM
Voltar com a ex é fria porque você volta e os problemas que ela tem voltam também
quero dizer os problemas que você já tem consciência

Dependendo do estado de espirito do ser e de como as coisas terminaram
pode haver um lance de vingancinha por parte dela e ai que mora o perigo
porque ela pode querer aprontar alguma na surdina com você
Mostrar ConteúdoSpoiler:

"A justiça sem poder é vazia, mas o poder sem a justiça é violência. Um guerreiro sempre mantém sua espada afiada, mas nunca a usa sem uma boa causa"

Miyamoto Musashi

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."

Abade Faria

The man yellow suit

https://www.youtube.com/watch?v=ir2vnznoQsg

•
Procurar
Responder
Offline Lancaster
get shit done
*
Curtido: 5 vezes em 5 posts
04-02-2019, 06:11 PM
O que tem na cabeça uma pessoa que ressuscita um post de 3 anos atrás? Os envolvidos na história já deve estar casados e com filhos...
1 usuário curtiu o post de Lancaster:
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 77
Curtido: 557 vezes em 310 posts
Posts que curtiu: 116
04-02-2019, 06:42 PM
Aqui nao tem problema ressucitar topicos aspira. Alias é recomendado.

1 usuário curtiu o post de Spectro:
  • Villefort
Procurar
Responder
Offline Wild
Another brick on the Real
Tópicos: 15
Curtido: 154 vezes em 98 posts
Posts que curtiu: 57
12-02-2019, 12:08 PM
Eu ia fazer uma resposta, mas ficou bem grande então transformei em relato: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=9776

Tirem suas próprias conclusões. Força e honra!
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Que Você Pensa Sobre Voltar com a Ex? Senna 66 24,518 31-01-2019, 12:26 AM
Última Mensagem: Senna
  Distanciar da Real e Voltar a Ser Matrixiano Stark 31 2,317 29-06-2018, 10:59 AM
Última Mensagem: System Error
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 3,063 14-12-2016, 02:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 1,778 19-04-2016, 03:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 11,725 30-01-2014, 04:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo