• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [DOSSIÊ] Vícios
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DOSSIÊ] Vícios
Offline Appollo
Guerreiro
***
Mensagens: 1,433
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#21
10-11-2014, 04:43 PM
Eu usei os livros, jogos e o respeito que tinha pelos meus pais, somado a doença da minha mãe para camuflar meus medos e fugir das minhas frustrações da minha época de adolescente. Meu tempo era divido entre estudo e o resto do dia passava dentro de casa jogando vídeo-game/PC.

Como sofria bullying na escola, aguentava pelo fato de não querer trazer problemas da escola pra casa. Não tive grandes amigos de infância, não tinha prazer, não havia sentido pra mim, meu mundo era construído sobre a fachada de agradar somente aos meus pais e não trazer problemas para eles, vivia em um mundo construído sobre jogos e livros, vivendo na matrix de sonhos.

O vazio do meu peito era preenchido com esses vícios, mas ai conheci a real e meus pensamentos mudaram. Minhas ações mudaram.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

  •
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Mensagens: 326
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#22
10-11-2014, 04:47 PM
O Appollo é um dos grandes exemplos de superação do Fórum do Búfalo. E nesse sentido, ele caminha na sua jornada de sucesso. Questão de tempo, a conquista de objetivos pessoais.

  •
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Mensagens: 326
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#23
04-01-2015, 02:26 AM
Bufalo leia isso.

  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Mensagens: 1,588
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
Registrado: Apr 2012
#24
08-01-2015, 02:26 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 02:31 AM por Búfalo.)
Acabei de ler.

O autor do texto não está se referindo o vício, como algo que te deixa dependente e se causa sintomas de abstinêcia. Vício, no sentido empregado de oposto à virtude.

No inglês, existem dois termos para vício: o termo addiction e o termo vice. No português, ambos são traduzidos como "vício". O termo addiction é usado para vícios que provocam dependência física (drogas, bebidas alcoólicas, cigarro, etc.). Como o Paul Elam disse, addiction implica sintomas de abstinência.
Vice é um comportamento ou uma prática imoral. É algo oposto à virtude. Vice também, pode ser traduzido, como pecado. Neste caso, a pornografia, no sentido cristão, é vice no sentido de que promove a luxúria e a fornicação.

  •
Procurar
Responder
Ausente Sauron
Senhor do Escuro
**
Mensagens: 251
Tópicos: 3
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 7
Registrado: Mar 2015
#25
02-04-2016, 01:08 AM
Up no tópico.

Citar:Esse prazer pela dor, pode ser uma forma de autopunição do seu subconsciente, por estar sabotando-se, fugindo de alguma responsabilidade que a vida está lhe colocando.

Eu me viciei em drogas pq queria fugir da dor. Anos mais tarde, ainda viciado realmente descubro que é uma forma de punição inconsciente. Devido a baixa auto estima, tentava me sabotar pq não me achava digno de me sentir feliz.

Ainda não estou curado disso, mas fazendo tratamento em psicanálise para me conhecer mais.
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.


  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
****
Mensagens: 5,472
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 278
Registrado: Oct 2011
#26
02-04-2016, 01:34 AM
Vocês não imaginam a POTÊNCIA que um homem passa a ter depois que se liberta de seu vício. Ele se torna 10 vezes melhor do que se nunca tivesse sido viciado em nada. Aquilo que não mata fortalece.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

  •
Website Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Mensagens: 431
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2013
#27
02-04-2016, 02:22 AM
É exatamente assim que me sinto, confrade Smith, há dois anos longe do álcool e das drogas.
O ambiente que o viciado cria para si, os lugares que vai, as companhias, tudo isso é uma jaula.

Ao se libertar, o Homem renasce.

  •
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Mensagens: 326
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#28
18-10-2016, 11:56 PM
(02-04-2016, 02:22 AM)São Jorge Escreveu: É exatamente assim que me sinto, confrade Smith, há dois anos longe do álcool e das drogas.
O ambiente que o viciado cria para si, os lugares que vai, as companhias, tudo isso é uma jaula.

Ao se libertar, o Homem renasce.


É uma grande vitória na vida de um homem quando ele supera o vicio.

  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dossiê: A Morte do Ego Coach Man 5 4,447 05-01-2016, 09:50 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Um inimigo oculto , Os Vícios Elvis Presley 31 12,167 09-01-2015, 04:26 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  [DOSSIÊ] Previdência Privada Coach Man 17 9,130 28-12-2012, 03:44 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo