22-11-2014, 03:00 PM
Confrades...
Como moro fora do país, já tive a oportunidade de me relacionar com uma Chinesa por quase 1 ano... (entre outras asiáticas) não irei entrar em detalhes, só quero dizer são danadas e espertas do mesmo jeito, gostam de $ e poder como qualquer fêmea....PORÉM...
São bem menos vagabundas e feminazis... (no geral claro)
Estou azarando uma outra Chinesa agora, e conversa vai conversa bem no facebook... teve um comentário dela que eu achei fantástico, agente tava falando das diferenças das mulheres ocidentais e orientais... Aí ela disse mais ou menos assim:
"os homens preferem muito mais nós do que as ocidentais..''
Aí eu perguntei... pq?
''Agente cuida do homem e faz ele se sentir necessário como homem''
Realmente, elas fazem questão de deixar o homem liderar, além de serem bem mais femininas...
(não se aplica as filhas de imigrantes que já nasceram no exterior)
A civilização ocidental cavando sua própria cova...
Como moro fora do país, já tive a oportunidade de me relacionar com uma Chinesa por quase 1 ano... (entre outras asiáticas) não irei entrar em detalhes, só quero dizer são danadas e espertas do mesmo jeito, gostam de $ e poder como qualquer fêmea....PORÉM...
São bem menos vagabundas e feminazis... (no geral claro)
Estou azarando uma outra Chinesa agora, e conversa vai conversa bem no facebook... teve um comentário dela que eu achei fantástico, agente tava falando das diferenças das mulheres ocidentais e orientais... Aí ela disse mais ou menos assim:
"os homens preferem muito mais nós do que as ocidentais..''
Aí eu perguntei... pq?
''Agente cuida do homem e faz ele se sentir necessário como homem''
Realmente, elas fazem questão de deixar o homem liderar, além de serem bem mais femininas...
(não se aplica as filhas de imigrantes que já nasceram no exterior)
A civilização ocidental cavando sua própria cova...

''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''