• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário:
Senha: Perdeu a Senha?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Simulação de Afinidade - Mimetismo - Por Thothenki

Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
Simulação de Afinidade - Mimetismo - Por Thothenki
Offline cabraman
Veterano
Postagens: 5,528
Tópicos: 119
Curtido: 18 vezes
Curtiu: 2
Juntou-se: Aug 2013
08-12-2014, 08:26 AM (Este post foi modificado pela última vez: 20-12-2017, 05:23 PM por Senna. Razão da Edição: Titulo editado para o tópico ser encontrado com mais facilidade )
Quem nunca foi vitima de uma espetinha, não teve infancia yaoming

Citação:As mulheres adotam o que eu chamo de mimetismo. É uma tática bem ardilosa, utilizada para nos confundir e que até hoje eu não vi análises a esse respeito.
Isso ocorre tanto quando a mulher está interessada em você, assim quando ela quer somente te jogar na friendzone.

Consiste no seguinte: em conversas ela começa a te perguntar banalmente sobre o que você curte de músicas, seriados de tv, programas de televisão, livros, jogos, etc. Aí ela traçou teu perfil cultural e vai se adequar a ele. Começa a mandar filmes ou séries parecidas com a que tu falou, músicas de bandas que você curte.

Ela vai dizer que já assistiu, assiste, escutou, escuta, leu ou lê praticamente as mesmas coisas que você. Essa tática se arrasta por um grande intervalo de tempo e os homens, por não pensarem racionalmente sobre esse assunto logo caem no engodo que elas produzem sem que ele percebesse o que todos chamam de "AFINIDADE". A tática se arrasta porque elas precisam de tempo tanto pra explorar teu perfil cultural como pra plantar a tal AFINIDADE na tua cabeça pra te iludir.

Daí pros interesses sexuais masculinos demonstrados pelo homem logo em seguida e pros joguinhos femininos é meio pulo. O homem não começa a ser tragado quando seus sentimentos de apaixonamento e apego se manifestam, mas começa a ser tragado pelo ardiloso plano delas logo no início da interação.
Se perceber isso conseguirá analisar muito melhor o perfil da mulher, excluir essas análises subjetivas baseadas em afinidades e outras besteiras que nada querem dizer e preocupar-se em ver o caráter e as atitudes delas, e não somente a sua imaginação e subjetividade masculinas deturpadas por horas e horas de interação e vontade sexual.

O homem com isso ficará mais preocupado não em tentar saber o que ela faz, por onde anda, porque faz tal e tal joguinho; mas sim começará a aprender a raciocinar sobre o assunto e procurar entender o que ela queria quando fez; por que foi onde foi ou qual o real motivo e objetivo do jogo dela. Geralmente é te prender, fazê-lo sofrer pra se apegar ou gerar ciúme ou apaixonamento, resumindo: manipular o homem.

O mimetismo é a cópia dos interesses masculinos de forma a hipnotizar o homem com a mulher tentando se passar por exceção. Se você diz que curte balada e bebe muito, provavelmente ela fará o mesmo, irá pra alguma balada ou encherá a cara e te contará sobre isso; se usar drogas ela fará a mesma coisa; se estuda muito ela falará que é estudiosa; se é adepto de religião e valores ela se passará por religiosa fervorosa.

Mas mais do que tudo, ela não falará de valores, características disso, não se aprofundará em tais assuntos (se quiser desmontá-la aprofunde o assunto ao máximo e aí definirá se ela te engana ou é realmente interessada no que diz); mas tão só irá tratá-los superficialmente dizendo o que fez e tentando enganá-lo contando essas historinhas fictícias. Geralmente essas historinhas começam logo depois de alguma interação, quando elas já traçaram teu perfil cultural e logo que o homem tenta introduzir assuntos mais direcionados à sexualidade na conversa como se fosse alguma brincadeira ou algo não intencional. Por isso a importância de deixarmos claro o que queremos desde o início, porque isso as desarma totalmente e só pode levar a duas respostas por parte delas: SIM ou NÃO. E assim tu não perde tempo. Isso é o mais importante aqui.

Primeiramente ela tentará pagar de certinha, mas com o tempo você introduz características ou comportamentos na conversa que você não gostaria de ver em uma mulher que escolheria como companheira de uma relação de longo prazo. Assim descobrirá exatamente o tipo de mulher que ela é; pois independente de querer um relacionamento ou te tirar pra miguxo, se ela for imprestável ela se adaptará ao que você diz, mudará o padrão dela totalmente pra adequá-lo à sua mente e atingir dessa forma tuas emoções. É desse modo elas causam a ilusão da mulher perfeita (seja se adequando ao seu padrão que busque uma exceção/seja ao padrão que busque uma maluca) em sua mente até levá-lo ao apaixonamento e ao fundo do poço da matrix.

MINHA BM ME QUEBROU ASSIM, BÚFALOS DISSERTEM

Faltaram os devidos créditos:

THOTH DO MR

SEGUE TÓPICO ORIGINAL:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...c4a8ed84bb
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Postagens: 521
Tópicos: 9
Curtido: 35 vezes
Curtiu: 3
Juntou-se: Mar 2012
08-12-2014, 09:40 AM
Obrigado por trazer o tópico pra cá confrade.
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Desperto
Búfalo
**
Postagens: 177
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes
Curtiu: 0
Juntou-se: May 2014
08-12-2014, 11:41 AM (Este post foi modificado pela última vez: 08-12-2014, 11:42 AM por Desperto.)
Eu tinha postado esse tópico ontem! Mas não aparaceu!

No mais, excelente reflexão!

Como elas conseguem ser tão dissimuladas? Eu conheci uma do interior, a principio parecia tinida, meiga, tinha aquele sotaquezinho do interior, descobri que uma putona rodada!
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Postagens: 868
Tópicos: 51
Curtido: 1 vezes
Juntou-se: Sep 2013
08-12-2014, 01:14 PM
Vcs veem...De uma forma ou de outra,as espertinhas se adapta para te sabotar....
Não derrame lágrimas. Não há honra maior para um homem, do que ele morrer, como um homem livre.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-12-2014, 07:38 PM
pensando bem, não precisa fingir nada pra se livrar desse tipo de coisa, basta não criar expectativas
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Postagens: 4,959
Tópicos: 84
Curtido: 5 vezes
Juntou-se: Jul 2012
08-12-2014, 10:09 PM (Este post foi modificado pela última vez: 08-12-2014, 10:10 PM por Tiago Sorine.)
Eu bato muito numa tecla que é bugar o cérebro delas. Quando vc perceber isso que a mina quer fazer, de ficar pesquisando seus gostos e começar a fingir que gosta de tudo que vc gosta pra te colocar na friendzone, zoe com ela.

Se vc for de direita, quando ela vier falar de política finja que é de esquerda.
Se gostar de rock, diga que vc vai em um show sertanejo.
Se gostar de animes, do nada diga que acha isso uma merda e que não curte mais.

Isso quando ela já souber dos seus gostos e vier puxar papo.

Se souber fazer isso, observar a cara dela será bem divertido!
A vida como ela é...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline thothenki
Livreiro da Real
Postagens: 521
Tópicos: 9
Curtido: 35 vezes
Curtiu: 3
Juntou-se: Mar 2012
08-12-2014, 10:53 PM
(08-12-2014, 10:09 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu bato muito numa tecla que é bugar o cérebro delas. Quando vc perceber isso que a mina quer fazer, de ficar pesquisando seus gostos e começar a fingir que gosta de tudo que vc gosta pra te colocar na friendzone, zoe com ela.

Se vc for de direita, quando ela vier falar de política finja que é de esquerda.

Exato.

Esse é um tipo de defesa, chamado pelo N.A. de estratégia de contra-manipulação.

O cara experiente observa e analisa cada passo dado. O novato, devido ao apaixonamento e cegueira total à realidade, se abre como um livro, e por isso se ferra. Pois além das armas ele ainda faz questão de ficar paralisado esperando ser atingido pelo jogo que a mulher lhe preparou.
BACKUP DA REAL

LIVRARIA DA REAL

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Postagens: 326
Tópicos: 244
Juntou-se: Oct 2011
08-12-2014, 11:04 PM
Vou postar a mesma resposta do MR:

Solução é simples, não se aprofunde falando da sua vida. Seja mais discreto. Fale pouco de si e foque na vida pessoal dela e outras futilidades.

Essa tatica só da certo pra mulher se o cara permite. Se ele é boca aberta e precisa contar ou desabafar pra mulher das coisas, o cara tá pedindo pra leva golpe, entregando o ouro à bandida. E alem disso demonstra que o cara é mto sensivel, caracteristica desprezada pelas mulheres.

E alem disso, se vc alimenta segredos, alimenta um fetiche na cabecinha da mulher.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Postagens: 626
Tópicos: 14
Juntou-se: Nov 2012
09-12-2014, 05:55 AM
(08-12-2014, 11:04 PM)Mandrake Escreveu: Vou postar a mesma resposta do MR:

Solução é simples, não se aprofunde falando da sua vida. Seja mais discreto. Fale pouco de si e foque na vida pessoal dela e outras futilidades.

Essa tatica só da certo pra mulher se o cara permite. Se ele é boca aberta e precisa contar ou desabafar pra mulher das coisas, o cara tá pedindo pra leva golpe, entregando o ouro à bandida. E alem disso demonstra que o cara é mto sensivel, caracteristica desprezada pelas mulheres.

E alem disso, se vc alimenta segredos, alimenta um fetiche na cabecinha da mulher.

Mais uma verdade universal da Real!
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
09-12-2014, 08:35 AM
(08-12-2014, 10:53 PM)thothenki Escreveu:
(08-12-2014, 10:09 PM)Tiago Sorine Escreveu: Eu bato muito numa tecla que é bugar o cérebro delas. Quando vc perceber isso que a mina quer fazer, de ficar pesquisando seus gostos e começar a fingir que gosta de tudo que vc gosta pra te colocar na friendzone, zoe com ela.

Exato.

Esse é um tipo de defesa, chamado pelo N.A. de estratégia de contra-manipulação.

O cara experiente observa e analisa cada passo dado. O novato, devido ao apaixonamento e cegueira total à realidade, se abre como um livro, e por isso se ferra. Pois além das armas ele ainda faz questão de ficar paralisado esperando ser atingido pelo jogo que a mulher lhe preparou.

Eu, particularmente, não gosto de ficar brincando com a "comida" Big Grin
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Bruce Butler
Banido
*
Postagens: 318
Tópicos: 25
Juntou-se: May 2014
09-12-2014, 11:59 AM
Acredito que esse mimetismo seja um dos principais modos da mulher nos manipular aconteceu comigo semana passada uma mina perguntou para mim se eu bebo eu disse que era abstêmio e ela disse que achava ridículo homem que dava em cima dela bêbado na balada mostrando identificação/ mimetismo detalhe - eu bebo e muito...

Outra veio me dizer que gostava de refrigerante popular - tubaina - porque sabia que eu também gosto mimetismo e assim vai

Acredito que seja o principal mecanismo delas...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline cabraman
Veterano
13-12-2014, 07:35 AM
(09-12-2014, 11:59 AM)Bruce Butler Escreveu: Acredito que esse mimetismo seja um dos principais modos da mulher nos manipular aconteceu comigo semana passada uma mina perguntou para mim se eu bebo eu disse que era abstêmio e ela disse que achava ridículo homem que dava em cima dela bêbado na balada mostrando identificação/ mimetismo detalhe - eu bebo e muito...

Outra veio me dizer que gostava de refrigerante popular - tubaina - porque sabia que eu também gosto mimetismo e assim vai

Acredito que seja o principal mecanismo delas...

Nunca tinha pensado nisso até ler o tópico no mr
Confortare esto vir!

Mostrar conteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Gilgamesh
Veterano
Postagens: 933
Tópicos: 4
Curtido: 39 vezes
Curtiu: 78
Juntou-se: Jan 2015
02-07-2015, 03:18 PM
Uma vez uma mina,que sabia que eu tava a fim dela, me pediu um disco dos beatles emprestado. Depois de alguns dias ela me devolveu. Quando eu perguntei se ela tinha gostado, ela me manda que (hahahahaha) "não era de deus ela ouvir aquilo". Hoje, 15/20 anos depois, após ler esse tópico, entendo que a intenção dela era apenas me manipular através do meu gosto. Me fazer insistir em investir nela. Fingir que tinha mordido uma isca e me fazer morder a isca sem eu sentir.

A solução ,pra mim, foi entender o simples : eu estava sendo feito de palhaço, e ela queria que eu continuasse a agir como seu palhaço pessoal. Cortei da minha vida , sofri um pouco,mas criei anticorpos(respeito pela minha dignidade). Meus gostos e sentimentos não são petecas pra ficarem na mão uma espertinha que ,se não me respeita hoje, me respeitará menos amanhã.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Postagens: 3,518
Tópicos: 11
Curtido: 8 vezes
Curtiu: 16
Juntou-se: Jul 2014
02-07-2015, 04:05 PM (Este post foi modificado pela última vez: 02-07-2015, 04:07 PM por Marcílio.)
Tem realista muito trouxa que fica espalhando por aí como é a mulher que ele quer se relacionar.

O bicho é tao burro que ele dá todas as ferramentas para a mulher emular o gosto dele. Aí, pronto, a criatura achou a cara-metade dele.

Vontade de dizer:
Mostrar conteúdoSpoiler:

E os confradres que apresentam REAL pra namoradas?

Mostrar conteúdoSpoiler:
[Imagem: diploma-idiota-retardado.jpg]
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Postagens: 326
Tópicos: 244
Juntou-se: Oct 2011
02-07-2015, 04:17 PM
O homem deve estar sempre preparado para o termino de um relacionamento.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Spectro
O spectro da real
Postagens: 3,580
Tópicos: 62
Curtido: 198 vezes
Curtiu: 35
Juntou-se: Jan 2013
02-07-2015, 04:21 PM
Vi um filme esses dias exatamente sobre isso, a mulher minetizava oque os caras faziam pra conquista-los.
A saída é fazer como o Tiago Sorine falou, uma outra coisa a ser feita é ser sempre cético, fechado, e qualquer uma que se aproximar com interesse deverá escalar um muro muito alto pra chegar no seu interior.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Postagens: 1,666
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes
Juntou-se: Jan 2015
02-07-2015, 08:20 PM (Este post foi modificado pela última vez: 02-07-2015, 08:30 PM por Deuxcartes.)
Elas desde muito ensinavam isto prazamigas, para aprender sobre os gostos do alvo, e buscá-lo como interessada porém iniciante nos assuntos, dai o cara não poderia se aprofundar, dada que é a colega está começando agora. NA da uma dica sobre isto, é lançá-la na direção oposta, seja dando a informação errada, ou se deu a certa, mudar de opinião criticando seus gostos e elogiando gurias que possuem gostos diferentes; isto as deixará confusa, pois se ela ficar na mesma, não ganha e se mudar, perde.

Exemplo: se ela se faz de boa moça, comece a elogiar e as "moderninhas", deixando claro que é este tipo de mulher que você gosta; se ela se faz de santa, elogie as "mulheres decididas", "donas do próprio corpo", que tem iniciativa, sem frescura; se ela se diz casta e religiosa, não comente esta característica e priorize traços físicos femininos, e por ai vai... como as doses serão aplicadas aos poucos a chance maior é que ela aos poucos vá se moldando e tocando nos temas que antes eram opostos aos dela.
Uma guria quem valeria a pena observar, se manteria firme independendo do tempo, e até se afastaria de você em função das diferenças. Ai o cara observa, para saber se não se trata de outro jogo, ou se de fato os dados batem com o que foi apresentado. Só estou falando sobre esta variável, então o cara tem que lidar com as demais.

Detalhe: Ela não se afasta ou se mantém porque ela é santa, deixando claro que existe a probabilidade de no caso de uma guria mais experiente ter percebido que você também sabe jogar, ela desiste pois sabe que não vai aplicar o bote, ou insiste pra ver se você cede primeiro.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

[-]
  •
Encontrar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Postagens: 3,518
Tópicos: 11
Curtido: 8 vezes
Curtiu: 16
Juntou-se: Jul 2014
02-07-2015, 08:31 PM (Este post foi modificado pela última vez: 02-07-2015, 08:41 PM por Marcílio.)
Se não me engano, a mulher de Steven Jobs usou essa tática contra ele. Tem na biografia dele.

(02-07-2015, 08:20 PM)Deuxcartes Escreveu: Exemplo: se ela se faz de boa moça, comece a elogiar e as "moderninhas", deixando claro que é este tipo de mulher que você gosta; se ela se faz de santa, elogie as "mulheres decididas", "donas do próprio corpo", que tem iniciativa, sem frescura; se ela se diz casta e religiosa, não comente esta característica e priorize traços físicos femininos, e por ai vai... como as doses serão aplicadas aos poucos a chance maior é que ela aos poucos vá se moldando e tocando nos temas que antes eram opostos aos dela.
Uma guria quem valeria a pena observar, se manteria firme independendo do tempo, e até se afastaria de você em função das diferenças. Ai o cara observa, para saber se não se trata de outro jogo, ou se de fato os dados batem com o que foi apresentado. Só estou falando sobre esta variável, então o cara tem que lidar com as demais.

Exatamente confradre. Mas não só isso, ela também age assim com os outros.

Também adoto a tática camaleão, sem ser duas caras. E claro, low-profile total.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Postagens: 90
Tópicos: 8
Juntou-se: Oct 2014
02-07-2015, 08:35 PM
Minha BM também me quebrou assim, é um padrão feminino. Por isso dou o mínimo de informações necessárias sobre mim.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Diamante
Veterano
Postagens: 1,198
Tópicos: 14
Curtido: 89 vezes
Curtiu: 7
Juntou-se: Apr 2015
03-07-2015, 07:32 AM
- O lance é criptografar sua personalidade para que elas não tenham informações para nos prejudicar.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Facebook   Twitter  

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Subir  
  • Modo Leve (Arquivo)  
  •  Contate-nos
Theme © 2014 iAndrew
Criado por MyBB, © 2002-2018 MyBB Group.
Modo Linear
Modo Lista
Visualizar uma Versão para Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Enquete a este Tópico
Enviar tópico para um amigo