PROPAGANDA

Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento
Tiago Sorine Offline
Beta Esclarecido

Respostas: 4,863
Resposta: #61
RE: Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de Uniformização do Entendimento
(25-05-2014 04:38 PM)Dr. House Escreveu:  
(25-05-2014 04:21 PM)Ali Escreveu:  Eu não sou alfa, mas tenho um certo destaque Smile

Mentira, o Ali é alfa. Conhenci ele pessoalmente. Rico, só anda com mulher ao lado, bombado, 1,90m de altura e a galera só acompanhando ele. Bem extrovertido e manja das putarias, é tanto que me apresentou uma branquinha linda. Valeu Ali, gostosa tua prima.

Spoiler
[Imagem: 1reproducao30.jpg]

A vida como ela é...
25-05-2014 05:58 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário
cabraman Offline
Veterano

Respostas: 5,331
Resposta: #62
(25-05-2014 05:58 PM)Sorine Escreveu:  
(25-05-2014 04:38 PM)Dr. House Escreveu:  
(25-05-2014 04:21 PM)Ali Escreveu:  Eu não sou alfa, mas tenho um certo destaque Smile

Mentira, o Ali é alfa. Conhenci ele pessoalmente. Rico, só anda com mulher ao lado, bombado, 1,90m de altura e a galera só acompanhando ele. Bem extrovertido e manja das putarias, é tanto que me apresentou uma branquinha linda. Valeu Ali, gostosa tua prima.

Spoiler
[Imagem: 1reproducao30.jpg]

SEM FALAR QUE DEVE SER INUSITADO DOIS FAKES, PILOTADOS PELA MESMA PESSOA. UM ELOGIANDO O OUTRO! Dumb Bitch Facepalm Dumb Bitch

Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
25-05-2014 06:05 PM
Dr. House
Visitante

Resposta: #63
(25-05-2014 06:05 PM)cabraman Escreveu:  SEM FALAR QUE DEVE SER INUSITADO DOIS FAKES, PILOTADOS PELA MESMA PESSOA. UM ELOGIANDO O OUTRO! Dumb Bitch Facepalm Dumb Bitch

[Imagem: wat-meme.jpg]
25-05-2014 06:09 PM
Ali Offline
Usuário Banido

Respostas: 847
Resposta: #64
Eu odeio concurso público (todo mundo sabe), logo, não sou eu.
25-05-2014 06:10 PM
cabraman Offline
Veterano

Resposta: #65
(25-05-2014 06:09 PM)Dr. House Escreveu:  
(25-05-2014 06:05 PM)cabraman Escreveu:  SEM FALAR QUE DEVE SER INUSITADO DOIS FAKES, PILOTADOS PELA MESMA PESSOA. UM ELOGIANDO O OUTRO! Dumb Bitch Facepalm Dumb Bitch

[Imagem: wat-meme.jpg]

nada não! auauhauhuahuhauhuahuahuh Dumb Bitch

Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.
25-05-2014 06:15 PM
Tiago Sorine Offline
Beta Esclarecido

Respostas: 4,863
Resposta: #66
Lightbulb RE: Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de Uniformização do Entendimento
E aí House? Deu pra falar mentira agora?
Se conhecesse o Ali pessoalmente, a ultima coisa que ele iria querer é que alguem ficasse sabendo.

E todo mundo ta cansado de saber o pq!
....ou vc vai continuar insistindo nisso?

A vida como ela é...
25-05-2014 08:19 PM
Dr. House
Visitante

Resposta: #67
Esses caras tão de brincadeira, só foi zuera. Vcs não viram como meu comentário foi genérico, foi mal se não botei o troll.
25-05-2014 08:41 PM
Aquiles Offline
Veterano

Respostas: 1,317
Resposta: #68
(25-05-2014 05:58 PM)Sorine Escreveu:  
(25-05-2014 04:38 PM)Dr. House Escreveu:  [quote='Ali' pid='130514' dateline='1401038507']
Eu não sou alfa, mas tenho um certo destaque Smile

Spoiler
[Imagem: desconfiado.jpg]

[Imagem: boy-foda-nerd-pc-lindo-pc-siqueira-Favim.com-73243.jpg]

Spoiler
TrollfaceDumb Bitch
25-05-2014 09:31 PM
Devoto Offline
Guerreiro

Respostas: 417
Resposta: #69
OPINIÃO SOBRE RÓTULOS CAFA - ALFA - BETA
....penso que estas condições são dinâmicas e acho sem sentido o camarada se rotular como beta - alfa - cafa....como exemplo: tive 4 relacionamentos que posso dizer que foram realmente relacionamentos até hoje.....no meu primeiro me comportei como beta no começo virei um alfa no meio e um cafa no final....no segundo no começo como alfa no meio cafa e no final um beta......no terceiro mais duradouro fiquei como um alfa no começo, como um cafa no meio e no fim...no último como um alfa no começo e como beta no meio e no fim e que beta de merda no fim!..... o pessoal se intitular um beta "vou morrer beta" olha não acredito nisso as coisas mudam muito.....de uma coisa eu sei ficar como beta em qualquer situação é um fato que após a real minha mente não vai mais deixar...posso ficar como um cafa ou um alfa honrado isso vai depender da fêmea....tô cafa atualmente assumo! e tô bem...tô mais no estilo do PRAGA!
(Resposta editada pela última vez em: 07-08-2014 11:03 PM por Devoto.)
07-08-2014 11:01 PM
Devoto Offline
Guerreiro

Resposta: #70
RE: OPINIÃO SOBRE RÓTULOS CAFA - ALFA - BETA
e p os mais jovens perceberem como ficam estas mulheres, em ordem cronológica:

1) a primeira era uma mediana - hj trabalha na mesma empresa que eu conversei com ela última vez em 2007 não vejo tem 17 anos tá um bagulho. namorei 4 anos - nível finaceiro bom além do salário pode receber pensão do pai da marinha e pequena herança. Tem um filho é solteira. Engenheira.

2) a segunda era uma gata - conversei com ela durante anos vi umas 2 vezes em 13 anos comi uma das vezes e fiquei na outra, no ano passado a vi comi - tá fraca de beleza p mediana. nível financeiro alto bem formada recebeu puta herança, olha pelo dinheiro pensei duas vezes mas não dá se eu fosse mulher e ela homem teria embarcado não tem filhos nunca casou é solteira, trabalha quando quer. Economista- namorei 2 anos.

3) a terceira era muito gostosa mediana bonita - casei fiquei 17 anos tive filhos - não vejo tem um ano comi última vez em 2009 se cuida p caralho - tá mediana o tempo afetou ela mas a genética é boa e com dedicação ela aiiiinda se segura. tem 2 filhos nivel financeiro médio tá namorando se não arrumar um macho vai terminar a vida com dificuldades financeiras (os filhos vão ter que bancar) trabalho próprio prestando serviços.

4) a quarta (BM, uma hora vc pode se fuder abrindo a guarda)um demônio de bonita e gostosa quando conheci se cuidava deu uma descuidada, continua acima da média mas a genética do corpo não é boa e já começa a estragar a criatura. casou uma vez antes de mim não teve filhos. nunca trabalhou ganhou apartamento do ex. tem curso de comissária de bordo, hj deve ser puta ou algo parecido. Futuro financeiro imprevisível. comi este ano não vejo tem 6 meses. 5 anos convivendo com o capeta.

Gostei de fazer esta análise.....se tivesse a real no sangue e encontrasse essas criaturas no meu destino:

1) apenas ficaria com a primeira sem tirar a virgindade dela ( fiquei após 6 meses sendo amigo, comi depois de 8 meses de namoro ela tinha 14 anos)

2) teria os filhos que tenho hoje com a segunda(comi no segundo encontro) talvez estivesse casado até hoje.

3) teria apenas comido uns meses e dispensado ( comi no segundo encontro).

4) teria saido fora no segundo encontro ( comi no segundo encontro)
(Resposta editada pela última vez em: 08-08-2014 12:01 AM por Devoto.)
07-08-2014 11:46 PM
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,723
Resposta: #71
Tipico repetido: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=6709

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental

Ask.fm/ - [Backup]
08-08-2014 12:11 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
Devoto Offline
Guerreiro

Resposta: #72
tem como passar daqui p/lá?
08-08-2014 12:18 AM
Senna Offline
Gajo de Respeito

Resposta: #73
A moderação pode mesclar os tópicos.

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental

Ask.fm/ - [Backup]
08-08-2014 02:05 AM
Free Bird Offline
Águia Real

Respostas: 2,957
Resposta: #74
Mesclados.

[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!
08-08-2014 09:59 AM
Mondragon Offline
Veterano

Respostas: 3,272
Resposta: #75
RE: Macho Alfa / Macho Beta - Proposta de uniformização do entendimento
Um alfa de status, mas um beta de comportamento.

Quem?

Robert Pattison.

http://foforks.com.br/2010/04/robert-pat...romantico/

http://assuntosalheiosoff.spaceblog.com....ira-vista/

Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."
(Resposta editada pela última vez em: 27-04-2015 06:27 PM por Mondragon.)
27-04-2015 06:25 PM
Josey Wales Online
Pistoleiro da Real

Respostas: 1,251
Resposta: #76
(27-04-2015 06:25 PM)Don Welzo Escreveu:  Um alfa de status, mas um beta de comportamento.

Quem?

Robert Pattison.

http://foforks.com.br/2010/04/robert-pat...romantico/

http://assuntosalheiosoff.spaceblog.com....ira-vista/

A cara dele já entrega que é um betão.

Cara de frouxo, afeminado.

Não há destaque no mundo que corrija postura de beta.

(04-11-2015 11:56 PM)Raito Escreveu:  Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.
27-04-2015 06:37 PM
Ermac Offline
we are many

Respostas: 376
Resposta: #77
As classificações de alfa e beta, enquanto que para fins didáticos, para explicar porque determinados tipos de homens tem determinados tipos de benefícios, explicar relatos, etc, é válida e necessária. E muitas vezes não tem como explicar a atração feminina e outras questões para os mais novos na real sem usar esses conceitos. Acho que o mais válido é encara-los como alfa = status e beta = s/ status. De forma bem simples. Na natureza se faz necessário ter um líder forte, mas na sociedade humana o cara alto e forte não é alfa porque ele é capaz de proteger donzelas, é só porque o corpo dele dá status pra ele e mulheres querem status e ele tem vantagens porque a sociedade valoriza beleza. Se destrinchar tudo o que está envolvido na sociedade humana chegamos em um só nome: status.

No PUA, há muitos artigos desmitificando o conceito de macho alfa, porque isso trava os caras. Porém, subsconcientemente, eles acreditam na existência do macho alfa e pautam seu comportamento tentando imitar um. E esse perigo também é presente para o GdR. Porque o cara acaba se autorrotulando como beta e passa buscar ser um alfa. Ou usa o conceito de beta pra se conformar na vida que tem. E ambos são perigosos, porque o primeiro dá a falsa sensação de desenvolvimento pessoal(que está sendo alcançado por um motivo banal e não pela sinceridade de querer se melhorar por si só, portanto, terá um fim e ele voltará a estaca zero) e o segundo é a estagnação.

Convém lembrar que o macho desapegado não se importa se ele é um alfa ou não, né? O desapego não é só com mulheres. E o desenvolvimento pessoal não deve ser pra elas. Por isso, sou bem a favor de manter esses conceitos mais simplistas possíveis e apenas para fins didáticos, jamais como literais ou objetivos de vida. Eles são necessários pra entender a sociedade, não pra ser útil ao desenvolvimento pessoal. Não aconselho nem ficar se comparando com outro homem pra ver quantas casas a frente da busca de ser alfa ele está em relação a você.

Enquanto o Ego governar as nossas escolhas, estaremos sempre agindo de maneira a reforçar a Matrix. Devemos superar a tirania do Ego e estabelecer uma conexão pessoal com o Espírito, com o Eu superior.
(Resposta editada pela última vez em: 27-04-2015 08:37 PM por Ermac.)
27-04-2015 08:35 PM
Mandrake Offline
Coach

Respostas: 5,067
Resposta: #78
Que punhetação esse tópico

SUMÁRIO - PSICOLOGIA

Como lidar com as mulheres?! Clique aqui e aqui.

Integrado na Real desde Julho de 2009.

Somos Legião.

11-01-2017 02:52 AM
cabraman Offline
Veterano

Resposta: #79
Ainda sobre isso? cadê a sumula sobre o tema?

Spoiler
CASA QUE É TOTOSO

David Herbert Lawrence.
11-01-2017 08:20 AM
Senna Offline
Gajo de Respeito

Resposta: #80
É o cúmulo da inutilidade upar um tópico há muito tempo sem movimento somente para dizer que é punhetacão.

É difícil sair procurando sobre todos os tópicos que abordam temas sumulados, por isso, o procedimento que tenho adotado após as súmula é o seguinte: Trancar os tópicos sumulados quando eles forem upados por algum usuário, principalmente quando se tratar de um up inútil que não traz nenhuma discussão inovadora.

Exatamente o que farei agora.

Tópico fechado.

Ask.fm/ - [Backup]
11-01-2017 12:33 PM
Tópico Fechado 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Os Macho Zeta Ghosts Búfalo 41 15,542 18-11-2016 02:01 AM
Última Resposta: Golgo 13
  App Tinder - proposta de método logístico de utilização Gekko 60 11,499 12-08-2016 01:14 PM
Última Resposta: DeaD_PooL
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 10,757 22-09-2015 11:10 AM
Última Resposta: TheBoss
Video "Conheça o Macho Beta o tipo preferido das mulheres modernas." (Reportagem)! TheShowOFF 46 30,193 25-12-2014 07:02 PM
Última Resposta: Thanatos
  EMOÇÃO DA FÊMEA, MATRIX DO MACHO, REAL NO MACHO , TUDO EM UM NA MUSICA ENTENDA! PRAGAKHAM 0 973 24-12-2014 10:02 PM
Última Resposta: PRAGAKHAM

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes