• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Primeiro namoro pós-real
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Primeiro namoro pós-real
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
03-06-2015, 08:47 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2015, 02:57 AM por Marcílio.)
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(03-06-2015, 04:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Vejo que esta tentando levar uma vida legal, e vc parece ser racional em comportar diante das lutas.
Primeira coisa a pensar, a vida não e uma guerra e um campo de batalha, e seu maior inimigo e sua fêmea. Desprenda-se da imagem de lex lutor no momento que vive agora. Filho ok agora não tem como jogar ele pra dentro de novo e dar aquela descarga e livrar do problema.
Chame sua fêmea para uma conversa franca exponha originalmente em preto e branco, como sera daqui pra frente, exponha os dois lados bom e ruim, o bom que se os dois agirem racionalmente, educadamente e transparente perante um ao outro, com certeza a relação dos dois aumentara e multiplicara e muito devido ao filho que une vcs dois. Pq de dois serão um, e de três serão dois. Exponha os lados emocionais e financeiros, que para manterem o equilíbrio, deve haver entre vc e sua fêmea total abertura, para expor e conversar e resolver, molde ela como uma pessoa que confie em vc, molde ela porque o que ela te cobra, foi o que o pai dela não foi como pai para ela, e agora ela sendo mãe, e vc pai, não passe pro filho o mesmo que ela passou, vc pode e consegue suprir essa carência, so que agora em duplicidade esposa e filho, e uma sensação boa pra ti, pois envolve ao teu lado uma sensação de protetor, de dominante alheio as coisas boas, isso faz parte da vida do macho, comece agora a moldar a sua fêmea com muita conversa sobre a vida dela, e tente resgatar e agir com ela o que ela não teve na família dela, com o tempo ela sentira a pessoa mais protegida, e qualquer desvio por parte dela, ela pensara 2 vezes em fazer qualquer ato errado pela emoção. Sendo que pensaras no filho e também na perda e nos prejuízos que podem acontecer, pois a mesma tem uma flutuante carência familiar. Seja franco exponha a ela que a situação e sensível no momento para brigas, empolgações emocionais, tristeza, sentimento de fraqueza, sentimento de insegurança e tudo mais. Que juntos isso tudo pode ser suprido com muito animo e confiança pois agora vcs tem um elo forte que e a criança. Seja justo não jogue com sentimentos de mudanças de tempo dela, seja franco e exponha isso claramente a ela, que se for para vcs não viverem juntos , e também com boa governança na base familiar, pergunte a ela se ela esta se sentindo emocionada ou realizada com a chegada do filho e o que ela espera do relacionamento de vcs dois, nunca pergunte o que ela espera de vc , pois isso gera insegurança por sua parte, e demonstra uma brecha para que ela coloque toda a culpa em cima de vc caso a vida dela esteja ruim ou mesmo com a chegada do filho, a estrategia e sempre em cada conversa mostrar que relação e dois e não uma pessoa so, assim ela se sentira mais com responsabilidade com sua pessoa a dela e do filho. Tenha e aprenda a lei da paciência. Fale a ela que se não for através de uma negociação agora uma conciliação para que vcs a partir de agora chegue em uma conclusão para o futuro da relação que e melhor ela voltar para a casa dos pais, e vc como macho assume a paternidade e ajude com o que for preciso para o crescimento da criança. e que ela esta solta para outro relacionamento, fala seguro de si. Mostre a ela que vc e um macho de verdade e não projeto piloto, com certeza a segurança dela aumentara e a relação de vcs dois poderá seguir em paz. E não esqueça viva vcs tres um bom momento para mais tarde não deixar outros entrarem na vida familiar de vcs para palpitarem e conselhar para desvio seu ou dela na relação. proteja sua família como os animais fazem, a defesa e compreensão e carinho são essenciais neste momento inicial.

Olha o Praga aí!
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
04-06-2015, 12:30 AM
(03-06-2015, 04:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Vejo que esta tentando levar uma vida legal, e vc parece ser racional em comportar diante das lutas.
Primeira coisa a pensar, a vida não e uma guerra e um campo de batalha, e seu maior inimigo e sua fêmea. Desprenda-se da imagem de lex lutor no momento que vive agora. Filho ok agora não tem como jogar ele pra dentro de novo e dar aquela descarga e livrar do problema.
Chame sua fêmea para uma conversa franca exponha originalmente em preto e branco, como sera daqui pra frente, exponha os dois lados bom e ruim, o bom que se os dois agirem racionalmente, educadamente e transparente perante um ao outro, com certeza a relação dos dois aumentara e multiplicara e muito devido ao filho que une vcs dois. Pq de dois serão um, e de três serão dois. Exponha os lados emocionais e financeiros, que para manterem o equilíbrio, deve haver entre vc e sua fêmea total abertura, para expor e conversar e resolver, molde ela como uma pessoa que confie em vc, molde ela porque o que ela te cobra, foi o que o pai dela não foi como pai para ela, e agora ela sendo mãe, e vc pai, não passe pro filho o mesmo que ela passou, vc pode e consegue suprir essa carência, so que agora em duplicidade esposa e filho, e uma sensação boa pra ti, pois envolve ao teu lado uma sensação de protetor, de dominante alheio as coisas boas, isso faz parte da vida do macho, comece agora a moldar a sua fêmea com muita conversa sobre a vida dela, e tente resgatar e agir com ela o que ela não teve na família dela, com o tempo ela sentira a pessoa mais protegida, e qualquer desvio por parte dela, ela pensara 2 vezes em fazer qualquer ato errado pela emoção. Sendo que pensaras no filho e também na perda e nos prejuízos que podem acontecer, pois a mesma tem uma flutuante carência familiar. Seja franco exponha a ela que a situação e sensível no momento para brigas, empolgações emocionais, tristeza, sentimento de fraqueza, sentimento de insegurança e tudo mais. Que juntos isso tudo pode ser suprido com muito animo e confiança pois agora vcs tem um elo forte que e a criança. Seja justo não jogue com sentimentos de mudanças de tempo dela, seja franco e exponha isso claramente a ela, que se for para vcs não viverem juntos , e também com boa governança na base familiar, pergunte a ela se ela esta se sentindo emocionada ou realizada com a chegada do filho e o que ela espera do relacionamento de vcs dois, nunca pergunte o que ela espera de vc , pois isso gera insegurança por sua parte, e demonstra uma brecha para que ela coloque toda a culpa em cima de vc caso a vida dela esteja ruim ou mesmo com a chegada do filho, a estrategia e sempre em cada conversa mostrar que relação e dois e não uma pessoa so, assim ela se sentira mais com responsabilidade com sua pessoa a dela e do filho. Tenha e aprenda a lei da paciência. Fale a ela que se não for através de uma negociação agora uma conciliação para que vcs a partir de agora chegue em uma conclusão para o futuro da relação que e melhor ela voltar para a casa dos pais, e vc como macho assume a paternidade e ajude com o que for preciso para o crescimento da criança. e que ela esta solta para outro relacionamento, fala seguro de si. Mostre a ela que vc e um macho de verdade e não projeto piloto, com certeza a segurança dela aumentara e a relação de vcs dois poderá seguir em paz. E não esqueça viva vcs tres um bom momento para mais tarde não deixar outros entrarem na vida familiar de vcs para palpitarem e conselhar para desvio seu ou dela na relação. proteja sua família como os animais fazem, a defesa e compreensão e carinho são essenciais neste momento inicial.

Falamos com os pais dela hoje a noite. E o seu conselho me ajudou bastante.

Comuniquei a eles que o momento agora era de focar na criança e que um casamento agora seria precipitado, pois temos pouco tempo de namoro e ainda precisamos nos conhecer mais.

Disse ainda que conselhos deles seriam muito bem vindos, mas que a decisão final seria somente de nóis dois. Frisei também que, com um filho, é natural que a nossa relação se estreite mais ainda, porém precisamos de tempo.

A reação deles foi um pouco de surpresa, mas o pai logo assumiu a frente, disse que eu estava certo e que precisamos nos conhecer mais para tomar essa importante decisão.

Em pouco tempo o clima ficou descontraído, com a mãe dela já imaginando o sexo do bebê, as irmãs comemorando que iriam ser titias e acabando tudo em um jantar na mesa da cozinha com todos reunidos.

Com relação à gestação, hoje já fiz um plano de saúde para a minha namorada e fomos à primeira consulta de pré-natal.

Qualquer novidade atualizo vocês.

Obrigado a todos.

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
04-06-2015, 12:54 AM
Quando o Praga fala sério, ele manda cada mitada, merece todo respeito!
Padawan, vai vivendo cara, observando sempre o comportamento dela, com o bebê a variação de humor dela vai ser maior ainda. Te desejo sorte confrade!
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
04-06-2015, 02:10 AM
(04-06-2015, 12:54 AM)mentefantastica Escreveu: Quando o Praga fala sério, ele manda cada mitada, merece todo respeito!
Padawan, vai vivendo cara, observando sempre o comportamento dela, com o bebê a variação de humor dela vai ser maior ainda. Te desejo sorte confrade!

Valeu confrade.

Como sou marinheiro de primeira viagem, vou precisar da ajuda de vocês para decifrar os comportamentos dela durante a gestação e após o nascimento da criança.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-06-2015, 03:00 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2015, 03:07 AM por Marcílio.)
Meu camarada, não vai fazer ela acreditar que tu tá no papo. E outra, não vai deixar de ser homem porra!! E não me refiro a pagar as contas não, é muito mais que isso.

Tem muitos que quando assumem isso começa a se efeminar, aí já viu né? E que bacana, só basta ser vc mesmo e ter atitude de líder pra as coisas darem certo.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Jovem Padawan
Búfalo
**
04-06-2015, 04:01 AM
(04-06-2015, 03:00 AM)Don Welzo Escreveu: Meu camarada, não vai fazer ela acreditar que tu tá no papo. E outra, não vai deixar de ser homem porra!! E não me refiro a pagar as contas não, é muito mais que isso.

Tem muitos que quando assumem isso começa a se efeminar, aí já viu né? E que bacana, só basta ser vc mesmo e ter atitude de líder pra as coisas darem certo.

Isso seria deixar a matrix lhe tragar de volta.

Nesses dois dias, já me flagrei fantasiando com um possível casamento e o nosso filho nascendo em um lar sob os cuidados e proteção da gente. Mas logo em seguida dou um jeito de parar com essa "ilusão", pois isso é a matrix querendo me puxar com todas as forças.

E quando digo "ilusão", não me refiro ao cenário de se casar e dar ao meu filho um lar estruturado, pois isso na verdade seria o ideal; digo "ilusão" porque eu percebia que estava negligenciando os fatos, deixando de racionalizar e imaginando uma decisão baseada em emoções.

Quando eu li o material da Real, achava que tinha descoberto um baú do tesouro. Pura ingenuidade.

Quando você não sabe o que fazer mesmo quando o problema que você está passando está muito bem descrito nas obras, você percebe que o baú do tesouro está trancado, e que a chave está dentro de si.

O aprendizado da Real que tive nesse namoro até agora está sendo bastante enriquecedor. E agora, depois dessa notícia da gravidez, percebo que ainda tenho muito o que trilhar pra internalizar.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-06-2015, 12:34 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2015, 12:35 PM por Marcílio.)
É bom dá uma olhada no que essa mulher acredita! Se for dessas modernas, meus pêsames....

Agora uma coisa que vc tem que consultar é um advogado para saber como deverá proceder para a união estável. Pelo pouco que vi, já tá configurando, então é melhor vc tirar uma declaração de união estável com efeitos patrimoniais de separação total de bens.

E sim, vai ter que falar com ela sobre isso. Mas aproveite que vc tá dando uma coisa em prol da criança, e não exatamente dela. Então, aproveite e assim que assinar o plano de saúde, vc coloca esses documentos de união estável para assinar.

É bom que se diga: maternidade não muda ninguem, especialmente mulher moderna.

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-06-2015, 04:37 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2015, 04:39 PM por Tiago Sorine.)
(03-06-2015, 12:28 PM)Jovem Padawan Escreveu:
(03-06-2015, 12:23 PM)mentefantastica Escreveu: Cara, 6 meses é pouquíssimo tempo, pela descrição da sua condição social/financeira eu posso até queimar os dedos com o que vou digitar, mas ela pode ter engravidado pra te segurar.
Ela não tomava anticoncepcional?

Ela nunca tomou. Estávamos já nesse passo, inclusive ela e eu já tínhamos feito todos os exames de hiv/hepatite/dsts e estava tudo certo.

Porém, depois de uma festa, eu bêbado e depois das camisinhas do motel terem acabado (umas 3) cai na besteira de fazer sexo sem preservativo, mesmo ela demonstrando resistência.

Eu sempre pensei em ter um filho em meio a um relacionamento estabilizado e estando casado. O meu "impulso" é de casar logo para dar ao meu filho uma estrutura e base para ele crescer. Mas sei que isso é somente a matrix querendo me puxar de volta.

Primeiramente, vc disse que tem uma situação financeira estável e é bem de vinda, tem um círculo social bom, porte atlético e ela é novinha. A família dela tem uma condição boa, $$$$, falando? Quando vcs contaram a notícia os pais dela ficaram realmente surpresos e depois ficaram descontraídos?:likeaboss Ela é boa filha? Ela estuda? Trabalha?:challenge:

Podem muito bem querer passar a "granada sem pino" pra frente. Cuidado!

Pense bem, e analise tudo isso que perguntei. Pois é mil vezes melhor pagar pensão que entrar em um casamento para ser feito de troxa. Só a título de exemplo: Se vc apenas pagar pensão e não casar, e nem união estável que seja, vc ainda poderá livremente comprar e se desfazer de seus bens e ela não poderá fazer nada. Casando...a história é outra. Isso é só um pequeno exemplo.

Então por mais que agora, vc esteja sendo sincero, sensível com ela, enfrentando tudo da forma como tem que ser....saiba onde vc está pisando! Comece a prestar atenção na forma como a família dela irá te tratar daqui pra frente. Comece a fazer perguntas despretensiosas, pois nelas estão contida a real intenção das pessoas.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
06-06-2015, 10:14 PM
Saudações.

- Confrade, agora é manter a calma e fazer um planejamento financeiro para os próximos 2 anos. Além do que já foi dito pelos confrades.

•
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
06-06-2015, 10:17 PM
Gostei do relato um pouco diferente dos outros.

:taserto

•
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2015, 01:50 AM
Caraca estava lendo ai do nada passou de um namoro e pulou pra gravidez, ótimo relato e bastante informativo. Também vou ser pai só que sou casado há uns 3 anos e tals. Vou acompanhar para ver algumas coisas que posso usar no meu caso. Mais seguindo aos conselhos, eu penso que você deve sentar e dividir as tarefas ou seja nada de tentar resolver td sozinho. Por mais que fale que você que insistiu e ela não qri mas sabemos que quando 1 não quer... Pois bem faz os cálculos e já vai vendo as coisas pro BB que virá e no mais parabéns por perpetuar sua prole. Ahhh e uma dica caso fique no sufoco pra comprar coisas pra criança, vai nos desapegos que são grupos do Facebook. Minha mulher ta comprando quase td por lá e ta saindo em conta.

•
Procurar
Responder
Offline wolfram
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-06-2015, 03:46 AM
Estava eu preparando uma resposta pro seu relato, depois vi que você engravidou a menina. Então caso seja seu mesmo, seja homem e assuma esta vida que está no ventre da sua namorada com honra, não vejo necessidade em casa direto assim, não é porque vocês tem um filho que tem que se submeter a um casamento!

•
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 65 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 1,351
12-11-2019, 10:57 PM
Up nesse tópico!

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."

Abade Faria

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 14
Curtido: 42 vezes em 38 posts
05-10-2020, 12:02 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-10-2020, 12:20 AM por Tio Phill.)
Novinhas são um problema pra NAMORAR sério, a não ser que você seja bonitão, pq elas visam mesmo é $$

Novinhas são um perigo pra relacionamentos sérios
com diferenças de idade alta.
(22-01-2015, 04:13 AM)Remy LeBeau Escreveu: Na fase da Matrix, os erros no relacionamento são o de praxe: apego, sentimentalismo exacerbado, romantismo, descuido, falta de culhões, desatenção e etc... A soma destes erros levam o homem a sucumbir e as consequências disso já são sabidas.

Sucesso!
Percebe-se que a maioria dos realista que já cometeram erros depois de conhecer a real foi só a questão do apego, sofrer depois de terminar....

Pq se você conhece a real e comete um erro no relacionamento relacionado a romantismo ou falta de culhões como não ter coragem de terminar um relacionamento FUDIDO, você merece uns tapa na cara.
(03-06-2015, 02:08 AM)Jovem Padawan Escreveu: Atualização:

A minha namorada está grávida.

Gostaria da ajuda dos confrades mais experientes para saber a melhor maneira de agir. Ela ainda irá contar aos pais, que provavelmente irão me pressionar pelo casamento.

Tenho muita vontade de ser pai e formar uma família, porém fui pego de surpresa com essa notícia. A minha ideia inicial era manter o foco na criança que irá nascer e ver como o nosso relacionamento irá fluir pra tomar uma decisao sobre casamento com mais calma.

Outra coisa, sempre leio nos relatos os confrades orientando a pedir DNA, seria prudente eu fazer a mesma coisa? Caso positivo, qual o melhor momento para tocar nesse assunto?

Por enquanto é isso, fiquem a vontade para perguntar mais detalhes.
Erro grotesco de confiar em novinha e transar sem camisinha, tenho conhecidos de 30 anos com loja própria ("empresários")que também comeram novinhas de 19 e adivinhem só? São pais hoje....

Pra um conhecedor da real você se deixou levar, comendo novinha no pelo, nem com meus 15 anos no auge da minha falta de amor próprio eu faria isso....
(04-06-2015, 12:34 PM)Marcílio Escreveu: É  como deverá proceder para a união estável. Pelo pouco que vi, já tá configurando, então é melhor vc tirar uma declaração de união estável com efeitos patrimoniais de separação total de bens.

E sim, vai ter que falar com ela sobre isso. Mas aproveite que vc tá dando uma coisa em prol da criança, e não exatamente dela. Então, aproveite e assim que assinar o plano de saúde, vc coloca esses documentos de união estável para assinar.

É bom que se diga: maternidade não muda ninguem, especialmente mulher moderna.
Concordo confrade, mas pelo jeito parece q não vai ter bolas pra botar ela pra assinar o acordo pre nupcial, pelo jeito q ele escreve, ser pai era um sonho pra ele.

A diferença é que pra uma mulher moderna não é..

Ele vai começar a aceitar várias merda pq não vai ter coragem de terminar, o que resta é dar um enterro digno ao confrade.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato]Namoro de 5 anos - Conhecendo a Real - TEXTO EXTENSO Insano 42 27,392 13-09-2020, 02:03 AM
Última Mensagem: Tio Phill
  Meu Primeiro Relacionamento Pós Real Jaguar Paw 49 13,473 01-12-2019, 03:19 PM
Última Mensagem: Gilgamesh

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo