• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Por que a Real não deve se popularizar - Uma reflexão
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que a Real não deve se popularizar - Uma reflexão
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
05-04-2015, 03:48 AM
(04-04-2015, 01:36 PM)Rider Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(04-04-2015, 12:21 PM)Pensador Escreveu: Justamente. Não defendo a restrição do conhecimento, mas é preciso ter a noção que a Real é uma filosofia demais sofisticada para cabeças fracas e almas frágeis, como bem mostra o amontoado de revoltados que já passaram por aqui.

A Real VAI entrar n saber popular. Mas será aos poucos, de forma quase subrreptícia.

Um estudo mostra que quando uma nova ideia atinge 10% da população de um local ela se torna rapidamente 'mainstream'.

Mas a aplicação da Regra de Pareto às pessoas demonstra que, mesmo quando atinja 100% de um determinado grupo, no máximo 20% irão levá-la a sério e aplicá-la bem (eu entendo cada GdR e todos os criadores de bons textos no MR, aqui e em outros fora como esses 20%), por volta de 30% conseguirão aplicá-la modestamente na sua vida e o resto virá na onda.

Não temos como impedir os revoltadinhos juvenas de fazerem merda. Podemos somente indicar com exemplos e orientação como evitar o pior.

Mas, assim como todo remédio, é responsabilidade deles tomá-lo ou não.

[2]

A expansão do Masculinismo é inevitável, as consequências da marriage stryke já se fazem sentir na economia dos EUA. É uma mera questão de tempo para que políticos masculinistas comecem a ser eleitos (se é que já não o são).

As feminazis têm as universidades aparelhadas pelo marxismo cultural, nós temos a Internet. Elas são dogmáticas, nós somos criativos. Eles são intolerantes com divergências, nós fazemos aliados para a conquista de um objetivo comum. Elas são estatistas, nós acreditamos em responsabilidade individual.

Esta guerra está apenas começando. Joinha:
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
05-04-2015, 04:30 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2015, 04:32 AM por Marcílio.)
(05-04-2015, 02:27 AM)Howedo Escreveu:
(05-04-2015, 01:19 AM)Johnnie Walker Escreveu: cara, concordo plenamente. já pensei até em abrir tópico aqui sugerindo que o fb fosse desindexado dos motores de busca.
a real é pra poucos, muitíssimo poucos.

Acho uma boa botar um no index, afinal o forum está ficando conhecido demais entre quem não deveria sequer saber da existência, e vocês sabem que não falo dos revoltados que aparecem e desaparecem em questão de dias.

E o custo de manutenção? De onde será que tu acha que vai bancar o FB?
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2015, 11:31 AM
(05-04-2015, 04:30 AM)Don Welzo Escreveu:
(05-04-2015, 02:27 AM)Howedo Escreveu:
(05-04-2015, 01:19 AM)Johnnie Walker Escreveu: cara, concordo plenamente. já pensei até em abrir tópico aqui sugerindo que o fb fosse desindexado dos motores de busca.
a real é pra poucos, muitíssimo poucos.

Acho uma boa botar um no index, afinal o forum está ficando conhecido demais entre quem não deveria sequer saber da existência, e vocês sabem que não falo dos revoltados que aparecem e desaparecem em questão de dias.

E o custo de manutenção? De onde será que tu acha que vai bancar o FB?

donate, cara. não deve ser caro assim manter um fórum, pelo menos eu penso. antes não tinha esses ad sense aqui no fb não, veio entrar agr.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
05-04-2015, 01:35 PM
Colocar obstáculos pra real chegar nos outros homens é impedir o doente de encontrar a cura.
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-04-2015, 10:34 PM
(05-04-2015, 01:35 PM)mentefantastica Escreveu: Colocar obstáculos pra real chegar nos outros homens é impedir o doente de encontrar a cura.

Não cheguei a defender um enclausuramento, mas talvez o fim de uma Real militante e expansionista demais.

Afinal, como disse um dia o Barão, a Real é Cosa Nostra:

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Reflexão] A real e o bambu-chinês AC300 22 7,068 03-05-2018, 05:19 PM
Última Mensagem: Legiao
  [ Reflexão ] Caia na real, mas antes escolha a sua realidade jumper 7 4,787 21-08-2013, 02:06 AM
Última Mensagem: Technoviking

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo