• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O paradoxo da Igualdade de gênero
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O paradoxo da Igualdade de gênero
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
Curtido: 181 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 223
26-04-2015, 04:15 PM
Documentário muito bom, a respeito do "Paradoxo da igualdade de gênero" em que se encontra a Noruega (Legendado em inglês).

https://vimeo.com/19707588

É a velha história, não adianta o governo tentar forçar uma igualdade que nunca vai existir.
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
26-04-2015, 05:30 PM
Como disse o Murray N. Rothbard nos anos 70, o igualitarismo é uma revolta contra a natureza:

Citar:O fato extraordinário da diferença e da variabilidade (isto é, da desigualdade) humanas é evidente, dado o longo histórico de experiência humana; decorre daí o reconhecimento geral da natureza desumana de um mundo de uniformidade forçada. Social e economicamente, essa variabilidade se manifesta na divisão universal do trabalho e na "Lei de Ferro da Oligarquia" — a percepção de que, em toda organização ou atividade, alguns poucos (geralmente, os mais capazes e/ou mais interessados) se tornarão líderes, com a massa dos membros ocupando as fileiras dos seguidores. Em ambos os casos, o mesmo fenômeno está em operação — sucesso fora do comum ou liderança em qualquer atividade são obtidos pelo que Jefferson chamava de uma "aristocracia natural" — aqueles que estão em sintonia mais fina com a atividade.

O antiquíssimo histórico de desigualdade parece indicar que estas variabilidade e diversidade estão baseadas na natureza biológica do homem. Mas é exatamente essa conclusão sobre a biologia e a natureza humana que é o incômodo que mais atormenta nossos igualitaristas. Nem os igualitaristas seria capazes de negar o registro histórico, mas sua resposta é que a culpa é da "cultura"; e uma vez que eles obviamente consideram que a cultura é um puro ato da vontade, o objetivo de mudar a cultura e de inculcar o valor da igualdade na sociedade parece ser alcançável. Nesse campo, os igualitaristas abandonam qualquer pretensão de cautela científica; eles não ficam contentes ao reconhecerem que a biologia e a cultura são influências de interação mútua. A biologia deve ser expulsa do tribunal imediata e completamente.

Citar:O horror que todos instintivamente sentimos ao ler essas histórias é o reconhecimento intuitivo de que as pessoas não são uniformes, de que a espécie, a humanidade, é excepcionalmente caracterizada por um alto grau de variedade, de diversidade e de diferenciação — em suma, de desigualdade. Uma sociedade igualitária só pode aspirar a alcançar seus objetivos por meio de métodos totalitários de coerção; e, nesse caso, todos acreditamos e esperamos que o espírito humano do indivíduo se revoltará e frustrará qualquer tentativa de se implantar um mundo de insetos. Em suma, o retrato de uma sociedade igualitária é uma história de terror porque, quando as implicações daquele mundo são apresentadas por inteiro, reconhecemos que tal mundo e as tentativas de alcançá-lo são gravemente desumanos; sendo desumano no sentido mais profundo, o objetivo igualitarista é, assim, mau, e qualquer tentativa em sua direção deve ser igualmente considerada má.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
26-04-2015, 05:43 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2015, 05:44 PM por Búfalo.)
O pior é que a falácia do igualitarismo está tão impregnada na sociedade, que tem feito vítimas até nos fóruns da real (que é onde deveria ser veementemente combatida).

Tem muita gente aqui reproduzindo falácias igualitaristas sem perceber:

Quer quando se nega a existência de alfas e betas.
Comparar comportamentos masculinos com femininos (há muito disso nas discussões entre as alas cafas x "honradões" da real)...

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 89
Curtido: 1,036 vezes em 589 posts
Posts que curtiu: 195
27-04-2015, 01:33 AM
(26-04-2015, 05:43 PM)Búfalo Escreveu: O pior é que a falácia do igualitarismo está tão impregnada na sociedade, que tem feito vítimas até nos fóruns da real (que é onde deveria ser veementemente combatida).

Tem muita gente aqui reproduzindo falácias igualitaristas sem perceber:

Quer quando se nega a existência de alfas e betas.
Comparar comportamentos masculinos com femininos (há muito disso nas discussões entre as alas cafas x "honradões" da real)...

Meu jovem, negar a existência de alfas e betas é a coisa mais saudável que um realista pode fazer.....
Será que você não entendeu ainda? NÃO SE DEVE COMPARAR COISA ALGUMA, você tem sua vida, seu jeito, seus defeitos....suas qualidades, agora se você quer ficar se comparando e se vitimizando sem nunca sair do lugar boa sorte, pois é justamente isso que esse conceito de alfa e beta faz....
Então boa sorte meu caro, viva se comparando ao bilzerian lá, quem sabe um dia você chega aos pés dele....

Agora é óbvio que comportamentos femininos e masculinos se diferem, só que é tão retardada essa discussão que ela transcende o meio legal (que pra mim é uma merda a tal maria da penha...concordo que homem e mulher deve ser tratada de forma igualitária no meio juridico....) pra passar pra discussões retardadas sobre salário....empresa.....vitimismo....eugenias......puta que pariu....vamos manter a discussão racional. Mulheres tem os mesmo direitos que os homens mas é claro que com isso vem as mesmas consequencias de escolhas.......e quer saber meu caro? Fodasse isso....fodasse essa discussão oque ela acrescenta na vida de um realista? Acho que capinar um lote seria a coisa mais ideal a se fazer.
Pegue aqui sua pílula de bom senso.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 54 vezes em 31 posts
Posts que curtiu: 30
27-04-2015, 01:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 01:53 AM por Jaguar Paw.)
(27-04-2015, 01:33 AM)tio spectro Escreveu: Meu jovem, negar a existência de alfas e betas é a coisa mais saudável que um realista pode fazer.....

[2]

Quanto ao tema do tópico, para os marxistas culturais, como hegelianos que são, pouco importa que a realidade contradiga a sua teoria. Eles continuarão insistindo em suas ideias, por mais estapafúrdias que elas sejam.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-04-2015, 02:06 AM
(27-04-2015, 01:33 AM)tio spectro Escreveu: Meu jovem, negar a existência de alfas e betas é a coisa mais saudável que um realista pode fazer.....
Será que você não entendeu ainda? NÃO SE DEVE COMPARAR COISA ALGUMA, você tem sua vida, seu jeito, seus defeitos....suas qualidades, agora se você quer ficar se comparando e se vitimizando sem nunca sair do lugar boa sorte, pois é justamente isso que esse conceito de alfa e beta faz....
Então boa sorte meu caro, viva se comparando ao bilzerian lá, quem sabe um dia você chega aos pés dele....

Puta merda...

Quem é o imbecil que fica se comparado com esse cara? Mais que idiota da porra :rage
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline DiCaprio
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 25 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 15
27-04-2015, 02:09 AM
Será que você não entendeu ainda? NÃO SE DEVE COMPARAR COISA ALGUMA, você tem sua vida, seu jeito, seus defeitos....suas qualidades,

Guardarei isso pro resto da minha vida.
Contudo,se eu entendi bem o siginifacdo da frase, não devemos imitar a vida de outro, só absorver as qualidades EFETIVAS que farão você MELHORAR seu estado atual. Ex: não vou imitar a vida pessoal do Roberto Justos, mas admiro a frieza dele no mundo corporativo. Logo, se é EFETIVO esta qualidade dele, vou tentar incorporar à minha vida, espeficamente na área profissional.

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
27-04-2015, 02:15 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 02:24 AM por Búfalo.)

E quem falou em comparar?

O que eu disse é que negar a existência de alfas e betas é uma falácia igualitarista que nega a biologia. Basta observar a estrutura social dos primatas, dos lobos e das sociedades de caçador-coletor.

O ser humano, por ser um animal racional, criou uma alternativa aos alfas e betas: o zeta. O mais saudável que um realista tem a fazer é se tornar um zeta....

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
27-04-2015, 02:29 AM
Não consigo imaginar alguém menos "alfa" - segundo o estereótipo - do que Stalin e, no entanto, ele se tornou o czar de todas as Rússias (sob o disfarce de secretário geral do pc soviético, é claro), as quais ele tiranizou até a sua morte.

Como já disse em outros tópicos, depois do Kaká, não sei como alguém ainda leva este papo de "alfa"/"beta"/o raio a quatro a sério.
"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
27-04-2015, 02:42 AM
(27-04-2015, 02:29 AM)Jaguar Paw Escreveu: Não consigo imaginar alguém menos "alfa" - segundo o estereótipo - do que Stalin e, no entanto, ele se tornou o czar de todas as Rússias (sob o disfarce de secretário geral do pc soviético, é claro), as quais ele tiranizou até a sua morte.

Como já disse em outros tópicos, depois do Kaká, não sei como alguém ainda leva este papo de "alfa"/"beta"/o raio a quatro a sério.

Faltou falar do Oliver também.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
27-04-2015, 02:44 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 10:08 PM por Búfalo.)
(27-04-2015, 02:29 AM)Jaguar Paw Escreveu: Não consigo imaginar alguém menos "alfa" - segundo o estereótipo - do que Stalin e, no entanto, ele se tornou o czar de todas as Rússias (sob o disfarce de secretário geral do pc soviético, é claro), as quais ele tiranizou até a sua morte.

Tem um texto do Paul Elam publicado no Canal exatamente sobre isso:

"Se você pegar qualquer déspota na história da humanidade, que matou incontáveis pessoas de sua própria nação para poder manter o poder em suas mãos ou apenas por ser um sadista, você esta olhando para um macho alfa."

http://canal.bufalo.info/2011/12/a-praga...e-moderna/

Stálin, Hitler, Mao, Pol Pot, Genghis Khan foram machos alfas. Assim como Carlos Magno, Cristóvão Colombo, Carlos V de Lorena e João da Áustria também o foram.

O que todas esses caras tinham em comum? Eram líderes poderosos e agressivos. Mas alguns usaram de seu poder de liderança e agressividade para o mal, e outros a usaram para o bem...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
27-04-2015, 02:51 AM
(27-04-2015, 02:42 AM)Don Welzo Escreveu:

Faltou falar do Oliver também.

Esses casos mostram aquilo que eu sempre digo. Por mais fodão que o cara seja, nunca será bom o bastante. Elas sempre vão achar alguém que, na visão dela, é "melhor" do que vc...Ou talvez, pra esposinha (na visão dela), vc deixou de ser útil aos caprichos dela... e aí que o chifre e/ou o divórcio pega....

Você nunca será bom o bastante!

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
27-04-2015, 03:15 AM
Mas aí é que está, o alfa, segundo o estereótipo, não é Stalin, Hitler, Pol Pot, Gengis Khan etc, mas sujeitos como o Kaká.
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
27-04-2015, 03:28 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 03:30 AM por Búfalo.)
(27-04-2015, 03:15 AM)Jaguar Paw Escreveu: Mas aí é que está, o alfa, segundo o estereótipo, não é Stalin, Hitler, Pol Pot, Gengis Khan etc, mas sujeitos como o Kaká.

Mas caras como o Kaká tem fama, dinheiro e destaque.

Ademais, se destacar no futebol como o Kaká, Neymar... não é para qualquer um. Para ser um jogador de destaque, é preciso ter agilidade.... Vai jogar futebol sem habilidade alguma pra vc ver o que acontece....

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
27-04-2015, 03:35 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 03:46 AM por Jaguar Paw.)
Negar a habilidade do Kaká seria idiotice, ele não seria o profissional muito bem sucedido ("alfa"?) que foi sem ela. Porém, no trato com as mulheres, ele é um "betão" com todas as honras.

Ou seja, são conceitos para lá de relativos.
Will Durant

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
27-04-2015, 10:21 AM
O sofrimento e a morte nivelam todo mundo ao mesmo patamar.
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2015, 10:23 AM
Bom material, tem no youtube também para quem quiser baixar.
https://www.youtube.com/watch?v=p5LRdW8xw70
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 247 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
27-04-2015, 12:59 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2015, 01:00 PM por Ermac.)
Existe uma diferença na busca pela igualdade REAL, e a busca pela supremacia velada de igualdade. Mas, eu não vou falar muito agora, porque como não sei inglês só faço ideia do que se trata o vídeo. Se alguém que manja de inglês puder fazer um resumão ae... hehe

Mas quanto ao debate sobre alfas, acho que o significado mais correto para "alfas", é para designar caras que possuem status e só. Hitler, Putin, Kaká, Bilzerian, Stallin, César, enfim. Alfa pra mim é só um cara que possui status. E status se alcança de diversas formas: corpo escultural, poder financeiro, maldade, mídia, cargo importante, popularidade, etc. Alfa = cara que tem status, beta = cara anônimo. Ponto. Se continuar surgino rótulos para o homem, daqui uns dias teremos homens alfas, betas, zetas, omêgas, ultras, gamas, deltas... Acho que foi no blog do Pobreta, não me lembro, mas eu já vi comentário de cara classificando homens em "Sub-Alfas". Isso é desnecessário demais.
A solidão é a sorte de todos os espíritos excepcionais.

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Curtido: 181 vezes em 113 posts
Posts que curtiu: 223
27-04-2015, 01:55 PM
(27-04-2015, 12:59 PM)Ermac Escreveu: Existe uma diferença na busca pela igualdade REAL, e a busca pela supremacia velada de igualdade. Mas, eu não vou falar muito agora, porque como não sei inglês só faço ideia do que se trata o vídeo. Se alguém que manja de inglês puder fazer um resumão ae... hehe

Mas quanto ao debate sobre alfas, acho que o significado mais correto para "alfas", é para designar caras que possuem status e só. Hitler, Putin, Kaká, Bilzerian, Stallin, César, enfim. Alfa pra mim é só um cara que possui status. E status se alcança de diversas formas: corpo escultural, poder financeiro, maldade, mídia, cargo importante, popularidade, etc. Alfa = cara que tem status, beta = cara anônimo. Ponto. Se continuar surgino rótulos para o homem, daqui uns dias teremos homens alfas, betas, zetas, omêgas, ultras, gamas, deltas... Acho que foi no blog do Pobreta, não me lembro, mas eu já vi comentário de cara classificando homens em "Sub-Alfas". Isso é desnecessário demais.

Concordo em gênero número e grau.

Alfa é um conceito transitório e depende entre outras coisas, do ambiente onde você está e do status agregado que você tem nesse determinado ambiente.

Já falei disso aqui no fórum: um milionário numa "balada" comum é o alfa (dependendo da postura, se não for um babaca completo como aquele rei do camarote, claro). Já numa festa da "High Society" ele vai ser só mais um, talvez com gente mais destacada (leia-se, com mais status) do que ele.

A questão é que nas sociedades "primitivas" (peguemos o exemplo citado do Stalin, já que foi o mais comentado) as interações - e principalmente, transições de ambientes - eram em bem menos quantidade do que na atualidade.

Stalin interagia primariamente com seus pares do PC russo, pessoas ligadas ao regime... É ÓBVIO que ele era o ALFA da porra toda, porque afinal, quem mandava?

Pro homem de hoje, homem comum, a quantidade de interações e mudanças de "ambiente" são muito maiores : Academia, trabalho, faculdade, círculo de amizades, eventos sociais - que dependendo do tipo, a cada evento é um grupo diferente ... Isso pra citar alguns. Não há como você ser o alfa em todos estes grupos.

Enfim, acho que o assunto ALFA x BETA e as discussões decorrentes já são exaustivamente discutidas no fórum, podemos voltar ao rumo normal do tópico?
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
28-04-2015, 04:51 AM
Como eu disse antes, fracassos nada significam para os marxistas culturais, se a realidade contradiz suas teorias, eles proporão mudar a realidade. Não se usa a lógica sã contra niilistas.
Will Durant

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OAB, Senado, feminazismo e o Terrorismo de Gênero - RELATO DE GUERRA John Romano 17 6,308 21-11-2018, 07:26 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Noruega - O paradoxo da igualdade de gênero gladiador 6 1,964 22-06-2015, 01:23 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  A ameaça de gênero Mc_lovin 5 2,588 29-12-2013, 03:15 PM
Última Mensagem: Golgo 13
  Falácias da ONU quanto a questão de gênero barãozin 8 3,770 29-08-2013, 01:02 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  Mapa da Violência 2013, um genocídio contra o gênero masculino no Brasil Ricardo D 8 4,016 21-07-2013, 06:40 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo