• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real)
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real)
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2012, 11:22 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 04:42 AM por Senna.)
O cara vai pra academia, malha que nem um cretino, para ficar legal pras menininhas. Vai pro trabalho, recebe o salário que vai pra prestação do carro ou da moto. Fim de semana em baladas e mais baladas. Prestação de viagens de carnaval, shows, eventos da cidade. Na faculdade vai nas festnihas buscando mulher. Intervalo de aula tá ele rindo que nem uma bixinha ao redor de mulheres.

Fala com os amigos e é sobre mulheres e “gostoooosas” que viu por aí no campus. Os que não fazem facul, trabalham e já gastam todo o salário do mês em saídas na incessante busca por mulher. Hora e mais horas online dedicadas a amiguxas, gurias virtuais ou na caça de perdidas na internet.

Não tem jeito. O homem é muito mais fascinado pelo sexo feminino, somos viciados e loucos por elas. E elas CAGAM E ANDAM PROS HOMENS. A maior parte do tempo o homem está pensando em se superar pra comer mais mulheres ou arranjar a namorada dos sonhos (ou uma pelo menos), ou pra casar e dar todo o conforto pra sua esposinha. Não me venha dizer que não seu hipocrita de MERDA a maioria da população masculina é assim.

E as mulheres? Quanto tempo elas gastam pensando em nós? Eu te digo agora nas fuças, NADA. Elas NÃO precisam pensar em nós porque somos um recurso infinito pra elas. NUNCA vai faltar homem pra elas.

Eu te pergunto seu merdão: Quanto tu gastou de grana na balada ao invés de livros? Quanto tempo tu gastou na academia e quanto tempo tu gastou estudando diariamente? Quanto tempo tu gastou no trabalho e faculdade falando de mulheres e gostosas ao invés de conversar com professores sobre áreas e empregos poderosos do futuro? Quanto tempo pensando no carnaval, baladinhas, festinhas e quanto tempo pensando onde estudar mais pra ter um futuro melhor?

Cada segundo que tu gastas pensando nelas, é um segundo a mais que uma mulher está estudando pra te chutar a bunda em concursos públicos, processos seletivos, vestibulares, chances de promoção, etc, etc e etc. Cada segundo que tu focas mais nas mulheres é um segundo a mais que tua vida fica estagnada.

As mulheres que tu vês na balada tentando beijar, acordam tarde, nem aí pra nada, são mulheres que vão casar com um cara, ter um filho e garantir um provedor (estatal ou humano). Elas não tem com que se preocupar porque sempre tem um filha duma PUTA que vai namorá-la e cair nas garras dela. Já tu não: Cada segundo de vida que tu tentas acompanhar o ritmo de vida feminino indo atrás delas, é um segundo a menos para conseguires ter uma vida boa no futuro. Não vai ter estado babá pra ti homem. Não vai ter uma capitã salva-mandrião te esperando pra te sustentar e dar sexo e amor. Não vai ter tua família te sustentando e achando bonito.

Muitos guerreiros vem pedindo conselhos e afirmando pra mim, o mestre destruidor viril da real brasileira falando como é dura vida de homem mediano, que não recebe afetos femininos, como é difícil arranjar mulher, como é foda tentar sexo casual, que um cara “nada a ver” (bombado cafa) chega e consegue tudo e os medianos se fodem.

SIM É ASSIM MESMO E NUNCA VAI MUDAR.

Quanto mais tu se afunda tentando ser um alfa, quanto mais tu se afunda na busca insana por mulheres, quanto mais tu se fica pensando nelas e tentando estar a altura delas, mais tua vida vai ficando uma merda. Porque são elas que escolhem, não tu. Não adianta se martirizar. O foco é TU. Quem terá 35 anos bem profissionalmente, com um teto na cabeça, um carro pra andar, 2 viagens por ano, respeitado na família é TU e não o NUMERO DE MULHERES QUE TU PEGAS ou TEU SUCESSO COM ELAS. A vida não volta.

Quanto tiveres 35 anos (e ele é rápido viu paspalhão), tu vais olhar pra trás e ver todas aquelas baladas que foi, aquela grana gasta, aquele esforço por aquela loira estúpida que jogava contigo, e olhar agora e ver tu num emprego lixo de 1200 reais, pensando “porque eu não me esforcei mais e construi algo pra eu e minha família”?

Tire a tua cabeça do teu cu AGORA Elas CAGAM E ANDAM PRA TI. Quanto tu vais começar a cagar e andar pra elas?

•
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 9 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 6
17-01-2012, 02:31 PM
Texto de ouro esse aí.

Na época que o SK o escreveu mostrei até para o pessoal do escritório.
A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.

Observador da Real

•
Procurar
Responder
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
17-01-2012, 03:52 PM

E o pessoal do teu escritório se mancou? Duvido nem um pouco que eles continuaram na manginice.

•
Procurar
Responder
Offline max007
Aspira
Tópicos: 1
17-01-2012, 04:46 PM
um dos textos mais incriveis que já li, tenho lutado pra conseguir a morte do ego, mas tem sido muito dificil

•
Procurar
Responder
Offline Lex
Aspira
Tópicos: 0
17-01-2012, 11:39 PM
[b]Muito bom, texto inteligente e direto.[/b]

"Não desculpe o mal...mate-o!"
"Não é o que eu sou por dentro, e sim o que eu faço é o que me define."

•
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
25-06-2014, 11:00 PM
Otimo texto

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 25 vezes em 14 posts
26-06-2014, 12:38 AM
verdade pura

forum bufalo faz vc economizar dinheiro e ,o mais importante, energia

•
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
26-06-2014, 01:20 AM
Texto cirúrgico.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
27-09-2015, 04:24 AM
Dando up pro novatos lerem.

Texto bom para iniciantes.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
27-09-2015, 08:45 AM
tempo pa caralho:

mãe, irmã, filha, sobrinhas, ex-mulher, namorada, diarista, marmita, pac e as primas yaoming

tempo pa porra...
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-09-2015, 01:30 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 01:31 PM por Deuxcartes.)
O texto é bom, mas mulher não é a única coisa que perdemos tempo nos preocupando. Existem mitos que não aprendemos a lidar ainda e defeitos a serem corrigidos.

O texto, embora peque em alguns pontos, talvez pelo grau de discussão no tempo não ter avançado tanto quanto hoje. Mas as mulheres sim pensam nos homens, mas não nos merdas virtualmente disponíveis ad infinitum, mas em tudo aquilo que não podem ter facilmente. Como já disse em outro tópico as necessidades psicológicas são ilimitadas, só mudam de objeto. Não existe satisfação plena. Ou você aprende a lidar com a insatisfação e a dor em certa medida ou vai ser mais uma vítima cabal do consumismo, e frequentador de drogarias em busca de uma pílula da felicidade. Não saber disso, e não saber lidar com isso coloca homens e mulheres no mesmo patamar. Serão eternamente infelizes mesmo ao conseguirem realizar "seus sonhos", e terem aparentemente o "melhor relacionamento".

Vivemos num mundo que valoriza as ideias. E não há mais tanta facilidade em se afirmar o caminho para uma vida bem sucedida. Trabalho duro? Uma boa ideia aplicada ao entretenimento fútil, se fertilizada da milhões e até mesmo bilhões para alguém que antes assim como você era um nada (ou quase isso). Com certeza o esforço traz bons frutos, mas não é o melhor caminho, pelo menos pode ser o mais previsível. Mas certamente veremos cada vez mais gente dando lições de como ser bem sucedido, escrevendo livros sobre como emplacaram no sucesso. Só esquecem de dizer dos elementos aleatórios e de suas tacadas ao acaso que por dada contingência o guiaram à posição atual. Fazer faculdade antes garantia um bom futuro, hoje para a grande maioria dos cursos nem tanto.

Contudo, para a maioria das coisas, uma coisa ainda é certa. Qualquer coisa que faça voltada para o crescimento e desenvolvimento, ascensão da família é melhor do que ficar parado, ou ser um observador da vida alheia. Rico, famoso, milionário, reconhecido ou nada disso. Se temos consciência do porquê fazemos cada uma destas coisas, acredito que irá nos guiar a um bom caminho, no qual pelo menos não teremos arrependimentos.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline John
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 106 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
27-09-2015, 03:15 PM
Pois é, concordo que realmente tem homens vivem em função disso, e consequentemente pecam em outras áreas da vida.
Mas se fechar nesse pensamento de "demonização" da mulher pode trazer malefícios para a saúde mental e física do homem. Ser aberto, fazer contatos para vida pessoal e profissional {inclusive com mulheres}, trocar informações e até conhecer uma mulher interessante, pq não? Vejo isso como perfeitamente possível, ao mesmo tempo em que podemos ser focados no desenvolvimento pessoal. Já sabemos que a "mulher exceção/diferente" é muito difícil de se encontrar hoje, mas nada impede de se relacionar com as que julgamos ser adequadas para nós. Claro que o mercado é cruel e impiedoso para os homens, porém se adaptar ao "jogo" e satisfazer nossas necessidades sociais/sexuais de forma mínima me parece ser o caminho certo. Sem esses discursos de ódio radicais {Não que o texto em questão seja um}.

•
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
27-09-2015, 04:22 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 04:23 PM por JediKnight.)
Meu texto favorito do SK. É o tipo de texto que basta ter bom senso, nem precisa ser da real, pra achar foda e concordar.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau

•
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-09-2015, 07:07 PM
texto foda

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 303 vezes em 201 posts
Posts que curtiu: 13
27-09-2015, 09:11 PM
- Há um texto do lendário Conde que era basicamente igual a este. Ao meu ver, tinha mais impacto porque não era "agressivo" e tinha mais argumentos.

- É dá natureza de qualquer macho correr atrás das fêmeas. É a nossa natureza. Não tem jeito. Mas, como somo racionais, temos que controlar estes impulsos e sermos mais equilibrados.

- O texto é muito bom, ao mesmo tempo é muito polarizado. Tudo tem que ser com ponderação.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-09-2015, 10:28 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 27-09-2015, 10:34 PM por CR7.)
(27-09-2015, 09:11 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Há um texto do lendário Conde que era basicamente igual a este. Ao meu ver, tinha mais impacto porque não era "agressivo" e tinha mais argumentos.

- É dá natureza de qualquer macho correr atrás das fêmeas. É a nossa natureza. Não tem jeito. Mas, como somo racionais, temos que controlar estes impulsos e sermos mais equilibrados.

- O texto é muito bom, ao mesmo tempo é muito polarizado. Tudo tem que ser com ponderação.

Seria este?

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...+juventude

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 303 vezes em 201 posts
Posts que curtiu: 13
27-09-2015, 11:27 PM
(27-09-2015, 10:28 PM)Mr. L Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(27-09-2015, 09:11 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Há um texto do lendário Conde que era basicamente igual a este. Ao meu ver, tinha mais impacto porque não era "agressivo" e tinha mais argumentos.

Seria este?

http://forum.bufalo.info/showthread.php?...+juventude

- Sim.

•
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 95 vezes em 57 posts
27-09-2015, 11:44 PM
Primeira faça vc construa alicerces, depois as coma como frango de panela. simples

•
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 19
28-09-2015, 12:14 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 12:16 AM por canislupus.)
Discordo um pouquinho só.. ele fala da mulher como se fosse um ser dotado de super poderes rsrs pera lá...

E a mulher com 35 anos ? Por outro lado é começo do fim pra ela, pra maioria já é o fim.. e homem não tem prazo de validade não... Se quiser ter filho com 60, 70 anos tem..

É aí que o jogo vira...

Homem com 35 anos é um garotão ainda.

•
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
28-09-2015, 03:00 AM
cara realmente e isso ae mesmo! otimo texto.

sobre as mulheres com a idade informada mesmo com essa idade sempre vai ter algum homem para bancar elas principalmente se ela for " gostosinha " mesmo elas com filhos e o cara sabendo que ela nao passa de uma vagabunda vai ter alguem!

este texto um dos melhores que ja li aqui no forum!

•
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 6,401 20-08-2016, 06:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Mulher é acusada de matar parceiros para ficar com seguros de vida Elvis Presley 1 656 01-12-2014, 10:45 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Quanto mais parceiros ela tem, menor a sua felicidade matrimonial Mats 20 6,513 20-11-2014, 07:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente Spirit 4 2,938 20-06-2014, 06:26 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,205 20-05-2014, 01:27 AM
Última Mensagem: masculinitude

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo