18-11-2015, 06:19 PM
Uma jurisprudência somada a um contrato de casamento por divisão total de bens resolve a parada , pro nlsso lado, eu acho. E deixem os manginas continuarem na comunhão universal.
Como as mulheres que procuram CSPs farão agora?
|
18-11-2015, 06:19 PM
Uma jurisprudência somada a um contrato de casamento por divisão total de bens resolve a parada , pro nlsso lado, eu acho. E deixem os manginas continuarem na comunhão universal.
18-11-2015, 07:23 PM
As mulheres farão o que sempre fazem, enganam, luram e casam com os manginas e fodem com os mesmos. Juridicamente ou não. Duvido que a situação mudará por conta disso.
Melhor solução é manter longe ela da sua grama e não casar com a mesma e foda-se.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)
19-11-2015, 07:52 AM
(18-11-2015, 07:23 PM)Deuxcartes Escreveu: As mulheres farão o que sempre fazem, enganam, luram e casam com os manginas e fodem com os mesmos. Juridicamente ou não. Duvido que a situação mudará por conta disso. Mudará quando os realistas ocuparem os cargos de poder ocupados pela manginada. Pense o que seria um juiz realista na vara de familia?
Confortare esto vir!
Spoiler:
Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo David Herbert Lawrence. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Frases ditas por vadias, manginas e CSPs e como desarmá-las | Gekko | 44 | 23,157 |
13-04-2015, 06:04 PM Última Mensagem: Plissken |
|
Porque não procuram a chave raiz do problema! Reduzia a zero o Problema! | PRAGAKHAM | 7 | 3,048 |
03-06-2014, 11:21 AM Última Mensagem: Wwarrior |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |