• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os homens que gostam muito das mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os homens que gostam muito das mulheres
Offline donborjone
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
07-01-2016, 04:01 PM
Salve confrades!

Segue abaixo texto escrito por Ivan Martins para a revista Época.

Alguns confrades irão se identificar e outros apenas criticar.

Segue:

"Virou moda falar mal dos homens que têm muitas parceiras. Num mundo em que a opinião das mulheres é cada vez mais importante, o sujeito comedor, galinha, cafajeste e sem vergonha tornou-se uma espécie de inimigo público número 1. É o tipo de homem que as mulheres não desejam para a sua amiga, odiariam ver ao lado da filha, mas, quem sabe, talvez ficasse bem no sofá da sua própria sala, ou naquela mesa firme da cozinha… Mas, bem, eu estou me adiantando.

O que eu queria dizer, primeiro, é que esse julgamento severo contra os sedutores esconde moralismo raso e uma forma utilitária de ver o mundo.

Qual o problema com o sujeito que se relaciona com várias mulheres e não se fixa em nenhuma delas? Não existe lei ou código de ética que obrigue o sujeito a namorar, casar e montar família se ele não se sente inclinado a isso. É uma questão de estilo de vida e de escolha pessoal. Há quem goste de viver acasalado, há quem goste de ser livre. Isso não deveria ser material de debate ou julgamento. É um direito elementar.

Mas a recusa masculina em se domesticar, sobretudo se parte de homens atraentes, desperta reações emocionais violentas. Coletivamente, a solteirice deles é vista como um desperdício social e genético. Como um cara desses se recusa a ser o meu príncipe encantado? Pessoalmente, algumas mulheres ficam ofendidas porque o sujeito seduz e envolve, mas não se deixa envolver e seduzir na mesma proporção. A recusa dele magoa e faz sofrer as mulheres que ele conquista – e isso tornaria o sedutor uma espécie de criminoso emocional. No mínimo, um predador de moças incautas. Será?

Mesmo com boa vontade em relação às mulheres, não consigo vê-las como vítimas nessa situação.

Obviamente, o sujeito que transa com todas as mulheres conta com a cumplicidade delas. Um galinha só consegue ser galinha porque muitas mulheres gostam dele. Elas disputam a sua companhia e lhe abrem a porta da sua intimidade. Em qualquer grupo de amigos ou local de trabalho, todo mundo sabe quem é o cara que pega todas as garotas. Se ele continua pegando é porque elas gostam – então é o caso de assumir a responsabilidade moral por isso, em vez de jogar a culpa no sujeito. O século XXI não é o das coitadinhas.

Aqui começa a segunda coisa que eu gostaria de dizer: os caras que seduzem as mulheres não são todos iguais. Há pelo menos dois tipos básicos, que têm pouco em comum entre si, mas costumam ser injustamente confundidos.

O primeiro, que as mulheres realmente desprezam, é o carente. Ele pode ser bonito e bom de conversa, mas é, fundamentalmente, um cara que precisa patologicamente de atenção. Sexo com ele é secundário e, segundo eu ouço, de segunda linha. O carente corre atrás das mulheres porque não se aguenta sozinho por cinco minutos, não porque goste especialmente delas. Se você deixá-lo no restaurante, vai xavecar a garçonete. Se você for ao banheiro, ele vai dar em cima da sua mulher. O cara é compulsivo, um bebezão desamparado que estica os braços para toda mulher bonita que passa. Diz e faz o que for necessário para ganhar um colinho, depois tchau.

Esse tipo de sujeito, na verdade, não presta muita atenção na mulher dele. Não por muito tempo, ao menos. Ele está preocupado demais consigo mesmo e com a próxima mulher da vida dele, que acabou de passar pela porta. Por isso a fila anda tão rápido. Ele precisa renovar seus objetos de afeto para manter o interesse. E as mulheres também não o aguentam por muito tempo. Na intimidade, esse tipo de cara parece ser um saco de problemas, que elas logo se cansam de carregar. Ou não… Conheço mulheres que ficaram apegadas por longo tempo, sofrendo como personagem de novela. Voluntariamente.

Esse Dom Juan infantil e compulsivo pouco tem a ver com o segundo tipo de sedutor, os caras que gostam muito das mulheres. Esses são minoria em relação aos carentes e herdam parte da má reputação que eles constroem. Mas não deveria ser assim. Como qualquer mulher que já se envolveu com um deles pode atestar, o cara que gosta muito das mulheres costuma ser uma excelente experiência, por várias razões.

A mulher é a prioridade dele. Enquanto os outros homens se distraem com trabalho, futebol e leitura, esse sujeito investe o tempo e a admiração dele no sexo oposto. Liga, frequenta, cultiva. Tem energia para sair de noite, para esticar a conversa, para transar quando os outros já estão dormindo. Ele mantém o foco. Não há risco de que fique no sofá, vidrado na TV, enquanto a gatinha espera na cama de camiseta e calcinha. Nem vai acontecer daquele fim de semana passar em branco porque ele está exausto. O cara gosta demais do corpo, do jeito e do cheiro da mulher para permitir que ela se entedie. Para ele, cada momento de intimidade com ela é uma festa.

Esse tipo de sedutor tem sucesso entre as mulheres porque é autêntico. Ele não finge sentimentos que não tem nem faz promessas que não está disposto a cumprir. Joga limpo e entrega a mercadoria que promete: muita atenção, sexo intenso e, quem sabe, um bom romance.

Por não ser um patológico, ele às vezes se envolve, mas não é fácil mantê-lo por perto na exclusividade. Há muitas mulheres irresistíveis no mundo para quem gosta tanto delas. Há muitas mulheres dando mole para os homens que sabem fazê-las felizes. Eles são concorridos. Mesmo assim, o homem que gosta muito das mulheres se apaixona. Ao contrário do carente, que não sustenta nada emocionalmente, ele fica, participa, constrói. Ainda que não dure para sempre, como quase nada dura. Se durasse para sempre, aliás, talvez ele deixasse de ser o homem que gosta demais das mulheres e se tornasse apenas um marido, com tudo de bom e mau que isso implica.

Logo, eu pediria às mulheres que tirassem esse tipo de sedutor da lista de procurados pela Polícia Federal. Eles são do bem. Podem quebrar um coração ou outro ao longo do caminho, mas quem nunca fez isso? Na conta geral, distribuem muito mais satisfação do que provocam sofrimento. Eles ajudam marcar na régua a intensidade a que pode chegar uma relação. Eles ficam na memória como coisa boa. Eles proporcionam, com todos os seus problemas, um tipo de relação que todo mundo deveria ter algum dia na vida: sem futuro, mas com um presente inesquecível."

Particularmente me identifico como o segundo tipo. E vocês?

•
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
11-01-2016, 08:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2016, 08:44 PM por Hombre de hielo.)
O the truth falava nas postagens dele que pra mulher 'amar' o homem, ele nao pode dar certeza do amor dele! É puro ego, elas querem que um cara que tem varias, abandone as outras por causa delas, mas se esse mesmo cara fosse carente, elas nao fariam tanta questao por ele.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
11-01-2016, 09:13 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2016, 09:28 PM por Marcílio.)
(07-01-2016, 04:01 PM)donborjone Escreveu: A mulher é a prioridade dele. Enquanto os outros homens se distraem com trabalho, futebol e leitura, esse sujeito investe o tempo e a admiração dele no sexo oposto. Liga, frequenta, cultiva. Tem energia para sair de noite, para esticar a conversa, para transar quando os outros já estão dormindo. Ele mantém o foco. Não há risco de que fique no sofá, vidrado na TV, enquanto a gatinha espera na cama de camiseta e calcinha. Nem vai acontecer daquele fim de semana passar em branco porque ele está exausto. O cara gosta demais do corpo, do jeito e do cheiro da mulher para permitir que ela se entedie. Para ele, cada momento de intimidade com ela é uma festa.

Esse tipo de sedutor tem sucesso entre as mulheres porque é autêntico. Ele não finge sentimentos que não tem nem faz promessas que não está disposto a cumprir. Joga limpo e entrega a mercadoria que promete: muita atenção, sexo intenso e, quem sabe, um bom romance.

Particularmente me identifico como o segundo tipo. E vocês?

Parece com isso aqui

Citar:Marsupial australiano faz maratona de sexo até ficar cego e morrer

Liberação hormonal provocada por acasalamento destrói sistema imunológico da espécie

Austrália - As florestas australianas abrigam uma espécie de marsupial noturno com hábitos muito peculiares na época de acasalamento. O rato-marsupial-australiano - nome dado a várias espécies do gênero Antechinus - é pequenino, mas de hábitos um tanto hiperativos. O marsupial faz uma maratona de sexo que dura três semanas, com brincadeiras que podem chegar a 14 horas seguidas.

[Imagem: 8dd15riylgjrrxfptvvea18hk.jpg]

Para estas três semanas "kamikaze" sexual, os machos Antechinus não estão preocupados com nada, absolutamente nada, que não seja o acasalamento com tantas fêmeas quanto puderem. Eles nãos se alimentam e às vezes nem bebem água, tudo isso também contribui para o estresse no corpo do animal.

As enormes liberações hormonais nos machos, vinculadas de parceiro para parceiro, provocam uma falha no seu sistema imunológico e fazem com que sua pele caia. Em seguida, começa uma hemorragia interna.

Por muitas vezes, o animal acaba até mesmo ficando cego, mas ainda assim procura "no escuro" por um "último encontro".

Em poucas semanas, cada macho está morto, deixando as fêmeas para aumentar a sua prole.

http://odia.ig.com.br/noticia/mundoecien...orrer.html

Já é uma discussão quase batida por aqui que os cafas por mais vantagem sexual inicial que elas tenham em relacionamentos, ao longo do tempo a maioria cai na pobreza.

Essas donas aí que se envolvem com eles, primeiramente escolhem pra curtir e depois na hora de sossegar, procuram um provedor para garantir recursos. Se não, veja no comentário implícito que está no texto do próprio site desse texto.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
"Juliana Queiroz

há 2 anos

Nossa...falou tudo! Nenhuma mulher fica com um galinha sem saber que ele é galinha. Mas a melhor coisa que uma mulher pode fazer na vida é ter um P.A galinha (P.A= pau amigo). Foi uma das melhores experiências na cama! Sem dramas, sem vergonha de nosso corpo...sem pudor! Me senti mulher ao máximo. Mas as mulheres na maioria são mais machistas que os homens...e hipócritas....e não se permitem desfrutar de um prazer máximo se não for com o intuito de namorar. Foi a época mais divertida e deliciosa que tive...sem peecisar me amarrar! Wink"

Naturalmente, o verbo no passado indica que ela agora já curtiu e resolveu sossegar com alguém.

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/i...eresb.html

To vendo que vc ainda vai ter que ler muita coisa ainda.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
11-01-2016, 09:26 PM
Mada - Mulheres que amam demais

Hada - Homens que amam demais
"As ideias de um grande sábio se constroem nas soluções não enxergadas pelos erros de quem a comete. Grandes ações constroem-se na prática de soluções não praticadas por esses sábios."
Montini

Leia MEU RELATO

•
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
11-01-2016, 11:26 PM
Confrade Don Welzo, boa noite!

Eu particularmente não sou assim, alias, já fui assim há alguns anos atrás.

Eu era bombeiro militar e morava no quartel, até que um amigo da faculdade me convidou para morar com ele e mais um outro e nesse período eu fui um tipo assim, vivia sempre conhecendo e pegando mulheres diferentes. Foi um período muito bom da minha vida, porém hoje eu percebo que se tivesse investido este tempo e esta energia no desenvolvimento de outras áreas poderia estar melhor, mas são escolhas e eu acredito que na vida tu nunca perde, ou tu ganha ou tu aprende, e essa fase me ensinou muito sobre relacionamentos pessoais em geral dentre muitas outras coisas.

A ideia de postar este texto é justamente instigar a REFLEXÃO e o debate. Nunca polarizar continua sendo a chave. Não ser um cara estilo o marsupial que tu postaste mas também não ser um eremita moderno que não se relaciona com nenhum ser humano. Equilíbrio irmão.

Nos últimos anos pra cá eu me tornei um homem totalmente diferente, e pode ter certeza que passa bem longe deste perfil citado no texto. Óbvio que gosto de mulheres e sempre vou gostar, afinal é minha natureza e eu tenho o instinto "jaguara" que não me larga, porém muito controlado.

Nunca deixei de cumprir com nenhuma responsabilidade em virtude de mulher (deixar de trabalhar, estudar ou treinar), muito menos demandar energia e tempo a mais para isso. Uma hora o cabra percebe que mulher é simplesmente uma consequência e quando vê tu nem precisa mais fazer esforço. Já conheci mulheres no mercado, no parque, na academia, etc. Basta mandar um whats e pronto. Tem umas que até vem na minha casa e eu não preciso nem me locomover para buscá-las.

Isso tudo o cara só percebe e muda conforme os anos vão passando e hoje ao ler este texto vejo muito do meu "eu do passado" nele e acredito que seja importante para os mais novos lerem, se identificarem ou não e debaterem com todo pessoal, com base nas experiências pessoais de cada um para assim poderem moldar melhor seu comportamento e seus ideais.

Ademais, obrigado pela contribuição!

•
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-01-2016, 01:48 AM
O cara apenas racionalizou o que as mulheres fazem mas não admitem. Sentir-se atraídas por homens cafajestes.
"Somos responsáveis pelo que sabemos, sobre o que deveríamos saber e sobre o que deveríamos duvidar"

•
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-01-2016, 02:28 AM
1. O título do post não reflete a realidade do texto.
2. O texto apenas contribui para o estereótipo masculino emasculado, em todas as situações o homem é o objeto de prazer e não agente da sua vontade.
3. Seja beta-cafajeste, seja beta-carente, ambos os casos convergente para alimentar a hipergamia feminina.

Cafajestes não amam mulheres, amam sexo. Charlie Sheen que o diga, era tão promiscuo que foi filmado chupando um rola. Segundo Nessahan a promiscuidade desenfreada só pode terminar no caixão ou na impotência (arrisco a dizer que se Nessahan acrescentaria o Charlie "Chupador de Pica" Sheen no exemplo - sendo assim um possível terceira opção ad hoc).

•
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
12-01-2016, 02:48 AM
Dom Renan, o título do post é o mesmo título do texto. Quando vi também pensei que o teor do mesmo seria diferente.

Acredito que o texto contribua mais para a hipergamia feminina e realização de seus feitiches do que a emasculação em si, haja vista o significado de emasculado é "castrado/desvirilizado/frouxo", e o esteriótipo do texto é justamente o alhpa/cafa que as mulheres tanto almejam.

Talvez os cafajestes amem uma simbiose de mulher e sexo. Gostam MUITO de sexo e ao mesmo tempo MUITO de mulheres. Daí o resultado vocês já sabem.

Quanto ao Charlie Sheen e sua promiscuidade isso é notório. O cidadão fez feitos inimagináveis com diversas mulheres mas não podemos esquecer que o mesmo é viciado em álcool e cocaína, o que por si só já é capaz de alterar drasticamente a mente e o comportamento de uma pessoa. Some seus vícios, sua promiscuidade natural e sua mente degenerada e o fruto é o Charlie.

•
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
12-01-2016, 12:26 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2016, 12:27 PM por Marion Cobretti.)
Cafajestes nada mais são que brinquedos sexuais os quais se perderão no tempo e chegaram ao final de suas vidas como peso na terra, assim como as vadias.

Tem de haver um equilíbrio no sujeito, não se deixar levar por romantismo barato, como também não virar escravo do próprio pau. Sexo é excelente, mas não é tudo na vida de um homem! O que basta para nós, é apenas não ser otário, não se deixar enganar por um corpo e rostinho bonito. Promiscuidade é um problema sério nos dias atuais, não faria sentido, para mim, ser contra a vadiagem feminina e ser um canalha que come qualquer uma.

O Don Welzo deixou bem claro em sua resposta o real sentido pros cafas, o comentário da vadiazinha deixa bem explícito.

•
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 300 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
12-01-2016, 12:49 PM
Concordo plenamente com essa parte:
Citar:Obviamente, o sujeito que transa com todas as mulheres conta com a cumplicidade delas. Um galinha só consegue ser galinha porque muitas mulheres gostam dele. Elas disputam a sua companhia e lhe abrem a porta da sua intimidade. Em qualquer grupo de amigos ou local de trabalho, todo mundo sabe quem é o cara que pega todas as garotas. Se ele continua pegando é porque elas gostam – então é o caso de assumir a responsabilidade moral por isso, em vez de jogar a culpa no sujeito. O século XXI não é o das coitadinhas.

Porém discordo da linha que o autor seguiu no decorrer do texto. De onde ele tirou que mulheres gostam de "homens que gostam demais delas"? Esses atributos que ele citou - ter apetite pra sexo ao invés de ficar no sofá, investir nelas, ligar, frequentar, cultivar, etc etc...somente esses atributos não são suficientes para despertar a atração das mulheres. Quantos caras conhecemos que são exatamente assim, e a mulher no fim acaba enjoando da relação por ele ser "grudento" demais? Do contrário, vemos homens sem nenhuma dessas características atraindo milhares de mulheres. Resumindo: os motivos do autor estão errados.

Esse texto me parece ser de alguém que não conhece a Real, mas está tentando descobrir por si só como as coisas funcionam. Talvez um dia ele caia nesse forum e aprenda de uma vez por todas que somente os 3Qs fazem uma mulher se atrair.

•
Procurar
Responder
Offline Dom Renan
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-01-2016, 03:45 PM
(12-01-2016, 12:26 PM)Marion Cobretti Escreveu: Cafajestes nada mais são que brinquedos sexuais os quais se perderão no tempo e chegaram ao final de suas vidas como peso na terra, assim como as vadias.

Tem de haver um equilíbrio no sujeito, não se deixar levar por romantismo barato, como também não virar escravo do próprio pau. Sexo é excelente, mas não é tudo na vida de um homem! O que basta para nós, é apenas não ser otário, não se deixar enganar por um corpo e rostinho bonito. Promiscuidade é um problema sério nos dias atuais, não faria sentido, para mim, ser contra a vadiagem feminina e ser um canalha que come qualquer uma.

O Don Welzo deixou bem claro em sua resposta o real sentido pros cafas, o comentário da vadiazinha deixa bem explícito.

[2]

•
Procurar
Responder
Offline donborjone
Búfalo
**
12-01-2016, 04:06 PM
Confrade Tim, concordo. E tenho quase certeza de que o autor do texto não conhece a real.

Se não me engano é um autor da Revista Época.

•
Procurar
Responder
Offline Piratão
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 6 vezes em 3 posts
12-01-2016, 06:12 PM
O texto é um lixo. Homens que se amam "de menos".

•
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-01-2016, 10:44 AM
Uns 4 anos atrás esse cara ja foi desmoralizado por comentarios expondo o idiotismo absurdo que ele escreve. Levar esse cara a sério é o mesmo que levar a sério a um artigo como "A influência da obra de M.C. Tati Quebra-Barraco no desenvolvimento de novos métodos para o cálculo de quantas e seu papel revolucionário na teoria das supercordas"

Enviado de meu SM-N910H usando Tapatalk
http://institutoshibumi.org/

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres preferem os marginais e machões do que homens bons e comuns Gary Holt 26 6,625 28-12-2019, 05:23 AM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  A questão dos 20% dos homens e 80%das mulheres Destro 20 14,802 30-09-2017, 09:04 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Dúvida: Vadias x Mulheres e homens betas Carlos 37 24,709 03-12-2016, 04:11 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Homens não ajudam mulheres no trabalho para evitar acusação de assédio sexual cabraman 27 7,230 18-10-2016, 08:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  As mulheres NÃO são NADA românticas; Os homens são românticos. barbanegra 26 14,331 25-08-2016, 10:57 PM
Última Mensagem: Baralho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo