• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde O Ferro
Tópico fechado 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O Ferro
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,184
Tópicos: 19
Curtido: 71 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#1
07-01-2016, 11:00 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 11:08 AM por Héracles.)
Esse texto aqui é fantástico. É completamente obrigatório para todos que treinam e não treinam com pesos.

"Iron" by Henry Rollins

"FERRO" por Henry Rollings

[Imagem: 696fa5079601723ea9f0c2a59615ea96.jpg]

Acredito que a definição da definição é reinvenção. Não ser como seus pais. Não ser como seus amigos. Ser você mesmo. Completamente.

Quando eu era jovem, não tinha nenhuma noção de mim mesmo. Tudo o que eu era, era um produto de todo o medo e humilhação que sofri. Medo dos meus pais. A humilhação dos professores me chamando de “lata de lixo” e me dizendo que eu não passaria de um cortador de grama quando crescesse. E o terror total dos meus colegas da escola. Eu era ameaçado e espancado por causa da cor da minha pele e do meu tamanho. Eu era magrelo e desajeitado, e quando me provocavam eu não corria para casa chorando, imaginando o porquê. Eu entendia tudo aquilo muito bem. Eu estava ali para ser hostilizado. Nos esportes eu era motivo de riso. Um nerd. Eu era bom no boxe por causa da raiva que preenchia cada momento da minha vida, que me tornou selvagem e imprevisível. Eu lutava com uma estranha fúria. Os outros garotos achavam que eu era louco.

Eu odiava a mim mesmo, o tempo todo. Tão idiota como isso parece agora, eu queria falar como eles, me vestir como eles, carregar a mim mesmo com a tranqüilidade de saber que eu não iria levar porrada no corredor entre as aulas. Anos se passaram e eu aprendi a guardar isso tudo lá dentro. Eu apenas falava com alguns garotos na minha série. Outros coitados. Alguns deles são hoje as melhores pessoas que já conheci. Bata um papo com um cara que teve sua cabeça enfiada numa privada algumas vezes, trate-o com respeito, e você terá encontrado um amigo leal para sempre. Mas mesmo com amigos, a escola era um saco. Os professores pegavam pesado comigo. Eu também não tinha a menor consideração por eles.

Então veio o Sr. Pepperman, meu orientador. Ele era um gigantesco veterano do Vietnã, e era assustador. Ninguém nunca conversava fora de hora em suas aulas. Uma vez um menino fez isso e o Sr. P. levantou o moleque do chão e pendurou-o na lousa. Sr. P. pôde ver que eu estava fora de forma, e numa sexta-feira em outubro ele me perguntou se eu já havia alguma vez treinado com pesos. Eu respondi que não. Ele me disse que eu iria pegar uma parte da grana que eu tinha guardado e comprar um kit de pesos na Sears. Quando eu saí da sala dele, eu comecei a pensar nas coisas que eu falaria para ele na segunda-feira quando ele perguntasse sobre os pesos, os quais eu não iria comprar. Mesmo assim, me fez sentir especial. Meu pai nunca chegou a se importar desse jeito. No sábado eu comprei os pesos, mas eu mal conseguia levá-los para o carro da minha mãe. Um atendente riu de mim quando eu coloquei os pesos no carrinho.

Chegou a segunda-feira e fui chamado na sala do Sr. Pepper depois da aula. Ele disse que iria me ensinar como treinar. Ele iria me colocar num programa de treinamento e me dar um soco na boca do estômago quando eu estivesse distraído no corredor. Quando eu pudesse agüentar a porrada nós saberíamos que estamos conseguindo alguma coisa. Em nenhum momento eu poderia me olhar no espelho ou contar para os outros o que eu estava fazendo. Na academia ele me mostrou dez exercícios básicos. Eu prestei atenção como nunca havia prestado nas aulas. Eu não queria estragar essa chance. Eu voltei para casa naquela noite e comecei imediatamente.

Semanas se passaram, e de vez em quando Sr. P. me dava uma porrada e me derrubava no corredor, fazendo meus livros voarem. Os outros alunos não sabiam o que pensar. Mais semanas se passaram, e eu estava constantemente adicionando mais pesos na barra. Eu podia sentir a força crescendo dentro do meu corpo. Eu podia sentir.

Pouco antes do recesso de Natal eu estava indo para a aula, e do nada o Sr. Pepperman apareceu e me deu um soco no peito. Eu ri e continuei andando. Ele disse que agora eu poderia me olhar no espelho. Fui para casa e corri para o banheiro e levantei minha camiseta. Eu vi um corpo, não apenas a casca que guardava meu estômago e meu coração. Meu bíceps inchado. Meu peito definido. Me senti forte. Foi a primeira vez que me lembro de ter tido uma noção de mim mesmo. Eu tinha conseguido algo e ninguém nunca poderia tirar isso de mim. Você não poderia dizer porra nenhuma para mim.

Levei anos para apreciar totalmente o valor das lições que eu aprendi com o Ferro. Eu pensava que ele era meu adversário, que eu estava tentando levantar algo que não queria ser levantado. Eu estava errado. Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você.

Não foi antes dos meus vinte e poucos anos que eu aprendi que treinando eu tinha me proporcionado uma grande bênção. Eu aprendi que nada de bom é conseguido sem trabalho e uma certa dor. Quando termino uma série que me deixa tremendo, eu sei mais sobre mim mesmo. Quando algo fica ruim, eu sei que não pode ser tão ruim como aquele treino.

Eu costumava lutar contra a dor, mas recentemente isso se tornou claro para mim: a dor não é minha inimiga; é o meu chamado para a grandeza. Mas quando se trata com pesos, é preciso cautela para interpretar a dor corretamente. A maioria das lesões envolvendo o Ferro são causadas pelo ego. Um vez eu passei algumas semanas puxando um peso que o meu corpo não estava pronto e então passei alguns meses não podendo levantar nada mais pesado do que um garfo. Tente levantar algo que você não está preparado e o Ferro irá te ensinar uma pequena lição sobre limite e auto-controle.

Eu nunca conheci alguém realmente forte que não tenha auto-respeito. Quando vejo caras treinando por razões cosméticas, eu vejo a vaidade os expondo da pior maneira possível, como personagem de um desenho, cartazes para o desequilíbrio e insegurança. A força se revela através do caráter. É a diferença entre os que desistem, os que só querem um braço forte, e o Sr. Pepperman.

Massa muscular nem sempre é igual à força. Força é bondade e sensibilidade. Força é entender que a sua força é tanto física como emocional. Que ela vem do corpo e da mente. E do coração.

Yukio Mishima disse que ele não poderia admitir a idéia de romance se ele não fosse forte. Romance é uma paixão tão forte e avassaladora, um corpo fraco não poderia manter isso por muito tempo. Eu tenho alguns dos mais românticos pensamentos quando estou com o Ferro. Uma vez eu estava apaixonado por uma mulher. Eu pensava nela ainda mais quando a dor do treino estava percorrendo meu corpo.

Tudo em mim queria aquela mulher. Tanto que o sexo era apenas uma fração do meu desejo total. Era o mais intenso amor que eu já havia sentido, mas ela morava longe e eu não a via muito freqüentemente. Treinar era uma forma saudável de lidar com a solidão. Atualmente, quando treino, eu normalmente escuto músicas românticas.

Eu prefiro treinar sozinho. Isso permite que eu me concentre nas lições que o Ferro tem para mim. Aprender sobre do quê você é feito é sempre um tempo bem gasto, e eu não achei nenhum professor melhor. O Ferro me ensinou a viver. A vida é capaz de conduzir à loucura. Do jeito que as coisas estão hoje, é um milagre que você não esteja louco. As pessoas se tornaram separadas de seus corpos. Elas não mais são inteiras.

Eu vejo as pessoas se moverem de seus escritórios para seus carros e para suas casas suburbanas. Elas se estressam constantemente, perdem o sono, comem mal. E se comportam mal. Seus egos correm soltos; elas se tornam motivadas por aquilo que mais tarde causa a eles um colapso. Eles precisam da Mentalidade do Ferro.

Através dos anos, eu combinei meditação, ação e o Ferro em uma única força. Eu acredito que quando o corpo é forte, a mente tem pensamentos fortes. Tempo gasto longe do Ferro mas minha mente se degenerar. Eu entro em depressão. Meu corpo desliga minha mente.

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

-----

E você ai mongolão, está esperando o que para começar a treinar?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

  •
Procurar
Offline frost
Indecente
***
Mensagens: 329
Tópicos: 10
Curtido: 24 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Nov 2014
#2
07-01-2016, 11:18 AM
(07-01-2016, 11:00 AM)Herculles Escreveu: O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.[/align]

-----

E você ai mongolão, está esperando o que para começar a treinar?

Só li verdades.
   "Etre fort pour être utile
   
" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga
                       
"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              

  •
Procurar
Offline Monarca
Búfalo
***
Mensagens: 522
Tópicos: 20
Curtido: 36 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 7
Registrado: Oct 2015
#3
07-01-2016, 11:44 AM
Bom texto. Esse ano vou começar a fazer academia. Me identifiquei com o cara antes do ferro, agora a missão é se assemelhar ao cara depois do ferro.

Fuckyeah
Essas partes são bufalescas:

"Eu pensava que ele era meu adversário, que eu estava tentando levantar algo que não queria ser levantado. Eu estava errado. Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você."


"O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. "

  •
Procurar
Offline ATP
Búfalo
**
Mensagens: 115
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2015
#4
07-01-2016, 03:20 PM
Ótimo texto, será meu pré treino de hoje!

Não importa oque aconteça, quantos amigos você ganhe ou perca, 100 quilos sempre serão 100 quilos.

Oque podemos extrair desse texto é, treine por amor, respeite as barras e anilhas e elas vão se tornar cada vez mais especiais e necessárias na sua rotina, ache um propósito no que está fazendo.

Vejo muito jovens nas academias, treinando todo na perfumaria, camisa top, bermuda top... Não ficam nem 1 ano treinando regularmente! Quer saber? Eu vou de camisa rasgada, bermuda velha... Sabe aquela camisa XGG com a gola toda esfolada? Eu acho a melhor pra treinar! E mesmo assim chamo a atenção das mulheres, afinal agachar com 100kg é 100kg né?

Vão treinar confrades, foquem nos pesos livres e barras, não se acomodem ao conforto das máquinas bonitinhas...

Always Massive.
Always massive.

  •
Procurar
Offline Gary Holt
Cristo Salva
***
Mensagens: 2,018
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2014
#5
07-01-2016, 04:01 PM
(07-01-2016, 03:20 PM)ATP Escreveu: Vejo muito jovens nas academias, treinando todo na perfumaria, camisa top, bermuda top... Não ficam nem 1 ano treinando regularmente! Quer saber? Eu vou de camisa rasgada, bermuda velha... Sabe aquela camisa XGG com a gola toda esfolada?

Também vou treinar todo "ratão", um dia destes tava falando com o grupo do zap que os caras vão com uniforme: regata da animal, tênis fluorescente, gel no cabelo e bermuda da nike, enquanto isto as vezes vou com uma camiseta que uso para mexer na moto (com aquela mancha de óleo no ombro), entro, faço o treino e vou embora.

Um cara que sempre me motivou com este estilo foi o Frank Macgranth

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

  •
Procurar
Offline ATP
Búfalo
**
Mensagens: 115
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2015
#6
07-01-2016, 04:23 PM
É o melhor estilo de treino confrade, pode acreditar...

O Frank McGrath também me inspirou muito a treinar nesse estilo, nem ai pra roupa. Sem contar que a história do cara é foda!

Só tenho uma camisa que não uso, essa eu só treino uma vez por ano com ela, uma regata da World Gym original diretamente de Ohio, muito top, guardo a sete chaves uahuahauha
Always massive.

  •
Procurar
Offline Phill
Búfalo
**
Mensagens: 140
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jul 2013
#7
07-01-2016, 05:07 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 05:57 PM por Phill.)
A dor não é minha inimiga; é o meu chamado para a grandeza.

Parabéns por postar este tópico, estou a caminho do meu 6 ano de treino sem parar, só li verdades, talvez 1 hora de dor para mim hj seja a parte mais prazerosa do dia, sinto o orgulho correr pelas veias e a sensação de dever cumprindo. Antes detestava o treino de perna, mais hj em dia é o treino que eu mais valorizo na semana.

Também é interessante, exercícios aeróbicos com uma certa intensidade, como a corrida, sprint, pois neste estagio você começa a sentir os efeitos da dor insuportável tb. E de fato quando vc esta em dor e quando se recupera dela você consegue um pequeno crescimento, isto somado a disciplina a longo prazo ( vai te deixar mais próximo a sua grandeza ), e por consequência conseguira atingir um bom auto - conhecimento, físico, emocional e espiritual, através da dor.

  •
Procurar
Offline John
Veterano
***
Mensagens: 388
Tópicos: 7
Curtido: 106 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 9
Registrado: Jun 2014
#8
07-01-2016, 05:34 PM
Já tinha lido o texto. Muito bom.

Não consigo imaginar minha vida sem o ferro. Nada supera a sensação pós-treino, uma dor inexplicável juntamente com um sentimento incrível de satisfação e realização. O "pump" vai além dos fatores estéticos. Gostaria de ver mais estudos relacionados ao treino com pesos e o funcionamento da mente e corpo.

  •
Procurar
Offline CR7
Usuário Banido
*
Mensagens: 1,100
Tópicos: 35
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2015
#9
07-01-2016, 07:39 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 07:43 PM por CR7.)
(07-01-2016, 04:01 PM)Gary Holt Escreveu:
(07-01-2016, 03:20 PM)ATP Escreveu: Vejo muito jovens nas academias, treinando todo na perfumaria, camisa top, bermuda top... Não ficam nem 1 ano treinando regularmente! Quer saber? Eu vou de camisa rasgada, bermuda velha... Sabe aquela camisa XGG com a gola toda esfolada?

Também vou treinar todo "ratão", um dia destes tava falando com o grupo do zap que os caras vão com uniforme: regata da animal, tênis fluorescente, gel no cabelo e bermuda da nike, enquanto isto as vezes vou com uma camiseta que uso para mexer na moto (com aquela mancha de óleo no ombro), entro, faço o treino e vou embora.

Um cara que sempre me motivou com este estilo foi o Frank Macgranth


Mancha de óleo é foda kk...

Frank McGrath inspira todos nós praticantes que levam os treinos a sério.

Quem já leu A Jornada?

A jornada - semana 00


A Estrada À Frente

A vida é dura. Ela mastiga você e cospe fora. Mas dane-se, você lida com isso… O isolamento. As dúvidas. As vozes na sua cabeça. Acorda toda manhã, no escuro… A monotonia, todo dia e toda noite. Vivendo nas sombras 24 horas por dia 7 dias por semana pode realmente acabar com você.
Então por que você faz isso? Fama? Glória? Conseguir mulheres? Está esfriando… Você faz isso porque tem algo a provar a si mesmo. Esta vida, esta viagem, esta jornada… é sobre iluminação. É sobre ver o destino enquadrado nos seus olhos, agarrando-o por 18 semanas e não deixando escapar.
Este é o propósito aqui. Dezoito semanas, e no fim você vai saber onde você chegou. O destino está no mapa irmãos. A jornada começa com a semana 00. Cheque regularmente e verifique o progresso em cada relatório. Então você está dentro? Claro que está… Agora curve-se e espere ansioso. Nós vamos andar…



Leia mais: A Jornada

Sobre mente e musculação. O homem moldou o ferro e o ferro irá moldar o homem, realmente, sua personalidade muda com treinos de musculação, até sua forma de ver o mundo.

  •
Procurar
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 935
Tópicos: 27
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 16
Registrado: Aug 2012
#10
07-01-2016, 09:03 PM
Muito bacana.. Mas aí.. que tipo de professor de merda chama um aluno de ''lata de lixo'' ?? Pqp..

  •
Procurar
Offline Monarca
Búfalo
***
Mensagens: 522
Tópicos: 20
Curtido: 36 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 7
Registrado: Oct 2015
#11
07-01-2016, 09:24 PM
(07-01-2016, 09:03 PM)canislupus Escreveu: Muito bacana.. Mas aí.. que tipo de professor de merda chama um aluno de ''lata de lixo'' ?? Pqp..

Cara, teve uma vez no terceiro ano do ensino médio que uma pedagoga da minha escola, "velhona que se achava jovem", trouxe uma tal de 'avaliação que os professores faziam sobre cada aluno'. Só para cobrir a aula de um professor que tinha faltado.

Ela foi humilhando todo mundo cara, e o pior, muita das vezes ela tava inventando. Falava "você não vai ser ninguém na vida", "tem notas de cortador de cana", cara. Fiquei bravo, :rugeblackface levantei da cadeira e fui saindo da sala... chegando perto da porta ela pergunta: "oh menino.. onde vc ta aindo?" só virei e falei que tava cansado de ouvir tanta merda..

dps junto a sala inteira e foram td reclamar na diretoria, e o diretor foi lá esclareceu tudo e falou do jeito que tava escrito a avaliação, que só falava das notas e das faltas, com algo do tipo: "o aluno tem dificuldade em x, y e z".

dps daquilo ela começou a me tratar diferente. mas eu queria memo é que ela fosse mandada embora, concursada vagabunda :likeaboss

professor humilhar aluno é COMUM, e o aluno não precisa ser burro ou feio, é só pensar diferente deles. é claro que estou me referindo àquelas situações em q vc sabe que está certo.

  •
Procurar
Offline canislupus
Veterano
***
Mensagens: 935
Tópicos: 27
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 16
Registrado: Aug 2012
#12
07-01-2016, 09:52 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-01-2016, 09:53 PM por canislupus.)
(07-01-2016, 09:24 PM)Monarca Escreveu:
(07-01-2016, 09:03 PM)canislupus Escreveu: Muito bacana.. Mas aí.. que tipo de professor de merda chama um aluno de ''lata de lixo'' ?? Pqp..

Cara, teve uma vez no terceiro ano do ensino médio que uma pedagoga da minha escola, "velhona que se achava jovem", trouxe uma tal de 'avaliação que os professores faziam sobre cada aluno'. Só para cobrir a aula de um professor que tinha faltado.

Ela foi humilhando todo mundo cara, e o pior, muita das vezes ela tava inventando. Falava "você não vai ser ninguém na vida", "tem notas de cortador de cana", cara. Fiquei bravo, :rugeblackface levantei da cadeira e fui saindo da sala... chegando perto da porta ela pergunta: "oh menino.. onde vc ta aindo?" só virei e falei que tava cansado de ouvir tanta merda..

dps junto a sala inteira e foram td reclamar na diretoria, e o diretor foi lá esclareceu tudo e falou do jeito que tava escrito a avaliação, que só falava das notas e das faltas, com algo do tipo: "o aluno tem dificuldade em x, y e z".

dps daquilo ela começou a me tratar diferente. mas eu queria memo é que ela fosse mandada embora, concursada vagabunda :likeaboss

professor humilhar aluno é COMUM, e o aluno não precisa ser burro ou feio, é só pensar diferente deles. é claro que estou me referindo àquelas situações em q vc sabe que está certo.

Vagabunda mesmo.. está aí a diferença entre ter uma profissão e um emprego. E ainda usar os alunos como saco de pancada emocional pra aliviar o próprio fracasso. Ridícula, tinha que ser demitida por justa causa imediatamente.

  •
Procurar
Ausente Marcílio
Veterano
***
Mensagens: 3,597
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
Registrado: Jul 2014
#13
08-01-2016, 01:45 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 01:46 AM por Marcílio.)
Recomendo fazerem a fusão com tópico Ferro - Por Henry Hollis que Mandrake já abriu.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?pid=27994
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
***
Mensagens: 1,433
Tópicos: 110
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#14
08-01-2016, 01:50 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 01:52 AM por Appollo.)
Imprimi esse texto a muito tempo.

Nos momentos ruins sempre eu dava uma lida pra buscar uma motivação pra continuar lutando.
"Não se deve pagar o mal com o bem, pois se assim o fizer, com o que pagarás o bem? Aprenda a pagar o bem com o bem, e o mal com a justiça."
Esse é o verdadeiro caminho do guerreiro.

Promover o crescimento pessoal significa dar atenção a tudo na sua vida que impede que você atinja seu pleno potencial. Não devemos confundir alguém que está cercado desses atributos com alguém que aprendeu a  aplicar seus dons de formas valiosas.

O Jovem - A libertação de um Vitimista

Aprendiz da Real e da Vida desde Novembro de 2010 Cool

  •
Procurar
Offline Coach Man
Búfalo
**
Mensagens: 326
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#15
08-01-2016, 02:48 AM
(08-01-2016, 01:45 AM)Don Welzo Escreveu: Recomendo fazerem a fusão com tópico Ferro - Por Henry Hollis que Mandrake já abriu.

http://forum.bufalo.info/showthread.php?pid=27994


Também recomendo.
Desnecessário ter dois topicos com o mesmo artigo.

  •
Procurar
Offline Héracles
O do Olimpo!
***
Mensagens: 1,184
Tópicos: 19
Curtido: 71 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 29
Registrado: Jan 2015
#16
08-01-2016, 08:37 AM
Dei uma pesquisada meio por cima e não vi que já tinham postado esse texto. yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
*****
Mensagens: 7,707
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
Registrado: Oct 2011
#17
08-01-2016, 09:42 AM
Trancado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal


Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

  •
Website Procurar
Tópico fechado 


Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo