• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Entrar
Nome de Usuário:
Senha: Perdeu a Senha?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores!

• 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modo de Exibição de Tópico
Ajuda.Estou sem permissao para criar topico moderadores!
Offline SnakeEyes
Búfalo
**
Postagens: 141
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes
Curtiu: 0
Juntou-se: Jul 2014
18-01-2016, 02:45 PM
Ja faz um tempo achava q era o meu celular com bugs ou algo assim , peço ajuda a admnistracao pra" consertar minha conta ,se algo estiver errado ", estava primeiramente criando topicos na minha rede de texto no word ,mas depois q fui começar a compartilhar ta dando isso ..,agradeço a compreensao ,esperando retorno.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Postagens: 3,312
Tópicos: 104
Curtido: 222 vezes
Curtiu: 251
Juntou-se: Aug 2013
18-01-2016, 02:54 PM
Confrade, pelo menos este veio normalmente. Se quiser criar seu tópico no fale com a moderação, ao aprová-lo moverei para a área correta.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Postagens: 864
Curtiu: 3
Juntou-se: Nov 2014
18-01-2016, 04:21 PM
Tb to, criei um e até hj n foi aprovado.
N consigo criar na Quarentena tb
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 11:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Genghis Khan
Banido
*
Postagens: 447
Tópicos: 10
Juntou-se: Jan 2016
18-01-2016, 05:30 PM
Eu fiz um tópico sobre um garoto que fala vários idiomas e achei interessante compartilhar com o fórum, até agora não foi aprovado.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Postagens: 480
Tópicos: 20
Curtido: 13 vezes
Curtiu: 1
Juntou-se: Oct 2015
18-01-2016, 05:55 PM
Criei um tópico na área de desenvolvimento pessoal chamado de "[NEGÓCIOS] Qual a sua personalidade?" e não vi ele publicado. Se for decisão dos moderadores, tudo bem; mas se não for vim aqui somar o meu caso com os dos confrades acima.
Integrado à Real desde outubro de 2015.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
18-01-2016, 09:26 PM (Este post foi modificado pela última vez: 18-01-2016, 09:26 PM por Senna.)
Aprovei hoje às 10:55 am.
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."

Mostrar conteúdoNovo no fórum? Clique no botão "mostrar conteúdo" para ver sugestões de leitura:
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Monarca
Búfalo
Postagens: 480
Tópicos: 20
Curtido: 13 vezes
Curtiu: 1
Juntou-se: Oct 2015
18-01-2016, 09:36 PM
Valeu Raito. Como haviam se passado alguns dias desde quando enviei o tópico à moderação, pensei que ele havia sido reprovado e não verifiquei de ontem para hoje se ele havia sido publicado.
Integrado à Real desde outubro de 2015.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Postagens: 7,433
Tópicos: 568
Curtido: 31 vezes
Juntou-se: Oct 2011
19-01-2016, 09:20 AM
Usuários comuns não podem mais criar tópicos na quarentena, só mas demais áreas.
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Postagens: 417
Tópicos: 16
Juntou-se: Apr 2014
29-01-2016, 12:44 PM
Criei um tópico na geralzão da real, peço enviar o conteúdo para minha MP pois não tenho cópia e se não aprovado sem problema.
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Postagens: 364
Curtido: 3 vezes
27-02-2016, 05:52 AM (Este post foi modificado pela última vez: 27-02-2016, 05:56 AM por Saoshyant.)
Barão, Raito e demais confrades moderas, tenho uns tópicos pendentes. Sei que não posto muito e que disse que só criaria tópicos após ter uma certa quantidades de postagens no Fórum e um certo tempo de atividade, mas acho que seria bom compartilhar o conteúdo que ficou pendente com os confrades.

Se apareceu algo errado é só me falarem - e mandarem a cópia, pois não tenho eles salvos - que eu edito ou crio outros tópicos mais organizados. Mas a decisão sobre a liberação dos meus tópicos cabe a administração. Que seja feito o melhor para o Fórum. Tamo junto! Cool
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
05-03-2016, 06:44 PM
Confrade, só tem um tópico seu aqui, que se chama "O Ego: O falso eu como fonte de emoções negativas". Por mim eu teria reprovado, mas por reconhecer minha falta de imparcialidade sobre o conteúdo, deixei para outro moderador/administrador decidir.

Ask.fm/ - [Backup]

[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Saoshyant
Rabi
**
Postagens: 364
Curtido: 3 vezes
07-03-2016, 05:47 AM
Não tem problemas confrade. Esse assunto de Ego já está bem manjado realmente. E outra, na verdade isso é um artigo do Chabad, que nem eu sei se eles permitem divulgar. A questão mesmo era saber se esse tópico e outros ainda existiam. Valeu aí. Força!
“Faze da sabedoria a tua provisão para a viagem desde a juventude até a velhice, pois ela merece mais confiança que todos os outros bens.”
- Bias de Priene
[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Postagens: 66
Tópicos: 3
Juntou-se: Mar 2016
24-03-2016, 08:05 AM
infelizmente criei um tópico no desenvolvimento/outras_áreas e não obtive parecer, alguém poderia me dizer se o que criei e postei seria válido?
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Postagens: 7,433
Tópicos: 568
Curtido: 31 vezes
24-03-2016, 10:30 AM
Aspiras só podem postar na área "Quarentena".

Favor prestarem atenção nas descrições das sessões.
Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
[-]
  •
Website Encontrar
Responder
Offline Zarathustra
Búfalo
**
Postagens: 66
Tópicos: 3
Juntou-se: Mar 2016
24-03-2016, 12:38 PM
(24-03-2016, 10:30 AM)barãozin Escreveu: Aspiras só podem postar na área "Quarentena".

Favor prestarem atenção nas descrições das sessões.

... Ok, postei no "Quarentena" agora será analisado por algum adm, abraços!
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline High_Lander
Aspira
Postagens: 21
Tópicos: 1
24-03-2016, 07:23 PM
meu post parece que não foi aprovado também...
[-]
  •
Encontrar
Responder
Offline LUDAVIAL
Banido
*
Postagens: 655
Tópicos: 17
Juntou-se: Jun 2015
18-04-2016, 01:30 PM
Bom dia.

Tem um tópico meu que não foi aprovado, gostaria de saber o que houve?

grato pela atenção...
[-]
  •
Encontrar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Layout do Fórum - Tópico para report de bugs e sugestões Senna 30 1,245 07-01-2018, 06:41 PM
Última Postagem: Diamante
  Sem permissão? Rennan 41 10,758 12-04-2017, 12:12 AM
Última Postagem: Senna
  Sem permissão kurose 9 3,335 01-02-2015, 08:00 PM
Última Postagem: rusher33
  Moderadores e Usuários . Mistério 23 4,105 06-06-2013, 12:54 PM
Última Postagem: barãozin

Facebook   Twitter  

Usuários visualizando este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Subir  
  • Modo Leve (Arquivo)  
  •  Contate-nos
Theme © 2014 iAndrew
Criado por MyBB, © 2002-2018 MyBB Group.
Modo Linear
Modo Lista
Visualizar uma Versão para Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Enquete a este Tópico
Enviar tópico para um amigo