• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Nunca é tarde para conhecer a Real
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nunca é tarde para conhecer a Real
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
:
: 1391
20-05-2020, 11:08 PM
Um UP nesse relato!

(28-07-2016, 02:55 PM)Armstrong Escreveu: Depois de ler os depoimentos aqui e em outros sites, percebo que muita coisa teria sido diferente na minha vida se tivesse conhecido a Real quando era mais novo, mas também que nunca é tarde demais para dar a volta por cima.

...para que os juvenas que aparecem no site vejam a sorte que tem e que precisam estudar e desapegar sem desvirtuar a Real, bem como aproveitar a ajuda desinteressada dos confrades mais experientes.

Para aqueles que debatem aqui no fórum se abandonar o Brasil ou não, eu posso dizer por experiência própria, que essa é uma coisa que vale a pena tentar se tiver possibilidades. Existem países donde se pode construir uma vida e um patrimônio digno com base apenas no trabalho.

"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente."

Abade Faria

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
21-05-2020, 06:38 PM
A juvenada PUA e MIGUÉLOU (MGTOW) precisa dar uma olhada nesse relato, essencial.

O cara não deve se polarizar a viver em função de mulher (PUA) nem se polarizar na indiferença e afastamento (MGTOW).

Até mesmo um cara mais velho e baixinho e magro conseguiu dar a volta por cima. Não existe mulher exceção, mas ainda existem mulheres boas pra se relacionar.

Leiam e aprendam, seus paspalhos.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
:
: 0
19-10-2020, 08:32 PM
Excelente relato. A Real e os livros de NA deveriam ser ensinados nas escolas. Evitariam muita merda.

Como você conheci a Real mais velho, vocês ai que sao mais novos agradeçam por ter acesso aos ensinamentos de NA e de existirem lugares com este forum, embora eu nao concorde com algumas coisas aqui, me ajudou muito uma época da minha vida.
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.

•
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
:
: 307
27-10-2020, 01:54 AM
Senso comum é o que se deveria denominar o livros de NA.
O impossível é, quase sempre, o que nunca se tentou.

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Usuário Banido
*
Tópicos: 15
:
: 0
27-10-2020, 12:41 PM
Os meninos são muito carente, a maioria acredita que tudo na vida se resume a pegar mulher ou a namorar e ter um filhinho, por isso tem essa vida medíocre, engravidam qualquer vadia Mirim e acaba com a vida.

Difícil tu achar um jovem de 15~21 anos que não pense em arranjar uma namorada, dificilmente você vai achar um garoto desse e ele te dizer q tá solteiro pq ele quer...

Uma geração de homens criado por mulheres... E pior são todos submissos, alguns pedem permissão para sair com os amigos, ou jogar um futebol e ainda acham bonito ser submisso, estufam o peito pra falar que a PATROA não deixa ele tem que pedir permissão.... Essa é a tal da vida medíocre.

Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e
a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali o sofrimento e a loucura.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conte sua vida antes e depois de conhecer a real! barãozin 149 159,685 05-06-2023, 02:44 AM
Última Mensagem: souzarb

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo