• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros RUBENS BARRICHELLO TEM MEU RESPEITO.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RUBENS BARRICHELLO TEM MEU RESPEITO.
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2016, 03:30 PM
RUBENS BARRICHELLO TEM MEU RESPEITO.

Ele já foi 2 vezes o 2º melhor piloto do mundo
Ele já foi 2 vezes o 3º melhor piloto do mundo
Ele já foi 2 vezes o 4º melhor piloto do mundo

A diferença de tempo média dele para o Schumacher em 2012, por exemplo, foi de 4,525 segundos em cada corrida.

Isso é 0,075 segundos por volta. Se vc acha muito, saiba que quando você pisca, o seu olho fica de 4 a 5 vezes mais tempo que isso fechado (0,3 a 0,4s), e nesse tempo vc não consegue perceber sequer que a sua vista escureceu.... imagine acompanhar o que os pilotos de Fórmula 1 estão fazendo...

Conseguiu isso espremido dentro de um carro extremamente desconfortável, que vai de 0-100 em menos de 2s, e em corridas onde chega-se a fazer mais de 2.000 trocas de marcha, e o piloto tem menos de 3 segundos entre cada troca. Em um carro que a 200km por hora precisa de apenas 2s para frear completamente.
É fácil fazer piadas dele, quando você está atrás do computador "se achando", ou vc é um humorista atrás das câmeras querendo fama, fazendo piada do que muitos brasileiros acreditam ser uma chacota.

E aí eu te pergunto... Qual foi a última vez que você foi um dos melhores do mundo em alguma coisa? Ou um dos melhores do seu país, estado, cidade... do bairro, quem sabe? talvez da vizinhança? hehehehe...

Nunca né?

Adriano Bordignon

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
01-03-2016, 06:02 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 06:05 PM por Diamante.)
- Tecnicamente Rubens nunca foi mal piloto. Ao contrário, sempre mostrou muita técnica em suas pilotagens.

- O principal erro dele é não ter culhões na hora que é exigido a ter. As duas cedidas de posição no GP da Áustria por dois anos seguidos foi (infelizmente) vergonhoso. Eu sendo brasileiro, senti vergonha pelo gesto.

- É tipo o Massa agora. Massa "morreu" para a F1 no dia que a Ferrari (mais uma vez a Ferrari) mandou o mesmo cede a posição para o Alonso. Justamente e exatamente 1 anos após o seu grave acidente na Hungria. De lá pra cá, seu rendimento nas pistas decaiu muito.

- Em ambos os casos, os dois pilotos perderam a moral e o respeito na F1. Por mais que tivessem sido obedientes aos seus superiores (patrões).

- Exemplos de pilotos brasileiros sobre ter imposição e respeito foram Piquet e Senna. Nunca que eles deixariam e passariam por situações vergonhosas com passaram Rubens e Massa.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
01-03-2016, 06:44 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 06:46 PM por CR7.)
Nesses momentos "políticos" da F1 realmente foi um desastre, mas não são pilotos ruins, Massa e Barrichelo são ótimos, todo piloto é ótimo passando por várias categorias no automobilismo até chegar entre os melhores, F1 é elite do automobilismo, não tem cara fraco, todos muito bem preparados, poucos com bons carros, aquelas máquinas da Ferrari e RBR são um absurdo em comparação com outras. Na formula 1 o talento tem menos influencia, o carro é quem diz quem irá ganhar!!! Raras vezes algum carro fraco segura a ponta!

•
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
01-03-2016, 07:02 PM
(01-03-2016, 06:02 PM)Diamante Escreveu: - Tecnicamente Rubens nunca foi mal piloto. Ao contrário, sempre mostrou muita técnica em suas pilotagens.

- O principal erro dele é não ter culhões na hora que é exigido a ter. As duas cedidas de posição no GP da Áustria por dois anos seguidos foi (infelizmente) vergonhoso. Eu sendo brasileiro, senti vergonha pelo gesto.

- É tipo o Massa agora. Massa "morreu" para a F1 no dia que a Ferrari (mais uma vez a Ferrari) mandou o mesmo cede a posição para o Alonso. Justamente e exatamente 1 anos após o seu grave acidente na Hungria. De lá pra cá, seu rendimento nas pistas decaiu muito.

- Em ambos os casos, os dois pilotos perderam a moral e o respeito na F1. Por mais que tivessem sido obedientes aos seus superiores (patrões).

- Exemplos de pilotos brasileiros sobre ter imposição e respeito foram Piquet e Senna. Nunca que eles deixariam e passariam por situações vergonhosas com passaram Rubens e Massa.

Concordo plenamente! Fazer esse jogo de equipe é deprimente. A molecada dos anos 2000 já tem essa imagem dele, o acham fracassado, aquela imagem do Schumacher o ultrapassando no final da corrida é uma mancha inapagável.
O pior cego é aquele que não quer ver.

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
01-03-2016, 07:05 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 07:11 PM por Héracles.)
A ferrari só chamou eles, justamente por saber que só brasileiros se sujeitariam a isso. Preferiria ter uma carreira mais modesta, em uma equipe mais humilde, do que pilotar na equipe top, mas ser um mero cagalhão que está lá para lamber as bolas dos outros pilotos e chefes. Típico comportamento do brasileiro que acha que a única coisa que impora é o status. Foda-se se eu for um pau mandado bunda mole, importante q to com os tópi.

E complementando o Diamente, o principal problema desses brasileiros é e sempre foi a falta de culhões e ousadia e excesso de emoção. Isso em todos os esportes. O Rubinho pé de chinelo podia até pilotar bem, mas era um manginão que não tinha ousadia e sangue frio suficiente para se destacar na F1(só teve essas "conquistas ae pq a ferrari era muito superior a todas outras equipes na época)". Mesmo acontece com o massa, começou bem, mas depois que levou a molada na cabeça, parece que ficou com receio e nunca mais foi o mesmo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 138
Curtido: 896 vezes em 448 posts
Posts que curtiu: 890
01-03-2016, 07:18 PM
Barrichello era um bom piloto sim, melhor inclusive do que alguns que foram campeões. A questão é que um piloto que sonha em ser campeão não poderia assinar um contrato se sujeitando a ser o n. 2 e entregar vitórias ao colega.

Depois da Ferrari ele teve uma grande oportunidade na Brawn, mas já não estava mais no auge e com isso não conseguir ser campeão.

Aí fica uma lição de que ser o melhor no quesito habilidade nem sempre é o suficiente, como bem disse o confrade Diamante. Admiro Senna e Piquet justamente por manterem a cabeça erguida nos momentos importantes e terem coragem para desafiar as autoridades.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Curtido: 325 vezes em 213 posts
Posts que curtiu: 13
01-03-2016, 07:39 PM
- Complementando minha resposta.

.: Piquet: Na temporada que esteve na Willians o cara tocou o terror! Por qual motivo? Pelo motivo na época do cara está num time inglês com um piloto inglês (Nigel Mansell) como companheiro. A equipe (de certa forma) jogava contra o Piquet, mesmo assim o cara teve culhões e venceu o campeonato na Willians.

.: Senna: Em sua época de Lotus (a mítica Lotus preta) vetou o jovem promissor Derek Warwick pelo motivo que a equipe na época não teria condições para fazer dois carros de alta competitividade. Segundo exemplo: Senna na McLaren. Foi lá e colocou ordem nas coisas. Não deixou que Prost e nem a equipe o transformasse em segundo piloto.

* Outro exemplo de culhões. Porem não é brasileiro.

.: Hamilton: Piloto jovem que tinha tudo para ser pau mandado. Porém não cedeu! Foi lá, encarou a mesma McLaren e o Alonso. Tanto que o próprio Alonso pediu para sair. Depois o mesmo Hamilton aceitou o desafio de ir para a Mercedes (equipe alemã) com um piloto alemão (Rosberg). Conclusão: Colocou as duas situações desfavoráveis no bolso. Ganhou seus títulos mundiais em ambas as equipes.
1 usuário curtiu o post de Diamante:
  • Baralho
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Posts que curtiu: 35
01-03-2016, 07:50 PM
E a conta bancaria dele transbordando... tu acha que ele se importava com as criticas? Realista tem que torcer por si mesmo!

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
01-03-2016, 08:54 PM
(01-03-2016, 07:50 PM)Hombre de hielo Escreveu: E a conta bancaria dele transbordando... tu acha que ele se importava com as criticas? Realista tem que torcer por si mesmo!

É lógico que sim... Barrichello foi considerado por aqui como sucessor de Senna, como é que o cara não ia se importar com isso?
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
01-03-2016, 09:18 PM
Não podem julgar uma carreira por um único fato.

•
Procurar
Responder
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2016, 09:21 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2016, 09:22 PM por Light Workaholick.)
É sério isso?
PQP!!!
facepalm:
É o seguinte: Na F1, todos os pilotos que estão lá são, no mínimo, "bons". O problema é que para se destacar, vc tem que estar acima do conceito "bom". Vc tem que se destacar nem que pra isso tenha que fazer o "diabo"...

Primeiro teste pra saber se vc vai estar acima da média dos "bons" - do lado de cima dos 50% - é conseguir melhores resultados que seu companheiro de equipe. Só por esse critério, o bosta do Barrichelo e o merda do Felipe Massa já não passam no teste. Ambos sempre foram massacrados por seus companheiros de equipe.

Ah, mas vão dizer que: "Aiiiiin, mas o Schumacker tinha toda a equipe trabalhando pra ele..." ... Ah tá OK! Vai lá. Mas e no caso da Brawn GP, que era o melhor carro do grid, onde o BOSTA do Barrichelo tomou de lavada e perdeu o título para seu companheiro de equipe BUTTON!!!facepalm::rugeblackface

PQP! TNC FDP!

O Button é até um cara legal e tals, mas o Inglês é um dos pilotos mais lentos da F1!!!! caramba! Sempre ficou atrás dos companheiros de equipe (veja Alonso) e só ficou na frente do lerdo do Barrichelo, PQP!!!!

Será que vcs são cegos?

O Massa só andou na frente do companheiro naquele 2008 quando perdeu o título pq o Raikonnen já estava de saco cheio e no outro ano saiu da F1 pra ir fazer rally e descansar. Outro do lado debaixo dos 50%.

Agora vejam Fittipaldi, Piquet e Senna. Caramba!!! Fuckyeah

Nem dá pra comparar, porra!

Os caras simplesmente andaram SEMPRE na frente dos companheiros de equipe e sempre disputaram títulos mesmo com carros inferiores. Os caras eram muito bons, tipo, em comparação, sempre estavam dentro dos 10% dos melhores do grid. Eram foda! E os companheiros de equipe dos caras eram muito bons também. Ou vcs acham que Mansell e Prost dá pra comparar com Button e Bottas? Nunca!!!!

Bottas é outro que massacra o Zacarias-cheio-de-desculpas-esfarrapadas Massinha. Chegou muleque muito mais novo que o "veterano" Massa e colocou o cara no bolso. Massa é abaixo dos 50% também.

O único que talvez se salve desse monte de m* que foram os pilotos Brasileiros na F1 pós Senna é o Nasr (que não sabemos quase nada ainda). Pelo menos andou bem algumas corridas e sempre na frente do companheiro de equipe. Isso já é um bom sinal. Vamos ver quando derem um carro melhor pra ele (espero)!

Fora ele, o Massa já deveria ter jogado a toalha e saído pq tá ficando até feio. Incompetente, cheio de desculpas esfarrapadas e chorão ao extremo.

Vejam a atitude daquele moleque que disse "NÃO" na cara dos chefes de equipe dele quando mandaram ele abrir para o companheiro passar, no ano de estréia dele na f1. Moleque corajoso. Homem sem medo. Tem meu respeito.Fuckyeah

E com isso ele ganhou respeito dentro de toda a F1 atual. Se tivesse baixcado a cabeça alá Barrichelo, era mais um fracassado 2º piloto dentro da f1. Ali, ou vc se impõe ou vc é 2º piloto. Simples assim. E o bosta do Barrichelo nunca teve coragem como homem para se impor sem medo e por isso sempre foi um fracassado medíocre de merda 2º piloto incompetente. Não tem meu respeito nem como homem. Como piloto, então, não dou nem 1 real para ver nada desse Zé Ninguém.

Essa é a verdade. Não adianta ficar passando manteiga no bigode do gato.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
01-03-2016, 09:31 PM
Barrichelo foi consistente e sempre se manteve entre os melhores em seu auge até sua queda, inclusive na Brown teve óptimo desempenho, coisa que Schummacher não teve na Mercedes por exemplo. Quantos chegam na Ferrari? Poucos...

Ele não foi campeão dos campeões, mas ficou em segundo por muito tempo, só quem é dedicado e apaixonado pelo que faz se mantém por tanto tempo em uma excelente posição que é o 2º colocado.

O que tem de mais ser o segundo? Ser o segundo na formula 1 defendendo a Ferrari e atrás apenas do seu companheiro de equipe o melhor piloto da história, quer mais o que?

É muito interessante os comentarios dos confrades, mas a ideia nao e debater sobre as competencias do Barrichelo. Uma coisa que todos concordam é que no tempo dele ele foi um dos melhores portanto o topico é objetivo apenas no final

Citar:E aí eu te pergunto... Qual foi a última vez que você foi um dos melhores do mundo em alguma coisa? Ou um dos melhores do seu país, estado, cidade... do bairro, quem sabe? talvez da vizinhança?

Com isso queria trazer um conteudo breve que estimulasse os confrades a serem bom em algo.

Eu por exemplo, no meu bairro sempre fui o melhor jogador de futebol. Um dos melhores da minha cidade...

Com isso fiz muitos amigos atletas, peguei umas maria chuteiras e sempre dei orgulho para o meu pai fazendo gols nas finais de campeonato. Sabe o que significa pra um homem ser o melhor no futebol da turma do bairro? No pais do futebol?

Uma experiencia que irei contar aos meus filhos, se tiver...

Porem o espirito de competitividade sempre esteve presente em mim,,,

Essa é a ideia!

No que voce é bom?

Qual foi a abrangencia da sua habilidade?

Se nunca foi bom em nada, comece agora!

•
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
01-03-2016, 10:16 PM
Não queria chegar chutando o pau da barraca, mas na verdade eu concordo com o Light Workaholick. E pra mim, a merda do Pé de Chinelo foi parar na Ferrari porque teve uma "mãozinha" da globosta. Se fosse por competência, ele jamais entraria lá.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Complexo de Hércules

http://ask.fm/Herculles_FB

•
Procurar
Responder
Búfalo
**
02-03-2016, 01:26 AM
Mr. L, com todo respeito:
Vc afirma:

"Ele não foi campeão dos campeões, mas ficou em segundo por muito tempo, só quem é dedicado e apaixonado pelo que faz se mantém por tanto tempo em uma excelente posição que é o 2º colocado."

Ah tá. Grande MERDA!!

Na F1 atual, todos sabemos que hoje é 90% máquina e 10% piloto. Antes não era assim, mas faz uns 10 anos que é assim. E temos que nos conformar com isso.

Faz 3 temporadas que o piloto mais bem sucedido é o Hamilton, seguido (claro) de perto pelo seu COMPANHEIRO DE EQUIPE Rosberg. Rosberg não é NUNCA o melhor 2º piloto do grid, mas tem NO MÍNIMO a obrigação MORAL de chegar em 2º lugar no campeonato, pois tem o melhor equipamento nas mãos.

Assim era o incompetente Barrichelo. Sempre chegava em 2º. Sempre atrás de seu companheiro de equipe. Não fez mais que o mínimo de sua obrigação. Barrica = Rosberg hj.

Aliás, o melhor pilto da F1 atual nem é o Hamilton. Hamilton ganha pq o carro é muito bom. E Rosberg fica em 2º pq o carro é muito bom. Mas o melhor pilto do Grid é o Alonso, que malemal pontuou em 2015, pq o carro é ruim.

Então, meu caro confrade, Rosberg em igualdade de condições seria no máximo um 10º piloto hoje. Hamilton disputaria um 3º-5º lugares. Barrichelo em igualdade de condições competiria com o Massinha lá pelos 15º-20º lugares. E Alonso seria o primeiro.

Permanecer em 2º lugar a vida toda,com o melhor equipamento, enquanto assiste seu companheiro de equipe ser HEPTACAMPEÃO não é mérito nenhum. É só mais uma prova da vergonha que esse cidadão Barrica pé-de-chinelo foi para o nosso País e uma prova CABAL da incompetência do mesmo como piloto.

Até vc e eu faríamos melhor que esse merda na posição dele, naquela época. Reafirmo que ele não vale nem 1 real, nem como homem (medíocre, medroso e covarde), nem como piloto.

:challenge:

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 7 vezes em 7 posts
02-03-2016, 01:33 AM
Pessoal, F1 de hoje é só carro...

Como falou o Worka, de 2005 pa tras, enfatizando decada de 90 para trás, era a verdadeira Corrida !

Onde se vencia quem tinha braço!

•
Procurar
Responder
Offline Peter Grifen
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 38 vezes em 22 posts
02-03-2016, 09:08 AM
na epoca do senna ja era soh carro

discutir sobre formula marmelda... quero dizer F1, eh a mesma coisa de discutir isso:

[Imagem: kkIq2aswB9U.jpg]

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
02-03-2016, 09:45 AM
. Fui decacampeão de corrida de carrinho de rolimã da minha rua
. Fui o melhor jogador de futebol de rua por 3 anos consecutivos da minha cidade
. Fui o campeão de Tekken 3 do fliperama do buteco do Afonso
. Fui tricampeão de Winning Eleven de Preysteite 1 no campeonato com a galera
. Sou o melhor desenhista do fórum do búfalo
. Sou o advogado MAIS conceituado na OAB, a órdi dus adivogadu brasilero
. Pentacampeão de agressividade no fórum do búfalo
. decacampeão de homem com maior libido de Minas
. recordista considerado no Guiness Book como o homem que transou com o maior número de mulheres numa foda só
. melhor imitador do fórum do búfalo, com imitações perfeitas de Silvio Koerich, Pragakham e Gil Brother Away
etc
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Búfalo
**
02-03-2016, 11:01 AM
(02-03-2016, 09:08 AM)Peter Grifen Escreveu: na epoca do senna ja era soh carro

discutir sobre formula marmelda... quero dizer F1, eh a mesma coisa de discutir isso:

[Imagem: kkIq2aswB9U.jpg]

Caro confrade Peter,

Por incrível que pareça eu ainda gosto bastante da F1 (que hoje está uma m*), e como é um assunto que me interessa, opino bastante. Sou daqueles que assiste aos 3 treinos livres + classificatório no sábado + corrida domingo. No começo da temporada esses treinos + corrida sempre são de madrugada, mas mesmo assim dou um jeito de acordar e assistir. Aqui no BR fui assistir a F1 2x, mesmo morando há mais de 600Km de SP.

Então, modéstia parte, não falo somente por falar, mas as minhas colocações sobre o assunto são alicerçadas em anos de experiência e um pouco de apego à causa.

Para encerrar, acho que a própria direção da F1 (FIA, FOCA), bem como todo o mecanismo da competição, estão deixando-a cada ano pior. Se todos concordassem em retornar os chassis, motores e pneus aos parâmetros de 20 anos atrás, certamente a competição ficaria ótima e os melhores pilotos se destacariam. Mas isso seria ir contra a evolução natural da tecnologia (volta no tempo deliberada), além de que na F1 são desenvolvidas as melhorias que são futuramente acopladas aos carros de rua. Então, esse laboratório ficaria inerte com a volta ao passado. Seria melhor, ganharíamos muito em competição, emoção, etc... mas não vai acontecer. Daqui há alguns anos vai virar uma competição de videogame - quem apertar os botões certos na hora certa vence. Hoje já é quase assim. Merda!

Cada dia mais o público vai preferir ir ver o filme do Pelé que a F1...Big Grin

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
02-03-2016, 02:30 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2016, 02:31 PM por CR7.)
(02-03-2016, 09:45 AM)Smith Escreveu: . Fui decacampeão de corrida de carrinho de rolimã da minha rua
. Fui o melhor jogador de futebol de rua por 3 anos consecutivos da minha cidade
. Fui o campeão de Tekken 3 do fliperama do buteco do Afonso
. Fui tricampeão de Winning Eleven de Preysteite 1 no campeonato com a galera
. Sou o melhor desenhista do fórum do búfalo
. Sou o advogado MAIS conceituado na OAB, a órdi dus adivogadu brasilero
. Pentacampeão de agressividade no fórum do búfalo
. decacampeão de homem com maior libido de Minas
. recordista considerado no Guiness Book como o homem que transou com o maior número de mulheres numa foda só
. melhor imitador do fórum do búfalo, com imitações perfeitas de Silvio Koerich, Pragakham e Gil Brother Away
etc

Entendeu a ideia do topico. Nem sei se foi ironico... Mas pelo menos foi melhor em alguma coisa ou um dos melhores em alguma coisa! Se tivesse a visão empreendedora de hoje poderia com seu status fabricar varios carrinhos e vender para os amigos, eles achariam que seria tao bons como vc!

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-03-2016, 07:55 PM
Pra mim ele sempre vai ser aquele cara que busca zona de conforto, conduziu sua carreira sem se arriscar, sem sangue nos olhos.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A diferença entre estima e respeito! OFrancês 0 1,197 20-01-2014, 05:22 AM
Última Mensagem: OFrancês

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo