• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Passeata dia 13
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Passeata dia 13
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
13-03-2016, 08:20 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2016, 08:21 PM por Smith.)
(13-03-2016, 08:01 PM)Ermac Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
E eu achando que o protesto era sério...

Esquibunda:
[Imagem: protesto2.jpg]
[spoiler]
[Imagem: protesto7.jpg]

[Imagem: protesto12.jpg]

[Imagem: protesto21.jpg]

Pelo jeito protesto no Brasil é mais uma desculpa pra carnaval fora de época. Que me desculpem os que acham que vão mudar alguma coisa, mas na minha opinião a Dilma tá é rindo da cara de todo mundo. Enquanto protesto for isso aí, tenho certeza que não vai mudar nada.

A esquerda só vai sair na base da violência. Mas a gente aqui é idiota demais pra fazer isso, no final só somos paz, amor e cerva! A gente vai mesmo ter que virar uma Venezuela e todo mundo passando fome e sem papel higiênico pra limpar o cu, pra quem sabe assim, sairmos na rua dispostos a fazer algo de útil realmente, e não virarmos ainda mais uma piada.

Pra mim, já podem mandar escrever o nome do Brasil na lapide. *1500 †2016

Concordo plenamente.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
13-03-2016, 09:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2016, 09:14 PM por Marcílio.)
Pode não mudar o país, mas pelo menos o cú dos vermelhinhos vai pegar fogo...

Além disso, por causa de 10 gatos pingados, vcs dizem que a manifestação toda não prestou?

Pelo amor de Deus, né....

(13-03-2016, 01:20 PM)Ermac Escreveu:
(13-03-2016, 04:00 AM)Doppelgänger Escreveu: facepalm:

Essa é uma dança tribal mágica muito antiga que zela pela segurança dos manifestantes. Em caso de um conflito com a esquerda (que geralmente possuí armas primitivas como fuzis, facas etc), essa dança é capaz de repelir balas e vestir os manifestantes com uma armadura impenetrável.

Muito útil!

De fato, é rídiculo essas danças.

Mas uma coisa é certa, são calmos até demais. Mas se esse povo se enfurecer pra valer, sai de baixo.

Não vai ter esquerdista vivo nesse país pra contar história.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 231
Curtido: 561 vezes em 267 posts
Posts que curtiu: 307
13-03-2016, 09:17 PM
Dilma Rousseff, 2010:

[Imagem: dilma___.jpg]

Dilma Rousseff, 2016:

[Imagem: size_810_16_9_presidente-dilma-rouseff-na-suecia.jpg]

Seria só envelhecimento natural?
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
13-03-2016, 09:34 PM
Isso é falta de pica...hahahaha
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
13-03-2016, 09:36 PM
Fui com a camisa do Bolsonaro, armado, puxei o fora dilma, e quem não gostou vai tomar no cu!

[Imagem: 3rSaicf.jpg?1]

Estima-se que aqui na minha cidade deu 200 mil pessoas, acredito nessa contagem, tinha muita gente!
O pior cego é aquele que não quer ver.

•
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2016, 11:08 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2016, 11:09 PM por Deuxcartes.)
Por aqui a movimentação foi pequena, o pessoal não teve muito foco. Mas pelo menos não vi o pessoal da zuera, e até o momento que fiquei, estava tudo tranquilo.
Só me incomoda que as pessoas põe música, ficam tirando foto, tomando bebida como se o evento fosse passeata pela paz ou algo do tipo. Faltou o respeito pelo momento e a indignação na face dos manifestantes, isso eu pouco vi.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-03-2016, 12:34 AM
O que eu gostei foi o Aécio e o Alckmin hostilizados em São Paulo, não queremos esses oportunistas querendo salvar a pele da esquerda.

O resto foi micareta mesmo, com direito a gurias de shortinho socado indo xingar a Dilma.

•
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-03-2016, 07:14 AM
(14-03-2016, 12:34 AM)Roald Amundsen Escreveu: O que eu gostei foi o Aécio e o Alckmin hostilizados em São Paulo, não queremos esses oportunistas querendo salvar a pele da esquerda.

O resto foi micareta mesmo, com direito a gurias de shortinho socado indo xingar a Dilma.

Os "salvadores da pátria" form hostilizados no pais inteiro!

Precisamos de um novo tipo de politico e de um sistema que não encha esses desgraçados de vantagens.
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 275 vezes em 146 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2016, 10:38 AM
Pode ter tido palhaçada, mas uma coisa é certa.

Pessoal do governo tá com o cu que não passa nem poeira!

Especialmente depois que os dois zé ruelas do psdb foram obrigados a se retirar.

Na próxima manifestação podiam pedir pros seguranças darem o fora, pegarem esses 2 e jogarem na lata de lixo mais próxima, Ukraine style:

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnew...-bins.html

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
14-03-2016, 01:03 PM
Mas como o Ermac havia dito, boa parte não estava séria com a situação. Aquilo não era protesto. O máximo que sabemos até agora é que poucos votarão no PT e que o pessoal está safo com relação ao PSDB, PMDB e outros partidos envolvidos nesses escândalos. Isso mina a confiança que tinham na classe política, e alguns começam a perceber que terão eles mesmos que resolver os próprios problemas ao invés de pedir mais intervenção estatal, com vinha sendo feito.
Agora se depender desse pessoal para retirar político da cadeira, e mandar pra fora do país... alguém acredita que esse pessoal ai vai peitar polícia e exército pra tirar o partido que eles não querem e foi eleito na base da fraude ou com apoio da ignorância da maioria?

Falo como quem foi ontem e particularmente, esse pessoal precisa acordar.
"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-03-2016, 02:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2016, 02:13 PM por CR7.)
Atenção confrades, eu já me filiei ao PSL, então trouxe aqui uma mensagem do partido:

Citar:Uma análise atenta das manifestações de ontem não pode cair naquela velha dicotomia simplista e achar que, já que o governo claramente foi o grande derrotado pelos protestos, os líderes da oposição automaticamente se tornariam os grandes vencedores. Esse raciocínio simplesmente não corresponde à realidade.
Ontem assistimos à livre expressão de milhões de brasileiros descontentes com a nossa política. Milhares de faixas e cartazes criticavam não apenas a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, mas também o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha; do Senado, Renan Calheiros; e ainda líderes dos demais partidos. "Somos contra o PT, o PMDB, o PSDB e a PQP toda", diziam as palavras de ordem.
Além disso, ao tentarem participar pessoalmente dos protestos, os líderes da oposição foram vaiados e criticados pelos manifestantes. A percepção geral - e correta - é de que todos eles também têm sua parcela de responsabilidade pelo estado atual das coisas na nossa política.
As velhas práticas reproduzidas nas diferentes gestões municipais e estaduais ao redor do Brasil somam-se à incapacidade de reverberar a insatisfação popular através de um trabalho de oposição que realmente esteja conectado às demandas mais profundas do país.
Não podemos nos furtar a uma auto-crítica sincera e transparante. O PSL também errou nos últimos anos. Não somos donos da verdade nem temos todas as repostas prontas, mas não podemos fugir da responsabilidade que o momento nos impõe.
Essas são razões que tornam o processo de renovação em curso no PSL uma grande necessidade para o partido e para o país. Por isso, precisamos de pessoas compromissadas com os valores de liberdade e dispostas a contribuir para a consolidação deste novo PSL. ‪#‎LiberdadeNaPolítica‬
Filie-se: http://www.pslnacional.org.br/

•
Procurar
Responder
Offline Devoto
Guerreiro
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2016, 04:04 PM
Nesse momento votaria fácil no Bolsonaro.

•
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
14-03-2016, 04:08 PM
Teve gente fantasiado pensando que era carnaval.

Huezil.....

•
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
14-03-2016, 10:11 PM
Caros confrades:

Começou como protesto pela saída da Dilma e pode terminar num verdadeiro ato de Revolta Popular, aí vai ficar ruim para a vagabundagem que abunda no cenário político. FOGO NO CONGRESSO, CHURRASCO DE DEPUTADO.

•
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
14-03-2016, 11:08 PM
Antes da população chegar eles fogem de helicóptero. Brasília foi feita pra isso.

•
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2016, 05:13 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 05:16 AM por Friitz.)
Jair bolsonaro chutando o boneco do lula foi épico kkkk...

Mas pra falar a verdade, parecia mais passeata da paz, levar cartaz escrito meias palavras que todo mundo ja sabe é muito monotono, faltou o sangue no olho do cidadão berrando alto palavras de ordem pra amedrontar de vez essa classe politica aproveitadora de merda.

Esse protesto pode ter sido o maior da história em SP, mas em compensação com o que teve nas diretas já foi bem depressivo, falta raça da galera.

To puto demais com o titica santa cruz, aquele filho da puta não arregou o cu da cadeira no dia 13 um segundo se quer e ficou naquele facebook lixoso dele postando fotinha criticando as manifestações, pau no cu daquele lixo beneficiado pelo governo.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".

•
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
15-03-2016, 01:32 PM
(10-03-2016, 03:25 AM)Daredevil Escreveu: Faz o favor de pesquisar que o autor desse livro confirmou presença no dia 13 de março, com uma foto de perfil nas redes sociais a favor do evento.

O fato do Morgenstern apoiar as passeatas não é motivo pra não se preocupar. Ex.: No próprio livro ele fala que sempre aparece um espertinho querendo "tomar" os protestos e virar líder, e o que nós vimos nesse evento? PSDB tentando posar de bom samaritano e ganhar o tal do "dividendo político". Ainda bem que não deu certo pra eles.

(14-03-2016, 01:03 PM)Deuxcartes Escreveu: Mas como o Ermac havia dito, boa parte não estava séria com a situação. Aquilo não era protesto. O máximo que sabemos até agora é que poucos votarão no PT ...

Cara, ainda tem tanto filho da puta que ainda acredita que o Lula luta pelos pobres que não tá no gibi. Tenho um tio que após essa parada do depoimento do Lula falou que nas próx. eleições até o cachorrinho dele vai votar no Lula. Esse mesmo tio, que já teve 4 motos roubadas (nenhuma foi recuperada), reclama que não pode ter porte de arma pra se defender, mas não se lembra que o estatuto do desarmamento foi empurrado no cú dele logo NO PRIMEIRO ANO DE MANDATO DO LULA, E AINDA POR CIMA CAGARAM E ANDARAM EM CIMA DO REFERENDO DE 2005. Um pau no cú desse tem mais é que se foder e ser roubado mesmo.

(13-03-2016, 09:36 PM)Daredevil Escreveu: Fui com a camisa do Bolsonaro, armado, puxei o fora dilma, e quem não gostou vai tomar no cu!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

OFF TOPIC: Como você conseguiu porte? É policial? Que calibre é essa Beretta (é uma Beretta?). Responde por MP se achar melhor.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate

•
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
15-03-2016, 05:37 PM
(15-03-2016, 01:32 PM)Dumont Escreveu:
(10-03-2016, 03:25 AM)Daredevil Escreveu: Faz o favor de pesquisar que o autor desse livro confirmou presença no dia 13 de março, com uma foto de perfil nas redes sociais a favor do evento.

O fato do Morgenstern apoiar as passeatas não é motivo pra não se preocupar. Ex.: No próprio livro ele fala que sempre aparece um espertinho querendo "tomar" os protestos e virar líder, e o que nós vimos nesse evento? PSDB tentando posar de bom samaritano e ganhar o tal do "dividendo político". Ainda bem que não deu certo pra eles.

(14-03-2016, 01:03 PM)Deuxcartes Escreveu: Mas como o Ermac havia dito, boa parte não estava séria com a situação. Aquilo não era protesto. O máximo que sabemos até agora é que poucos votarão no PT ...

Cara, ainda tem tanto filho da puta que ainda acredita que o Lula luta pelos pobres que não tá no gibi. Tenho um tio que após essa parada do depoimento do Lula falou que nas próx. eleições até o cachorrinho dele vai votar no Lula. Esse mesmo tio, que já teve 4 motos roubadas (nenhuma foi recuperada), reclama que não pode ter porte de arma pra se defender, mas não se lembra que o estatuto do desarmamento foi empurrado no cú dele logo NO PRIMEIRO ANO DE MANDATO DO LULA, E AINDA POR CIMA CAGARAM E ANDARAM EM CIMA DO REFERENDO DE 2005. Um pau no cú desse tem mais é que se foder e ser roubado mesmo.

(13-03-2016, 09:36 PM)Daredevil Escreveu: Fui com a camisa do Bolsonaro, armado, puxei o fora dilma, e quem não gostou vai tomar no cu!

Mostrar ConteúdoSpoiler:

OFF TOPIC: Como você conseguiu porte? É policial? Que calibre é essa Beretta (é uma Beretta?). Responde por MP se achar melhor.

Sou policial, confrade. É uma PT-840.
O pior cego é aquele que não quer ver.

•
Procurar
Responder
Offline CR7
Usuário Banido
*
Tópicos: 35
15-03-2016, 10:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2016, 10:04 PM por CR7.)
Michel Temer um dos melhores articuladores políticos do momento, usando como bode expiatório um cara chamado Eduardo Cunha. Michel Temer em nenhum momento sujou suas mãos e imagem. Este cara está fazendo tudo certinho, com certeza leu 48 leis do poder!!!

Mais do que isso, formado em Direito deve ter lido O príncipe de Maquiavel, o maior tratado político de todos os tempos. "O Povo clama por mudanças", isto está bem especificado em um dos capitulos de O Príncipe! Michel Temer soube usar esta lei maquiavelica do "poder" a seu favor.

Ainda continuo com minha posição, a terceira via é o PMDB, que se Dilma sair, Temer vai pegar um governo esfarelado e com a maior das oposições

PSDB, PT x Temer, O partido com mais filiados no Brasil (PMDB), A vontade de mudança do povo brasileiro.

Temer vai pegar um terreno fértil para fazer o que quiser, mas ao mesmo tempo cheio de cobras!

Se deus quiser, a Dilma sai, e ele entra. É inegável que ele está jogando direito, no último protesto o PSDB já foi descartado e perdeu popularidade, quem resta? Bolsonaro, piffff, este não tem muito apoio, logo pouca governabilidade.

Temer pode ser um maçom pilantra, mas é inegável que sabe articular, a Deusa virtù está com ele. Ele não é nenhum ignorante pão com mortadela e tambem nao usa cocaina e nem foi mimado por Tancredo Neves, formado e direito e com pós, sabe muito bem do que se trata a politica!

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
15-03-2016, 10:30 PM
Mostrar ConteúdoSpoiler:
(15-03-2016, 10:03 PM)Mr. L Escreveu: Michel Temer um dos melhores articuladores políticos do momento, usando como bode expiatório um cara chamado Eduardo Cunha. Michel Temer em nenhum momento sujou suas mãos e imagem. Este cara está fazendo tudo certinho, com certeza leu 48 leis do poder!!!

Mais do que isso, formado em Direito deve ter lido O príncipe de Maquiavel, o maior tratado político de todos os tempos. "O Povo clama por mudanças", isto está bem especificado em um dos capitulos de O Príncipe! Michel Temer soube usar esta lei maquiavelica do "poder" a seu favor.

Ainda continuo com minha posição, a terceira via é o PMDB, que se Dilma sair, Temer vai pegar um governo esfarelado e com a maior das oposições

PSDB, PT x Temer, O partido com mais filiados no Brasil (PMDB), A vontade de mudança do povo brasileiro.

Temer vai pegar um terreno fértil para fazer o que quiser, mas ao mesmo tempo cheio de cobras!

Se deus quiser, a Dilma sai, e ele entra. É inegável que ele está jogando direito, no último protesto o PSDB já foi descartado e perdeu popularidade, quem resta? Bolsonaro, piffff, este não tem muito apoio, logo pouca governabilidade.

Temer pode ser um maçom pilantra, mas é inegável que sabe articular, a Deusa virtù está com ele. Ele não é nenhum ignorante pão com mortadela e tambem nao usa cocaina e nem foi mimado por Tancredo Neves, formado e direito e com pós, sabe muito bem do que se trata a politica!

Querendo ou não, o PMDB é um dos responsáveis pelo Brasil não ter virado Venezuela.

Se dependesse do PSDB, já teríamos virados faz tempo.

•
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2021 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo