• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Avenida Brasil
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Avenida Brasil
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
23-10-2012, 06:14 PM
(23-10-2012, 12:54 PM)barão_kageyama Escreveu: Minha mãe via essa porra e geralmente qdo ia jantar, eu acabava vendo um trechinho dessa porcaria.

Era até difícil comer. Em 5 minutos via tanta merda q eu tinha q sair de lá corrido pra não ter um surto de raiva.

Ontem fui jantar e vi um trechinho dessa novela nova. Em 5 minutos já vejo mães solteiras sendo glorificadas, uma festa do tráfico, as mães solteiras secando um soldado do tráfico e um zé ruela querendo se enturmar com a bandidagem. EM 5 MINUTOS PORRA!!!!

Quase q meti um murro na tv. Globo nojenta.

Barão, tbm vi isso!! Parece que essa nova novela então, vai glorificar tanto mães solteiras, putas que vão a bayle funk, tráfico de mulheres, haja saco pra isso! Quer dizer...a maioria da população não consegue ver este tipo de coisa, pois está tão bêbada e embriagada por tecnologia dessas novelas que não se esforçam o mínimo com o cérebro.
PQP!!

Globo....agente não se liga em VC!!yaoming
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
23-10-2012, 07:20 PM
NUNCA assisti 1 capitulo dessa merda de novela.

Não tenho nada a acrescentar a esse tópico.

Só discordo da colocação do meu amigo Peba: NÃO HÁ REAIS EM NOVELAS.

Nenhuma novela é pró homem, pro familia tradicional, prestem atenção. Em novelas, só há exaltação ao luxo, ostentação, alfismo, cafajestagem, traições e adulterios. A maioria dos homens são manginas, e o alfa casado normalmente é traido pelo "heroi" cafajeste da balada. Normalmente tb, os casados são os vilões de toda a historia, onde não "desejam" a sua esposa como ela gostaria e por isso ela o trai sem piedade.

Novelas eu não assisto, MESMO.

•
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 171
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-10-2012, 01:35 PM
Só uma coisinha, pessoal falando bem de seriado e mal de novela.

Advirto: Seriado é novela feita pra americano! Ou seja tão comparando bosta com merda. No meu círculo social quem geralmente fala isso é porque tá a fim de ser cool e moderninho.

Não existem "mendigos" encantados. Apenas Príncipes. - N.A.

Dentro de você existe um outro "você". Melhor, mais masculino e viril, querendo vir a luz. Ele virá, aos poucos, através da leitura dos textos e de seu esforço. Tenho certeza que esse novo você, mais completo e seguro, existirá em breve, após serem investidos o preço e o tempo necessários para compreender a Real. - Petulante

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-10-2012, 03:39 PM
Petulas, Realmente quer comparar um TWD (com figuras masculinas poderosissimas como Rick, Darryl, e onde até os betas tem atitudes masculas como o Glenn) com uma novelinha de meio de ano da globo? Sem comparações né
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR

•
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 104
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-10-2012, 05:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2012, 05:32 PM por John Romano.)
As principais diferenças entre as séries americanas e as novelas brasileiras é o NÚMERO delas no ar e o lugar de origem..

No Brasil são umas 2 ou 3 novelas (normalmente da Blobo) minimamente relevantes e com audiência considerável. E pra piorar, As novelas possuem 2 falhas estruturais graves:
1 - As novelas são produções de massa, que atingem principalmente as camadas mais pobres desse país continental e extremamente desigual. Não dá pra se fazer uma novela com assuntos complexos, tabus ou polêmicas, porque o "cidadão médio" é burro e não entenderia, levando a baixas audiências.
2 - no Brasil, a TV é uma concessão pública. Então os canais não possuem tanta margem de manobra assim, devendo sempre seguir a cartilha do governo no momento da produção. Isso corresponde, no momento atual (governo PT), ao politicamente correto, apologia às mães solteiras e à libertinagem, chacota com a figura do homem, girl power, etc.

Já com relação às séries, quantas são? Dezenas, talvez.
E vêm de um país com um mínimo de proteção à liberdade de expressão artística. E mais: como são produções mais segmentadas, podem se focar em determinado público e podem manter uma temática mais específica. Exemplos de temática específica:
- Drama: drama médico, policial, investigativo, judicial, histórico, etc.
- Humor: humor adolescente, humor nerd, humor "de negro", humor satírico, etc.
- Ação/aventura: ação policial, militar, histórico, futurista, etc.
- Fantasia: fantasia medieval, futurista, sobrenatural, terror, zumbis, etc.
- Realitys: realitys médicos, de modelos, de motos, de carros, de música, etc.

Dá pra se achar alguma coisa que nos agrade entre TANTAS opções e de tantos gêneros distintos? Com certeza!
Liberta-te de todas as fantasias. Deixa de ser uma marionete da paixão.
Aprende a reconhecer cada experiência pelo que ela é, quer seja tua ou de outrem.
Divide e classifica os objetos dos sentidos em causa e matéria.
Deixa o comportamento incorreto do teu vizinho com ele mesmo, que foi quem o iniciou.

Meditações, do Imperador Marcus Aurelius. Livro VII, v. 29. Séc II d.C.

•
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
24-10-2012, 07:34 PM
Isso mesmo John, os americanos investem pesado em séries, algumas inclusive considero melhores que muitos filmes de Hollywood, só sabendo escolher a série, é claro.
"Esqueçam tudo que aprenderam lá fora, lá é o lugar dos homens. Nós somos mais que isso. Nós somos GLADIADORES."
Doctore - Spartacus S01

•
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-10-2012, 09:46 PM
sobre a parte que assisti da novela do oi oi oi

http://globotv.globo.com/rede-globo/aven...a/2199316/

nao sei o que o barbixa ali fez durante a novela, achei q ele esfregou a real na cara das gurias, e o outro foi o outro extremo sendo totalmente mangina do caralho.

assistam essa porra e tirem suas proprias conclusoes
Nome: Peba
Local: Paraná

.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo