• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De frente com Barão
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De frente com Barão
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 25
Curtido: 52 vezes em 44 posts
Posts que curtiu: 73
22-06-2016, 07:32 PM
(22-06-2016, 12:04 PM)Gekko Escreveu:
(22-06-2016, 11:01 AM)barãozin Escreveu: Conrad: SK, pela forma direta e clara de falar, e Doutrinador pela sabedoria que transmitia nos textos. E aqui no fórum, de forma geral, todos os velhotes senis que aqui estão: Gekko, Sorine, Mandrake, Navarre, Blanka, Praga, Destro, Barão, etc.

E eu achando que estava tão bem fisicamente:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: 87339-michael-douglas-opengraph_1200-2.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:
yaoming

Chronos tá pegando leve contigo meu brother!

(22-06-2016, 04:04 PM)Smith Escreveu: Conrad, o mafioso italiano da Real!

Deitando os vacilões na porrada desde 1945!

(22-06-2016, 06:34 PM)Mandrake Escreveu: Showw !!! Mais uma entrevista top!!

E agradeço por ser uma inspiração pra vc, Conrad.. É uma honra! Muito Grato!!

Fuckyeah

:e----e

(22-06-2016, 07:17 PM)Spectro Escreveu: Grande corand...(prefiro o apelido antigo rs).
Força e honra.

Você e 99% do forum hehehehe
[Imagem: 506.png][Imagem: fluminense.png]

•
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 83
Curtido: 844 vezes em 474 posts
Posts que curtiu: 175
23-06-2016, 02:10 AM
(21-06-2016, 12:48 PM)Tiago Sorine Escreveu: Entrevistas totalmente excelentes. Smith, tio (Heart) e Gary Holt. Apesar de serem as mesmas perguntas, nos mostram respostas distintas de como nos posicionamos sobre a Real. A diferença é uma benção, e é o que nos faz crescer e evoluir.
O mais importante motivo desta casa, Fórum do Búfalo, existir.

sorine sempre muito sabio.

Master class desenvolvimento pessoal

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
29-06-2016, 10:11 AM
Está entrando no ar a 5ª edição do...

[Imagem: DE-FRENTE.jpg]

O entrevistado da semana é um dos dinossauros do fórum. Usuário do FdB quando ele ainda era o fórum do Sílvio e viu muita coisa acontecer nesses anos. Então, esta entrevista, além de conhecermos mais um pouco sobre as opiniões do nosso caro amigo, também servirá para contar a história do fórum e da Real como um todo. Com vocês, o Mandrake!

[Imagem: mandrake12.jpg]

Barão: Vamos começar pelo começo. Poderia nos contar um pouco sobre como você conheceu a real? Quando foi e como foi? Como foi seu primeiro contato, o impacto que teve em você de cara?

Mandrake: Conheci a Real nos meados de 2009, navegando pela internet, de repente me deparo com o site Reflexões Masculinas, e consequentemente, o site Central Masculinista. Estava pesquisando o porque das mulheres serem tão manipuladoras nos relacionamentos... No Central Masculinista, tenho acesso as obras de Nessahan Alita, baixei a coletânea completa e devorei os livros!

Aquilo foi incrivel, eram como sinos nos meus ouvidos, a cada leitura, confirmava o que eu sabia ou tinha desconfiança de que sabia, com os conhecimentos de Alita! Muitas vezes eu bravava alto: "Eu sabia! Eu sabia! Pqp, Filho da puta! Esse cara é um gênio!!"

Nessa época eu não tinha idéia que existia um movimento dentro do finado Orkut, dentro das comunidades OLDM, MGDHB, EPOC, o embrião da Real.

Pois naquela época eu usava o Orkut com outras finalidades, nem imaginava que existia esse tipo de debates sobre mulheres. Eu era um mangina que só ia atrás da mulherada, mesmo descontente e revoltado perante os comportamentos utilitaristas das mulheres.

Pois bem, após ler todas as suas obras, comecei a acessar todos os blogs da Central Masculinista, e incluindo também, "Sofrimento Amoroso do Homem" e "Questionando o Feminino".

Dai passou o tempo, foi criado o Fórum do Silvio Koerich, onde me registrei e comecei a participar, compartilhando experiências e extraindo novas ideias. Nessa troca, conheci uma galera muito gente boa: Barão, na época bem ogrão, Smith, era um menino querendo sair da casa dos pais, John Romano, Navarre, um poço cultural, Pragakham, sempre doidão e de vasta experiência de vida, Cenobita, Terramel (Law), Barão Owl (Gekko), Preud, Solid Snake, Spectro (não é o Tio Spectro), Mateus (de Brasilia), Appollo, dentre muitos outros que me falha a memória. Me lembro que criamos um Chat no finado MSN, onde esse pessoal foi firmando uma certa amizade e confiança entre si. Aconselhei bastante o Smith e o Solid Snake, aquela epoca... Eram adolescentes que se encontravam inseguros sobre a vida.

O meu avatar: Mandrake. É originario da Série da HBO, onde me identifiquei com o personagem principal... Principalmente no trato com as mulheres...

O Forum do Silvio foi o primeiro forúm da Real, fora da plataforma de rede social. Alguns meses depois, o Homens Honrados fora criado. E logo, eu e o pessoal começamos a participar dele tb, por ele ter uma plataforma mais trabalhada no design, acabei meio que deixando de lado o Forum do Silvio. Até que o FSK entrou em crise, então a galera fez uma reunião para decidir os rumos do forum. Decidimos por leva-lo a frente, pq ele era muito importante, e deveríamos mante-lo.

Então passou um tempo e houve o boom da Policia Federal, e a prisão do imbecil. Dai pra não fuder, decidimos criar um novo Fórum, com um novo nome: Fórum do Búfalo, o búfalo em homenagem ao SK, e continuar a levar o legado do SK para a posteridade. E o tempo passou, houveram muitas reformulações, e hoje o Fórum do Búfalo está consolidado na Real, como reduto dos Realistas.

Barão: Quem foi sua inspiração logo que chegou à real e por que?

Mandrake: Nessahan Alita, sempre foi a referência. Abrindo um pouco o leque, posso citar, Reflexões Masculinas, naquela época era ótimo o site. Doutrinador, The Truth, com o Questionando o Feminino, no meu inicio à Real, foi muito relevante, gostava muito, era muito fã mesmo. Agora, passado um bom tempo, o vejo com um outro prisma, vejo-o como vitimista e refém ao comportamento destrutivo feminino, e critico sua passividade no que ele fala do homem.

Posso citar também o Navarre, o tempo que ele participou, foi de extrema valia. Um homem muito culto, dotado de muita inteligência e poder reflexivo. Agregou muito para o Fórum do Silvio e Fórum do Búfalo. Pragakham lokão, me divirto com ele...

Mais recente, gosto das colocações do Raito, um confrade muito inteligente que se desenvolveu muito desde que iniciou, do Aguia (Free Bird), que sumiu... Da nova safra, Herculles passa muita inspiração.

Barão: Após ter conhecido a Real, o que você acha que mudou em relação ao seu "eu" anterior? O que melhorou?

Mandrake: A real foi uma peça muito importante para o meu amadurecimento e busca de autoconhecimento. Principalmente quando me deparei sobre o conceito de Morte do Ego. Foi ali que começou o processo de mudança.

Mudei muita coisa, amadureci muito. Afinal são 7 anos atrás, é natural amadurecer, abdicar de paradigmas antigos, abrir espaço a novos prismas. Modifiquei muitas crenças nesses 7 anos, crenças sobre mulheres, sobre a vida, sobre eu mesmo.

Eu adquiri mais poder analítico, mais empoderamento, mais autonomia, poder de decisão, organização, disciplina, planejamento presente e futuro, consigo gerir meu tempo com mais eficiência que antes. Ter mais foco em minhas tarefas. E o principal, A Autoliderança.

Foi através da Real que veio a tona minha paixão em desenvolver pessoas, e nesse periodo fiz a formação em Coaching, e alguns outros cursos ligados a área de Gestão de Pessoas.

Barão: Aproveitando o gancho da pergunta anterior, gostaria de perguntar algo que pouca gente (ou ninguém) comenta, algo em você piorou depois da Real?

Mandrake: Eu posso dizer que eu tenho defeitos ou pontos de melhorias, como qualquer pessoa tem. E aceito esta condição. Mas costumo olhar meu lado sombra com carinho, pq é nele que reside meu crescimento, minha evolução. É trabalhando nele com amor.

Barão: Mas prosseguindo com o lado ruim da coisa, qual sua maior cagada no pós-real?

Mandrake: Acreditar em uma proposta de negócios de um parente da família, onde nunca havia me feito mal, pelo contrário. Me iludi com essa proposta e as coisas não saíram como imaginava, abandonei antes que o barco afundasse. Passado um tempo, encaro essa experiência como uma forma de aprendizagem. Eu perdoo esse parente, todo o contexto da situação e a minha afobação.

Barão: Para finalizar este arco "revirando o passado": se você pudesse encarar seu "eu" anterior pré real, o que faria?

Mandrake: Vc é um grande homem e vai conquistar tudo que queres, tenha fé. A recompensa virá. A verdadeira força reside dentro de você. Continue em frente na sua jornada. Você está construindo agora o seu futuro de sucesso.

Barão: A real bate muito na tecla do desenvolvimento pessoal. Quais são seus planos para o futuro? A Real teve relação com esta perspectiva futura ou já era um caminho que você estava trilhando?

Mandrake: Como disse, a real teve uma influencia relevante. O caminho de autoconhecimento eu trilho desde o inicio do século (anos 2000), a real acentuou a minha busca pela camada profissional.

Tenho planos de fazer uma pós, abrir uma empresa de consultoria própria e ampliar meus horizontes financeiros com alguns investimentos que tenho em vista.

Barão: Todos sabemos do perigo da "síndrome do cientista louco", mas as vezes vemos alguma chance de dar um toque pra alguém mais próximo. Além do impacto que a real teve na sua vida, você de alguma maneira ajudou pessoas a sua volta através do conhecimento obtido através da real? Se sim, de que forma transmitiu isso? Como se sentiu? Como a pessoa reagiu?

Mandrake: No começo eu fazia muito isso, dava mtos toques aos meus amigos no que diz respeito a relacionamentos. Acontece que muitos eram manginas e por mais que entendiam e concordavam comigo, persistiam nos próprios erros. Então lavei as mãos.

Mas a maioria desses amigos, eu cortei contato pois não me agregavam mais nada. Eram mais vampirizadores do que estimuladores.

Hoje em dia, o máximo que faço é uma indireto aqui outra ali, no que diz respeito à relacionamentos e mulheres... Jogo no ar estimulando o mangina a pensar.

Sobre a parte de Desenvolvimento Pessoal, eu vendo meu peixe e deixo meu cartão de visitas.

Barão: Quem não vive numa caverna sabe muito bem que nosso país passa por um momento de crise, tanto política, econômica e de valores. Você, vendo tudo isso, quais são suas perspectivas perante isto tudo? Faz parte da "Ala Congonhas", que pretende largar tudo e tentar algo fora do país? Ou acredita que o Brasil ainda tem seu espaço para quem quer prosperar?

Mandrake: Não. Não faço parte da Ala Congonhas, Quero viajar apenas a passeio mesmo. Eu amo o Brasil e vou seguir aqui.

Bom, eu acredito que o Brasil vai prosperar. Acredito tb que a esquerda com ideal marxista vai se enfraquecer ao ponto de ser minoria no Brasil, já na próxima década, e nunca mais vai eleger um Presidente da República. O brasileiro acordou e clama por justiça e fiscalização na política. A corrupção será fortemente combatida de agora em diante. O populismo será derrotado finalmente! Haverá grandes mudanças na legislação brasileira.

Mandrake alá Nostradamus vai dá uns pitacos (obs: esta entrevista me foi enviada dia 31/05/16):

- Dilma vai ser destituída no dia da independência (7 de setembro)
- Lula será preso
- Temer não completará seu mandato
- O presidente da Câmara em exercício vai instituir novas eleições para a conclusão do mandato tampão.
- O PT como partido se extinguirá.

Vamos ver se eu vou acertar alguma coisa.... hahahaha

Barão: Sabemos que este é um tema espinhoso, mas não podemos deixar de perguntar: Pensa em se casar e formar família um dia? Quais os critérios você acha necessário para fazer isto? Seja no campo moral, intelectual, financeiro, da companheira, etc. Caso não queira, quais os motivos te levaram a não seguir este caminho?

Mandrake: Não penso em ter filhos. Casamento, nos moldes tradicionais, também não. Posso fazer algo parecido, como morar junto, algo bem leve sem muitas responsabilidades.

São planos pra daqui 10, 15 anos. Nada consta por agora.

Por enquanto me dedico à um namoro leve e saudável, sem cobranças, sem planos para o futuro, enfatizando o agora, curtindo cada momento de forma positiva.

Barão: Qual é a sua opinião sobre a real hoje em dia? Caso fosse te dado o comando das coisas hoje, o que você mudaria pra ontem?

Mandrake: Com um possível comando administrativo no Fórum do Búfalo, faria uma limpeza em alguns tópicos inúteis. Excluiria muita porcaria que o fórum possui, organizaria melhor cada seção do fórum.

Faria um ÍNDICE para deixar mastigadinho para os novatos.

Tem algumas coisas que está desorganizado.

Acredito que a Real em sua essência primaria (O Lado Obscuro das Mulheres), atingiu sua esfera máxima, seu topo. Não haverá mudanças. O que podemos acrescentar está na cerne do Desenvolvimento Pessoal. Conhecimentos e Técnicas.

Barão: Vamos encerrar aqui a entrevista. Teria algo a dizer pro pessoal do fórum?

Mandrake: Ok.

Vou encerrar com a frase que seria do colocada na coleção de novos banners do forum 2016, que ainda não atualizaram nao sei porque... (nota Barão: eu e minha desorganização latente...)

"Todos lhe dizem o que fazer e o que é bom para você. Não querem que você encontre suas próprias respostas. Querem que você acredite nas respostas deles.

Pare de escutar os outros e ouça o que tem no seu interior. É o único lugar onde encontrará as respostas."

===

E encerramos por aqui a entrevista com o Mandrake, espero que curtam e caso queiram perguntar mais coisas para ele, deixem suas perguntas nos comentários que se tivermos um número bom de perguntas, eu abrirei uma "parte 2", ou ele mesmo vai respondendo elas por aqui!

Até semana que vem, cambada de cavalos!

•
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
29-06-2016, 12:27 PM
Totalmente excelente! Mandrake, sou grato a ti pela imensa ajuda durante esses anos de convivência aqui no FB, me ajudou bastante, meu amigo.
É sempre bom saber a história de cada um, como conheceram a Real e como chegaram ao FB.

E o Mandrake, citou o Navarre...que falta faz o Navarre ao Fórum do Búfalo! Era um poço de conhecimento.
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Roland
Pistoleiro
*
Tópicos: 0
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-06-2016, 12:41 PM
Uma das entrevistas mais aguardadas, com um dos mais festejados membros do reduto Realista. Excelente!

Minha pergunta ao Mandrake é: existe algo que vc enxerga como relativo na Real? Algum conceito ou pensamento que vc não tolera como uma verdade absoluta? Se sim, qual sua posição pessoal sobre tal assunto?

PS: miopia à parte, sempre pensei que o avatar do Mandrake fosse o Marcos Palmeira. yaoming

•
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 20 vezes em 14 posts
29-06-2016, 12:56 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 12:56 PM por Tiago Sorine.)
barãozi Escreveu:Conrad: SK, pela forma direta e clara de falar, e Doutrinador pela sabedoria que transmitia nos textos. E aqui no fórum, de forma geral, todos os velhotes senis que aqui estão: Gekko, Sorine, Mandrake, Navarre, Blanka, Praga, Destro, Barão, etc.

Conrad...

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: Gary+Coleman.jpg]

Mostrar ConteúdoSpoiler:
trollface
A vida como ela é...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
29-06-2016, 01:12 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:25 PM por Coach Man.)
(29-06-2016, 12:41 PM)Roland Escreveu: Minha pergunta ao Mandrake é: existe algo que vc enxerga como relativo na Real? Algum conceito ou pensamento que vc não tolera como uma verdade absoluta? Se sim, qual sua posição pessoal sobre tal assunto?

Agradeço ao Barão por postar a entrevista. Agradeço ao Sorine e Roland pelas palavras...

Respondendo sua pergunta, algo que eu não tolero na real é o conflito de religiões. Ateus vs. Cristãos e de proselitismo religioso.
Por tudo isso, que os foruns hj (FdB e MR) abriram mão de uma seção especifica. Alem disso, os caras introjetarem a Real como uma Religião, e ela não é.

A Real é uma caixa de ferramentas que auxilia os confrades a viverem melhor.

Outro ponto que eu torço o nariz, é esse negocio de ramificação da real... Real isso, Real aquilo.. Ego latente isso. Uma bobagem. Desnecessário. Guarda essas diferenças pra si... Pra que criar uma "nova" Real?! Coisa de quem quer aparecer...

Dois Fóruns para compartilhar informações, já tá otimo.

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 77 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 3
29-06-2016, 01:20 PM
Bela entrevista Mandrake.

Vamos lá com minha pergunta: conte-nos um "causo" em que você se deu bem com uma mina que antes não se daria se não fossem os conhecimentos realísticos...

P.s. detalhes sujos ficam por sua conta. yaoming

Abs.
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 01:37 PM
Loki!!! Grande Loki...
O que me matava antes de conhecer a real, é que eu enrolava demais pra pegar uma mulher... enrolava, leia-se virava amigo e perdia a oportunidade por medo de errar... Eu ia bem até certo ponto... Eu meio que travava e parava no meio do caminho, Loki...

Eu fui mto confuso... Eu havia determinado na minha cabeça que se a mulher não tinha X atitudes, ela não estaria dando condição (abertura) pra eu chegar... E isso fazia com que eu nao enxergava outros tipos de sinais de interesse... E entao eu ficava inseguro, e enrolava...

Loki, eu perdi a conta de quantas mulheres eu deixei escapar por ausencia de uma atitude pró ativa... de chegar como um homem viril chega.... por insegurança minha, medo de errar, medo de toma fora...

Então os 'causos', foram desde que assimilei o conhecimento da real nos relacionamentos, aliado a minha busca por autoconhecimento e cura, eu tive uma evolução muito consideravel, ressignifiquei crenças negativas, medo de julgamentos, como também, passei a me permitir mais, permissão para errar... permissão para ir em frente sem travar... E dai, eu fui vendo que não era tão compelxo como eu imaginava, e que era tudo crenças bloqueadoras....

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 01:43 PM
Desse tempo pra ca, tomei foras, como muitas dentros... reencontrei amizades antigas, que acabei pegando nos tempos atuais, como realista, que antes nem imaginava pegar, por temer um fora ou por ter entrado na friendzone...

Como também, conheci bastante mulheres, em diversos lugares, empresas que trabalhei, academia, na rua.... Até vizinha eu comi, devido a uma atitude proativa, objetiva e viril...

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
29-06-2016, 01:46 PM
Muito bom, muito bom mesmo, Mandrake.

Parabéns pela evolução.

Pra mim, o ponto de partida que mostra a real evolução de um realista é a lida com mulheres e sabem porquê?

Porque de nada adianta o sujeito trabalhar seu corpo, ganhar dinheiro, ascender profissionalmente, se continuar sendo um banana com as mulheres, pois é aqui onde ele pode botar tudo a perder se não adquirir o controle emocional necessário.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 01:46 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 01:47 PM por Coach Man.)
Eu tenho a visão que devo evoluir cada vez mais, sempre buscar o autoconhecimento para a cura... E consequentemente, cuidar da minha saude, meu financeiro, meu tato social, que isso ajuda a ter uma imagem mais favoravel... cuidar de tudo isso até o final da vida...

Tá bom hj, perto do que eu era, tive uma melhora considerável...Mas eu quero que amanhã esteja Ótimo, melhor que hoje...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 01:51 PM
Vc conquistar suas metas, ajudam demais na sua autoestima, e isso colabora na hora de vc chegar em uma mulher... (estava conversando isso com o smith, umas semanas atras)

Qdo a gente se sente importante, se sente útil, conosco mesmo eu digo, nossa autoestima se eleva e isso colabora na hora de pegar mulher...

O desenvolvimento pessoal é o que dá ao homem esse poder. De se sentir útil, se sentir reconhecido, se sentir afiliado em um grupo, aglutinado, e construir um legado...

•
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
29-06-2016, 01:52 PM
(29-06-2016, 01:46 PM)Mandrake Escreveu: Eu tenho a visão que devo evoluir cada vez mais, sempre buscar o autoconhecimento para a cura... E consequentemente, cuidar da minha saude, meu financeiro, meu tato social, que isso ajuda a ter uma imagem mais favoravel... cuidar de tudo isso até o final da vida...

Tá bom hj, perto do que eu era, tive uma melhora considerável...Mas eu quero que amanhã esteja Ótimo, melhor que hoje...

Tenho uma ideia semelhante à sua sobre do que se trata a real: sermos HOJE um homem melhor do que FOMOS ontem.

Mostrar ConteúdoSpoiler:

ScarlettS2

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 02:03 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 02:10 PM por Coach Man.)
É por aí Loki...
Temos que fazer um autofeedback...
Se a gente nao fazer essa manutenção do hoje, buscando melhorar para o amanhã, ficaremos acomodados. E essa acomodação gera estagnação.

Vou fazer uma analogia a musculação... Se eu chego nos 40 cm de braço, e acreditar que está bom, e parar de exercitar o braço, pq julgo ter atingido a meta. Eu estarei deixando de fazer a manutenção dos meus 40 cm, e com a falta de manutenção (exercicio), a tendencia do musculo é ficar flacido e perder sua resistencia, sua definição, atrofiar....

Então eu devo fazer a manutenção desses 40 cm, e criar uma nova meta. "Bom eu atingi os 40 cm que tanto sonhei, só que eu posso aumentar mais 2 cm, posso definir mais um pouco... De bom vai pra Ótimo... " Ou eu posso só fazer manutenção, pq eu quero cuidar desses 40 cm com mto amor.

Não atingi esses 40 cm pra no futuro eles ficarem flacidos, caidos e sem resistencia...

Essa analogia é pra vida.
Para chegar no topo, tem que criar metas. Para permanecer no topo, tem que fazer mensuração constante.
Ser grato pelas conquistas, usurfruir delas (gozar do prazer delas, e cuidar delas com muito amor, afinal, vc lutou mto para conquista-las, para depois ignora-las ?! Isso é ingratidão.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 45 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 56
29-06-2016, 02:11 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 02:13 PM por Marcílio.)
Boa entrevista.

Mandrake foi o único confradre tanto do FdB como o MR que vi todos os tópicos criados por ele. Especialmente pela relação e interação Coach e Real, e de certa forma alguns relatos também.

Até elaborei uns estudos e perguntas a respeito do seus textos, mas vou ver se reviso no final de semana, porque tá russo agora.

Quem diria, tu pensando assim sobre The Truth. Me lembro que em um desses tópicos tu dizia que era fã boy do cara.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 132
Curtido: 717 vezes em 351 posts
Posts que curtiu: 731
29-06-2016, 02:31 PM
(29-06-2016, 01:37 PM)Mandrake Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Loki!!! Grande Loki...
O que me matava antes de conhecer a real, é que eu enrolava demais pra pegar uma mulher... enrolava, leia-se virava amigo e perdia a oportunidade por medo de errar... Eu ia bem até certo ponto... Eu meio que travava e parava no meio do caminho, Loki...

Eu fui mto confuso... Eu havia determinado na minha cabeça que se a mulher não tinha X atitudes, ela não estaria dando condição (abertura) pra eu chegar... E isso fazia com que eu nao enxergava outros tipos de sinais de interesse... E entao eu ficava inseguro, e enrolava...

Loki, eu perdi a conta de quantas mulheres eu deixei escapar por ausencia de uma atitude pró ativa... de chegar como um homem viril chega.... por insegurança minha, medo de errar, medo de toma fora...

Então os 'causos', foram desde que assimilei o conhecimento da real nos relacionamentos, aliado a minha busca por autoconhecimento e cura, eu tive uma evolução muito consideravel, ressignifiquei crenças negativas, medo de julgamentos, como também, passei a me permitir mais, permissão para errar... permissão para ir em frente sem travar... E dai, eu fui vendo que não era tão compelxo como eu imaginava, e que era tudo crenças bloqueadoras....

[2] Me identifiquei demais nessa resposta, creio que outros confrades irão se identificar também.

(29-06-2016, 01:46 PM)Loki Escreveu:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Muito bom, muito bom mesmo, Mandrake.

Parabéns pela evolução.

Pra mim, o ponto de partida que mostra a real evolução de um realista é a lida com mulheres e sabem porquê?

Porque de nada adianta o sujeito trabalhar seu corpo, ganhar dinheiro, ascender profissionalmente, se continuar sendo um banana com as mulheres, pois é aqui onde ele pode botar tudo a perder se não adquirir o controle emocional necessário.

Concordo, lidar com mulheres é a porta de entrada da Real, não é a toa que quase todos os realistas tem uma BM (não sei porque, mas esse termo não tem sido muito utilizado ultimamente). Todo processo de desenvolvimento tem que começar por algum lado e demonstrar resultados a partir do lado escolhido, por isso não creio que seja possível "pular" essa parte da lida com as mulheres.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Tô de rolê com a prostituta.
Tópicos: 4
Curtido: 74 vezes em 37 posts
Posts que curtiu: 11
29-06-2016, 02:41 PM
[Imagem: 44.gif]

[Imagem: MandrakeLogo.png]
trollface

Grande Mandrake! Um ótimo ser humano e um exemplo para todos nós.
Tenho certeza que os seus sonhos irão se realizar, pelo pouco que conheci de ti, sempre me chamou a atenção a grande inteligência, o raciocínio crítico e analítico e a força de vontade interior. Joinha:

Tenho uma pequena curiosidade quanto ao coaching. Você bolou ele naturalmente, percebendo esse nicho dentro da Real? Ou, teve um prévio contato com essa forma de aprendizado "lá fora" e vislumbrou a sua aplicabilidade aqui na Real?

Aproveito também para agradecer à imensurável contribuição prestada ao ideal de Desenvolvimento Pessoal nos redutos realísticos. Joinha:
Remy LeBeau é graduado em Real pela Realistic University of Syracuse.
Possui especialização em Real pela Université Réaliste Paris-Sorbonne.
Mestrado em Real pela Realistisch Universität Frankfurt am Main.
Doutorado em Real pela Università degli Reale di Bologna.
Pós-doutorado em Real pela Royal Realistic University of Cambridge.

Nas horas vagas é colaborador do Fórum do Búfalo.

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 03:23 PM
Saudoso e ilustre Basileus! Basila!
Então, a minha história com o coaching foi o seguinte. Em 2009, eu tive contato sobre esse curso, sobre essa profissão, e ficou registrado como uma formação interessante, só que eu deixei em segundo plano naquele momento, segui com o que eu fazia naquela epoca... Trabalhava em assessoria contábil.

Em 2011, me despertou a vontade de fazer o curso e trabalhar na área de treinamento e desenvolvimento... Mas o que faltava é o dinheiro para investir no curso, pois ele é muito caro (Entre 7 à 9 mil reais). Dai poupei, durante dois anos, e fiz o curso pagando à vista, em 2013. Mesmo pq eu havia saido da empresa q estava trabalhando....

Fiz o curso e entrei de cabeça nessa area. Agora eu quero fazer uma pós em Gestão de Pessoas, Piscologia Positiva, e tudo que tiver de interessante pra mim, na area de desenvolvimento....

A real nisso tudo?! Me ajudou a descobrir essa competencia em prestar auxilio aos outros, ajudar o desenvolvimento das pessoas... E tb não deixa de ser uma caridade... Dedico uma porção de tempo para compartilhar informações e valores aqui no forum, com um fake, sem receber financeiramente, e faço isso pq eu gosto de compartilhar, prorrogar conhecimento, ensinar, aqueles que precisam....

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
29-06-2016, 04:25 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2016, 04:26 PM por Coach Man.)
Complementando...

Ganhar dinheiro fazendo coaching com os confrade realista?! Não tenho esse interesse. Minha participação aqui é mais voltada ao altruísmo, do que visando lucrar com os problemas dos outros.. Mesmo pq os que mais precisariam aqui, não tem grana pra pagar (haha).. Claro que o que eu compartilho no forum são apenas algumas tecnicas, algumas estratégias do processo. O processo em si vai mto mais além do que eu coloco aqui, muito mais profundo... Por isso o valor dele é tão alto..

•
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 ... 19 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Podcasts da Real - com Arlindo, Barão, Loki e War barãozin 12 2,058 25-06-2016, 08:04 PM
Última Mensagem: Loki
  Lá elas nem ousam bater de frente Coach Man 6 2,393 14-08-2014, 08:27 PM
Última Mensagem: Coach Man
  Mulher pegando no pênis de cafagestes na frente de seu namorado. Mr. T 21 22,891 09-12-2012, 07:52 PM
Última Mensagem: Scorpion77
  O feminazismo radical é uma frente socialista? barãozin 0 1,014 20-07-2012, 10:20 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo