• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Boicote o dia dos namorados
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 
  • 2 votos - 2.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Boicote o dia dos namorados
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
09-06-2016, 10:38 PM
Tem que boicotar esse dia dos namorados. Isso e um tributo à prostituição velada.

Um mes antes do dia dos namorados, eu ví um casal e a vadia já perguntando pro namorado o que ele vai dar de presente pra ela.

Recomendo aos confrades que estão namorando: não compre nada. É maneira de testar o caráter da namoradinha. E caso ela reclame, caso ela faça greve de sexo, pé na bunda da vadia. Não vale a pena namorar com uma prostituta (é isso que essas mulheres que valorizam o homem pelos presentinhos são, prostitutas).

Ademais, isso seria uma maneira de exercitar o desapego. Afinal, está suficientemente desapegado para terminar com a namorada hj? Não?

•
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
09-06-2016, 11:35 PM
Em 6 anos de relacionamento, só devo ter dado presente nessa data uma vez. Todos os outros anos o máximo que fiz foi levar pra jantar uma semana antes ou depois, tudo mais barato e mais vazio, e eu saio de barriga cheia.
Não importa onde está o ninho, se o filhote é de águia.

•
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 12
09-06-2016, 11:54 PM
(09-06-2016, 04:30 PM)Gekko Escreveu: Esse lance de sair de casa para comemorar o dia dos namorados é algo que nunca faço. Fica tudo cheio, o atendimento é péssimo e gera muito mais estresse do que diversão. Evito da mesma forma que evito sair em determinadas datas. Um presentinho de valor razoável e que seja retribuído por ela para manter a tradição eu não vejo problema.

pqp... melou meu rolê de domingo. Vai cair bem no dia, que merda.

•
Procurar
Responder
Online Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 131
Curtido: 715 vezes em 350 posts
Posts que curtiu: 727
10-06-2016, 12:25 AM
Acho que esse audio do Cool Vibes vem a calhar nesta data que está a se aproximar:

Mostrar ConteúdoSpoiler:

Assim como o tópico Dicas de Sovinagem ao Dar Presentes.
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 77 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 3
10-06-2016, 12:37 AM
(09-06-2016, 04:30 PM)Gekko Escreveu: Esse lance de sair de casa para comemorar o dia dos namorados é algo que nunca faço. Fica tudo cheio, o atendimento é péssimo e gera muito mais estresse do que diversão. Evito da mesma forma que evito sair em determinadas datas. Um presentinho de valor razoável e que seja retribuído por ela para manter a tradição eu não vejo problema.

O segredo é fazer o inverso da maioria dos casais: primeiro ir ao motel fuder e depois levá-la pra jantar. yaoming

Todo mundo quer jantar e depois motel na mesma hora, por isso que fica tudo lotado, mas se você inverter a ordem dos fatores se diverte numa boa. Joinha:
Votem Loki para Presidente, paspalhos!!!

E não se esqueçam de abrir o Spoiler! Não irão se arrepender. yaoming
Mostrar ConteúdoSpoiler:

Como não amar uma deusa dessas?

ScarlettS2

[Imagem: Gifs-Scarlett-Johansson-110.gif]

•
Procurar
Responder
Offline comandante
Infante da real
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2016, 01:04 AM
Sério isso ? que mal tem sair com a namorada e dar um presente comer fora/passar o dia/ fuder bastante ?

Esse dia dos namorados não tem presente nem pra mim nem pra ela,como fazemos aniversario no mesmo dia fica pra depois.
Mostrar ConteúdoSpoiler:
Quando a lenda é mais interessante que a realidade , imprima-se a lenda .
John Ford

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência
Henry Ford

Não nos tornamos ricos graças ao que ganhamos, mas com o que não gastamos.
Henry Ford

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
Tópicos: 245
Curtido: 4 vezes em 4 posts
10-06-2016, 01:30 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 01:31 AM por Coach Man.)
(09-06-2016, 10:38 PM)Búfalo Escreveu: Tem que boicotar esse dia dos namorados. Isso e um tributo à prostituição velada.

Um mes antes do dia dos namorados, eu ví um casal e a vadia já perguntando pro namorado o que ele vai dar de presente pra ela.

Recomendo aos confrades que estão namorando: não compre nada. É maneira de testar o caráter da namoradinha. E caso ela reclame, caso ela faça greve de sexo, pé na bunda da vadia. Não vale a pena namorar com uma prostituta (é isso que essas mulheres que valorizam o homem pelos presentinhos são, prostitutas).

Ademais, isso seria uma maneira de exercitar o desapego. Afinal, está suficientemente desapegado para terminar com a namorada hj? Não?

Minha namorada me da mto presente... Ela ja comprou o meu... E eu vou dar um pra ela tb... Eu só retribuo o que ela dá...

Não tenho que reclamar da minha namorada, ela se esforça mto pra me deixar feliz... Sexo de primeira (paga o motel de vz enquando), presentes, cozinha comida q eu gosto...

(09-06-2016, 11:35 PM)mentefantastica Escreveu: Em 6 anos de relacionamento, só devo ter dado presente nessa data uma vez. Todos os outros anos o máximo que fiz foi levar pra jantar uma semana antes ou depois, tudo mais barato e mais vazio, e eu saio de barriga cheia.

Eu faço igual vc... Só compro presente pra ela em aniversario, natal e agora no dia dos namorados.. tá bom demais... E dentro de um limite $$$, nada acima de 100 reais. Agora se ela gosta de me dar presentes, eu nao vou recusar neh... ja falei pra nao se preocuar em me presentear, mas ela gosta de me agradar desse jeito... não nego

(10-06-2016, 12:37 AM)Loki Escreveu:

O segredo é fazer o inverso da maioria dos casais: primeiro ir ao motel fuder e depois levá-la pra jantar. yaoming

Todo mundo quer jantar e depois motel na mesma hora, por isso que fica tudo lotado, mas se você inverter a ordem dos fatores se diverte numa boa. Joinha:

hahahaha
É verdade né!

bom... fazer sexo de barriga vazia eu nao gosto... tenho que "forrar" o estomago horas antes de meter então....

•
Procurar
Responder
Offline Mutley
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-06-2016, 03:16 AM
Os cara teoriza demais[2]

Se tu curte a mina, leva ela pra sair, passeia de mão dada, vai lá na festa junina paga o quentão, atira no copo e ganha um ursinho pra princesa. Depois fode ela gostoso no motel. Se tu não sabe fazer esse roteiro pra ter um sexo top, não desroteirize o roteiro dos outros HAHAHAHAHA

Mas falando sério, não vejo problema nenhum no dia dos namorados, se tu namora a mina, se pressupoe, que voce curte a mina, confia nela(não o suficiente pra ser feito de otário, mas confia; desconfiando manja? UHAHUAHUAHU) gosta dela, ela curte você, te da uns mimo etc... Enfim, não polarizem, fazer um agrado no dia dos namorados não é ruim. Relacionamento os dois tem que curtir.
Só não deixe ser feito de ótario, não me vá comprar um colar ou qualquer presente acima de 100R$, mandar carro de som na casa da mina(era clássica nos anos 90/00 essa, bons tempos HUAHUAUHAU....), pagar restaurante caríssimo... enfim sem babaquices, aja dentro do teu orçamento, e bom passeio.

PS:meti o princesa lá em cima só pra alopra, nao fiquem putinhos KKKKKKKKKKKKKKKKK
Faça o que você pode, com o que você tem, no lugar onde você está!

Theodore Roosevelt

•
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 227
Curtido: 513 vezes em 241 posts
Posts que curtiu: 276
10-06-2016, 04:05 AM
(10-06-2016, 03:16 AM)Mutley Escreveu: Os cara teoriza demais[2]

[3]

Eu acho uma puta frescuragem ficar com medinho de data de ano, puta merda. Se der pra fazer algo legal sem te encher o saco faça, se não der não faça, é simples.
ESTILO DE VIDA DA FAMILIA TRADICIONAL BRASILEIRA:

Mostrar ConteúdoSpoiler:
[Imagem: DYb9MtDXkAAdL9x.jpg]

•
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 119
Curtido: 34 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 2
10-06-2016, 08:25 AM
(09-06-2016, 08:57 PM)Diamante Escreveu: - Caramba cavalheiros, a maioria de vocês estão "teorizando" demais. É apenas uma data simbólica que celebra o dia dos namorados, ponto. Só agirem com ponderação. Ficar debatendo no fórum e "complicando" algo tão simples, é perda de tempo.

- Para quem é comprometido, só digo: Curtam a companhia.

PS: [2!] no Gekko. Também procuro evitar lugares públicos neste dia, justamente para evitar a multidão de casais. Prefiro fazer algo mais caseiro mesmo.

3

Os cabras viajam muito...

ficam usando "desculpas realísticas" pra justificar sua incompetência no trato social.

Tem muito prego por aqui com medinho de mulher.facepalm:
Confortare esto vir!

Mostrar ConteúdoSpoiler:
CASA QUE É TOTOSO

[Imagem: twYcxwd.png]

Eu nunca vi algo selvagem ter pena de si mesmo, um pássaro cairá morto de um galho sem jamais ter sentido pena de si mesmo
David Herbert Lawrence.

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
Curtido: 250 vezes em 134 posts
Posts que curtiu: 36
10-06-2016, 10:04 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 10:08 AM por barãozin.)
O único ruim da data é que motel fica mais caro. Okay:

(eu já não saio tanto mesmo pra restaurante e essas patifarias)

Mas quem é um pouco safo já sabe dar aquele "chega pra lá amoroso" no consumismo da época e já é uma boa oportunidade para observar a reação da cumpanhêra. Se ela fecha ctg nesse chega pra lá (ponto positivo) ou fica de mimimi falando de pãodurice (ponto negativo)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.

•
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Administrador
Tópicos: 145
Curtido: 64 vezes em 56 posts
10-06-2016, 10:14 AM
(09-06-2016, 05:53 PM)Bean Escreveu: Eu estou a procura de uma namoradinha por um dia.

Aluga uma por duas horas. trollface

(09-06-2016, 10:38 PM)Búfalo Escreveu: Tem que boicotar esse dia dos namorados. Isso e um tributo à prostituição velada.

A questão é quando ela também te dá presentes. É uma troca justa. Se ela não der, também sou da opinião de que o homem não dê. Se ela quiser terminar por isso, já vai tarde.

(10-06-2016, 12:37 AM)Loki Escreveu:

Ou você pode jantar no próprio motel. Há motéis cujo cardápio é bom. O problema é que os motéis chegam a ficar lotados o dia todo, se cair em final de semana principalmente.
Greed is good.

•
Procurar
Responder
Offline Digons
Let's fight like gentlemen
Tópicos: 5
Curtido: 394 vezes em 258 posts
Posts que curtiu: 481
10-06-2016, 12:57 PM

''Tem que boicotar esse dia dos namorados. Isso e um tributo à prostituição velada''

Rapaz, já perdi a conta de quantas vezes a minha me deu um presente. Ela chegou a fazer um mapa de minecraft pra mim yaoming

E eu retribuindo com o meu jeito de ser e sempre com urso de pelúcias que não são tão caros assim. E essa vai ser a segunda vez que ela vai me dar Whey. Acredito que são poucos aqui em que a mina gasta mais de 100 reais por presente.

''Um mes antes do dia dos namorados, eu ví um casal e a vadia já perguntando pro namorado o que ele vai dar de presente pra ela.''

Nunca me encheu o saco perguntando negócio de presente. Sempre foi bem humilde e ela tá longe de ser rica.

E sinceramente, enquanto ela merecer, eu vou comprar presente pra ela, se ela me der também. Vocês ficam muito na punehtação mental e acabam polarizando pra um lado. O negócio é relaxar, porra
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
10-06-2016, 03:09 PM
Se é mútuo, então não há problema algum. O que o texto critica é quando só o homem gasta....

No mais, como eu já disse, seria interessante dar um pontapé na bunda da namoradinha agora já. Seria uma maneira de exercitar seu desapego.....

No mais, cuidado com a idealização. Não pense que só porque ela está tratando bem, dando presentinhos, que ela é a "exceção". Tudo vai depender do comportamento dela. Como tem muito old aqui, creio que já sabem o que fazer se ela mudar o comportamento...

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
10-06-2016, 03:23 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 03:29 PM por Coach Man.)
Exceção ! Idealização! haahahah!
Eu vivo falando que meu relacionamento é temporário.. Planos de vidas diferentes e não abro mao do meu... Ela pode ser boazinha, fazer tudo pra me deixar feliz, mas tem sonhos diferentes do meu, e eu nao vou abdicar dos meus sonhos, pra viver os sonhos dela... o choro é livre dela.

Por hora tá legal e ainda não enjoei dela.... vai chegar o momento de dizer tchau... as coisas ainda não se encaminharam para os momentos decisivos, enquanto não chega esse momento, a melhor coisa é curtir o agora com ela....

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
10-06-2016, 03:28 PM
(10-06-2016, 03:23 PM)Mandrake Escreveu: Exceção ! Idealização! haahahah!
Eu vivo falando que meu relacionamento é temporário.. Planos de vidas diferentes e não abro mao do meu... Ela pode ser boazinha, fazer tudo pra me deixar feliz, mas tem sonhos diferentes do meu, e eu nao vou abdicar dos meus sonhos, pra viver os sonhos dela... o choro é livre dela.

Por hora tá legal e ainda não enjoei dela....

Foi apenas um aviso, não quer dizer que vc idealize.

Pelo contrário, acho que vc tem o conhecimento suficiente para saber o que fazer quando as coisas mudarem....

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
10-06-2016, 03:31 PM
Não precisa avisar nada, eu sei o que eu tenho que fazer.
E vc ainda tá muito revoltado.... Qts anos de real e ainda tá com essa raivinha de mulher

O seu problema é achar que quando um confrade começa a namorar, pronto! Tá idealizando uma mulher, tá projetando uma namoradinha exceção!
facepalm:

Pra vc entao nao pode namorar, pq namorar é idealizar mulher ideal. Pra vc , os confrades tem que cultuar a raiva das mulheres se entregarem a vadiagem. Viver comendo puta, pq nenhuma mulher presta, e o que vale é puta ou punheta.

Eu, vejo que qdo um confrade realista engata um namoro, eu ja penso: "Beleza, esse ai venceu a fase da revolta e soube peneirar uma mulher bacana que vai lhe fazer bem, pois se não, não aceitava um relacionamento serio com ela. Alem disso, vai ganhar mais uma experiencia, dessa vez dentro do prisma realista de relacionamentos, e terá conhecimento necessário para liderar o relacionamento de forma positiva, buscando um relacionamento harmonico... Vai amadurecer muito"

Essa é a diferença!

•
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 31 vezes em 23 posts
10-06-2016, 03:42 PM
(10-06-2016, 03:39 PM)Mandrake Escreveu: Eu, vejo que qdo um confrade realista engata um namoro, eu ja penso: "Beleza, esse ai venceu a fase da revolta e soube peneirar uma mulher bacana que vai lhe fazer bem, pois se não, não aceitava um relacionamento serio com ela. Alem disso, vai ganhar mais uma experiencia, dessa vez dentro do prisma realista de relacionamentos... Vai amadurecer muito"

Essa é a diferença!

Bravo!

•
Procurar
Responder
Offline Coach Man
Búfalo
**
10-06-2016, 03:48 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2016, 03:50 PM por Coach Man.)
E pra fechar, meu amigo, no mundo existem homens e mulheres, bons, com valores solidos, honesto, educado, assim como, existem homens e mulheres ruins, com valores corrompidos, desonestos, mal educados, corruptos....
E existem na mesma proporção.... O lado sombra existe em todos os seres humanos vivendo no Planeta....

O que acontece é que o ser humano costuma dar enfase nas coisas ruins , do que as coisas boas.... Uma analogia que eu faço é dos telejornais....
Ser humano critica mais do que elogia...

Os bons se calam mais que os ruins....

•
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Usuário Banido
*
10-06-2016, 03:59 PM
(10-06-2016, 03:36 PM)Mandrake Escreveu: O seu problema é achar que quando um confrade começa a namorar, pronto! Tá idealizando uma mulher, tá projetando uma namoradinha exceção!
facepalm:

Pra vc entao nao pode namorar, pq namorar é idealizar mulher ideal. Pra vc , os confrades tem que cultuar a raiva das mulheres se entregarem a vadiagem. Viver comendo puta, pq nenhuma mulher presta, e o que vale é puta ou punheta.

Eu não tenho raiva de mulher. Eu ainda não estou namorando porque ainda não encontrei uma mulher que serve para relacionamento sério. As mulheres decentes estão cada vez mais escassas....

Agora, se vc achou uma, bom pra vc.

Eu não vou namorar qualquer vadia que aparecer apenas para "ganhar mais uma experiencia"....

Quando eu digo que seria interessnte se terminasse o namoro agora e que isso seria uma maneira de exercitar o desapego, apenas me questiono o que alguns juvenas que se dizem "desapegados" fariam se acontecesse de terminar o namoro agora, Muitos ficariam emocionalmente destruidos, sem saber o que fazer e cairiam naquela crise do "pós-término de namoro".....

•
Procurar
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 14 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Boicote a relacionamentos ou auto-piedade? Pirilampo 33 10,960 01-08-2014, 11:32 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  O tesão e fascínio das mulheres pelos amigos dos namorados barbanegra 1 2,691 01-07-2012, 10:50 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla
  Dia dos Namorados: se não é mútuo, não vale a pena barãozin 5 2,907 11-06-2012, 10:05 PM
Última Mensagem: Chimera

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo