PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Produtividade
allahu akbar Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #1
Brick Produtividade
PRODUTIVIDADE!!!!

O que nós somos se não apenas frutos de nossos hábitos.

Alguns cursos da Arata Academy que ajudou a melhorar minha produtividade e aprendizado.

Arata Academy - Como aprender mais rápido
https://mega.co.nz/#F!0pIRiJAR!TCSLExJVXiZd6k3IXzvhlw

Arata Academy - Novo Ano Novo
https://mega.co.nz/#F!o8hDGL5I!pdREhzlsUq_ChaYpdwPg1g

Arata Academy - Produtividade Ninja
https://mega.co.nz/#F!1hAlGaBK!tDRjETmuxhSBK8lKmWZzSw

Meu Sucesso.com
Estudos de casos e To The Point
https://mega.nz/#F!9xh3iI5Z!BVVNRqha0LreEpVF1ZiTVA

Edição: adicionado MeuSucesso.com
Spoiler
[Imagem: o5tglHn.jpg]

"Manners maketh man." - Kingsman
"Pare de esperar pela mudança, e seja a mudança que você quer ver."
"A FALÁCIA começa quando crianças pronunciam belas palavras de SUPERAÇÃO, quando, na verdade, não superou NADA."
(Resposta editada pela última vez em: 08-01-2016 12:12 PM por allahu akbar.)
27-06-2015 05:22 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,800
Resposta: #2
RE: Prudutividade
Tópico aprovado e título alterado de Prudutividade para Produtividade.

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Spoiler
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]
30-06-2015 06:49 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Rorschach Offline
Aspira
*

Respostas: 10
Resposta: #3
RE: Produtividade
Porra, valeu mesmo! Há um tempo eu queria comprar, mas desisti quando vi o preço. Se não me engano, o produtividade ninja estava 500,00.
30-06-2015 12:28 PM
TioLenin Offline
Aspira
*

Respostas: 11
Resposta: #4
Valeu pelos cursos allahu.
Este material parece ser bom.
Logo logo vou dar uma olhada.

"Quem se emociona, se auto aprisiona."-TioLenin

"Crescer custa, demora, esfola, mas compensa. É uma vitória secreta, sem testemunhas."
30-06-2015 01:52 PM
clark001 Offline
Búfalo
**

Respostas: 288
Resposta: #5
UP muito bom
30-06-2015 04:19 PM
Mr. Black Offline
Veterano

Respostas: 373
Resposta: #6
Não é exatamente esse o objetivo do tópico, mas tem a ver:

Onde eu trabalho, eu vejo muita gente digitando "catando milho". Tanta gente se profissionalizou sem ter feito um curso de datilografia ou digitação. Uma pena, pois isso não é nada produtivo. Pensando nisso, pesquisei na Internet um bom CURSO GRATUITO DE DIGITAÇÃO. Pros confrades que digitam "errado" e quiserem se aprimorar, recomendo o seguinte curso:

http://www.typingstudy.com/pt-brazilian_abnt-3/

Ele é online mesmo, não precisa se cadastrar, e seguindo as lições direitinho, o cara consegue ter um aumento absurdo de produtividade. Mas vão devagar, não queiram fazer o curso inteiro em uma semana. Acho que o ideal é fazer no máximo duas lições por semana. Não tem jeito, é treino... tem que treinar até calejar os dedos. No começo vai doer as mãos, e dificuldade vai ser grande. Mas com o tempo, deixa de doer, e a habilidade começa a surgir, até que finalmente chega a velocidade.

Eu mesmo, de tempos em tempos, faço o curso novamente para corrigir alguns pequenos vícios de digitação que surgem, além de aprimorar ainda mais minha velocidade.

Tô pensando inclusive a aprender a tocar violão ou teclado. O princípio é o mesmo: o cérebro decorar o movimento dos dedos, e a localização de cada acorde no instrumento. O único conhecimento a mais que eu vou precisar é um básicão de música. Smile

Pra quem interessar, bom treino, e ganho de produtividade!!!
(Resposta editada pela última vez em: 30-06-2015 09:57 PM por Mr. Black.)
30-06-2015 09:55 PM
Mad Offline
Búfalo
**

Respostas: 54
Resposta: #7
Excelente tópico, Allahu!

Também já havia visto esse curso de produtividade ninja, mas não cheguei a fazer-lo, por falta de grana. rs

Irei mim programar para assisti todos esses cursos da Arata Academy. Assim que terminar todos, comento aqui o que achei dos mesmos.

Obs.: Esse tópico poderia ser movido para a área de desenvolvimento pessoal, posteriormente.

(30-06-2015 09:55 PM)Mr. Black Escreveu:  Não é exatamente esse o objetivo do tópico, mas tem a ver:

Onde eu trabalho, eu vejo muita gente digitando "catando milho". Tanta gente se profissionalizou sem ter feito um curso de datilografia ou digitação. Uma pena, pois isso não é nada produtivo. Pensando nisso, pesquisei na Internet um bom CURSO GRATUITO DE DIGITAÇÃO. Pros confrades que digitam "errado" e quiserem se aprimorar, recomendo o seguinte curso:

Ele é online mesmo, não precisa se cadastrar, e seguindo as lições direitinho, o cara consegue ter um aumento absurdo de produtividade. Mas vão devagar, não queiram fazer o curso inteiro em uma semana. Acho que o ideal é fazer no máximo duas lições por semana. Não tem jeito, é treino... tem que treinar até calejar os dedos. No começo vai doer as mãos, e dificuldade vai ser grande. Mas com o tempo, deixa de doer, e a habilidade começa a surgir, até que finalmente chega a velocidade.

Eu mesmo, de tempos em tempos, faço o curso novamente para corrigir alguns pequenos vícios de digitação que surgem, além de aprimorar ainda mais minha velocidade.

Tô pensando inclusive a aprender a tocar violão ou teclado. O princípio é o mesmo: o cérebro decorar o movimento dos dedos, e a localização de cada acorde no instrumento. O único conhecimento a mais que eu vou precisar é um básicão de música. Smile

Também vai entrar na minha lista de treinamentos a fazer! Challenge Acepted

Eu já digito em uma velocidade boa, porém, sempre pode-se melhorar. Pretendo ficar ninja nisso também! Fuck Yeah

Entre o preto e o branco, existe o cinza.
(Resposta editada pela última vez em: 30-06-2015 10:59 PM por Mad.)
30-06-2015 10:56 PM
Mr. Black Offline
Veterano

Respostas: 373
Resposta: #8
Baixei os vídeos, e vou assistir nas próximas semanas. Depois deixo minhas impressões aqui.

Valeu, confrade, por compartilhar...
01-07-2015 02:05 AM
PRUSET Ausente
Búfalo
**

Respostas: 96
Resposta: #9
Favoritei aqui, vou baixar para posteriormente assisti-los. E também voltarei pra deixar minhas impressões quanto ao material.

Um poeta escreveu em sua porta: “Quem entrar aqui me honrará. Quem não entrar me proporcionará um prazer”.
01-07-2015 12:02 PM
Doppelgänger Offline
Búfalo
**

Respostas: 544
Resposta: #10
Spoiler
(30-06-2015 09:55 PM)Mr. Black Escreveu:  Não é exatamente esse o objetivo do tópico, mas tem a ver:

Obrigado Mr Black e também ao Allahu Akbar.

Eu também vou começar a aprender teclado (comprei um yamaha psr e343, vc ja tem o seu?), se souber de algum bom portal para aprender desde o básico (dedilhado, acordes, etc.) eu agradeceria se me passar. Cheguei a olhar uns videos no youtube, mas estavam fora de ordem.

You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o Feminismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Spoiler
404 - Lado Obscuro Not Found.Dumb Bitch
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]
/dô-pêu-guenguer/
04-07-2015 03:36 AM
Jef Offline
Búfalo
**

Respostas: 147
Resposta: #11
muito bom! parabens ao criador do topico
ja conhecia esse seiti arata ja faz um tempo, mas tb nunca comprei nada dele

outro site de assinatura bom para desenvolvimento pessoal é o meusucesso.com
mas achei a mensalidade mto cara e nunca paguei. Tem muito video bom mas sao todos so pra assinantes
05-07-2015 09:51 AM
Diamante Offline
Veterano

Respostas: 931
Resposta: #12
- Já acompanhava o Seiiti Arata, o cara é fera no que faz.

Conhecer à Real é uma coisa, exercê-la com virtude é outra completamente diferente.
(Diamante)
(Resposta editada pela última vez em: 05-07-2015 10:45 AM por Diamante.)
05-07-2015 10:44 AM
Zlatan Offline
Mito da Real

Respostas: 579
Resposta: #13
Para de se masturbar aumenta e muito a produtividade. Façam o teste. Farei um tópico sobre isso daqui uns dias.
06-07-2015 04:34 AM
Jef Offline
Búfalo
**

Respostas: 147
Resposta: #14
allahu akbar,

onde vc acha esses cursos na internet?
estou procurando o a classe alta, que fala sobre finanças e investimento (tb do seiiti arata) e nao achei em nenhum lugar
20-07-2015 12:24 PM
allahu akbar Offline
Aspira
*

Respostas: 3
Resposta: #15
Bom dia, pessoal!

Estou dando um Up pois adicionei alguns vídeos do MeuSucesso.com.

"Manners maketh man." - Kingsman
"Pare de esperar pela mudança, e seja a mudança que você quer ver."
"A FALÁCIA começa quando crianças pronunciam belas palavras de SUPERAÇÃO, quando, na verdade, não superou NADA."
08-01-2016 12:05 PM
Monarca Offline
Búfalo
**

Respostas: 448
Resposta: #16
Baixando.

Valeu.
08-01-2016 12:07 PM
Czar Offline
♥ Wet Dreamer ♥
**

Respostas: 287
Resposta: #17
Meus agradecimentos ao allahu akbar e ao Mr Black.
Esse material do meusucesso parece ser bom.

(14-01-2013 05:07 PM)Navarre Escreveu:  A lição mor da vida é que: Ela trolla você, você trolla de volta.
08-01-2016 12:31 PM
Deuxcartes Offline
The Heathen Machine

Respostas: 1,653
Resposta: #18
(06-07-2015 04:34 AM)Zlatan Escreveu:  Para de se masturbar aumenta e muito a produtividade. Façam o teste. Farei um tópico sobre isso daqui uns dias.

Acredito que o tópico já exista. Deve estar enterrado assim como muitos outros.

(08-01-2016 12:05 PM)allahu akbar Escreveu:  Bom dia, pessoal!

Estou dando um Up pois adicionei alguns vídeos do MeuSucesso.com.

Muito boa a contribuição. Estou baixando os vídeos. Obrigado.

"Enquanto não dispor de provas em contrário, procure sempre vêla como uma vadia maravilhosa que não se assume por medo da repressão social mas que necessita de um grande amigo que compreenda porque ela sai com todo mundo"
(NESSAHAN ALITA)

08-01-2016 12:50 PM
donborjone Offline
Búfalo
**

Respostas: 156
Resposta: #19
o Meu Sucesso.com é simplesmente demais!

Eu escutei todos os podcasts sobre empreendedorismo do Jovem Nerd, os quais o idealizador do meusucesso, o Flávio Augusto, participa de todos e eles dão MUITAS dicas importantes.

Inclusive assinei o meusucesso.com e indico a TODOS que pretendem empreender. Tem MUITO conteúdo e de qualidade, filmagens espetaculares e muita informação mesmo. E o preço é relativamente barato, apenas R$60,00 por mês. Realmente vale a pena.

Segue o link para quem se interessar pelos podscasts de empreendedorismo:

http://jovemnerd.com.br/tag/empreendedorismo/

Irei dar uma olhada no material postado e na sequência comento.

Também irei separar alguns materiais bons no final de semana e posto aqui também.
08-01-2016 04:48 PM
QU4RENTÃO Offline
Búfalo
**

Respostas: 161
Resposta: #20

Muito obrigado, confrade, esse post foi na medida para mim!

Sempre fui o típico "catador de milho", talvez por não precisar da digitação no meu dia a dia profissional.

Vou começar o curso HOJE mesmo.

Nada é páreo para o desejo de mudança!
09-01-2016 04:12 PM
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Produtividade e Disciplina - A chave para o desenvolvimento. Maximus Decimus 7 1,184 30-06-2015 09:36 PM
Última Resposta: Mr. Black

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes