• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Saiba como aprender novas línguas (Método Pimsleur)
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saiba como aprender novas línguas (Método Pimsleur)
Offline Henry Volk
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 18 vezes em 12 posts
Posts que curtiu: 0
25-08-2016, 06:12 PM
Saiba como aprender novas línguas (Método Pimsleur)

[Imagem: MapasEscola9.jpg]
Você quer mesmo ser alguém sucedido?

Na busca incansável pelo aprendizado de novas línguas eu já encontrei muitos cursos, mas, não um tão eficiente como o método supracitado - no caso; o Método Pimsleur. Eu sempre soube inglês, conseguia traduzir/entender algumas coisas, mas, nunca tive o total poder sobre a língua em si. Agora, utilizando o método, meu entendimento e assimilação para com a língua está sendo bastante produtivo. É notório minha progressão em até mesmo algumas aulas. Uma coisa importante; é muito válido citar que só o seu empenho dirá o quão longe você chegará - não basta ficar tentando assimilar o conteúdo a esmo, e sim, com vontade e determinação. Só o seu empenho dirá o quão rápido você conseguirá assimilar qualquer língua.

Por que devo aprender novas línguas?
[Imagem: db_file_img_2657_autoxauto.jpg]
Aprender novas línguas não é somente importante para a comunicação pessoal, paspalho. Mas para toda sua vida!

Você acha mesmo que vai ser inteligente sabendo somente português? Que milagre você quer que aconteça? Se você quer estudar, ser alguém erudito, ou até mesmo um simples estudante - é mais do que OBRIGATÓRIO você saber alguma língua estrangeira. Você acha mesmo que conseguirá lograr êxito buscando artigos, leituras, estudos, só com o nosso idioma nativo? Espero que não. É triste dizer, mas, se você não sabe ao menos uma língua estrangeira você não passa de um analfabeto. É duro ler isso, né? Sei bem como é... mas é a realidade e você precisa saber disto.

A maioria dos artigos IMPORTANTES e que você precisa saber ou estudar, está em outra língua seu imbecil e não em português. Não seja preguiçoso e vá estudar novas línguas!

[Imagem: im-possible.png]
Não é impossível seu idiota!

Agora, não me venha com essas ideias de que você não pode. Pois você pode, você consegue e você vai aprender. Você não é nenhum animal e não tem nenhum problema que possa impedi-lo de ter êxito neste meio - ou você quer ser visto como um fracassado?

[Imagem: 1327677168421.jpg]
Você sabe que precisa disso, né?

A busca por novas línguas é essencial para nossas vidas. Seja para o trabalho, viagens, estudos, e em todas e quaisquer área que você possa imaginar.

Beleza, Donald... você falou, falou e cadê os links para download? Estou disposto a aprender e dar a vida para conseguir aprender novas línguas.

Então maravilha! Já que você está decidido de aprender e assimilar novas línguas, segue o link:

CLIQUE AQUI!

Vale ressaltar que, para fazer o download dos cursos você necessita de um programa torrent - caso contrário, não será possível fazer o download dos cursos.

Atualmente, estou aprendendo inglês - embora eu quisesse aprender francês primeiro, mas, não tem o curso Português - Francês e sim, Inglês - Francês. Então, não tenho outra opção senão aprender o inglês primeiro.

Espero que seja útil. Abraços e bons estudos!

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
28-08-2016, 03:50 PM
Up! Acho que ninguém viu, postei há uns 3 dias e basicamente só tem 8 visualizações.

Espero que seja útil para quem está precisando.

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 15 vezes em 11 posts
28-08-2016, 05:25 PM
Ta cheio de link ali cara,

É só um áudio book em inglês ? Tem mais algum material? é só um cursou(link) ou esta dividido em mais ?

Fiquei na dúvida.
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
28-08-2016, 05:29 PM
Ali tem infinitos cursos, confrade. O único curso que tem áudio português é justamente o curso de inglês para portugueses/brasileiros.

O curso de inglês para brasileiros constam 30 aulas. Não sei se tem outros 2 módulos, mas a princípio é só isso.

Se não tiver conseguindo baixar, me dá a informação que eu jogo o link certinho pra você.

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
28-08-2016, 05:37 PM
Então, vamos ao porque da pergunta.

Ali tem Pismleur Ingreis para Espanhol... 3 link com 30 sessao e I,II,III ( acredito que sejam 30 lições para cada modulo)

Mas para o Huebr tem:

Pismleur Portugueses ( acredito que isso é curso de português)

e tem um Audio book Learn Ingreis em espanhol.

Não encontrei um link com a mesma descrição Pimleur English for Portugueses

Ou seja não encontrei qual o link seria correto.
"Ai dos que sonham, ai dos vencidos! A vida é pratica, metódica e decisiva. Os ponteiros do relógio do tempo não param nunca. Deixa falar os outros que preguem o Bem, a Igualdade, a Vida Boa e grande. Não é o teu esforço que vai endireitar o mundo. Sê sempre mau, orientado e sabido. Tudo o resto são cantiga. A vida é só uma e mesmo sem querer aflora-nos aos lábios aquela frase verdadeira de Dostoiewsky: Eu não tenho senão uma vida, não estou para esperar a felicidade universal." Palavras Cínicas.

•
Procurar
Responder
Offline Doppelgänger
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
28-08-2016, 05:41 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2016, 05:44 PM por Doppelgänger.)
Boa confrade Draper!

Baixando aqui o de: Inglês, Mandarim e Japonês.

Provavelmente seja só eu que detesta espanhol rs, acho que é porque me lembra comunistas e países que não são lá essas coisas. Mas acho que é a língua mais fácil pra se tornar avançado/fluente; por esse motivo não esta em minhas prioridades.

Penso eu que uma das qualidades de um homem completo é ser no mínimo bilíngue.

Atualmente estou no nível avançado em inglês. Uma coisa que eu negligenciava muito e só depois dos meus 20 que dei mais valor é a tal da gramatica, aprendam ela, pois é isso que vai te ajudar a se comunicar e entender as coisas sem precisar ter um vocabulário enorme e o mais incrível é que quando você tiver uma noção legal das regras gramaticais vai perceber a infinidade de erros que os estrangeiros cometem, vai se sentir até mais aliviado e confiante, mas não seja iguais a eles.

Uma coisa que "desenvolvi" e que também me ajuda muito é uma espécie de diário, mas diário é mei'gay, então vamos chamar de relatório ou outro nome que preferirem haha.

Você vai condensar nesse 'relatório' a sua rotina diária, então só um exemplo bem bobo pra entenderem: digamos que de manhã tu vai na padaria comprar pão e leite, tome nota disso e pesquise na internet qual o diálogo, termos/vocabulário que um nativo utilizaria na língua estrangeria e tente simular a mesma cena que teve "hoje" (falando sozinho mesmo ou em pensamento), você nos EUA entrando numa padaria e pedindo pães e leite em inglês; sabe dizer "Você troca 50 dólares?" em inglês? Pois é, imagina você sozinho precisando dizer isso no momento. Resumindo, o foco é aprender o inglês ou outra língua de acordo com o que você usa atualmente na sua rotina.
You've met with a terrible fate, haven't you?

O que é o feminazismo? ~> http://bit.ly/2chocJ6

Mostrar ConteúdoSpoiler:

404 - Lado Obscuro Not Found.yaoming
[Imagem: 2038929076_fbb7117e_IMG_8091.GIF?type=w420]

/dô-pêu-guenguer/

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
28-08-2016, 05:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2016, 05:53 PM por Henry Volk.)
@Bean

Curso de inglês para nativos brasileiros: https://ukpirate.org/torrent/3385892/Pim..._de_Ingles Possui somente 1 módulo mesmo

@Doppel

Se não soubermos ''ao menos'' uma língua estrangeira, somos analfabetos funcionais. Temos a internet hoje e diversos meios de aprender novas línguas, só não aprende quem é preguiçoso e conformado.

Quanto ao seu método, passarei a adotá-lo. Excelente, confrade.

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
28-08-2016, 05:53 PM
Thank you

•
Procurar
Responder
Ausente Young Meyer Lansky
Married to the mula
Tópicos: 0
Curtido: 20 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 16
28-08-2016, 06:35 PM
DANDO UM UP NESSE TÓPICO, VAR SER MUITO ÚTIL!!!!
estudar inglês em casa é bem mais pratico o negocio é pegar as manhas e os atalhos do idioma aquela ''lei de pareto'' tbm se adequá na aprendizagem dos idiomas.
Feeling myself but no masturbation- Offset

Um salve pra aqueles que portam uma AK e se manifestam por mim, um salve pra sua namorada que você sustenta e não da despesas pra mim- Future

Time for Changes
Mostrar ConteúdoSpoiler:
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]

•
Website Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
29-08-2016, 06:09 AM
Aqui nesse link fala mais sobre esse método.
http://aprenderlinguas.com.br/pimsleur-i...ar-idioma/
"Por um mundo sem manginas." Zlatan

•
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 67
29-08-2016, 11:31 AM
Estou aprendendo na raça revisando os assuntos que vi na escola ens médio e adicionando gringos no facebook. Tem forma melhor de manter contato com o idioma sem estar num país onde o idioma é nativo?
Contentemo-nos com o nosso, sem fazer comparações; nunca será feliz aquele a quem atormente que outro seja mais feliz que ele.

•
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
01-09-2016, 04:48 AM
Umas das melhores formas é estudando textos curtos em inglês, onde você aprende as palavras no contexto da frase. E também fazendo listening e acompanhando o texto até conseguir entender sem ler o texto.
E precisa de muita dedicação e persistência. Não se aprende um idioma da noite pro dia. Esse é um processo que leva tempo e é aprimorado ao longo da vida.
"Por um mundo sem manginas." Zlatan

•
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
01-09-2016, 01:02 PM
Aqui mesmo deu erros nos links

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
23-09-2016, 12:35 AM
Up pra quem não viu!

•
Procurar
Responder
Offline Henry Volk
Búfalo
**
27-10-2016, 02:12 PM
Menos buceta, mais conhecimento.

•
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Saiba porque a posição fetal pode salvar sua vida em uma queda de avião Smith 10 2,884 09-12-2016, 02:15 PM
Última Mensagem: Smith
  Desenvolvimento Pessoal (retirado do meu livro: O Método Shibumi) lawlyet_w 38 14,763 27-10-2015, 12:33 AM
Última Mensagem: Odysseus
  método intensidade total + fts7 Spectro 0 682 09-02-2015, 12:52 PM
Última Mensagem: Spectro
  [MATERIAL] O Método das 5 Contas Justiceiro 19 8,874 23-01-2014, 09:05 AM
Última Mensagem: Gekko
  Método de timeboxing para estudar 1001 Test Drives 15 5,624 22-09-2013, 05:50 PM
Última Mensagem: 1001 Test Drives

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2019 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo