PROPAGANDA


Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequenos "Causos"
lewandowski Offline
Aspira
*

Respostas: 23
Registrado em: Dec 2016
Resposta: #2721
RE: Pequenos "Causos"
Eu tenho um conhecido que é cafajeste e é viado, ele dava o cu para o filho e comia a mãe porque ela queria dar. Ele mesmo tinha outra que ele comia que ela torrava um dinheirão do marido com ele, um fudido que sempre faliu os negócios esse cafa.

Isso mesmo, existe até cafa viado, alias psicopatas tendem a ser bi, se bem que esse conhecido meu gosta mais de dar o cu.
Ontem 12:09 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Jaguar Paw Offline
Veterano
***

Respostas: 1,400
Registrado em: Jun 2014
Resposta: #2722
RE: Pequenos "Causos"
Não me espanta saber disto, sei de um cafa, modelo em ascensão em meados dos 90, que se afundou tanto nas drogas que, para que um viadão milionário lhe pagasse as dívidas com traficantes, permitiu que o citado boiolão ricaço lhe comesse o rabo na frente de sua namorada (além de viadão e podre de rico, o dito cujo, ao que parece, curtia estes lances de humilhação).

Cafajestes destroem qualquer coisa, o meu pai seria capaz de falir a Microsoft.

A bem da verdade, eles são viciados é em adrenalina e é por isto que se fodem tanto nas drogas e no jogo.

"A great civilization is not conquered from without until it has destroyed itself from within."
Will Durant
(Resposta editada pela última vez em: Ontem 12:33 AM por Jaguar Paw.)
Ontem 12:31 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
lewandowski Offline
Aspira
*

Respostas: 23
Registrado em: Dec 2016
Resposta: #2723
RE: Pequenos "Causos"
Mas ele realmente gostava de dar o cu, não sei agora.

Enfim pra mim é psicopatia com QI médio pra baixo isso, psicopatas com QI alto são mais controlados e até são CEOs.

Quanto mais baixo o QI mais dado pro histrionismo.

PS: se você quer perder a cabeça depois assista 'Karla paixão assassina' baseado no caso Paul Bernardo - Karla Homolka já que tocaram no assunto consertar traste.
Ontem 12:44 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Senna Offline
Gajo de Respeito
****

Respostas: 2,721
Registrado em: Aug 2013
Resposta: #2724
RE: Pequenos "Causos"
Depois de passado um tempo razoável, continuo com os "melhores" relatos sobre a vadiagem feminina, agora das páginas 61 a 70 do link do que Gary Holt postou.



Kashmir Escreveu:Alguns anos trás uma mulher aqui da cidade caiu na interne quando fez um vídeo para o amante, nenhuma novidade até aí. A questão é que ela era casada, provavelmente inclusão, já que deixou o vídeo salvo no computador de uma lan house.

O vídeo rodou a internet toda, e sabe o que ela disse para o marido? Que era montagem. E sabe o pior? Ele acreditou ou fingiu acreditar, tanto que estão casados até hoje. Ela mudou o corte de cabelo, pintou, mas sempre dou aquela olhada quando ela passa.


FlackoJodyeHeure Escreveu:Fiquei sem postar pois estava sem net e fazendo viagem mas já sai com mais relatos:

Aconteceu nessa virada de ano fui tirar umas férias na casa de uns parentes e um ''vizinho'' do bairro tinha se matado, ele se casou com uma ex garota de progama achando q ela se manteria fiel quando soube de boatos que ela não era fiel ele se matou e deixou uma carta explicando os motivos e na carta ele jogava boa parte da culpa em sua esposa


Ô Usuario Escreveu:recentemente fiquei sabendo de 3 fatias q chifraram os respectivos maridos, o pior é saber q todas são crentes.

ta facio para ngm


Ch3valier Escreveu:Em uns carnavais da vida tinha uma guria com um cara no bloco que eu organizava, ela não queria mais ele e o dito cujo ficou insistindo, sei que teve uma hora que ela entrou para encher o copo de bebida e pagou um bolagato para um dos meus amigos que estava ajudando no bloco e depois foi ficar com o mesmo cara que beijou a piroca e ficou com a gala do meu amigo por tabela.


Tabletovisky Escreveu:Teve uma balada ai que uma mina manjada pagava boquete pros caras no banheiro ( até o final ) e depois saia beijando vários outros caras na balada...tenso demais.


Menção honrosa, esse cara conhece a Real e indicou o Canal do Búfalo.

thoww Escreveu:Para saber se mulher está traindo, é simples.

Ela está deixando de transar com vc? Está sendo fria no sexo? Esse é um dos maiores sinais de que a mulher tá te traindo.

Leia esse artigo e tire suas conclusões

http://canal.bufalo.info/2012/04/mulhere...entificar/


change edu Escreveu:Ontem eu tava voltando do trampo no buzao no meu lado sentou uma pardinha ela tava conversando com outra pardinha que tava em pé do lado dela..a duas tava falando de macho ,uma perguntou pra outra sobre um cara do whatssap ai outra respondeu: ele ta trabalhando..a outra pergunto do que ?...ela respondeu DE MOTOBOY !...as duas. Caíram na gargalhada ,tirando o sarro pq o cara trabalha de motoboy com certeza o iludido vai levar um pé na bunda logo,logo

Relato idiota esse ai,mas e uma pequena mostra como mulher de hoje em dia não tem sentimento nenhum com nada ,pra elas só importa o cara ter grana ou algum status ,homens normais trabalhadores não tem valor nenhum


JOEVM NERVOURS DA PERIFERIA Escreveu:vo posta aqui q no topico q fiz ninguem leu

a cocota q se formou ano passado cmg namorava com um cara fazia uns 4 anos ou mais,eu lembro de quando a gente tinha uns 14 anos ela falando dele pras amiguinhas e tal.

então teve a viagem de formatura(q eu n fui),e la ela tentou ficar com 2 amigos meus sendo q estava namorando com esse cara ainda,eles me falaram depois q ela ficou se jogando pra eles mas eles n quiseram pq sabiam q ela namorada e ela sabia q eles sabiam,pra vc ver como n tem vergonha cara.

No final das contas ela corneou ele com um cara de outra escola la,pra q namorar se elas querem ficar dando pra outros VT me diz,q eu saiba ela ainda ta com o corno e ele nem deve desconfiar


negão chavoso Escreveu:Sempre quando estou conhecendo uma fêmea levanto todos os dados possiveis sobre ela, quando tenho oportunidade fuço facebook, instagram, whatsapp, adiciono amigos intimos e viro amigo deles tbm então pergunto alguma coisa sobre ela pra ver a resposta. Descubro os lugares que ela frequenta, vou lá e conheço as pessoas que ela conhece também para sentir o nível de pessoas que ela se relaciona.

Só posso dizer uma coisa: rapaz eu já me arrependi fortemente de fazer isso, depois posto os relatos aqui das merdas que eu já li.

Foi assim que descobri que uma menina que eu tava quase namorando era prostituta e cobrava 150 conto por hora.

Esperei ela dar mole com o note dela e abri facebook e os *** enquanto ela dormia, fiquei espiando a senha do celular, quando ela foi no banheiro eu abri o whatsapp web e jaera, tinha até foto pelada que ela mandava pros clientes.

Não recomendo fazer isso, não tem volta... nunca tive grandes relacionamentos, mas fazia isso até com as "amigas" e já vi muita coisa que não pode ser desvista, até hoje não teve uma que foi aprovada, tudo put4 disfarçada.

Me ofereço na cara de pau pra formatar o pc de todas, mal sabem que depois disso estou vendo cada virgula que ela digita ou pesquisa e todos os podres da vida dela


Maria exceção sobre o comentário acima:

MiIeena Escreveu:Tenho nojo das duas situações.
A primeira de espionar a vida da pessoa. Mano, se tu não confia em ti mesmo nem na pessoa, pra que que tu se envolve?

Invasão de privacidade é ridículo, é o famoso "quem procura acha".

Já falei que meu namorado tem livre acesso pra ver o que ele quiser meu, não escondo nada, porém nem ele nem eu ficamos fuçando a vida um do outro. Primeiro que isso desgasta demais, segundo que é completamente desnecessário.

Se estiver escondendo algo um dia a casa cai. Senhas são coisas pessoais, acho que ninguém tem que se meter nisso. Uma hora ou outra vc ia descobrir que ela é gp, isso não é uma coisa difícil. Confesso que sempre que to com alguém pesquiso o nome da pessoa no Google mas é por precaução vai que a pessoa responde a um homicídio qualificado sei lá né.

Mas isso só, em relação a facebook e whatsapp etc cago e ando, isso é da consciência dele.


Pursuit Escreveu:Relato:

Nos meus 22 anos, o bate papo uol estava no auge eu já tinha namorada e frequentava nas madrugadas, fazia colheita de muitos msn na época e confesso já papei mulher d+ vinda dali; Quase sempre o combo era: Casada+Evangélica.

Uma das fatias metia tão gostos0 que tracei ela 4 vezes e no escritório que eu trabalhava na época (Eu sempre era ultimo a sair). Qual era a meta dela?

Vingar do noivo só pq o cidadão viajou a trabalho e deixou a mina por 20 dias! A trabalho tetas!

Depois da 4º trepada mina começou a falar em namorar serio e sabia que eu tb tinha namorada, pulei fora na hora! A fatia ainda ameaçou me entregar p minha namorada no falecido orkut. Sorte q naqueles anos cel com câmera era raridade. Hj em dia estou com outra namorada e tenho até esta fatia no facebook e casada com noivo c0rno


Mais duas da Maria exceção:

MiIeena Escreveu:
Pc Silveira Escreveu:Um perde pra um cara da academia, outro do trabalho e eu pra faculdade e a unica coisa que fala é que vai de pessoa pra pessoa?
Elas não ligam muito se você gosta dela ou ela de vc, apareceu um melhor é tchau. Não fui o único e nem o primeiro. Os relatos do tópico estão ai pra isso.

É claro que vai de cada um, nem todas são assim, só que vocês homens gostam das erradas.

Aposto que na vida já apareceu alguém que valia realmente a pena e vc deixou escapar pra ficar com uma arrombad@ que não vale o pau que chupa.


MiIeena Escreveu:
Zeus, Master of Olympus Escreveu:Olha, desculpa

Mas esse lance ai de "aparecer a pessoa certa" nao acontece mto com homem não. Geralmente o homem que vai atras, tenta agradar, da atenção etc etc. Mulher geralmente n tem q fazer mta coisa por saber justamente q os homens q vão atras delas e oq elas fazem? Esperam a melhor oportunidade de um cara melhorzinho aparecer...e smpr aparece.

E ai esses ai caem na famosa friendzone e ela chora dos macho q ela se envolve pro cara. E no fim é ela q escolhe os errados. É bem mais comum uma mulher deixar passar um cara que valia a pena pra ficar com qualquer outro bonitão top de balada do que o contrário acontecer.

Mulher jamais vai saber oq é lutar por alguém, tudo oq parecem fazer é escolher alguém a dedo e pensar "vou deixar ele me conquistar" e o cara no falso pensamento de q ele que conseguiu ela sendo q ela ja havia escolhido ele desde o começo.

Então acontece pra ambos os sexos. Fora que estamos falando de pessoas sem sentimento algum, só ficantes. Se rolar sentimento é muito mais difícil, mulher sempre pensa mais quando vai fazer isso, escolhe um motivo e se apega nele.

É tipo quando uma mulher tem um amante. Elas não trocan a família pra ir viver com esse amante. Agora o que tem de homem que larga a mulher pra ir viver com a amante e ainda monta outra família com ela...

Fora que há uma batalha sim pra ficar com a pessoa e conquistar. Claro, quando vc gosta ou ama essa pessoa. Se vc n sente nada por ela vai ser só mais um(a).


Maria exceção mostra as garras:


MiIeena Escreveu:Vou contar um caso aqui de "esperteza" masculina...

Estava ficando com um cara a uns 5 meses, e entre esses meses fui descobrindo algumas mentiras. Só que na última resolvi não perdoar.
Era uma quarta-feira, ele disse que ia dormir porque ia acordar cedo de manhã.

Só que ele, burramente, ativou o foursquare e foi direto pro twitter que naquela noite ele estava no Rei do Bacalhau, um lugar lixoso aqui do rj. E que ele ainda estava com a ex.

Na noite que iríamos ficar juntos, no sábado, eu disse que estava passando mal e ele disse que ia no culto da tia. Mas eu já estava ligada que ele tava armando.

Me arrumei e fui pra exclusive (boate) com um amigo dele, quando eu entrei dei de cara com... O proprio. Pra ajudar fiquei com esse amigo dele e ele viu. Dps ficou todo * pq eu estava "comprometida" com ele e ainda quis arrumar confusão na boate.

Dias depois apareceu em relacionamento sério com uma estranha ai mas acabou tomando chifre e acabaram terminando.

Quando terminaram ele ainda veio puxar assunto comigo dizendo que deveria ter me dado valor e que queria tentar de novo. Marquei encontro com ele e não fui.

Dps vcs dizem que só mulher que é *!


Telescado Escreveu:Esse é um caso já antigo, mas interessante...

De antemão, aviso pra moderação que nada do que eu postar aqui expoe de FORMA ALGUMA ninguém, inclusive as imagens, cortei qualquer dado que pudesse levar a identificações.

E no tópico do outro fórum também não tem nada além de primeiro nome de todo mundo. Nele também o que eu fiz não é comentado, pois ocorreu depois.

http://www.hardmob.com.br/boteco-hardmob...homem.html

Um belo dia, lendo esse tópico, eu tive a ideia de achar esse corn0 e mandar o tópico pra ele. Esse FAROF estava a fim de traçar a namorada do suposto amigo, ele postou que estava em dúvida se ia pros finalmentes, não sei se fez isso ou não.

Aí levantei quem era esse FAROF na época e achei o perfil dele no Orkut. Nele eu pesquisei pelo casal. Tentei falar com o cara, mas não consegui, já a mulher sim, passou até o telefone dele (que me ligou até). Mas (detalhe) eu não disse em momento algum pra ela qual era minha intenção (senão acho que nem teria conseguido contato com ele). O papo no MSN foi rápido, eu mandei o link pro cara, e ele se despediu dizendo que iria ver.

Bom, o que rolou EXATAMENTE eu não sei, porque depois disso não responderam mais pelo MSN. Eu adicionei o tal FAROF no MSN.

Esse foi o print da conversa:

Spoiler
[Imagem: hoH1dcq.jpg]
[Imagem: HmiepkN.jpg]
[Imagem: Gvrd6Fg.jpg]

Esse papo de que invadiram a conta dele, que ia denunciar e tal, foi conversa fiada, ele sem dúvida nenhuma deu essa desculpa, mas claro que não colou, porque nenhum fake chegaria a tanto. Eu também tirei prints dos perfis do casal e achei esse comentário no MSN:

Spoiler
[Imagem: udHAaxG.jpg]
[Imagem: KsfLF7e.jpg]

Se vocês lerem esse tópico da hM hoje vão ver que nem a foto da mulher tem mais, só que eu tenho ela aqui, pois salvei da época. Era (e ainda é) bonita, sim.

Hoje eu pesquisando pelo nome completo dos dois, descubro que ele e a tal Lorena estão juntos (nessa mesma página eles comentam, esse print é de uma amiga):

Spoiler
[Imagem: 8A9evsE.jpg]

Também achei um face aqui do tal Ricardo e essa mulher.

Ou seja, o "amor venceu" e o BETOSO aí até casou.

Taí pra quem acha que está fazendo algum favor quando vai contar algum podre de mulher pra um cara. O c0rno vai sempre relevar depois.

E eu também dei uma de X9 porque não aguentei esse FAROFA enrolando, ou você abre o placar ou toma gol contra, quem fica no 0x0 é cabaço, F0DA-SE se é seu amigo, se você já tinha iniciado contato, alegar depois que descobriu e mimimi, e apresentar isso como dilema não cola, a não ser que esse FAROF seja tipo microondas, esquenta pros outros comerem.


debulhos Escreveu:Vou relatar um fato recente la do meu trampo...

A v@dia em questão é minha amiga, trabalhamos 2 anos juntos, ela tem 19 anos começou como jovem aprendiz na empresa. Ela é noiva e o rapaz é gente boa, pelas poucas palavras que troquei parece ser um sujeito bacana, humilde e gosta pra * dela.

Uns meses atrás, entrou um cara novo lá no trampo e eu acabei ficando amigo dele. Essa minha amiga começou ciscar ele, sim ela começou dar em cima dele, e não demorou pra que começasse as putarias entre os dois, eu mesmo já dei um flagra neles se beijando no vestiário da empresa.

Esse cara me contou que começou levar ela no motel 1 vez por semana e fazia de tudo com ela, comia o cool e gozava na boca, uma verdadeira p.utinha nefasta.

O mais fd.p é que ela é a santinha da empresa, todo mundo acha que ela é moça de família e ela mesmo reforça essa ideia não ficando de gracinha com os outros homens da empresa. E ela acha que ninguém sabe de nada, e na verdade ninguém sabe mesmo, apenas eu.

No dia que eu peguei os 2 no flagra se beijando ela veio me implorar pra que não contasse pra ninguém, eu perguntei pq ela traia o noivo dela, o cara era o naminho perfeito pra ela. Ela disse que já sofreu muito por homem e agora não seria mais trouxa de nenhum.

Ou seja, tem 19 anos não viveu p* nenhuma da vida ainda, e desconta todo seu passado ruim no coitado do noivo que ama ela. É pouca zueira?


Gordão Liferuler Escreveu:Esta história rolou uns 7 anos atrás no antigo trampo:
Um colega meu de trampo, não era bombado, mas tinha corpo ok e rosto bonito e de cafageste como dizia sempre as minas. Uma mina de uns 25 anos,entrou como estagiária de enfermagem, level 70 (branca, cabelos negros, bunda e peito grande) gostosa, casada com um PM (pagava a faculdade dela), começou a dar em cima do meu colega, resultado: motel, com direito a dar o cool, só não aceitava fazer blowjob e leitinho na cara, pois não queria trair o marido.

O pior que ela do tipo quietinha, santinha (católica que ia para igreja direto) e ninguém desconfiava, daí o marido descobriu, perdoou ela e tiveram um filho.


Proprietário do Terceiro Mundo Escreveu:Lembrei de um aqui. Na minha roda de conhecidos tinha uma galera do metal. Um cabeludo, até boa pinta, mas de voz grave e presença, que namorava com uma garota muito gatinha e gostosa. De vez em quando aparecia um outro casa, um cabeludo também, mas normal, e a namorada, que era linda.

Acontece que essa namorada do cabeludo normal começou a dar mole para o outro cara. E todo mundo sabia. Tipo, geral sabia que ela era afim desse cara. Até que uma vez, acho que o cabeludo normal e ela brigaram e deram um tempo, sei lá, coisa de um ou dois dias. O que a garota fez? Foi correndo dar mole para o outro cabeludo. O cara pegou e comeu até o cool da menina.

O cabeludo normal ficou sabendo e voltou com a garota. Parece que estão até hoje.

Moral da história? Bem, essa té uma amiga minha, cachorrona, já disse "Quando a mulher quer dar para um cara, ela vai dar um jeito de dar para ele"


El Bigodón/NAP Escreveu:Já contei umas boas páginas atrás um caso de uma pardinha que tinha namorado e quis dar pra mim. O cara trabalhava numa funilaria e ela veio falar dele pra mim, mais ou menos nesses termos:

ELA: "Meu namorado trabalha lá, ganha só mil e quinhentos reais, é muito pouco".
EU: ...
ELA: "Eu fico pensando e acho que não vai dar futuro".
EU: "Por que diz isso? Ele não banca seus gastos?"
ELA: "Paga tudo, cinema, restaurante etc"
EU: "E você ainda está reclamando?"

2 ou 3 dias depois ela veio me mostrar uma aliança de prata que o cara tinha comprado pros dois, com as inscrições dos nomes deles no anel. Ficou com o maior deboche, foi nojento. Deu em cima de mim por 2 semanas, mas já tinha pegado um asco desgraçado daquela * e ignorei.

Depois de mais um tempinho, ela chegou em mim e na lata diz "Você não quer me comer?", e respondi "Risquei a carne de terceira da dieta" e fui embora rindo.

Foi o meu momento "like a boss", aquela bisc@te mereceu.

P.S. Podem achar que fui cabaço, não tem problema. Mas a cachorrada que ela estava aprontando pro namorado que trabalhava o dia todo foi um freio definitivo. Deve ter dado pra outro, mais que certeza, mas pelo menos não participei dessa put@ria franciscana.


MiIeena Escreveu:Relato sobre uma amiga...

Tudo bem, muito comum termos nossos grupos de whatsapp. Vocês homens têm o de vcs, falam sobre futebol, mulheres, mandam vídeos pornôs... Nós já somos mais chatas. Falamos sobre roupas, maquiagem, nossos namorados, mandamos fotos de modelos etc. (eu preferia mil vezes falar de futebol )

Só que eu tenho uma amiga que é muito estranha nesse quesito.
Somos muito juntas desde o início da faculdade, e desde o início ela namora. Eles já devem ter uns 2 anos e pouco, quase 3 de namoro.
Mas não sinto firmeza da parte dela. As vezes entramos no assunto "ex-namorados" mas como lições de vida e tal. Ela não. Ela fala com desejo, com vontade de voltar a dar pro ex.

Eu particularmente acho meio esquisito. Até pq n tenho ódio de nenhum ex, mas indiferença. E acho que as outras tb. Nesse meio tempo que conheço ela, ela já terminou o namoro umas 4 vezes. E é sempre ela.

O pior, o mlk aguenta as babaquices dela, aguenta as birras e chiliques, ele que compra os remédios dela (seja ele qual for, desde dermatologicos até ginecológicos), sempre leva ela no japonês (sabemos que é um tipo de comida um pouco mais cara que as outras) e nada ta bom pra garota. Só falta ele lamber o chão que ela pisa.

Ela sempre dá umas bolas foras assim, sempre fala "ai eu pegaria tal cara". Paira aquele silêncio, porque o resto de nós namoramos. Quando ela sente o silêncio se desculpa falando que "era brincadeira".
Teve até uma vez que ela terminou e já foi me chamando pra ir pra balada. Mas eu acho feião fazer isso com o mlk, então geralmente eu boto ela no eixo. Daí ela vai e volta com o cara.

E o cara já fala em comprar apartamento, casar. Ela não dá uma única fod@. Diz que não quer casar e nem pensa nisso. Acho meio estranho tb porque nós outras temos esse desejo e sempre comentamos sobre isso.

Fora que ela é daquelas que fazem joguinho, ficam off do whatsapp pro cara pensar que ela saiu, fala que vai sair e N sai dai pede pra eu mentir falando que ela ta comigo, se arruma toda e posta foto no facebook só pro mlk ver (mas na real ela fica em casa pq é meio pobrinha, nunca tem dinheiro pra nd).

Sei la caras, é minha amiga mas me dá uma repulsa ver esses bag.

Essa foi a ultima dela:
Spoiler
[Imagem: ubsl3Q4.jpg]

"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental

Ask.fm/ - [Backup]
Skype: raito_fb
Ontem 02:47 AM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Challenger Offline
Búfalo
**

Respostas: 713
Registrado em: Apr 2014
Resposta: #2725
RE: Pequenos "Causos"
Li os relatos que o confrade Senna postou.O que mais me impressionou foi a do espião de PCs.Dumb Bitch

"Me ofereço na cara de pau pra formatar o pc de todas, mal sabem que depois disso estou vendo cada virgula que ela digita ou pesquisa e todos os podres da vida dela"

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal acontecer!" (Albert Einstein)

"Aquele que nunca acredita, jamais será enganado''
(Nessahan Alita)


Vídeo recomendado:

https://www.youtube.com/watch?v=hDo0EVZx9N4
Ontem 09:26 AM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Falchion Offline
Búfalo
**

Respostas: 575
Registrado em: Jul 2013
Resposta: #2726
RE: Pequenos "Causos"
esse caso do maluco que espia as namoradinhas me lembrou um curso de informatica que eu frequentava tinha um cara que parecia meio depressivo com a vida não acreditava em absolutamente nada vindo do ser humano realmente passava a imagem de um cara destruido emocionalmente, tinha até uma fama de louco.
pegava onibus junto com ele ai acabei descobrindo que ele fazia coisas parecidas, como esse maluco do relato...metendo keylogger em pc de namorada pagando fortunas para profissionais afim descobrir a rotina de gurias conversas intimas e um monte de merdas.


questão maior na mulher é que todas absolutamente todas tem merdas de baixo dos panos traiçoes,segredos escrotos, personalidade deformada, ganancia, filhadaputagens...o perigo sempre esta ali naquilo que vc provavelmente nunca vai ver antes de comprar o produto sem direito a devolução.
Ontem 01:04 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Seth Gecko Offline
Búfalo
**

Respostas: 195
Registrado em: May 2016
Resposta: #2727
RE: Pequenos "Causos"
A mulher quando vai te enganar da vários sinais. O problema é que o apego faz a galera ignorar os sinais.

Na dúvida não confie.

"Be Cool"
Ontem 02:21 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
V-Power Online
Feliz 2017!
**

Respostas: 182
Registrado em: Jul 2016
Resposta: #2728
RE: Pequenos "Causos"
Só os "relatos" tenso.... Z=
Ontem 04:03 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Visão Offline
Aspira
*

Respostas: 231
Registrado em: Aug 2016
Resposta: #2729
RE: Pequenos "Causos"
Bom, me mudei, onde estou agora já conhecia algumas pessoas não sou novato...

A 1 ano atrás havia lido aqui em qual tópico não lembro e que dizia mais ou menos assim: "que se quer conhecer a filha e o futuro conheça a mãe"

Bom... Após ler comecei a prestar atenção que essa conhecida só vivia fofocando e nessas fofocas não eram raras as vezes em que se falava de ladrões e roubos aqui na cidade (vagabundos no geral)...

Ela casada com um, mas ele não é desses que assaltam, a filha agora está namorando um outro vagabundo o qual não sei se pratica crimes, só sei que é vagabundo, detalhe na casa da mãe apenas a mãe trabalha.

Problemas e dificuldades, te edificam ou te matam, e a escolha é sua.
Hoje 01:24 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes