PROPAGANDA

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequenos "Causos"
Electro Offline
Sr. hamster
**

Respostas: 458
Resposta: #3121
RE: Pequenos "Causos"
A verdade é que a maioria dos caras que são traídos no fundo sabem o que está acontecendo, mas fingem não ver para manter o relacionamento, tanto que quando alguém junta provas e mostra pro cara, ele da um piti pra dizer que fez algo e não é um corno manso e depois perdoa a mulher e fica com raiva de quem contou para ele.
(Resposta editada pela última vez em: Hoje 04:26 PM por Electro.)
Hoje 04:25 PM
Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Young Meyer Lansky Ausente
Married to the mula
**

Respostas: 554
Resposta: #3122
(Hoje 10:33 AM)Seth Gecko Escreveu:  São histórias de amor como esta que mantém minha fé na humanidade.

Lembre se bruno, pai e quem cria.
Acertou miseravi!!
Um dos filhos tem olhos claros, o pessoal fala que não é dele. Os outros dois eu acho que é dele.

Feeling myself but no masturbation- Offset

Um salve pra aqueles que portam uma AK e se manifestam por mim, um salve pra sua namorada que você sustenta e não da despesas pra mim- Future

Time for Changes
Spoiler
NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER" - Tony Montana, conselheiro sentimental, explicando para Manny como são as mulheres da América
[Imagem: tumblr_omckslRYSq1tp4m73o1_500.gif]
Hoje 04:36 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Senna Offline
Gajo de Respeito

Respostas: 2,802
Resposta: #3123
(24-03-2017 05:43 PM)Punisher Escreveu:  
Spoiler
Um tempo atrás fui em uma dinâmica em grupo para uma vaga de emprego.

Como seria:

Eles nos contaram um caso (crime), pediram para nós nos separarmos em grupos e dentro do grupo chegar em um consenso e citar em ordem decrescente os maiores culpados do crime. E então, cada grupo explicaria para os outros o porquê fulano era mais culpado do que o outro e assim, havendo um debate entre todos os grupos, todos deveriam tentar chegar em um consenso geral.

Caso:

Um homem trabalha o dia inteiro e não dá atenção adequada à sua esposa. Sua esposa dona de casa se sente carente e começa um caso com o vizinho.
Um dia tal vizinho chama a mulher para ir em sua casa, ela diz que fica com medo de ir sozinha e pede para ele ir buscá-la na casa dela, ele nega mas mesmo assim ela acaba indo a pé sozinha para a casa dele.
No caminho ela é assassinada numa tentativa de assalto. Porém o assassino tinha deficiência mental.

Então nosso grupo deveria discutir o caso e fazer uma lista em ordem decrescente de culpa dos personagens.
Depois se juntar com os outros grupos, ver qual a conclusão deles, e chegar num consenso geral sobre a ordem de culpa.

E adivinhem?

Praticamente todos os grupos decidiram que a mulher era a MENOS CULPADA.
Um grupo decidiu que o marido traído era o mais culpado por não dar atenção à esposa.

No final, quando os grupos chegaram num "consenso", a lista em ordem decrescente de culpa ficou assim:

1. Amante
2. Assassino
3. Marido
4. Mulher

Sim, a mulher foi considerada a menos culpada da história.

Então, quando os gestores perguntaram se todos concordaram, ergui a mão.
Disse que não entramos num consenso pois eu discordava totalmente da decisão.
Primeiramente fui frio e racional, mesmo indignado, argumentei tranquilamente. Porém todos, inclusive os gestores, já começaram a me criticar e erguer a voz comigo.
Então taquei o foda-se e meti o pau em todo.

Foi bom porque mesmo me indignando, foi uma delícia delicia xingar uma sala inteira de imbecis

Claro, não consegui vaga.
(graças a Deus, pois no mês seguinte consegui um emprego que pagava muito mais)

Sempre fui reprovado em testes psicológicos para vagas de emprego. Todos os empregos/estágios que tive na vida o processo de seleção foi com entrevista já com o dono da empresa ou chefe do setor ou indicação.

A impressão que eu tenho é que nesses testes os extrovertidos levam vantagem. Conheço caras assim, passam em todas as entrevistas e depois não ficam 6 meses no emprego. Agora com esse teste percebi também que a forma de pensar politicamente correta também é a regra.

Se é assim, ser reprovado nesses testes é um indicativo de que você é uma pessoa normal.

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Spoiler
"A Real possui cinco estágios: Conhecimento, Revolta, Compreensão, Aceitação e Evolução." Doutrinador, nesta resposta em seu ask.

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.

Blog que recomendo: Marxismo Cultural - A subversão ideológica da civilização Ocidental.
Ask.fm/ - [Backup]
Hoje 06:00 PM
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes